LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 131
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Dormindo esperando Miui 13

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Alguém avisa a Xiaomi que não adianta ela lançar aparelhos bons com o sistema MIUI cheio de erros e bugs e sem correções decentes, o S.O já é conhecido como MIBUG em fóruns e redes sociais

  3. #33
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    693
    Quote Originally Posted by Mastermd View Post
    A diferença e que se quebra a tela, pra ser trocada o amoled e o preço de um celular novo, é igual quebrar tela de TV, só a tela Vale 90% do aparelho
    %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFE%u200D%u2642%uFE0F

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    262
    hmmm que sabor!

  5. #35
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    A linha note da xiaomi ficou muito interessante, só falta esse polir a miui.

  6. #36
    Junior Member borega's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    113
    Vou usar o carregador pra minha bike elétrica

  7. #37
    Junior Member Daka_Wp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Pelo menos o meu s20 fe leva uma surra do meu note 10 pro em tela(brilho e cores), áudio, carregamento e duração de bateria.
    Comprei 1+9 e deve ser outra surra
    Redmi note 10 da minha esposa tá muito rápido, muito melhor que o meu A51 kkk ainda RN10 é mais barato.

  8. #38
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Queremos cartão de memória não queremos ficar refém de armazenamento interno

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    157
    E já resolveram o BURNING explodindo de gostoso nas telas Amoled/OLED?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Queremos cartão de memória não queremos ficar refém de armazenamento interno
    E só usar otg!

  11. #41
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Queremos cartão de memória não queremos ficar refém de armazenamento interno
    Nuvem?

  12. #42
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Alguém avisa a Xiaomi que não adianta ela lançar aparelhos bons com o sistema MIUI cheio de erros e bugs e sem correções decentes, o S.O já é conhecido como MIBUG em fóruns e redes sociais
    Verdade!
    Esses bugs são o terro que quem revende (eu), pois qualquer falha ou travada, sou obrigado a t=fazer a troca ou devolução da grana, pq cliente não quer saber que foi por causa da atualização (e com razão).

  13. #43
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Daniel_2020 View Post
    E já resolveram o BURNING explodindo de gostoso nas telas Amoled/OLED?
    Como assim?
    Tenho um note 10s e não vejo problemas na tela..

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    303
    Lembrando que há o Redmi note 10 Chinês que é totalmente diferente do Global e com a linha 11 deve ser igual

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Pablosilvaa View Post
    Lembrando que há o Redmi note 10 Chinês que é totalmente diferente do Global e com a linha 11 deve ser igual
    O Redmi Note 10 chinês tbm veio global com 10 5G filho

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Mastermd View Post
    A diferença e que se quebra a tela, pra ser trocada o amoled e o preço de um celular novo, é igual quebrar tela de TV, só a tela Vale 90% do aparelho
    %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F

  17. #47
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    151
    Se o sistema não fosse um lixo, Xiaomi seria interessante.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Matosam View Post
    Sem contar que para brasileiro é sempre mais caro, um poco x3 pro 8gb de Ram 256 de armazenamento é 230 dólares algo em torno de 15% do salario mínimo dos Estado Unidos para nos deveria ser 15% de 1100 = 165 reais em um poco x3 pro.
    Acorda aqui a economia é uma merda

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Meteusss View Post
    Se o sistema não fosse um lixo, Xiaomi seria interessante.
    Já foi bom.... Já foi filho já foi [...] %uD83E%uDD72%u270A%uD83C%uDFFC

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Podia ter Port da One UI prós Xiaomi, a que nível chegamos preferível a One UI ?!

  21. #51
    Junior Member Ker_Nantes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Aí ai, muita gente que não sabe NADA falando sobre, ou que teve apenas um celular de uma marca e acha que é parâmetro.. eu já tive VARIOS celulares Samsung, barato, intermediário e top de linha, tirando os baratos, tanto top tanto médio já me deram problema e teve tbm os que nunca me deu.. não é só pq pagou mais caro ou mais barato que define se um celular é bom ou não, já tive 3 celulares da xiaomi e COMIGO até agora nunca tive problema com nenhum, leio mto sobre os bugs mas o meu sistema sempre funcionou bem em todos, nunca travou, sempre me forneceu tudo, e eu sempre tenho mto app, muitas fotos e vídeos.. se for ver mesmas especificações com ctz xiaomi vai ser mais barato que Samsung, então eu prefiro xiaomi, as câmeras dos intermediários da xiaomi bate de frente com as de top da Samsung falo isso pelos meus próprios celulares e minhas fotos.. se acha caro no Brasil compra na Aliexpress, mesmo sendo taxado ainda sai mais barato

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,062
    Quote Originally Posted by Daniel_2020 View Post
    E já resolveram o BURNING explodindo de gostoso nas telas Amoled/OLED?
    O meu Mi 8 pro está indo para seu terceiro ano de uso e até agora nada de burn in. E olha que ele fica com tela acesa quase 12h por dia

