LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 73
  1. #31
    Na verdade se o zenfone 4 ZE554KL não receber a atualização poderemos entrar com processo contra a empresa, pois o Maciel campos garantiu que teria duas atualizações no mínimo, se não tiver podemos entrar com processo, por indução e propaganda enganosa do produto!
    Espero eu que tenha .

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    https://www.amazingtec.com.br/noticias/4869/zenfone-4-atualizacao-android-pie

    Nesse site diz que receberá sim e já está em teste final, eu tenho esse modelo (ZE554KL), fiquei "puto" em saber que talvez não iria receber o Android Pie , pelo jeito irá receber sim.!!

  3. #33
    Junior Member Marcos-far's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    Tenho um zenfone 3 4 gb de ram e 64 de interna ótimo aparelho,nunca se quer deu um trava,mais decepcionado com a asus que está deixando a linha 3 de fora da atualização do pie.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    26
    Mas ai já quer demais atualizar 3 vezes a versão do android .

  5. #35
    Junior Member Marcos-far's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    Quer dizer que os aparelhos tem a quantidade certa para atualizaçoes??

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    26
    Sim no máximo duas atualização nem os top de linha passa de 2 atualização

  7. #37
    Junior Member Marcos-far's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    Só a linha android,pois o ios se tiver mil todos eles atualizam!! Saí do ios pra o android,mais já estou voltando!!!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    26
    Mas ios nunca muda nada nas atualizações agora o android sempre tem melhorias

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    a pergunta e quando dos 12 meses de 2019

  10. #40
    Junior Member Luiz_Gustavo_V's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Marcos-far View Post
    Tenho um zenfone 3 4 gb de ram e 64 de interna ótimo aparelho,nunca se quer deu um trava,mais decepcionado com a asus que está deixando a linha 3 de fora da atualização do pie.
    Estou com um zenfone 3 e atualizei manualmente para o pie e o resultado foi incrível recomendo dar uma pesquisada

  11. #41
    Quote Originally Posted by Luiz_Gustavo_V View Post
    Estou com um zenfone 3 e atualizei manualmente para o pie e o resultado foi incrível recomendo dar uma pesquisada
    Passa o link da atualização pra gente aí

  12. #42
    Quote Originally Posted by Luiz_Gustavo_V View Post
    Estou com um zenfone 3 e atualizei manualmente para o pie e o resultado foi incrível recomendo dar uma pesquisada
    Meu cachorro tá pedindo o link

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Cade ??????

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Pensei que a atualização para Android 8, do Zen Max Plus, seria a última atualização, ai vem a Asus e fala que ele vai ter atualização pro 9. Asus é foda.
    Last edited by Walter75; 05-30-2019 at 10:12 AM.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Vai ter, duas atualizações, uma de instabilidade, e outra correções de bugs. kkk

  16. #46
    Quote Originally Posted by Luiz_Gustavo_V View Post
    Estou com um zenfone 3 e atualizei manualmente para o pie e o resultado foi incrível recomendo dar uma pesquisada
    O meu é de 3g e 32 de interna será que presta?

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    O meu e um zenfone selfie e não vai receber Asus e foda

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Poxa sacanagem da Asus por paguei 2200 no celular da Asus zfone 3 zoom e não vai receber atualização do Android é uma verdadeira falta de respeito com o consumidor ,por isso min arrependo de ter optado por essa marca ,em breve vou mudar pra xiaomi

  19. #49
    Quote Originally Posted by Hayvelton View Post
    Poxa sacanagem da Asus por paguei 2200 no celular da Asus zfone 3 zoom e não vai receber atualização do Android é uma verdadeira falta de respeito com o consumidor ,por isso min arrependo de ter optado por essa marca ,em breve vou mudar pra xiaomi
    Pow cara nem me fala%uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Eu falou português não em aramaico

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Hayvelton View Post
    Poxa sacanagem da Asus por paguei 2200 no celular da Asus zfone 3 zoom e não vai receber atualização do Android é uma verdadeira falta de respeito com o consumidor ,por isso min arrependo de ter optado por essa marca ,em breve vou mudar pra xiaomi
    Amigo esse aparelho já recebeu 2 updates ele é uma versão de 2016 a 2017 ele faz parte da linha zenfone 3

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Marcos-far View Post
    Tenho um zenfone 3 4 gb de ram e 64 de interna ótimo aparelho,nunca se quer deu um trava,mais decepcionado com a asus que está deixando a linha 3 de fora da atualização do pie.
    Amigo qual zenfone 3 é o seu?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Como vc fez isso cara pf ajuda aí.

  24. #54
    Junior Member Israel_Aguiar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    O meu Max M1 MODELO ZB555KL VAI RECEBER O ANDORIDE 9

  25. #55
    Junior Member EdnaldoSilva8's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Acabei de comprar um Zenfone Max (M2) (ZB555KL). Porém está com o android 8.

  26. #56
    O meu Max M1 está com Android 8

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    O meu é um Asus zenfone Max M2 zb555kl e até agora nada de atualização para o Android 9 .. será que vai realmente se atualizo ainda nesse segundo semestre de 2019 ?

  28. #58
    Junior Member Caio_Arcafra's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Andersonferrer View Post
    Amigo esse aparelho já recebeu 2 updates ele é uma versão de 2016 a 2017 ele faz parte da linha zenfone 3
    Mais ele tem que ver atualizado um aparelho com 4 gigas de ram e modelos com 64 a 128 gigas de memória interna

  29. #59
    Quote Originally Posted by Hayvelton View Post
    Poxa sacanagem da Asus por paguei 2200 no celular da Asus zfone 3 zoom e não vai receber atualização do Android é uma verdadeira falta de respeito com o consumidor ,por isso min arrependo de ter optado por essa marca ,em breve vou mudar pra xiaomi
    Tamo junto

  30. #60
    O meu é um Asus zenfone Max e até agora nada de atualização para o Android 9 .. será que vai realmente se atualizo ainda nesse segundo semestre de 2019 ?