LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 19 PrimeiraPrimeira ... 4567816 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 564
  1. #151
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    506
    Que bom que o meu tá na lista ufa pq tá difícil de ter bom smartphone sendo atualizado

  2. #152
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    nao,eles vao morrer no nougat mesmo,pra mim ta bom demais,eu tenho um a7 aqui e to amando ele
    O problema é a segurança. espero que as atualizações de segurança não acabem tão rapido.

  3. #153
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by DroidNutella View Post
    Já sim eu particularmente não gostei da ressurrecion remix, estou me dando bem com a Liniage.
    Quando testei o lineage, tive problemas com o wifi que não conectava, ficava um espaço em branco ao clicar, aparentemente já foi consertado.

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    36

    j3 2016 nada pq fui compra celular da sansung não acho nem rom costumizada pra esse modelo aff

  5. #155
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    O Marshmallow é bugado de fábrica :/É uma das piores Versões do Android.
    Pior que ele só o Honeycomb (3.0)
    Marshmallow é a melhor versão do Android depois do Nougat.

  6. #156
    Junior Member RodrigoLima17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Elviis_Scott View Post
    Mano e agora eu que tenho um Moto G 4 play né E já tô esperando aí atualização do Android 7.0 que até agora nada de sair, alguns dizem que já saíram nos seus smartphones G4 Play e no meu até agora nada! Caralho velho que é isso! gosto muito da Motorola Mas desse jeito eu vou procurar outra marca Ou vou sair parao iPhone Por que essas marcas do Android tá ficando muito atrás em atualizações né já tá demorando muito para sair atualização de Android e quando sai uma não sai para o seu celular atualização Ou se você quiser você tem que comprar um outro com a com que já vem a versão mais atualizada Então cara para mim eu acho que assim não dá Vou trocar para outra marca ou então vou comprar um iPhone mesmo que eu ganho muito mais do que tá com Android
    Estão liberando por ordem serial (ordem de fabricação)

  7. #157
    Como esse povo chora.
    Só tem gente leiga usando Android se achando o pika de tecnologia.
    Pessoal quando um smartphone é desenvolvido por uma empresa, ele é projetado para o a versão do SO que é lançado junto com o mesmo.
    Sendo assim quando sai uma nova versão do SO a empresa tem que adaptar toda estrutura do software novo para cada aparelho, sendo que esse aparelho vai sofrer uma adaptação para rodar essa nova versão pois cada arquitetura de CPU é diferente da outra.
    Não é negligência das empresas não atualizar todos os aparelhos, mas sim preocupação em entregar uma Att estável.
    Assim as empresas preferem que VC fique em uma versão sem bugs e problemas de compatibilidade no aparelho mais antigo.
    Simples assim.

  8. #158
    Não gostei não vai ter para o meu moto G4 play

  9. #159
    Quote Originally Posted by barck View Post
    j3 2016 nada pq fui compra celular da sansung não acho nem rom costumizada pra esse modelo aff
    Nem Moto E está recebendo atualização do Android. O problema é mais o modelo em si mesmo. Se você comprar um Galaxy S, Galaxy Note, Galaxy A, Galaxy j5 ou Galaxy J7, você não tem problema quanto a isso.

  10. #160
    Junior Member Renato_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    167
    Vai se fuder antes que eu me esqueça, moto E4 , moto E4 plus , moto c, moto c plus , são ridículos, e vão receber , moto G4 plus é muito melhor e não vai !! Tinha que ser coisa da Lenovo msm .

  11. #161
    Junior Member gdwk's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Elviis_Scott View Post
    Mano e agora eu que tenho um Moto G 4 play né E já tô esperando aí atualização do Android 7.0 que até agora nada de sair, alguns dizem que já saíram nos seus smartphones G4 Play e no meu até agora nada! Caralho velho que é isso! gosto muito da Motorola Mas desse jeito eu vou procurar outra marca Ou vou sair parao iPhone Por que essas marcas do Android tá ficando muito atrás em atualizações né já tá demorando muito para sair atualização de Android e quando sai uma não sai para o seu celular atualização Ou se você quiser você tem que comprar um outro com a com que já vem a versão mais atualizada Então cara para mim eu acho que assim não dá Vou trocar para outra marca ou então vou comprar um iPhone mesmo que eu ganho muito mais do que tá com Android
    Brother, quanto tu pagou no moto g4 play? Daria pra comprar qual iPhone? 5C usado? 5 usado? Nem um 5S usado em boas condições daria... Na próxima compra de smartphone investe um pouco mais que não ter este problema... Com menos de 1500 tu garante atualização por pelo menos 2 anos.

  12. #162
    A Lenovo está desprezando a linha VIBE, os K6 Plus até agora , não receberam a atualização para o Android 7.0, é uma vergonha isso!

  13. #163
    Junior Member Paulo_Rodrigo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Como assim o zenfone3 não vai ter a nova versão?

  14. #164
    Caramba moto G4 tá fora. Fico com que tenho mesmo gosto do meu celular ele tem sido útil em tudo que preciso.

