LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
  2. #2
    Junior Member MAR7ROGER's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    17
    Antutu não diz a qualidade do aparelho se é o melhor ou não . Que fique bem claro isso.

  3. #3
    Junior Member MAR7ROGER's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    17
    Antutu na verdade mede o desempenho naquele momento onde o aparelho se encontra. A prova disso que eu fiz dois testes no meu Pocophone F1 , o primeiro marcou 275mil pontos. A segunda vez quando desabilitei uma porrada de apps ele marcou 290mil pontos. A diferença é tão grande se compararmos as posições ridículas que a Antutu coloca no Ranking. Por causa disso que não vale em consideração esse Ranking dela.

  4. #4
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by MAR7ROGER View Post
    Antutu não diz a qualidade do aparelho se é o melhor ou não . Que fique bem claro isso.
    mas se você me disser que um celular de 150.000 é melhor do que um de 300.000 no antutu é sacanagem

  5. #5
    Junior Member Tepkree's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    mas se você me disser que um celular de 150.000 é melhor do que um de 300.000 no antutu é sacanagem
    Verdade, não pode ser o único critério, mas diz alguma coisa sim.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Nem parece Versão Lite WTF

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    mas se você me disser que um celular de 150.000 é melhor do que um de 300.000 no antutu é sacanagem
    Vdd msm kkkk

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    19
    Eu acho que essa não está certa não oh
    A não ser que esse snapdragon 855 esteja mais otimizado que outros porque tá com o mesmo poder da versão plus
    É simplesmente ilógico
    A pontuação desse bichinho aí seria 450000

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    104
    Isso é puro merchandising desses sistemas de Antutu primeiro que esses testes são realizados com aparelho vazio,sem nenhum aplicativo ou jogos baixados enche ele de vídeos,músicas,jogos,e tudo mais e fazem o teste novamente vê se dar essa pontuação?

  10. #10
    Junior Member Ajr_Alves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by EDI2019 View Post
    Isso é puro merchandising desses sistemas de Antutu primeiro que esses testes são realizados com aparelho vazio,sem nenhum aplicativo ou jogos baixados enche ele de vídeos,músicas,jogos,e tudo mais e fazem o teste novamente vê se dar essa pontuação?
    Tenho um Mi A2 e a score no antutu é a mesma de quando era novo, até um pouquinho maior por causa dos updates

  11. #11
    Quote Originally Posted by MAR7ROGER View Post
    Antutu não diz a qualidade do aparelho se é o melhor ou não . Que fique bem claro isso.
    Claro ne, é apenas o desempenho de um teste! Qualidade e desempenho são coisas distintas!

  12. #12
    Junior Member DaRkNeSs9923's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    28
    É a nova versão do Antutu, meu OP7 batia 370k e agora tá batendo 570k!

  13. #13
    Membro Senior Ricardo_Victor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Homen_Aranha View Post
    Nem parece Versão Lite WTF
    Né o que kkkkk

  14. #14
    Membro Senior Ricardo_Victor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    274
    É, com um poderosíssimo desempenho acompanhado de SD855, 8GB/256GB, Adreno 640, UFS 3.0, Android 9 Pie, com tela FullHD+ (isso aí tudo bem), além de alcançar 477016 pontos, tá lite. Bem lite.

  15. #15
    Membro Senior Ricardo_Victor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Ricardo_Victor View Post
    É, com um poderosíssimo desempenho acompanhado de SD855, 8GB/256GB, Adreno 640, UFS 3.0, Android 9 Pie, com tela FullHD+ (isso aí tudo bem), além de alcançar 477016 pontos, tá lite. Bem lite.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. #16
    Membro Senior Ricardo_Victor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Ricardo_Victor View Post
    É, com um poderosíssimo desempenho acompanhado de SD855, 8GB/256GB, Adreno 640, UFS 3.0, Android 9 Pie, com tela FullHD+ (isso aí tudo bem), além de alcançar 477016 pontos, tá lite. Bem lite.
    ISSO QUE É UM MONSTRO!!! PARABÉNS VIVO!!! SHOW!!!