LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    Moto G30: celular mais barato da Motorola com tela de 90 Hz vale a pena? Análise / Review

    Moto G30 tem tela de 90 Hz, ótima bateria e boa câmera. Será que o celular intermediário da Motorola vale a pena ou tem opções melhores da Samsung e Xiaomi?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    eca

  3. #3
    Membro Senior Freestate's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    eca
    Kid-iota não sabe nada deve usar um positivo-multilaser da vida.

  4. #4
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Esse moto G30 é o famoso barato que sai caro.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,434

    TC acertou em cheio na recomendação do A32 4G na mesma faixa de preço. Acho que esse celular vai ser o novo queridinho do nosso mercado. É um aparelho BEM completo e sinceramente, pra ser 100% perfeito, só faltou armazenamento UFS.

    Quanto ao G30, fica aqui o alerta aos potenciais compradores: a tela dele é inacreditavelmente ruim e os problemas vão muito além do brilho (que não encosta nem em 290 nits no ponto mais alto e na configuração mais alta). Temos outros problemas como PWM flickering e tempos de resposta altíssimos (ghosting). Pense bem se vale a pena tudo isso pra ter 90 Hz.

    Mas apesar de tudo isso, eu sou MUITO fã desse plástico fosco que está virando padrão. Muito melhor do que o plástico "glossy" porco que pega óleo dos dedos com a maior facilidade (geração dos Moto G8).

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    TC acertou em cheio na recomendação do A32 4G na mesma faixa de preço. Acho que esse celular vai ser o novo queridinho do nosso mercado. É um aparelho BEM completo e sinceramente, pra ser 100% perfeito, só faltou armazenamento UFS.

    Quanto ao G30, fica aqui o alerta aos potenciais compradores: a tela dele é inacreditavelmente ruim e os problemas vão muito além do brilho (que não encosta nem em 290 nits no ponto mais alto e na configuração mais alta). Temos outros problemas como PWM flickering e tempos de resposta altíssimos (ghosting). Pense bem se vale a pena tudo isso pra ter 90 Hz.

    Mas apesar de tudo isso, eu sou MUITO fã desse plástico fosco que está virando padrão. Muito melhor do que o plástico "glossy" porco que pega óleo dos dedos com a maior facilidade (geração dos Moto G8).
    RN10 é melhor e tem armazenamento UFS.

  7. #7
    Membro Senior Pwaaktaar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Localização
    PLANET EARTH.
    Posts
    288
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    TC acertou em cheio na recomendação do A32 4G na mesma faixa de preço. Acho que esse celular vai ser o novo queridinho do nosso mercado. É um aparelho BEM completo e sinceramente, pra ser 100% perfeito, só faltou armazenamento UFS.

    Quanto ao G30, fica aqui o alerta aos potenciais compradores: a tela dele é inacreditavelmente ruim e os problemas vão muito além do brilho (que não encosta nem em 290 nits no ponto mais alto e na configuração mais alta). Temos outros problemas como PWM flickering e tempos de resposta altíssimos (ghosting). Pense bem se vale a pena tudo isso pra ter 90 Hz.

    Mas apesar de tudo isso, eu sou MUITO fã desse plástico fosco que está virando padrão. Muito melhor do que o plástico "glossy" porco que pega óleo dos dedos com a maior facilidade (geração dos Moto G8).
    Esta falando um monte de bobagens ASNO !!comprei o meu motog30 e não achei nada de estranho. viu isso ao no faketube .

  8. #8
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,587
    Esse daí e um celular bom mais com esse preço e inaceitável só vai valer a pena na casa dos 1200 (já que o a32 nunca vai chegar nisso)

  9. #9
    Junior Member Zeu_Guima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    28
    Como um celular desse preço não tem NFC que é a tendência para pagamentos agora...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Pwaaktaar View Post
    Esta falando um monte de bobagens ASNO !!comprei o meu motog30 e não achei nada de estranho. viu isso ao no faketube .
    Vai partir pra ofensa mesmo parceiro ?? Paguei 2.059,00 reais no LIXO do Moto One Zoom, perde desempenho até pá o meu IPhone SE de 5 anos atrás kkkkkkkkkkkk. Motorola só sobra o edge plus, o resto é LIXO !

  11. #11
    Junior Member Franck_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Esse site é sempre pago pela SS, pra ficar falando mal de todas as marcas, menos dos coreanos, eles dizem que o A11 ainda deve ser melhor que um G30, PQP.

