LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 9 PrimeiraPrimeira ... 6789 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 251
  1. #211
    Junior Member Johnny-yNe's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Luuis Gomes View Post
    Assim que acabar a garantia do meu 5splus vou colocar o Android 8.1 da pixel experince, depender da Motorola é perder tempo , isso se ela não lançar o 8.1 bugado pra forçar os clientes a comprar o G6 assim como ela fez com o G1 no loolipop
    Então cara, a PixelExperience tá mal otimizada. Alguns erros persistentes e câmera que está com bug (algumas vezes ela abre e fica escuro). E consumo de bateria está meio exagerado. Com a stock 7.1 com uso moderado do celular, com uso constante do WhatsApp e Facebook e entre alguns games eu chegava até às 18:00h da noite com 30 a 40% da bateria (iniciava o uso do celular as 6h da manhã com 100% de carga). Já com o PixelExperience as 17h já tenho que colocar ele para carregar... Então aconselho você flashar a RR remix 8.1 que está bem mais estável

  2. #212
    Junior Member Brenda_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    14 de Julho e nada, que empresa meia boca! Mudei pra Motorola em janeiro pois só escutava elogios em relação às rápidas atualizações. Adivinha só? Desde que comprei o g5s plus, a empresa virou as costas para os usuários e tá fazendo essa graça, sem pronunciamento oficial, sem prazos. Ao invés de estar trabalhando nesse Android, a Motorola preferiu dar atenção somente aos modelos novos.

  3. #213
    Meio de Julho e nada dessa merda.
    Depois que a Le(BOSTA)novo assumiu a Motorola, cagou tudo que havia uma excelente gestão com o público.
    Cagou pra atualização.
    Lançou bizarramente, na série G, 5 e o 5s em seis meses, e em menos de 1 ano do 5, o 6.
    Uma zona.
    Encheu a prateleira de modelos e parece não dar conta de tanto tipo de tela.
    Android já está no P e a LeBosta não consegue entregar o O.
    Obrigado, LeBosta. Conseguiu cagar tudo que a Motorola construiu.

  4. #214
    Junior Member Dener_Dias's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Eu sempre evitei comprar celular Motorola, decidi comprar um da família motoG5 e até agora nada de atualização. Tudo bem, o primeiro e último. Sempre ouvi falarem que era muito bom, as coisas funcionavam com agilidade, só que não é nada disso.

  5. #215
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by paulolyriocruz View Post
    Meio de Julho e nada dessa merda.
    Depois que a Le(BOSTA)novo assumiu a Motorola, cagou tudo que havia uma excelente gestão com o público.
    Cagou pra atualização.
    Lançou bizarramente, na série G, 5 e o 5s em seis meses, e em menos de 1 ano do 5, o 6.
    Uma zona.
    Encheu a prateleira de modelos e parece não dar conta de tanto tipo de tela.
    Android já está no P e a LeBosta não consegue entregar o O.
    Obrigado, LeBosta. Conseguiu cagar tudo que a Motorola construiu.
    Está no P mais está em testes, então não sei pq sua revoltada atoa!

  6. #216
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    157
    Aparentemente, dado a demora de atualizações e melhorias, toda a linha 5 do Moto G foi abandonada no velho Android 7. Continuam vendendo, mas como um aparelho antigo e sem atualizações. Ficam falando de atualizações desde o ano passado e que logo no começo de 2018 já sairia a atualização. E agora dizem que já lançaram até atualizações para alguns usuários fazerem testes, mas não vejo com alguma normalidade isso. Acho que fazem isso propositalmente para que o consumidor, se quiser um atualizado (no caso da linha G), troque o aparelho da geração 5 para os os mais atualizados que são os da geração 6.

  7. #217
    Quote Originally Posted by Brenda_Ramos View Post
    14 de Julho e nada, que empresa meia boca! Mudei pra Motorola em janeiro pois só escutava elogios em relação às rápidas atualizações. Adivinha só? Desde que comprei o g5s plus, a empresa virou as costas para os usuários e tá fazendo essa graça, sem pronunciamento oficial, sem prazos. Ao invés de estar trabalhando nesse Android, a Motorola preferiu dar atenção somente aos modelos novos.
    A Lenovo né pq antes era rápido demais que chegava as atualizações

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Realmente a Lenovo cagou a Motorola

  9. #219
    Quote Originally Posted by Angelo_Jesus View Post
    Nunca nem vi g5s plus com 4 de ram é 64 memória, de onde tirou isso ?
    Vebde no brasil nao ele r Americano tive um ja

  10. #220
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Megahardware View Post
    Realmente a Lenovo cagou a Motorola
    Eu tenho um aviso a fazer: não ligue para esse cara que tem o nome de flavioamc, ele só quer atenção!

  11. #221
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by flavioamc View Post
    Aparentemente, dado a demora de atualizações e melhorias, toda a linha 5 do Moto G foi abandonada no velho Android 7. Continuam vendendo, mas como um aparelho antigo e sem atualizações. Ficam falando de atualizações desde o ano passado e que logo no começo de 2018 já sairia a atualização. E agora dizem que já lançaram até atualizações para alguns usuários fazerem testes, mas não vejo com alguma normalidade isso. Acho que fazem isso propositalmente para que o consumidor, se quiser um atualizado (no caso da linha G), troque o aparelho da geração 5 para os os mais atualizados que são os da geração 6.
    Cara, eles vão receber sim, pois a linha G recebe uma grande atualização do Android, e outra, até a Google testa seus sistemas com os usuários!

