LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 61
  1. #31
    Membro Senior x386's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    512
    Se uma empresa oferece o serviço e suporte que ela promete então deve ser capaz executa-lo corretamente caso contrario essa empresa tem uma m**** de planejamento e previsão de mercado.

  2. #32
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Também não sei pra que todo ano uma nova atualização. Nem da tempo pra se desenvolver algo realmente revolucionário, apenas mudanças insignificantes que acabam fazendo com que os usuários troquem o quanto antes de smartphones (pra ficarem atualizados).
    É o que penso, mas tem gente que já vem com outras conversas...

  3. #33
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Não só ela, como Sony, Asus,LG, não vou citar a Motorola, pois pelo que eu to vendo pelas noticias, até que ta indo rápido, mas a maioria das fabricantes atrasa demais, muito modelo, muita variante, nossa muita coisa. É muito lançamento desnecessário ( Minha opinião)
    Sua opinião e muito correta por sinal.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Bela desculpa hein... Parabéns... Google lançar versões todo ano do Android, muda o número, muda tudo, ela é sim a culpada, pois ela não criou nenhum modelo de qualidade, ela simplesmente diz: Esta ai, se vire fabricantes, criem seus recursos, para eu poder copiar mais tarde, assim gasto menos dinheiro sem necessidade de contratar novos funionários.
    Até pq a MS não cópia recurso de ninguém

    Kkkk

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Quote Originally Posted by host View Post
    demorou pkct vc é maluco?sou usuário do NOTE 5 SM-N920G
    Em março eu não recebi mas em abril sim.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Justamente... O povo adora culpar a Microsoft por isso e aquilo, quando é sobre o Android, a culpa é das fabricantes.
    Mas tem uma grande diferença

    A MS é a DONA da linha Lumia e seu SO é fechado

    Já a Google cria sua versao do Android com seus apps e sua loja, disponibiliza pras fabricantes alterarem e atualizarem seus smartphones

    O Android é aberto, se a empresa quiser cria sua própria versão como a CM faz

    Os únicos aparelhos que cabe a ela atualizar são os Nexus e o Ones

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by mralex1832 View Post
    tenho um moto x style e ele so recebeu uma atualização de segurança. a de fevereiro!
    Engraçado que o Moto G de 2013 que está no 5.1 recebeu a atualização de segurança de março hj

    As vezes eu não entendo a Motorola

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    No Android a única fabricante que consegue seguir o ritmo (com ressalvas) é a Motorola

    Todos da sua linha recebem alguma atualização por pelo menos 1 ano e meio

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    No Android a única fabricante que consegue seguir o ritmo (com ressalvas) é a Motorola

    Todos da sua linha recebem alguma atualização por pelo menos 1 ano e meio
    Claro, tem poucas alterações, mas faltam funcionalidades.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    No Android a única fabricante que consegue seguir o ritmo (com ressalvas) é a Motorola

    Todos da sua linha recebem alguma atualização por pelo menos 1 ano e meio
    Unica fabricante no Brasil vc quer dizer né?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    169
    Celulares da Samsung até são bons o problema é o Android modificado.......por isso o esquema é fazer root e mexer cyanogenmod e ser feliz kkkk atualizações são garantidas meu povo

  12. #42
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Em março eu não recebi mas em abril sim.
    Q? '-' buguei tudo que vc disse

  13. #43
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Não só ela, como Sony, Asus,LG, não vou citar a Motorola, pois pelo que eu to vendo pelas noticias, até que ta indo rápido, mas a maioria das fabricantes atrasa demais, muito modelo, muita variante, nossa muita coisa. É muito lançamento desnecessário ( Minha opinião)
    moto maxx nao chegou a atualização oficial da 6.0 via OTA

  14. #44
    Android é tudo meio parecido, os aplicativos são os mesmos. Apesar de alguns reclamarem e eu mesmo não tendo um Samsung, acho a interface dela mais bonito que o Android puro.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Q? '-' buguei tudo que vc disse
    Eu ou ele? Se for eu, quis dizer que mês passado eu não recebi mas em abril já recebi.
    E se for ele; pelo oque eu entendi, ele não recebeu esse mês.
    E se não recebeu a notificação é sorrir ele olhar nas atualizações de software que tá la

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Essa e a unica coisa a se esperar da sambug...decepção! O cara paga 4.300 no lixo e não tem atualizações...kkkkkkkkkkkkkkkk...tem que rir do trouxa!

    Quem compra essa porcaria já sabe que fezes não vai atualizar...já compra sabendo disso. A novela e a mesma todo ano...compra a porcaria e depois fica pedindo atualização...

  17. #47
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Essa e a unica coisa a se esperar da sambug...decepção! O cara paga 4.300 no lixo e não tem atualizações...kkkkkkkkkkkkkkkk...tem que rir do trouxa!

