LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 64
  1. #1
  2. #2
    Mesmo para não originais??

  3. #3
    Junior Member R_ger_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    4
    Eu não estou adiando a atualização mas ela ainda não chegou pra mim. O Windows Update diz que minha maquina ainda não está " pronta"

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by R_ger_Ara_jo View Post
    Eu não estou adiando a atualização mas ela ainda não chegou pra mim. O Windows Update diz que minha maquina ainda não está " pronta"
    Tenho dois PCs, um atualizou imediatamente e outro demorou umas duas ou três semanas com essa mensagem de que esse PC não estava "pronto".

  5. #5
    Quote Originally Posted by Dalva_Regina_Neves View Post
    Mesmo para não originais??
    sim... o windows update nao diferencia aiatema pirata de original, ja que quando se ativa o windows pirata o WU passa a considerar como uma copia original.

  6. #6
    Junior Member Djalma_Sa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Tenho um iMac rodando Windows 7 via bootcamp, e toda vez que atualizo para win10 a máquina trava. Já tentei 3 vezes... Desisti

  7. #7
    os aparelhos da apple são os melhores pois teem um casamento perfeito entre hardware e software o macOS foi desenvolvido com base na eletronica do imac, ele nao tem o mesmo desempenho com outros Sistemas Operacionais.

  8. #8
    Membro LPellini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Na minha casa
    Posts
    266
    Quote Originally Posted by R_ger_Ara_jo View Post
    Eu não estou adiando a atualização mas ela ainda não chegou pra mim. O Windows Update diz que minha maquina ainda não está " pronta"
    Isso de não estar pronta é desculpa esfarrapada. Minha maquina atualizou a 1903, mas por um problema em outro programa fui forçado a voltar o backup do Windows que fiz em abril. Fiz as atualizações mas recebi a mensagem de maquina não pronta.

    Procure a atualização manual para a 1903 que funciona.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    98
    O meu começa a atualizar, mas desliga-se no em 26%no segundo reinício. Depois de ligar aparece a mensagem "desfazendo alterações nesse computador".

  10. #10
    Junior Member Richard_Feijo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Os PCs devem ter no mínimo 4 á 5 GB de RAM processador quadricore ou superior para rodar w10 o ideal é a cima disto é um HD de 500 GB ou superior pois o sistema pesa um pouco a questão de reiniciar tem a ver com a fonte ou super aquecimento da máquina causado pelo w10 ser com a interfeice de tablet

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Richard_Feijo View Post
    Os PCs devem ter no mínimo 4 á 5 GB de RAM processador quadricore ou superior para rodar w10 o ideal é a cima disto é um HD de 500 GB ou superior pois o sistema pesa um pouco a questão de reiniciar tem a ver com a fonte ou super aquecimento da máquina causado pelo w10 ser com a interfeice de tablet
    Basta ter um SSD MVME que ele fica veloz. O Windows 10 não foi otimizado para trabalhar com HD.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by guilhermedeluccas View Post
    os aparelhos da apple são os melhores pois teem um casamento perfeito entre hardware e software o macOS foi desenvolvido com base na eletronica do imac, ele nao tem o mesmo desempenho com outros Sistemas Operacionais.
    No meu MacBook tinha um excelente desempenho.

  13. #13
    Junior Member Wedson_Regis's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by mg6767333 View Post
    Basta ter um SSD MVME que ele fica veloz. O Windows 10 não foi otimizado para trabalhar com HD.
    Não foi mesmo, todos os notes que eu comprei com windows 10 precisei trocar para SSD, pois sempre estava com 100% de uso.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    O meu foi atualizado as não gostei nenhum pouco da cor daquela tela de fundo ,a azul escura é mais bonita ;cá para nós aquela azul clara parece desodorante de patente,eu uso inda o 1809 e coloque em opções avançadas no updates para nova atualização só daqui 1 ano,as outras atualizações eu sempre faço

  15. #15
    Junior Member Toninho_-1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Wedson_Regis View Post
    Não foi mesmo, todos os notes que eu comprei com windows 10 precisei trocar para SSD, pois sempre estava com 100% de uso.
    Né isso. Não foi mesmo

  16. #16
    Versao4.1903..e.um.lixo.não.presta

  17. #17
    Membro Senior Josiley's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,333
    Já tem é tempo que venho tentando atualizar o meu, mas sempre dá erro de instalação por alguma incompatibilidade/erro. Agora forçando a atualização... não vai dar em nada do mesmo jeito. Já tentei de tudo pra tentar solucionar essa dor de cabeça. Acho que só me resta reinstalar o sistema do zero.

