LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 19 PrimeiraPrimeira ... 3456715 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 564
  1. #121
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by DroidNutella View Post
    Graças a LiniageOS vou poder atualizar o meu Moto G4 Play, aguardando sair a LiniageOS 15.0 baseada no Android 8.0
    Já testou a Ressurrecion Remix? Acha que o Lineage PSvale mais a pena?

  2. #122
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Bichodepau View Post
    Nunca mais compro um smartphone da Asus, só de saber que paguei caro num aparelho que não vai mais receber atualização dá desgosto.
    Vou vender meu Zenfone 3 e comprar um oneplus 5.
    Hehehe, smartphone com Android supermodificado, eles não se darão o trabalho de atualizar boa parte dos seus smartphones.

  3. #123
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by ac_08007610880 View Post
    te odeio asus! sabe a sua zenui?
    Também não gosto muito da Asus. Mas meu caso é por ser uum android hipermodificado e cheio de bloatwares. Sou fã do Android mais próximo do puro.

  4. #124
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by rodrigo_381 View Post
    E o meu 5s antigão, idoso, muito usado, fluido, lindo e claro atualizado kkkk, android sempre toda a vida foi precario em atualizações.
    Fala isso mais olha os Xperias de 2014 ainda sendo atualizados

  5. #125
    Membro Senior AndersonARS's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Jaboatão dos Guararapes-PE
    Posts
    240
    Corrijam isso aí. Não eh G4 não. Eh G4 plus. Ele tá confirmado desde quando lançaram o aparelho. Bora ver né?! Erro gravíssimo. Quem eh o editor desse site?

  6. #126
    É só instalar o lineagenOs ai pronto meu galaxy s5 por exemplo já ta no Android 7.1.2 e ta confirmado pra receber o 8

  7. #127
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Falhou então, porque Lenovo e Motorola estão ruins em vendas!
    Ruim em vendas. kkkkkkkkkkkk Vende mais no Brasil do que você pode imaginar,

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Já testou a Ressurrecion Remix? Acha que o Lineage PSvale mais a pena?
    Já sim eu particularmente não gostei da ressurrecion remix, estou me dando bem com a Liniage.

  9. #129
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by michell1990 View Post
    É só instalar o lineagenOs ai pronto meu galaxy s5 por exemplo já ta no Android 7.1.2 e ta confirmado pra receber o 8
    Também acho isso uma boa ideia.

  10. #130
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Samsung melhor em atualização, haterzinhos ficam criticando sem fundamento.
    Se a Samsung é a melhor, imagina as piores? hehe

  11. #131
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Você sabe dizer se eles tem algum plano de atualização pro G4+ ou ele vai morrer no 7.0 mesmo?
    O G4+ tem promessa de atualização pro Android O.
    E a Motorola sabe que promessa é dívida!

  12. #132
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    A Motorola / Lenovo no lançamento do G4 Plus prometeu upgrade para o Android N e o O.Não me recordo se o G4 e o G4 Play tinham a mesma garantia.
    A imprensa falou que sim.
    O anuncio da Motorola, no entanto, só citou o G4+.
    Lembrando que a mesma imprensa disse que o Galaxy J3 2016 receberia o Marshmallow.
    E ele recebeu?

  13. #133
    Quote Originally Posted by Fenerichi View Post
    As empresas que trabalham com Android vivem de vender produtos e não softwares. Elas querem vender produtos mais novos e mais caros só isso. Temos que nos conformar ou então passar pro outro lado da força %uD83D%uDE33
    Não é se conformar!
    Mas o que adianta eu dizer que não vou comprar mais aparelho daquela marca, se todo o resto passa pelo mesmo problema e ainda assim continua comprando?
    As coisas só vão mudar quando essas empresas safadas começarem a sentir no bolso.

  14. #134
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    LG é muito lixo. Fala serio.
    Mas é só essa empresa safada lançar um K10 ou X Power, que o pessoal rapidamente esquece disso!

  15. #135
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Interessante a Sony nem vai atualizar a sua linha mais barata a E

  16. #136
    Junior Member Andrew_Sato's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    13
    Motorola prometeu atualização do Android O no moto G4 e não vai cumprir? Muito bom....

  17. #137
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Quote Originally Posted by Andrew_Sato View Post
    Motorola prometeu atualização do Android O no moto G4 e não vai cumprir? Muito bom....
    Leia a matéria! Não é uma lista oficial e sim o que supõe TC que poderá ser atualizado.