  15. #165
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Caio_Vitor_Santos View Post
    Caramba moto G4 tá fora. Fico com que tenho mesmo gosto do meu celular ele tem sido útil em tudo que preciso.
    No lançamento do G4 eles disseram que iriam atualizar até o Android O. Vamos ver se cumprem

  16. #166
    Junior Member BlackSakamaki's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Humberto_Gustavo View Post
    Não gostei não vai ter para o meu moto G4 play
    Concordo

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Luiz_Miguel_LM View Post
    Como esse povo chora.
    Só tem gente leiga usando Android se achando o pika de tecnologia.
    Pessoal quando um smartphone é desenvolvido por uma empresa, ele é projetado para o a versão do SO que é lançado junto com o mesmo.
    Sendo assim quando sai uma nova versão do SO a empresa tem que adaptar toda estrutura do software novo para cada aparelho, sendo que esse aparelho vai sofrer uma adaptação para rodar essa nova versão pois cada arquitetura de CPU é diferente da outra.
    Não é negligência das empresas não atualizar todos os aparelhos, mas sim preocupação em entregar uma Att estável.
    Assim as empresas preferem que VC fique em uma versão sem bugs e problemas de compatibilidade no aparelho mais antigo.
    Simples assim.
    Melhor comentário. Ainda com toda essa preocupação que as empresas tem para entregar um sistema instável ao consumidores, como você mencionou, mesmo assim ainda existem vários bugs, em diferentes marcas, imagina se fosse como o povão quer então, sair atualizando tudo a revelia...

  18. #168
    Junior Member Everaldo_Wan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    21
    acho que a Motorola/ Lenovo ta faltando a deseja com os seus usuários. na minha opinião acho que os smartphones deveriam receber pelo menos 3 anos d atualização do sistema Android pelas suas fabricantes.

  19. #169
    Saudades do meu iPhone que por motivo financeiro tive que largar, recebia atualização assim que liberado para o público.

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Luiz_Miguel_LM View Post
    Como esse povo chora.
    Só tem gente leiga usando Android se achando o pika de tecnologia.
    Pessoal quando um smartphone é desenvolvido por uma empresa, ele é projetado para o a versão do SO que é lançado junto com o mesmo.
    Sendo assim quando sai uma nova versão do SO a empresa tem que adaptar toda estrutura do software novo para cada aparelho, sendo que esse aparelho vai sofrer uma adaptação para rodar essa nova versão pois cada arquitetura de CPU é diferente da outra.
    Não é negligência das empresas não atualizar todos os aparelhos, mas sim preocupação em entregar uma Att estável.
    Assim as empresas preferem que VC fique em uma versão sem bugs e problemas de compatibilidade no aparelho mais antigo.
    Simples assim.
    Muito obrigado pela informação, nunca entendia esse dilema tecnológico

  21. #171
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    506
    To no aguarde dessa nova atualização espero que fique bem bacana e bem mas leve o Android

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    23
    ainda bem que existe o site uptodown pra eu pegar apk de versões mais antigas dos programas pra poder instalar no android velho... pena que tem programas como o whatsapp por exemplo que se recusa a abrir em versão mais antiga... é um lixo isso.

  23. #173
    Nova atualização,, legal. Mas até agora nada de nougat. Estão brincando com o usuário,,,%uD83D%uDE20

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Renato_Vieira View Post
    Vai se fuder antes que eu me esqueça, moto E4 , moto E4 plus , moto c, moto c plus , são ridículos, e vão receber , moto G4 plus é muito melhor e não vai !! Tinha que ser coisa da Lenovo msm .
    E a Lenovo, na época do lançamento dos moto g4, afirmou que os dois receberiam Att ate o Android O. E cadê.? Nada. Não se pode confiar nessa marca. Não comprem mais moto g. Ela irá fazer a mesma coisa que fez com o moto g3. Abandonou e pronto.

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Ela prometeu pro G? Plus.
    Pro restante, ela não prometeu nada!
    Quem vive de promessa é santo. O moto g3 também morreu de promessa.

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    25
    Moto z play sendo atualizado...
    Quero ver a Asus pq o Zenfone 3 tem o mesmo hardware. Espero que ela atualize-o tbm. Se não, quero ver a desculpa dela...

  27. #177
    Quote Originally Posted by Beto2110 View Post
    Quem vive de promessa é santo. O moto g3 também morreu de promessa.
    Mas que promessa? Não foi noticiado nenhuma promessa referente ao Moto G³ ou mesmo ao Moto G³ Turbo.
    Se esses dois "morreram", foi por azar (leia-se descaso da empresa) mesmo.
    E quanto ao Moto G⁴ Plus, não foi promessa feita "da boca pra fora". Tem uma propaganda dela falando que o aparelho receberia o Android O.

  28. #178
    Junior Member Pedro_Phellip's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    E G4 plus Motorola? Disseram que ia até o Android O!!Agr vão dar uma de mentir!?

  29. #179
    Ontem a Asus confirmou que o Zen fone 3 e 4 serão atualizados para o Android O ( 8.0) e tbm receberá Zen Ui 4.0 !

  30. #180
    Quote Originally Posted by Beto2110 View Post
    Moto z play sendo atualizado...
    Quero ver a Asus pq o Zenfone 3 tem o mesmo hardware. Espero que ela atualize-o tbm. Se não, quero ver a desculpa dela...
    Ontem no lançamento a Asus confirmou que o Zen fone 3 e 4 serão atualizados para o Android O ( 8.0) e tbm receberá Zen Ui 4.0 !