  12. #12
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Acho que Motorola cagou no G30

  13. #13
    Membro Senior Freestate's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Vai partir pra ofensa mesmo parceiro ?? Paguei 2.059,00 reais no LIXO do Moto One Zoom, perde desempenho até pá o meu IPhone SE de 5 anos atrás kkkkkkkkkkkk. Motorola só sobra o edge plus, o resto é LIXO !
    Se vc acha lixo o moto one zoom, vá de positivo-multilaser da vida e tente ser feliz. chorando de barriga cheia kkkk%uD83D%uDE2D

  14. #14
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Vai partir pra ofensa mesmo parceiro ?? Paguei 2.059,00 reais no LIXO do Moto One Zoom, perde desempenho até pá o meu IPhone SE de 5 anos atrás kkkkkkkkkkkk. Motorola só sobra o edge plus, o resto é LIXO !
    Ai falou bosta

  15. #15
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Vai partir pra ofensa mesmo parceiro ?? Paguei 2.059,00 reais no LIXO do Moto One Zoom, perde desempenho até pá o meu IPhone SE de 5 anos atrás kkkkkkkkkkkk. Motorola só sobra o edge plus, o resto é LIXO !
    iPhone ganha em desempenho,mas em outras coisas não

  16. #16
    Membro Senior MarcosCroata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Zeu_Guima View Post
    Como um celular desse preço não tem NFC que é a tendência para pagamentos agora...
    Ninguém usa. É como vídeo 4K. Ninguém vê.

  17. #17
    Membro Senior MarcosCroata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Brispo View Post
    Esse daí e um celular bom mais com esse preço e inaceitável só vai valer a pena na casa dos 1200 (já que o a32 nunca vai chegar nisso)
    A regra é nunca comprar nenhum celular com poucas semanas de lançamento. Aqui é Brasil. Os preços sempre começam estratosféricos.

  18. #18
    Membro Senior MarcosCroata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Esse moto G30 é o famoso barato que sai caro.
    A Motorola deveria entregar mais. Vamos ver o G40 e G50.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Freestate View Post
    Kid-iota não sabe nada deve usar um positivo-multilaser da vida.
    Já usei positivo por 2 anos e nunca me deu problema dentro da proposta de uso básico,agora uso um Motorola g9 play que e ótimo mas o problema da Motorola são as atualizações que deveria ser pelo menos 2 delas para não haver choradeira dos fiéis a marca.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,434
    Quote Originally Posted by Zeu_Guima View Post
    Como um celular desse preço não tem NFC que é a tendência para pagamentos agora...
    Eu acho que a Apple matou a praticidade do NFC travando o uso além do básico e impedindo a popularização do recurso. Agora todo mundo usa o famoso "aponte a câmera pro QR Code" que sinceramente é bem mais chatinho.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,434
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Vai partir pra ofensa mesmo parceiro ?? Paguei 2.059,00 reais no LIXO do Moto One Zoom, perde desempenho até pá o meu IPhone SE de 5 anos atrás kkkkkkkkkkkk. Motorola só sobra o edge plus, o resto é LIXO !
    Aqui nos comentários do TC a Motorola é intocável, a perfeita, acima de tudo. É como se sua opinião como usuário de Motorola não servisse de nada, porque o bonitão lê "Snapdragon 675" e acha que só por isso ele é perfeito.

    Eu aprendi na marra com dois celulares com o mesmo processador (665) que o processador não significa NADA se a fabricante erra no básico do básico. Prefiro mil vezes usar um celular com Snapdragon humilde (linha 400) porém com um mínimo de detalhe ao software.

  22. #22
    Quote Originally Posted by Franck_Costa View Post
    Esse site é sempre pago pela SS, pra ficar falando mal de todas as marcas, menos dos coreanos, eles dizem que o A11 ainda deve ser melhor que um G30, PQP.
    Tá sendo realista kkkkkkkk só tem tela de 90hz e só qualidade de tela não tem kkkkkkk processador também não

  23. #23
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Tá sendo realista kkkkkkkk só tem tela de 90hz e só qualidade de tela não tem kkkkkkk processador também não
    C tá falando que um sd 450 de 4/5 anos atrás com 8 fraquíssimos a53 é melhor que um 662 que tem desempenho de 665?

  24. #24
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Acho que Motorola cagou no G30
    Poderia já vim com 6gb ram e um processador da linha 7xx

  25. #25
    Junior Member LeandroJr_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Pwaaktaar View Post
    Esta falando um monte de bobagens ASNO !!comprei o meu motog30 e não achei nada de estranho. viu isso ao no faketube .
    Mas esse moto G30 é só fala e nada mais.. O resto é mais do mesmo, onde temos a Samsung com aparelhos nessa faixa de preço tirando a tela de 90 HZ com maior qualidade em tudo e nessa mesma faixa de valores..

  26. #26
    Esses anúncios pagos da ssg detonam esse site, daqui a pouco até Apple perde pra ssg

  27. #27
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Seria até aceitável, se o aparelho tivesse 6 gigas de RAM, ou pelo menos um Chipset da linha 7xxx. O jeito que tá aí, mas parece um moto g9 play com tela de 90 Hz.

  28. #28
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Acho que Motorola cagou no G30
    MDS,pq tanto deslike,MDS,eu não tô certo? Um Snap 710 pelo menos seria excelente pra ele

  29. #29
    Muito chulé..... kkk