LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 61
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,737

    Samsung não consegue acompanhar o ritmo de atualizações do Android

    A Samsung está falhando em entregar atualizações em dia para diversos dispositivos Android. Mais detalhes a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior frankliinmoraes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    135
    é típico, é óbvio!
    Se a fabricante parar de produzir tantos smartphones ela terá controle total das att para cada modelo.

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Nem sei pra que atualização de versão todo ano.
    Eu acho que deveria ser de 2 e dois anos e seria uma LTS que receberia atualizações de melhorias e afins por 3 anos.
    Todo ano poderia ter uma versão de testes para a empresa ir se preparando.
    Só que isso, a não ser empresa de respeito, outras não fazem.

  4. #4
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Nem sei pra que atualização de versão todo ano.
    Eu acho que deveria ser de 2 e dois anos e seria uma LTS que receberia atualizações de melhorias e afins por 3 anos.
    Todo ano poderia ter uma versão de testes para a empresa ir se preparando.
    Só que isso, a não ser empresa de respeito, outras não fazem.
    Também não sei pra que todo ano uma nova atualização. Nem da tempo pra se desenvolver algo realmente revolucionário, apenas mudanças insignificantes que acabam fazendo com que os usuários troquem o quanto antes de smartphones (pra ficarem atualizados).

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    eninguem consegue acompanhar os lançamentos da samsung...galaxy: a,c, j, s, y, w, x, z, q, infinito..

  6. #6
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    E quando foi que ela conseguiu

  7. #7
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,946
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Nem sei pra que atualização de versão todo ano.
    Eu acho que deveria ser de 2 e dois anos e seria uma LTS que receberia atualizações de melhorias e afins por 3 anos.
    Todo ano poderia ter uma versão de testes para a empresa ir se preparando.
    Só que isso, a não ser empresa de respeito, outras não fazem.
    Mas isso é culpa da Google.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,319
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Mas isso é culpa da Google.
    É culpa da Google a Samsung ter 10982 modelos diferentes e 12387134785 de linhas de código em alterações no Android?

  9. #9
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,946
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    É culpa da Google a Samsung ter 10982 modelos diferentes e 12387134785 de linhas de código em alterações no Android?
    Sim é culpa da Google jovem e culpa da Samsung, minha opinião e pronto, Android M e N não deveriam existir, pois não trouxe mudanças drásticas sobre o sistema, apenas recursos e melhorias simples, então poderia continuar Lollipop mesmo, o qual trouxe mudanças drástica em vista do Kit Kat.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,319

    Trocentos modelos e trocentas alterações no Android fica difícil mesmo pra Samsung manter atualizado, sem contar a lerdeza isso ser altíssimamente provávelmente de propósito pro modelo ficar obsoleto e as pessoas comprarem outros.

    Quem quer celular atualizado não compra Samsung ou compra já sabendo se vai poder instalar Cyanogen depois.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    55
    Meu note 5 já recebeu 3 atualizações só esse mês, incluindo o patch de abril, versão brasileira N920G.

  12. #12
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Como que consegue? Lança um Galaxy S7, só deste modelo possuiem 356 variantes de hardware, que no fim das contas são iguais.
    A Apple que lança apenas 2 iPhones por ano, e mantém 3 a 6 variantes de cada modelo, tem trabalho em atualizar, imagina a Samsung...

  13. #13
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Sim é culpa da Google jovem e culpa da Samsung, minha opinião e pronto, Android M e N não deveriam existir, pois não trouxe mudanças drásticas sobre o sistema, apenas recursos e melhorias simples, então poderia continuar Lollipop mesmo, o qual trouxe mudanças drástica em vista do Kit Kat.
    Concordo, só deveriam ter atualizações constantes de correções de erros. Falam muito da Samsung não conseguir acompanhar as atualizações do Android, mas na verdade nenhuma OEM consegue acompanhar!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Nem sei pra que atualização de versão todo ano.
    Eu acho que deveria ser de 2 e dois anos e seria uma LTS que receberia atualizações de melhorias e afins por 3 anos.
    Todo ano poderia ter uma versão de testes para a empresa ir se preparando.
    Só que isso, a não ser empresa de respeito, outras não fazem.
    Isso não é DEVERIA ser culpa do google.As empresas que modificam as ROMs e nao pegam o código fonte e atualizam mensalmente como DEVERIA SER.Sim, tem que sempre sair novas versoes do software. Porque que o iOS pode atualizar SEMPRE e o android nao? O android tem que competir com os concorrentes em design, inovações, funçoes e principalmente segurança. Quem diz que nao precisa atualizar o software ta falando muita merda.A google faz a parte dela que é atualizar seu software mensalmente agora (olhe pros nexus) competindo diretamente com o iOS. E as empresas e operadoras? Nao passam isso pro cliente, de quem é a culpa? E quem se fode? Nao preciso nem falar, se nos nao cobramos e aceitamos esse descaso com os consumidores...Quer dizer, as empresas fazem o que querem, criam uma caralhada de aparelhos pra vender e lucrar, e nao atualizam nenhum pois é conveniente pra eles ne? É como se o pós venda nao existisse. É como se não houvesse assistencia tecnica. Um jeito deles lucrarem mais.Agora a google esta tentando pressionar eles a atualizarem...Mas isso nao vai acontecer tao cedo.

  15. #15
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,946
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Concordo, só deveriam ter atualizações constantes de correções de erros. Falam muito da Samsung não conseguir acompanhar as atualizações do Android, mas na verdade nenhuma OEM consegue acompanhar!
    Justamente... O povo adora culpar a Microsoft por isso e aquilo, quando é sobre o Android, a culpa é das fabricantes.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Justamente... O povo adora culpar a Microsoft por isso e aquilo, quando é sobre o Android, a culpa é das fabricantes.
    Microsoft nao depende de outras empresas pra atualizar, por isso a culpa é da microsoft, no caso do android, depende das operadoras e outras empresas que fazem os celulares. É so pensar um pouco que sua afirmação fará sentido. Por isso é culpa da microsoft e por isso é culpa das empresas dos celulares quando se trata do android.