  23. #53
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Ker_Nantes View Post
    Aí ai, muita gente que não sabe NADA falando sobre, ou que teve apenas um celular de uma marca e acha que é parâmetro.. eu já tive VARIOS celulares Samsung, barato, intermediário e top de linha, tirando os baratos, tanto top tanto médio já me deram problema e teve tbm os que nunca me deu.. não é só pq pagou mais caro ou mais barato que define se um celular é bom ou não, já tive 3 celulares da xiaomi e COMIGO até agora nunca tive problema com nenhum, leio mto sobre os bugs mas o meu sistema sempre funcionou bem em todos, nunca travou, sempre me forneceu tudo, e eu sempre tenho mto app, muitas fotos e vídeos.. se for ver mesmas especificações com ctz xiaomi vai ser mais barato que Samsung, então eu prefiro xiaomi, as câmeras dos intermediários da xiaomi bate de frente com as de top da Samsung falo isso pelos meus próprios celulares e minhas fotos.. se acha caro no Brasil compra na Aliexpress, mesmo sendo taxado ainda sai mais barato
    KKKKKK bate de frente é ? pega a foto do chinês ai vc verá não tem nitidez nenhuma, eles enganam vc embelazando a foto, dando umas cores vibrantes e coloridos, mais na verdade quando vc ver as fotos dando o zoom é um show de borrados, não tem nenhuma definição, ou seja os da samsung eles mostram as fotos como realmente ela é sem efeito , com nitidez boas, a gravação de video do xiaomi é uma porcaria, eu tinha um mi 10 lite, agora estou com um a72, é outro nivel, xiaomi com sensores ruins omnvision , e o pos processamento engana trouxa.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Quote Originally Posted by Guilherme_Mour_o View Post
    KKKKKK bate de frente é ? pega a foto do chinês ai vc verá não tem nitidez nenhuma, eles enganam vc embelazando a foto, dando umas cores vibrantes e coloridos, mais na verdade quando vc ver as fotos dando o zoom é um show de borrados, não tem nenhuma definição, ou seja os da samsung eles mostram as fotos como realmente ela é sem efeito , com nitidez boas, a gravação de video do xiaomi é uma porcaria, eu tinha um mi 10 lite, agora estou com um a72, é outro nivel, xiaomi com sensores ruins omnvision , e o pos processamento engana trouxa.
    Nem todo mundo liga para fotos,tenho poco F3 dane se as fotos,o importante para mim é processador,poder de fogo,multi tarefa,foto para mim não faz diferença, não sou Youtuber, não sou modelo, qualquer foto está bom,quer foto boa compra uma câmera profissional.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Alguém me explica a diferença entre amoled e oled?
    Moça é tudo a mesma porcaria,o que dizem aí é marketing,podem existir uma minina diferença entre LG e Samsung, só nada d+

  26. #56
    Quote Originally Posted by Guilherme_Mour_o View Post
    KKKKKK bate de frente é ? pega a foto do chinês ai vc verá não tem nitidez nenhuma, eles enganam vc embelazando a foto, dando umas cores vibrantes e coloridos, mais na verdade quando vc ver as fotos dando o zoom é um show de borrados, não tem nenhuma definição, ou seja os da samsung eles mostram as fotos como realmente ela é sem efeito , com nitidez boas, a gravação de video do xiaomi é uma porcaria, eu tinha um mi 10 lite, agora estou com um a72, é outro nivel, xiaomi com sensores ruins omnvision , e o pos processamento engana trouxa.
    sim , vai lá gostosao paga paga quase 3000 em um aparelho custo beneficio , eu ia comprar um cel da samsung ate ver que eles estavam querendo me roubar j8 e a 10 em 2018 era o olho da cara ,aparelho nao tinha gorila glass , processador de 2011 no aparelho de 2018 vendido por 2000 reais , isso pq era custo beneficio e o cel e fraco caiu quebrou , eu admito se vc falar que a linha s e boa , pq de resto e merda , ate a motorola que chegou de moto one , chegou roubando a cena e msm sendo processador nao bom , o melhor foi pra india , aí pesquisei peguei um redmi not 6 pro cel top demais por menos de 1000 reais , gorila glass , processador snapdragom 665 , 3 cameras , foque e desfoq , imprenssao digital , face id , rodava qualquer game sem travar , e fiquei ate hj sem dar problema , agora que deu um problema de sistema , e nao dar pra endieiar por ser miui e um sistema mais delicado que o sistema do apple , e se achar quem mecha o cara cobra 300 reais , mais pelo tempo e hora de comprar outro , samsung e bom mais peca muito nas tecnologias trazem linha custo beneficio com preço de intermediario já a xiaomi traz intermediario com preço mais baixo , a samsung coloco aparelho com tecnolofia que nao chega aos pes da xiaomi com preço altissimo e falam que e custo beneficio pq acha que o povo e otario , 1100 reais por aparelho de 2 gb de ram , 3 gb de ram , serio isso ? xiami traz cel de 3 gb e 4 gb por 900 reais , agora quer tecnologia de ponta a ponta compra um topo de linha , o novo aparelho da samsung e 8000 vem sem fone , sem carregador , descarrega rapido , parece uma torradeira portatil , sem pelicula , e sem capa a tem camera ? realmente a camera e boa mais com 8000 vc compra uma camera de 2500 ou 3000 e sobra 5000 pra vc fazer algo a sua casa com 3000 e comprar um custo beneficio da xiamo e ainda vai sobrar 1000 reais , pra comprar roupas !!

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    330
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Nem todo mundo liga para fotos,tenho poco F3 dane se as fotos,o importante para mim é processador,poder de fogo,multi tarefa,foto para mim não faz diferença, não sou Youtuber, não sou modelo, qualquer foto está bom,quer foto boa compra uma câmera profissional.
    Assino embaixo.

  28. #58
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,587
    Feio...

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by Meteusss View Post
    Se o sistema não fosse um lixo, Xiaomi seria interessante.
    Calma miuu 13 vem ai

  30. #60
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Câmeras está feio, mas o corpo no geral gostei, som akg, provavelmente uma oled ou amoled, 67w , duas baterias , espero um modelo pro bonito. Um chip 5g para básico e 5g snapdragon para o PRO