  18. #18
    Linux lite que é vida .

  19. #19
    Rosiley e a todos que estão tentando fazer update do Windows 10 1803 para a versão mais nova do Windows.
    Se vocês não estão conseguindo, entre nas configurações de seus Modem e em Wi-Fi, verificar como está configurado, se estiver configurado para WPA, e no modo Trip, vocês devem mudar para (WPA2 e modo AES) Se vocês não fizer esta mudança de segurança vai continuar não conseguindo atualizar o Windows.
    Outra coisa, daqui pra frente quem não fizer as atualizações de modo subsequente não receberá mais atualização!!!%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD 14!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Só pessoas sem conhecimentos técnico acreditam que as atualizações do "Ruimdows" 10 lhes deixam seguros. Desativem essa joça de uma vez e acabem com as dores de cabeça.

  21. #21
    É muito fácil guspir no prato que comeu.
    Como você aprendeu informática?? usando o Linux??? pode até ser Ruimdows, mais centenas de estudantes e aprendiz em informática conseguiram aprender através do (Windows) E quem desejar não fazer , se prepare para não receber atualizações!!

  22. #22
    Junior Member Matt69's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by lpfbom@gmail.com View Post
    Linux lite que é vida .
    Se vc quiser usar o PC como máquina de escrever, realmente Linux é uma boa opção

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Matt69 View Post
    Se vc quiser usar o PC como máquina de escrever, realmente Linux é uma boa opção
    Para usuários comuns o Linux é uma bagunça e pouco pratico, mas linux esta em mais e todos roteadores, celulares etc, Linux da certo onde o dinheiro manda, onde é livre e comunitario é uma bagunça com monte de distros, dificil a usuarios comuns etc

  24. #24
    Junior Member Ribamar_Capuz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    11
    Como a Microsoft tem haters, Bill Gates deve ter molestado essa raça de miseráveis kkkk eu vi uma matéria dizendo que a Microsoft está forçando usuários do Android a usar os apps dela, será que a Microsoft está ameaçando com uma pistola apontada para suas cabeças? Ou usa ou morre! Kkk

  25. #25
    Junior Member Ricardo_Saint's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Maxdirley_Silva View Post
    É muito fácil guspir no prato que comeu.
    Como você aprendeu informática?? usando o Linux??? pode até ser Ruimdows, mais centenas de estudantes e aprendiz em informática conseguiram aprender através do (Windows) E quem desejar não fazer , se prepare para não receber atualizações!!
    Não faz sentido o que vc escreveu. Se fosse no Linux que qualquer um tivesse adentrado no mundo da informática, ou do Mac OS, não iria fazer diferença pois o conjunto que forma a interface gráfica para agiliza e facilitar a interação do usuário segue um conceito.


    E quem primeiro começou a desenvolver esses conceitos foram a Apple seguido de outros sistemas operacionais.

    Agradeça a Microsoft por impedir o avanço da web em uma década devido ao monopólio e suas políticas com o Internet Explorer.

  26. #26
    Junior Member Ricardo_Saint's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Matt69 View Post
    Se vc quiser usar o PC como máquina de escrever, realmente Linux é uma boa opção
    Se vc quer um vídeo game, vá de Playstation. Pq windows roda quase tudo, mas o faz matando muito da performance do jogo.
    Outra: windows parece um app gratuito... Cheio de propagandas pipocando na tela

  27. #27
    Junior Member Ricardo_Saint's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6
    Bom, atualizar é preciso, principalmente pq o windows é muito bugado... Sempre está bugado.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    110
    No meu NoteBook não parrudo, eu instalei o Windows 7.

  29. #29
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Eu atualizo sempre, inclusive baixei por ISO a 1903 e fiz uma instalação limpa.Sempre é bom iniciar uma atualização importante limpa.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Matt69 View Post
    Se vc quiser usar o PC como máquina de escrever, realmente Linux é uma boa opção
    Se maquina de escrever voce diz .. Entao o que eu to fazendo jogando Resident evil 2 remake overwatch leauge of legends toda a noite no meu kubuntu?