  17. #17
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,946
    Quote Originally Posted by Byakurai View Post
    Microsoft nao depende de outras empresas pra atualizar, por isso a culpa é da microsoft, no caso do android, depende das operadoras e outras empresas que fazem os celulares. É so pensar um pouco que sua afirmação fará sentido. Por isso é culpa da microsoft e por isso é culpa das empresas dos celulares quando se trata do android.
    Bela desculpa hein... Parabéns... Google lançar versões todo ano do Android, muda o número, muda tudo, ela é sim a culpada, pois ela não criou nenhum modelo de qualidade, ela simplesmente diz: Esta ai, se vire fabricantes, criem seus recursos, para eu poder copiar mais tarde, assim gasto menos dinheiro sem necessidade de contratar novos funionários.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    31
    Desculpa? Se acha que a google ta errada em lançar atualizações de software? Cara...pensa.
    Todo mundo alem de querer atualização, precisa de atualização. Se nao tiver ela falhe. Fica defasada. Nem compete com o mercado. Se vc acha que é tao dificil assim, qual sua desculpa pra explicar o iOS? Eles atualizam o software sempre e eles falam toma ai se vira? Nao, é preocupação deles e eles atualizam bem rapidamente. E ai? Qual a desculpa para atualizar? E qual é a sua desculpa do iOS? kkkk

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Sei..... e por o note5 (N920G)
    Já recebeu mais de uma atualização noa últimas semanas e inclusive patch desse mês ?_?

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Sei..... e por o note5 (N920G)
    Já recebeu mais de uma atualização noa últimas semanas e inclusive patch desse mês ?_?
    É por que...

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    56
    Essa semana meu Note 4 recebeu o patch de segurança com data 2 de abril. Até agora tinha recebido em novembro do ano passado, março desse ano e agora...MILAGRE

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Nesse quesito parabéns para a Xiaomi que tem atualizaçãoes semanais

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    40
    Samsung um bosta, si ela não da conta de manter os aparelhos atualizados pq ele fica lançado tatos aparelhos afinal

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Não só ela, como Sony, Asus,LG, não vou citar a Motorola, pois pelo que eu to vendo pelas noticias, até que ta indo rápido, mas a maioria das fabricantes atrasa demais, muito modelo, muita variante, nossa muita coisa. É muito lançamento desnecessário ( Minha opinião)

  25. #25
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Byakurai View Post
    Isso não é DEVERIA ser culpa do google.As empresas que modificam as ROMs e nao pegam o código fonte e atualizam mensalmente como DEVERIA SER.Sim, tem que sempre sair novas versoes do software. Porque que o iOS pode atualizar SEMPRE e o android nao? O android tem que competir com os concorrentes em design, inovações, funçoes e principalmente segurança. Quem diz que nao precisa atualizar o software ta falando muita merda.A google faz a parte dela que é atualizar seu software mensalmente agora (olhe pros nexus) competindo diretamente com o iOS. E as empresas e operadoras? Nao passam isso pro cliente, de quem é a culpa? E quem se fode? Nao preciso nem falar, se nos nao cobramos e aceitamos esse descaso com os consumidores...Quer dizer, as empresas fazem o que querem, criam uma caralhada de aparelhos pra vender e lucrar, e nao atualizam nenhum pois é conveniente pra eles ne? É como se o pós venda nao existisse. É como se não houvesse assistencia tecnica. Um jeito deles lucrarem mais.Agora a google esta tentando pressionar eles a atualizarem...Mas isso nao vai acontecer tao cedo.
    Eu não digo isso e nem acho que é culpa da Google.
    A obrigação da Google é manter em dia a atualização base do Android.
    A Google tem até o Nexus para provar que a parte dele está sendo feita.
    O resto é hater da Google que quer por toda a culpa nela. Só isso.

  26. #26
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    É culpa da Google a Samsung ter 10982 modelos diferentes e 12387134785 de linhas de código em alterações no Android?
    Não é.
    A Google nunca prometeu "obrigar" as empresas parceiras a atualizar quando a Google quisesse.
    A Google nem tem obrigação de lançar um Android completo.
    O importante é ela lançar um Android base para que as parceiras modifiquem como acharem melhor.

  27. #27
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Justamente... O povo adora culpar a Microsoft por isso e aquilo, quando é sobre o Android, a culpa é das fabricantes.
    Se a Samsung não atualizasse o Windows em seus smartphones seria culpa da MS?

  28. #28
    Membro
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    É por que...
    demorou pkct vc é maluco?sou usuário do NOTE 5 SM-N920G

  29. #29
    tenho um moto x style e ele so recebeu uma atualização de segurança. a de fevereiro!

  30. #30
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Byakurai View Post
    Desculpa? Se acha que a google ta errada em lançar atualizações de software? Cara...pensa.
    Todo mundo alem de querer atualização, precisa de atualização. Se nao tiver ela falhe. Fica defasada. Nem compete com o mercado. Se vc acha que é tao dificil assim, qual sua desculpa pra explicar o iOS? Eles atualizam o software sempre e eles falam toma ai se vira? Nao, é preocupação deles e eles atualizam bem rapidamente. E ai? Qual a desculpa para atualizar? E qual é a sua desculpa do iOS? kkkk
    É o que eu penso e sempre quis dizer:
    A Google faz a parte dela. Tanto que os Nexus recebem rapidão.
    Até se saem tão bem como a Apple e o iOS no iPhone ou até melhores.