LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    82
    Em comparações gringas do LG V30S com o Galaxy S8, quase unanimemente o V30S é o preferido. O G7 pode sim bater o S9. A LG é a ùnica empresa que pode bater de frente com a Samsung.

  2. #32
    Junior Member Barton_Cutler's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by viniciusmendess View Post
    Se tem o notch, pra que esse espaço na parte de baixo. Pelo menos a justificativa da Apple é plausível, mas as fabricantes do robuô, estão "seguindo o mercado" sem ao menos justificar a presença do notch no aparelho, só porque a influenciadora utiliza o restante tem que usar; certa esta a Samsung em seguir seu próprio design.
    Influenciadora? Kkk

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by the_morais View Post
    Tela: parte de cima iPhone X, parte se baixo S9...
    Eu só vejo o LG G7 na imagem. Deixa de mimimi. Baba ovo é foda.

  4. #34
    Junior Member the_morais's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by LucasPGON View Post
    Eu só vejo o LG G7 na imagem. Deixa de mimimi. Baba ovo é foda.
    É só minha opinião, não precisa pistolar .

  5. #35
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    976
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Tenho meu G3 até hoje! Olho pra ele e vejo ainda uma cara de celular high-end, com uma construção sólida e robusta, sem contar uma tela de 5,5" que ocupa quase toda frente, além de outras features...Como uma empresa desse nível tenha se perdido...basta usar os hardwares de último lançamento, não inventar, manter as inspirações do V30, e pronto ela volta pras cabeças...!
    O celular mais bonito que já tive. Tela fantástica! Estou com LG G4, mais parece que falta algo...

  6. #36
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    976
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    LG perdida de ladeira abaixo... Pqp! LG acorda, e lança uma coisa que chame a atenção das pessoas.
    Dobrável?

  7. #37
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    976
    Lg imitando a Essencial/Apple seria o fim da originalidade que sempre destacou a LG. Mesmo quando não agradou gregos e troianos, ela buscou fazer diferente do resto.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Especificações Técnicas:
    - UI feia, porca e cheia de entulhos de sempre;
    - Bastante entulho nas partições
    - Travamento
    - Retenção de Tela
    - Bootloop
    - Snapdragon 845 com desempenho de 636 com o sistema capando o desempenho o tempo todo pra evitar sobreaquecimento
    Tive o G5 e é exatamente isso, se não for pior... A tela é o pior de todos os problemas (burn in e retenção), construção fraca, processador que era bonzinho, mas muuuuuito mal otimizado, problemas de conectividade GPS, problemas de GPS + Dados da operadora ligado.... Aí manda pra garantia e tiram o deles da reta! Nem de graça eu quero LG... E depois a LG vem falar mal da Samsung referente as telas qLeds... Sol o que me faltava.

  9. #39
    Quote Originally Posted by DiogoKC View Post
    Como os outros já disseram, tirando alguns problemas que a LG teve com o G4, ela capricha bastante no visual e no gerenciamento do desempenho sim. Tive vários LGs, principalmente os intermediários e de entrada e tive ótimas experiências com eles. Estou até pensando em comprar o LG G6. Só estou esperando os demais lançamentos como o novo Zenfone 5 para ver as novidades.
    O melhor LG Top, foi e é o Lg G2. E ainda tinha varias variantes , lançadas la fora , inclusive com SD