  18. #138
    Junior Member Alessandr0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    5
    Triste por Xperia z5 não receber o Android O

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    35
    triste pela lenovo só ligar apenas para a linha moto. EU TE ODEIO LENOVO. LENOVO/MOTOROLA!? TO FORA. PEGO MINHA BIKE E VOU EMBORA

  20. #140
    Membro Senior Renné's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    550
    Não sei nem como é o Android 7.0. Imagina o 8? kkk!
    Privilégios pra poucos, essas atualizações. A maioria da população não tá podendo pagar nem suas contas, quem dirá estar trocando de smartphone a cada lançamento de Android. Feito de forma errada e pilantra. Clara tramoia pra "obrigar" as pessoas a estarem trocando de aparelho como trocam de roupa.

  21. #141
    Junior Member Alfredo_Reis's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Por essas coisas que estou abandonando a Motorola e o Android. Possuo um Moto X Force 64, celular ótimo, mas infelizmente não está mais na lista. Sem contar também a questão do pós venda. A Maçã está infinitamente na frente

  22. #142
    Quote Originally Posted by Andrew_Sato View Post
    Motorola prometeu atualização do Android O no moto G4 e não vai cumprir? Muito bom....
    Ela prometeu pro G⁴ Plus.
    Pro restante, ela não prometeu nada!

  23. #143
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    Interessante a Sony nem vai atualizar a sua linha mais barata a E
    Só o primeiro Xperia E recebeu uma atualização do Android.
    E, na verdade, nem intermediários de entrada como o Xperia L ou intermediários como Xperia M e C ela atualiza.
    Quem for comprar Sony por causa de updates, nem pense duas vezes, e vá de Xperia X (e ainda assim, fique com pé atrás com o XA).

  24. #144
    Quote Originally Posted by Alfredo_Reis View Post
    Por essas coisas que estou abandonando a Motorola e o Android. Possuo um Moto X Force 64, celular ótimo, mas infelizmente não está mais na lista. Sem contar também a questão do pós venda. A Maçã está infinitamente na frente
    Todos recebem de forma não oficial e melhorada. A Google faz a parte dela, tanto que troco de celular a cada 4 anos e nunca fico sem receber atualizações. Se você tem um iPhone esquecido pela Apple, não tem escolha, acabou.

  25. #145
    Quote Originally Posted by JoaoPauloV View Post
    Pra Quê Custom Rom Parar Estragar O Aparelho
    Estragar? Kkkkkk Eu só tenho uma boa experiência com Android usando custom rom. Se você nunca usou ou não sabe oq está fazendo, então você não sabe oq é Android.

  26. #146
    Quote Originally Posted by iced View Post
    ja estou no beta no nexus 5x a um bom tempo... a versão final acho q até o meio da semana chega
    Como tá a bateria? Acabando rápido ainda?

  27. #147
    Junior Member Elviis_Scott's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Mano e agora eu que tenho um Moto G 4 play né E já tô esperando aí atualização do Android 7.0 que até agora nada de sair, alguns dizem que já saíram nos seus smartphones G4 Play e no meu até agora nada! Caralho velho que é isso! gosto muito da Motorola Mas desse jeito eu vou procurar outra marca Ou vou sair parao iPhone Por que essas marcas do Android tá ficando muito atrás em atualizações né já tá demorando muito para sair atualização de Android e quando sai uma não sai para o seu celular atualização Ou se você quiser você tem que comprar um outro com a com que já vem a versão mais atualizada Então cara para mim eu acho que assim não dá Vou trocar para outra marca ou então vou comprar um iPhone mesmo que eu ganho muito mais do que tá com Android

  28. #148
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Se a Samsung é a melhor, imagina as piores? hehe
    ainda acredito que o j5/7 metal receba tambem o android O

  29. #149
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Pensei que o A5/A7 e A3 2016 iriam receber o Oreo também...
    nao,eles vao morrer no nougat mesmo,pra mim ta bom demais,eu tenho um a7 aqui e to amando ele

  30. #150
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by jondias93 View Post
    Todos recebem de forma não oficial e melhorada. A Google faz a parte dela, tanto que troco de celular a cada 4 anos e nunca fico sem receber atualizações. Se você tem um iPhone esquecido pela Apple, não tem escolha, acabou.
    Mas iphone esquecido dela e la de 2011 kkk, ai e querer demais ne?