LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior leolimauk's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    241
    Ótimo!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    208
    Eu tenho prezão por 9,99/sem. Tem semana que brincando eu levo 3GB de internet por conta de bônus.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    6
    Claro, a minha operadora há mais de 15 anos !.....

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    100
    Aumentaram o valor do controle e nem avisaram os clientes. Essa empresa tá caindo no meu conceito... Quem vai dar 1,99 por dia pra ter 100mb, qualquer pessoa sabe que isso dá 60 reais por mês, mais caro q um plano. Meu celular consome esse 100mb em menos de duas horas heuhein

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    depois de anos na tim mudei recentemente pra claro de ferias fui para o sul de minas sinal muito bom pois passei por varias cidaes Andrelandia, madre de deus sao joao del rey tiradentes cruzilia caxambu sao lourenço nao tive problemas de sinal

  7. #7
    Quote Originally Posted by xkarlusx View Post
    Aumentaram o valor do controle e nem avisaram os clientes. Essa empresa tá caindo no meu conceito... Quem vai dar 1,99 por dia pra ter 100mb, qualquer pessoa sabe que isso dá 60 reais por mês, mais caro q um plano. Meu celular consome esse 100mb em menos de duas horas heuhein
    O meu também aumentou e não avisaram nada e era por um ano não passou 6 meses aumentaram

  8. #8
    Sou Cliente Claro desde a extinta BCP.
    Não troco de operadora pelo simples fato de todo este período não ter um motivo se quer para reclamar da mesma. O meu plano é o Controle 4Gb.
    Um excelente plano por um excelente custo benefício. Eu pessoalmente estou muito satisfeito com os serviços a mim prestados até hoje.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    A claro é a melhor que temos hj no mercado

  10. #10
    Quote Originally Posted by AlexRSL View Post
    Eu tenho prezão por 9,99/sem. Tem semana que brincando eu levo 3GB de internet por conta de bônus.
    Quem tem o plano de $10, não ganha 3gb, e sim 2gb (1gb do plano + 1gb de bônus).
    Quem ganha 3gb é os planos de $15 (2gb de plano + 1gb de bônus)

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    69
    Sou cliente da vivo e da Claro e com certeza a claro pra mim é a melhor operadora pq tá sempre inovando e melhorando a qualidade dos serviços.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by AlexRSL View Post
    Eu tenho prezão por 9,99/sem. Tem semana que brincando eu levo 3GB de internet por conta de bônus.
    Eu também tenho o semanal de 9,99. Mas não são 3gb, são 2. Mas só ganha um de bônus, se fizer recarga até o sexto dia, pra que seja renovada automaticamente.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    O plano aumentou mas foi enviado SMS avisando e eles ainda me ligaram pra informar, deixou de 100 minutos pra ter ligações ilimitadas e 2,5gb de Internet

  14. #14
    Tenho meu plano com a Claro a muito tempo, nunca tive problemas com essa operadora, minha esposa também tem Claro, no caso dela fizemos a migração para o plano controle 2.5GB só que para nossa surpresa desde a alteração do plano ela não consegue mais ligar para números da Claro e Net... Sempre ouve a informação de que não a saldo suficiente???!!!!

  15. #15
    Quote Originally Posted by Eduardo_Di_Gilio View Post
    Tenho meu plano com a Claro a muito tempo, nunca tive problemas com essa operadora, minha esposa também tem Claro, no caso dela fizemos a migração para o plano controle 2.5GB só que para nossa surpresa desde a alteração do plano ela não consegue mais ligar para números da Claro e Net... Sempre ouve a informação de que não a saldo suficiente???!!!!
    Amigo a rescenta o código 21 na frente da. Já passei por isso também!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    As , operadoras tim vivo claro ( Chamao de burro / Q contrata controle exemplo tim 2.5 Gb 550 minutos por $ 45,00 ( Por semana 1Gb com ligacoes ilimitadas $ 10 o mes tem 4 Semanas no Fim Sera 4 Gb / caso renove toda semana ate 8 Gb mes por $ 40 ai no Controle pago 45,00 Por 2.5 So otario mesmo Contrata. .. paren De Contrata Q eles melhorao o Controle .

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    8
    Sou cliente claro desde 2008 pós pago e sempre tive problemas com a Claro,sempre vem cobrando algo que não uso,e sem falar no plano novo de 2017 que ele colocaram 2 linhas adicionais em meu plano sem minha autorização,estou só esperando terminar o contrato final do ano e muda minha conta para pré pago.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quem tem claro, nunca fica no escuro.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Sou Claro, via portabilidade, vindo da Vivo, e não me arrependo, inclusive no custo benefício, mas infelizmente, como tudo não teremos né, para mim a Claro deixa a desejar no sinal, mas tenho notado melhoras, ainda não chega ser uma Vivo, mas melhorando.

  20. #20
    Junior Member Joao_Naves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    37
    Uso a Claro como principal e a Vivo no chip 2. As melhores.

  21. #21
    Junior Member Liseu's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    34
    100 MB por 199, no meu plano da Tim aqui,100 MB sai por 0,50 centavos...

  22. #22
    Junior Member Claudio_Blom's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Uso a Claro Prezado mais internet e não pretendo trocar por outra. A Claro me atende muito bem

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by Liseu View Post
    100 MB por 199, no meu plano da Tim aqui,100 MB sai por 0,50 centavos...
    É, mas o semanal não tem comparação. Brincando muitas vezes eu fico com 3GB de internet numa semana devido aos bônus que você recebe quando deixa renovar automaticamente.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by LeonCrystian View Post
    Eu também tenho o semanal de 9,99. Mas não são 3gb, são 2. Mas só ganha um de bônus, se fizer recarga até o sexto dia, pra que seja renovada automaticamente.
    Sim, tem o 1 GB de bônus e muitas vezes eu recebo mais outros 700 MB de bônus.

  25. #25
    Membro Senior Jailton_C_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by AlexRSL View Post
    Sim, tem o 1 GB de bônus e muitas vezes eu recebo mais outros 700 MB de bônus.
    Para ter esses 3GB que tu fala ai tem que pagar 15 reais semanais que dá 2GB + 1GB de bonus...

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    69
    Uso a claro e não troco por outra até tenho um chip da vivo porém a qualidade da vivo nem chega perto da Claro ...... Claro agora só falta deixar a gente fazer ligações ilimitadas para qualquer operadora e para qualquer DDD também .