LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 197
  1. #31
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jos_Fontoura View Post
    Samsung A30s, têm previsão de atualização Android 10?
    Tem sim, mês que vem: https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n154654/samsung-atraso-android-10-coronavirus-covid-19.html

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    13
    O meu foi comprado na operadora vivo, só quero ver quando vão liberar... vocês acham que saem quando?

  3. #33
    Junior Member Wicley_Bispo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    O A50 saiu de linha? Não se encontra em estoque em lugar algum

  4. #34
    Quote Originally Posted by João Vitor View Post
    Recebi aqui a Atualização do Android 10 no meu A50 dia 5 de Abril de 2020. E ele está Bem Fluído e Leve. Muito Bom! Estou Gostando Muito da minha Experiência. Samsung é Uma das Melhores Empresas do Mundo Todo #SamsungSempre %u2764
    o seu a50 já está atualizado para o Android 10? ainda n recebi nada sobre atualização no meu

  5. #35
    Junior Member hollanda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Bom dia, meu A30 já atualizou para o Android 10, mas, estou tendo problemas em conexão Wi-Fi, em qualquer outro lugar que não seja a de casa, ela não conecta fica aparecendo "config. apresenta falhas continuamente" e fecha o app de conexão Wi-Fi (configurações). Já resetei uma vez de fábrica aí fiquei na pior, não conectou em nenhuma rede Wi-Fi mais, como faço pra ajeitar isso?? Desde já muito obrigado

  6. #36
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Isso tira a película e usa sem , um celular que não tem nem Gorilla Glass.
    Galaxy a50 tem Gorilla Glass sim

  7. #37
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Wicley_Bispo View Post
    O A50 saiu de linha? Não se encontra em estoque em lugar algum
    Ainda não. Mais com o passar do tempo vai sim.

  8. #38
    Junior Member 8tavio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Meu A50, Não aparece atualização

  9. #39
    Junior Member 8tavio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Estou Clicando desde do dia 1 de abril até hoje dia 6v, e não aparece nada Pra Atualizar , Me Ajudem, Obg

  10. #40
    Junior Member Pedrocarvalho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Ainda nao recebi o aviso pra atuali%u017Aar para o android 10 e meu telefone e o a50

  11. #41
    Quote Originally Posted by Pedrocarvalho View Post
    Ainda nao recebi o aviso pra atuali%u017Aar para o android 10 e meu telefone e o a50
    Faz a atualização manual sem aviso que da

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Pedrocarvalho View Post
    Ainda nao recebi o aviso pra atuali%u017Aar para o android 10 e meu telefone e o a50
    Você tem que fazer manualmente

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    3
    Acabei de colocar pra atualizar %uD83D%uDE09

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Recebi só o patch de segurança, fiz manualmente e diz que ta atualizado

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by 8tavio View Post
    Estou Clicando desde do dia 1 de abril até hoje dia 6v, e não aparece nada Pra Atualizar , Me Ajudem, Obg
    A atualização é encaminhada gradualmente aos usuários, não são pra todos de uma vez!

  16. #46
    Junior Member RegisBrandt's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Não funciona mais a lanterna

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    depois que atualizei a bateria está descarregando muito mais rapido

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    4
    Eu já atualizei e ficou muito bom, porém me parece q o brilho da tela diminui considerávelmente prejudicando ainda mais a visualização ao sol, certas coisas inclusive do próprio Google o tema escuro ainda não funciona,

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    60
    Agora o tempo de tela aparece em um novo App que instalou com o Android 10. Entra em "Config." (Engrenagem) e clica em "Bem-estar digital e controles parentais", ali aparece o tempo de tela bem detalhado.

  20. #50
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Alguém mais está percebendo a bateria descarregar mais rápido depois da atualização? Além de não ter percebido tantas mudanças em relação a One UI 1.0.

  21. #51
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Quote Originally Posted by Mazinho82 View Post
    Eu já atualizei e ficou muito bom, porém me parece q o brilho da tela diminui considerávelmente prejudicando ainda mais a visualização ao sol, certas coisas inclusive do próprio Google o tema escuro ainda não funciona,
    Por isso que hoje abri a cam em local aberto e tava terrível ver algo na tela.
    To percebendo a bateria descarregar bem mais rápido. Uma amiga percebeu o mesmo no dela.

  22. #52
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Quote Originally Posted by Wicley_Bispo View Post
    O A50 saiu de linha? Não se encontra em estoque em lugar algum
    Vendeu muito. Saiu o A51 e depois da Covid-38 com certeza diminuíram ou pararam a fabricação do mesmo.

  23. #53
    Junior Member Mila_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Como faço print da tela? Depois da atualização qdo aperto a tecla d diminuir o volume e o botão desligar ele dá as opções d desligar/reiniciar. Antes essas eram as teclas combinadas para o print.

  24. #54
    Quote Originally Posted by Mila_Ribeiro View Post
    Como faço print da tela? Depois da atualização qdo aperto a tecla d diminuir o volume e o botão desligar ele dá as opções d desligar/reiniciar. Antes essas eram as teclas combinadas para o print.
    só apertar o volume pra baixo e o botão de ligar não precisa mais manter pressionado o botão, basta apertar 1 vez

  25. #55
    Adorando a atualização, o único defeito é que a bateria por algum motivo está acabando bem mais rápido, eu só carregava ele 1 vez por dia e só hoje tive que colocar de 2 a 3 vezes pra carregar.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by BrunaSchimidtt View Post
    Adorando a atualização, o único defeito é que a bateria por algum motivo está acabando bem mais rápido, eu só carregava ele 1 vez por dia e só hoje tive que colocar de 2 a 3 vezes pra carregar.
    Tem q ver se não tem alguma função a mais q possa ter sido ligada e esteja fazendo consumir a bateria, pq no meu eu não percebi diferença na duração da bateria

  27. #57
    Eu conferi, e não tem, meu A50 dura a bateria o dia inteiro sem necessidade de colocar ele pra carregar tem dias que coloco pra carregar só no dia seguinte, mas depois da atualização eu tenho que por pra colocar pra carregar quase toda hora, e não é só eu que estou reclamando disso kkk vou conferir melhor depois.

  28. #58
    Será que acabou deixando opções que consomem mais bateria ativadas nas configurações? Pois sinceramente, minha impressão foi de que esta durando mais. Jogo o dia todo, vejo filmes e séries e ainda sim vou dormir com ele sobrando bateria.

  29. #59
    Quote Originally Posted by Mazinho82 View Post
    Eu já atualizei e ficou muito bom, porém me parece q o brilho da tela diminui considerávelmente prejudicando ainda mais a visualização ao sol, certas coisas inclusive do próprio Google o tema escuro ainda não funciona,
    Tô agradecendo por não ter dado azar nessa atualização, várias pessoas reclamando da duração da bateria, você falando da tela... Eu senti que a bateria tá durando mais e não percebi diferença na tela.

  30. #60
    Quote Originally Posted by RegisBrandt View Post
    Não funciona mais a lanterna
    Leva na assistência