LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 103 de 103
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Lucas_Nowadays View Post
    A tela não é 5k, é uma tela 4k 2160p, o segundo número chega a 5040 pixels por causa da proporção de 21:9, numa tela 16:9 a resolução é 2160x3840 e numa 19:9 é 2160x4560
    Ou seja, 5K, basta ver pq telas 4K são 4K, justamente por conta do "segundo número".

  2. #92
    Junior Member Jonathamjoe's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    13
    Por que uma resolução 5k? Porque a Sony é a melhor no que faz em quisitos de qualidade tenho um xperia xz Premium e conseguimos ativar os 120 HZ de resolução nas costumizacoes de ROM o aparelho já era incrível agora tá mais ainda e sem falar na qualidade de áudio vídeo acabamentos e o. Desempenho monstruoso...

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Tenho um Xperia XZ3 que ao andar moto caiu e partiu vidro de frente e trás. No entanto funciona em pleno. Gosto tanto pela qualidade da tela e som que decidi gastar 270%u20AC para colocar vidros novos e estrutura de alumínio nova. Sony para mim é a minha marca de eleição. Desde o pequeno rádio à prova de água para no duche ouvir rádio, TV, colunas de música e chegando ao vídeo jogos, playstation 4, é para mim a Sony a melhor relação preço, qualidade

  4. #94
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Leandro_Paix_o View Post
    Primeira tmb oled 4k hdr. Primeira tela 21:9. Prova d'água tmb foi pioneira. Melhor posicionamento de digital na minha opinião
    LG teve um 21:9 anos atrás.
    Fora a tela 2 do Galaxy F

  5. #95
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Julio-Cesar View Post
    Pra quê 5040 x 2160 em tela minúscula? Essa resolução é difícil de reparar até em monitores, imagine tela de bolso... Só pra encarecer o produto.
    Pois é...
    Se até mesmo as TVs 4K só se nota a diferença de resolução (em comparação com 1080p) em telas acima de 50/55 polegadas...
    Não vejo o menor sentido em aplicar resolução 4K em telas "MINÚSCULAS" de celulares...
    (mesmo a "maior" tela de celular é minúscula em comparação com uma tela de 50' e acima!)

  6. #96
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Novaes_Jose View Post
    De fato, só quem ama, conhece tecnologia e sabe que ela é um caminho sem volta e necessário irá querer caminhar adiante...
    #SQN...
    Exagero desnecessário...

  7. #97
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Totalmente desnecessário, tela Full HD para smartphones já está ótimo.

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Já tive Sony Zq, z3 e z5, praticamos fui obrigado a migrar para a Samsung e estou com note9, mas a saudade bate forte dos Xperia, a autonomia era espetacular.
    Meu pai já teve um da sony, não lembro qual era, porém a autonomia era MT boa.

  9. #99
    Junior Member Novaes_Jose's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    7
    Vá aos estúdios cinematográficos ou nas estações de televisão e veja se encontra Samsung, Apple ou alguma xing-ling por lá... Só se usa Sony e/ou Panasonic, porque ninguém quer aventuras com tecnologias que não sejam japonesas quando o assunto é excelência.

  10. #100
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    O problema da Sony é só o custo benefício. Se eu tivesse dinheiro de sobra, compraria seu top de linha de olhos fechados. De um tempo pra ca, evoluiu muito na qualidade e acredito que são os aparelhos com melhor qualidade de equipamentos. Acabo pegando Samsung pel9 custo benefício.

  11. #101
    Junior Member Murilo Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    LG teve um 21:9 anos atrás.
    Fora a tela 2 do Galaxy F
    Qual o modelo?

  12. #102
    Junior Member Anne_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Jonathamjoe View Post
    Por que uma resolução 5k? Porque a Sony é a melhor no que faz em quisitos de qualidade tenho um xperia xz Premium e conseguimos ativar os 120 HZ de resolução nas costumizacoes de ROM o aparelho já era incrível agora tá mais ainda e sem falar na qualidade de áudio vídeo acabamentos e o. Desempenho monstruoso...
    Como faz pra colocar nos 120hz no xz Premium. Uma amiga minha colocou mais não me disse nada

  13. #103
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Na verdade os japoneses dominam a tecnologia de câmeras e filmadoras, basta dar uma olhada nas maiores empresas de câmeras do mundo e você verá que são quase todas japonesas, exemplos: Sony, Panasonic, Fujifilm, Nikon e Canon.