LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,474

    Sony Xperia 3: suposto flagship surge em imagens com traseira curvada e leitor biométrico lateral

    Primeiras informações revelam suposto design do Xperia 3, sucessor do Xperia 1 e Xperia 5 apresentados em 2019.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Tiago_Laurindo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    11
    Não dá para entender a Sony! E cadê os compactos Sony??? Se não tiver mais os pequenos vou abandonar a marca. Tenho um Xperia XZ1 COMPACT e a família toda usa Sony, que eu fui implantando pois é um baita aparelho, mas a Sony perdeu a personalidade.

  3. #3
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    640
    A Sony vai lançar isso que vômito

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Isto é só ilustrativo de um artigo num site japonês.
    A nomenclatura deve ser igual a da HMD, usando 1.1

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Tiago_Laurindo View Post
    Não dá para entender a Sony! E cadê os compactos Sony??? Se não tiver mais os pequenos vou abandonar a marca. Tenho um Xperia XZ1 COMPACT e a família toda usa Sony, que eu fui implantando pois é um baita aparelho, mas a Sony perdeu a personalidade.
    Vendeu menos que os maiores.
    Por isto não tem mais.
    E também há certas limitações na hora de fazer um pequeno.

    Não cabe num corpo de 12,7cm ter 3 câmeras trazeiras.

  6. #6
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Vendeu menos que os maiores.
    Por isto não tem mais.
    E também há certas limitações na hora de fazer um pequeno.

    Não cabe num corpo de 12,7cm ter 3 câmeras trazeiras.
    cara eu uso 6.4 e um aparelho com 5.5 pra mim já é pequeno por que tanta obceção pra caber na calsa usa uma folgada ue

  7. #7
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    rapaz não lance não que tanto de bordas são essa gosto muito da marca mais assim não da ta quase voltando a linha 7 plus e 8 plus dos antigos e caros iphones de 2015-2016

  8. #8
    Quote Originally Posted by Tiago_Laurindo View Post
    Não dá para entender a Sony! E cadê os compactos Sony??? Se não tiver mais os pequenos vou abandonar a marca. Tenho um Xperia XZ1 COMPACT e a família toda usa Sony, que eu fui implantando pois é um baita aparelho, mas a Sony perdeu a personalidade.
    Xperia 5, Xperia 10 e Xperia l3 todos com 6 polegadas pra baixo, sendo o Xperia 5 praticamente o único smartphone com snapdragon 855 abaixo de 6,5 polegadas

  9. #9
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Curti...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    cara eu uso 6.4 e um aparelho com 5.5 pra mim já é pequeno por que tanta obceção pra caber na calsa usa uma folgada ue
    Não é pela calça, mas muito mais pelo manuseio. Tenho mão pequena e os compactos facilitam e muito. O de trabalho é um J4 e é complicado de usar (tamanho) .

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,003
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    rapaz não lance não que tanto de bordas são essa gosto muito da marca mais assim não da ta quase voltando a linha 7 plus e 8 plus dos antigos e caros iphones de 2015-2016
    Caraca " tanto de bordas"?
    Tá doido? Frescura chata essa de querer tela 100%
    E daí que tem aquelas bordas minúsculas?

  12. #12
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Perdeu a mão, uma pena, era fã da marca.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Cesari View Post
    Não é pela calça, mas muito mais pelo manuseio. Tenho mão pequena e os compactos facilitam e muito. O de trabalho é um J4 e é complicado de usar (tamanho) .
    Esse negócio de mão é complicado, minhas mãos são grandes kkk só celular maior mesmo

  14. #14
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    cara eu uso 6.4 e um aparelho com 5.5 pra mim já é pequeno por que tanta obceção pra caber na calsa usa uma folgada ue
    Para mim o ideal é em torno de 14,5cm.
    Como o linha Z.
    Em uns 3 anos, não vai ter celular algum com menos de 15,5cm.

  15. #15
    Junior Member Rodrigoxz1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    63
    Duvido vim com esse novo sensor, a Sony tá cagando para as câmeras dos smartphones dela. Uma pena, sou fã, tenho até hoje o xperia xz1

  16. #16
    Quote Originally Posted by Rafael_Mesquita View Post
    Xperia 5, Xperia 10 e Xperia l3 todos com 6 polegadas pra baixo, sendo o Xperia 5 praticamente o único smartphone com snapdragon 855 abaixo de 6,5 polegadas
    O 5 é bem compacto.