    Quem compra essa porcaria já sabe que fezes não vai atualizar...já compra sabendo disso. A novela e a mesma todo ano...compra a porcaria e depois fica pedindo atualização...
    nossa,que romantico ver seu amor pela samsung

  18. #48
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    moto maxx nao chegou a atualização oficial da 6.0 via OTA
    Não chegou porque ainda está em fase de testes e os usuários estão dando o feedback para uma melhor experiência possível com o novo OS.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    244
    Desde o galaxy s5 a samsung ja tinha q ter migrado pra plataforma propria deles, tizen, porque a galera fala q n oferecem nada e ia dar trabalho pra construir loja de apps com ios e android ja estabelecidos... mas sendo um sistema bom, era só investir e difundir, porque apesar das dezenas de haters retardados daq do site, a marca é grande... além de poder ser fluido com o hardware as atualizações n iam depender de terceiros (google) pra depois ainda ter q moldar por cima

  20. #50
    Na verdade a Lg demora muito e sony também

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Não chegou porque ainda está em fase de testes e os usuários estão dando o feedback para uma melhor experiência possível com o novo OS.
    Já deveria ne. Android quase não tem modificação. Até o moto G já recebeu auauha

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Essa e a unica coisa a se esperar da sambug...decepção! O cara paga 4.300 no lixo e não tem atualizações...kkkkkkkkkkkkkkkk...tem que rir do trouxa!

    Quem compra essa porcaria já sabe que fezes não vai atualizar...já compra sabendo disso. A novela e a mesma todo ano...compra a porcaria e depois fica pedindo atualização...
    Hater hater hater

  23. #53
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    Na verdade a Lg demora muito e sony também
    Não sei quanto a Sony, mas acho a LG até pior que a Samsung nesse aspecto.

  24. #54
    Quote Originally Posted by viktor13 View Post
    Unica fabricante no Brasil vc quer dizer né?
    Acho que no mundo, hein?!
    E olha que a Motorola já foi melhor.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    Na verdade a Lg demora muito e sony também
    S6 com android 6.0.1 tá muito too, outro cel. Agora só compro samsung, acabei fe receber outra atualização hoje que melhorou o cosumo de ram

  26. #56
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    Já deveria ne. Android quase não tem modificação. Até o moto G já recebeu auauha
    Esse não é o problema.
    A Motorola está ignorando o Moto Maxx. E nesse caso, é pior, porque está tudo nas costas da Motorola Brasil, já que o Moto Maxx é um modelo exclusivo para o nosso mercado (já que o Droid Turbo é dos Estados Unidos apenas e o Moto Turbo é exclusivo da ìndia, e mesmo que os três sejam o mesmo aparelho, na prática, a gestão muda).
    A Motorola Brasil nem teve tempo (será que não?) de pensar em desenvolver uma ROM atualizada para o Moto Maxx o quanto antes porque estava cuidando dos outros aparelhos à nível global (Moto G, Moto X). Agora que as coisas esfriaram um pouco é que a filial brasileira está trabalhando no update para o grandão aí.
    Sendo otimista, no máximo até o final do mês começa a festa. Mas isso pode se estender por todo o mês de Maio.
    E quem tem um Moto X Force se prepare, porque essa carinha será o próximo a passar por isso.

  27. #57
    Quote Originally Posted by Syrup85 View Post
    Essa semana meu Note 4 recebeu o patch de segurança com data 2 de abril. Até agora tinha recebido em novembro do ano passado, março desse ano e agora...MILAGRE
    O S5 passou pela mesma coisa, Syrup85.

  28. #58
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Eu não digo isso e nem acho que é culpa da Google.
    A obrigação da Google é manter em dia a atualização base do Android.
    A Google tem até o Nexus para provar que a parte dele está sendo feita.
    O resto é hater da Google que quer por toda a culpa nela. Só isso.
    Beleza. Até aí tudo bem.
    Só que a Google mesmo é que está fazendo as coisas do jeito errado.
    O Android não é "um" só? Tudo bem, temos hardwares diferentes, mas não seria possível a "camada" mais importante do Android ser gerenciada por ela, e deixar as "camadas" "superficiais" por responsabilidade das OEMs?
    Ué, o Windows não consegue isso na versão PC? Temos o mesmo Windows num Surface, num Asus, num Acer, num Samsung, num LG, num Positivo, e as atualizações não vem do mesmo jeito, mesmo com os bloatwares das OEMs?
    Está aí uma coisa para se pensar.

  29. #59
    Quote Originally Posted by frankliinmoraes View Post
    é típico, é óbvio!
    Se a fabricante parar de produzir tantos smartphones ela terá controle total das att para cada modelo.
    E o que a Motorola vem conseguindo fazer.
    E olha que ainda cada Moto G são 4, 5 variantes diferentes, por exemplo.

  30. #60
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Eu ou ele? Se for eu, quis dizer que mês passado eu não recebi mas em abril já recebi.
    E se for ele; pelo oque eu entendi, ele não recebeu esse mês.
    E se não recebeu a notificação é sorrir ele olhar nas atualizações de software que tá la
    S5 já tem a de abril, que estranho