  12. #222
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Nils_Polari View Post
    O coitado, a motora está pisando na bola com seus usuários não é de agora, a alguns meses tive que resetar meu moto G5, na ocasião ele estava com com Android 7.1 - ao reiniciar o aparelho a Android regrediu para versão 7.0 - que coisa em Motorola, e até agora nada de atualizar para qualquer versão....
    7.1.1? O seu é o Moto G5S?

  13. #223
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    O cara criando caso falando que vai ser abandonado sendo que já lanchou até a versão beta, cara chato!
    Concordo, @Riliott!

  14. #224
    Motorola que decepção não atualiza os celulares intermediário, tenho moto g5s plus, até hoje nada de Android oreo.

  15. #225
    Junior Member Maria_Estela's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    6
    alguem pode me informar se moto g5 plus vai atualiza pro 8.0 ,obg

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Comprem aparelhos da Xiaomi não vão se arrepender.

  17. #227
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by joelssmaster View Post
    Comprem aparelhos da Xiaomi não vão se arrepender.
    Não!

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    16
    Vai sim, você pode conferir a lista no link a seguir:

  19. #229
    Quote Originally Posted by Maria_Estela View Post
    alguem pode me informar se moto g5 plus vai atualiza pro 8.0 ,obg
    A Motorola está muito enrolada com essa atualização, já vamos pro mês de Agosto e nada até agora %uD83D%uDE44

  20. #230
    Junior Member alexandreRain's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    9
    Cara eu tenho o Moto G5s Plus e eu só recebo atualizações de segurança a ultima que eu recebi foi de 01/06/2018 e a bendita atualização do sistema em si NADA, eu só vejo notícias que já estão no Android P sendo que o meu nem recebeu o Android Oreon. Essa Motorola tá pior que uma lesma pra atualizar os aparelhos deles. E vcs dizendo que o meu aparelho receberia o Android 8.1 até Junho, só esqueceram de dizer de que ano, pois já estamos em Julho e até agora NADA.

  21. #231
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by alexandreRain View Post
    Cara eu tenho o Moto G5s Plus e eu só recebo atualizações de segurança a ultima que eu recebi foi de 01/06/2018 e a bendita atualização do sistema em si NADA, eu só vejo notícias que já estão no Android P sendo que o meu nem recebeu o Android Oreon. Essa Motorola tá pior que uma lesma pra atualizar os aparelhos deles. E vcs dizendo que o meu aparelho receberia o Android 8.1 até Junho, só esqueceram de dizer de que ano, pois já estamos em Julho e até agora NADA.
    O título diz Finalmente! Moto G5S Plus PODE receber o Android 8.1 Oreo até junho
    Então não era nada garantido!

  22. #232
    Junior Member alexandreRain's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    9
    Eu andei pesquisando e descobri que a Motorola tem até dezembro de 2018 pra atualizar todos aparelhos das linhas Moto G4 e G5, é pura sacanagem da Motorola deixar a gente esperando essas atualizações.

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    8
    Vi uma informação hj (30/07/18) q já está atualizando... Será ?
    Ou é mais um comunicado falso ?

  24. #234
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    157
    Acaba de sair o Android 9 (PIE) e a Lenovo continua há 10 meses dizendo que vai atualizar para (o agora defasado) Android 8 seus aparelhos da linha Motorola G (5/plus/s/splus) que ainda estão no velhaco Android 7. Difícil acreditar que essa empresa tenha um departamento de engenharia/software com qualidade. O jeito é migrar para outras marcas. Pelo jeito que parecem como estão as coisas, a Lenovo abandonou essa linha G (5/plus/s/splus) no Android 7 e quem quiser usar Android mais atual, mantendo-se fiel à linha, deve optar pelo G 6...

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Dener_Dias View Post
    Eu sempre evitei comprar celular Motorola, decidi comprar um da família motoG5 e até agora nada de atualização. Tudo bem, o primeiro e último. Sempre ouvi falarem que era muito bom, as coisas funcionavam com agilidade, só que não é nada disso.
    Também!! Primeiro e Último da Motorola, comprei o Moto G5S Plus, aparelho ótimo, mas no quesito Atualizações, a Lenovo cagou pra família G5. Motorola nunca mais!!!

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Estou bem decepcionado com a demora na atualização. Compreendo que é um trabalho enorme deixar o sistema otimizado para o nosso equipamento, mas se iniciativas independentes conseguem fazê-lo (mesmo com alguns problemas), como uma empresa do porte da Lenovo/Motorola demora tanto assim ?

  27. #237
    Junior Member Constantino N's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Tenho um G5S Plus novo com 1 mês de uso, o mesmo tem problema no sinal do GPS, nenhum App que precise usar o GPS do celular funciona, dá problema na maioria das vezes, pra quem trabalha usando Apps de mobilidade é um problema. Já foi feito teste e é um problema da Motorola, não adianta levar em assistência técnica ou seguir qualquer outra orientação óbvia que a Motorola indique, nunca funciona e você só perde tempo, eu estou entrando na justiça pedindo perdas e danos, já que empresa sabe do problema, todos estão reclamando e tendo este problema, a orientação para quem utiliza o aparelho para mobilidade e tem extrema necessidade da utilização do GPS e está tendo o problema, é que acionem a Motorola na justiça, só assim pode ser que eles deem o devido tratamento pra este problema.

  28. #238
    Membro Senior Markus_Ferry's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    147
    Essa Empresa só mente pra nós !! Estamos em agosto e nada de atualização pro Oreo 8.1 !! Uma verdadeira máfia ,nunca mais compro Motorola !!

  29. #239
    Mentira...

  30. #240
    Junior Member L_via_Maria's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Que bosta de telefone, paguei caro e não funciona direito e pra ajudar Android 7 , uma versão horrível nunca mais compro Motorola muito ruim e mentiras demais.