  17. #17
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Caraca " tanto de bordas"?
    Tá doido? Frescura chata essa de querer tela 100%
    E daí que tem aquelas bordas minúsculas?
    Meu amigo, não é frescura se gosta tanto de bordas pegue 2000 mil compre um iphone 7 e seja feliz ou pegue os mesmos 2000 e compre um top, que tenha tela bem mais aproveitada e de melhor qualidade simples assim

  18. #18
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    Esse negócio de mão é complicado, minhas mãos são grandes kkk só celular maior mesmo
    acho que pra mim é a mesma coisa por que fico me sentindo ridículo com um mini celular os dedo não teclam direito pra mim celular tem que ter 6.0 em diante hoje uso 6.4

  19. #19
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Agora vai falir de vez no mercado mobile.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    742
    A Sony merece tá na merda

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Esse aparelho me lembrou muito o antigo Sony Xperia Arc, que por sinal foi um excelente telefone. Gostei muito do meu.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Xperia 1, 5, 3... Sem comentários para essas nomenclaturas

  23. #23
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Preferia essa curvatura no estilo do falecido Xperia Vivaz, assim ficou esquisito, não gostei.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Lá vem mais uma merda seca

  25. #25
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    Meu amigo, não é frescura se gosta tanto de bordas pegue 2000 mil compre um iphone 7 e seja feliz ou pegue os mesmos 2000 e compre um top, que tenha tela bem mais aproveitada e de melhor qualidade simples assim
    É frescura sim, a 3 anos atrás você estaria preocupado com o desempenho do aparelho e não com as bordas.... Hoje o desempenho parece ter atingido um pico e para destruir as pessoas só tiraram as bordas e alongaram as telas, agora pasme, não faz diferença a tela ter 6,5 polegadas com bordas finas ou 6,5 polegadas com uma pequena borda, e sabe, eu tenho mãos grandes q falta de bordas para consumir conteúdo é péssima, além de matar caixas de som frontais e fazer sumir com as portas Jack de fone de ouvido por que os sensores estão todos expremidos já... Enfim, bordafobia é tensa e prefiro esse sony com essa curvatura que me lembra o Sony L que aliás é muito gostoso na mão e da a impressão de não escorregar do que um aparelho quase sem borda, que escorrega na mão, com traseira de vidro e ainda por cima com caixinhas de som menos potentes por falta de espaço e pior, jogos com pedaço da tela faltando por conta de buracos e recortes na tela...

  26. #26
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by Bruno_Rolak View Post
    É frescura sim, a 3 anos atrás você estaria preocupado com o desempenho do aparelho e não com as bordas.... Hoje o desempenho parece ter atingido um pico e para destruir as pessoas só tiraram as bordas e alongaram as telas, agora pasme, não faz diferença a tela ter 6,5 polegadas com bordas finas ou 6,5 polegadas com uma pequena borda, e sabe, eu tenho mãos grandes q falta de bordas para consumir conteúdo é péssima, além de matar caixas de som frontais e fazer sumir com as portas Jack de fone de ouvido por que os sensores estão todos expremidos já... Enfim, bordafobia é tensa e prefiro esse sony com essa curvatura que me lembra o Sony L que aliás é muito gostoso na mão e da a impressão de não escorregar do que um aparelho quase sem borda, que escorrega na mão, com traseira de vidro e ainda por cima com caixinhas de som menos potentes por falta de espaço e pior, jogos com pedaço da tela faltando por conta de buracos e recortes na tela...
    parei de ler em matar pessoas...
    sou da paz flw

  27. #27
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    q poha é essa

  28. #28
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Com essa curvatura na traseira deve perder espaço para bateria.

  29. #29
    Junior Member Ted_Augusto's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    10
    Gosto dos recursos dos smartphones Sony Xperia, mas aquecem demais atrapalhando o funcionamento!

  30. #30
    Junior Member kmrbillya's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    @tudocelular don't just post anything shared on internet

    the information was provided by Zack of weibo and he just made that for fun
    don't post it
    its totally Fake