LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 10 PrimeiraPrimeira ... 678910 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 277
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Qual é melhor o s5 ou a5 ??

  2. #212
    Junior Member Jonas_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Meu A5 não está reconhecendo minha digital, e nem o pin. O que faço?

  3. #213
    o meu agora fica oscilando o volume do toque e com isso entrou no modo de segurança e não consigo utilizar nenhum aplicativo do celular

  4. #214
    Junior Member Pedro_Vitor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Bia_Barros View Post
    Povo mentiroso? Já tive vários celulares da Samsung e todos com o mesmo problema. Travamento, lentidão. Comprei o G4 e não me arrependo. Se você tá em duvidas, existem vários videos de comparativo entre A5 e G4 no youtube. Dá uma olhadinha e depois me fala
    Eu comprei o Moto G4 HDTV ja na segunda semana de comprado notei que ele comecou a ter toques fantasmas, o que isso quer dizer?... ele comecou a fazer comandos sozinho sem nem eu ta tocando nele, ate ai td bem bloquiei a tela e desliguei e liguei melhorou... bo outro dia fui mexer normal nele e tchanran pra minha surpresa meus contatos todos do whatsapp sumiram!!!! fui ver a configuracao dele fui em configuracao e apps e tive q permitir as coisas de cada aplicativo um por um... beleza resolveu hoje descarregou coloquei ele na tomada e liguei e dirrepentemente qnd vejo TCHANRAN sem contatos no zap denovo.. bugou hj de um jeito toda vez q eu abro o facebook e o zap ele trava .... MOTOROLA NUNCA MAIS!!!!!! ODIEI a motorola... NAO COMPREM.... Queria muito poder voltar a ter iPhone mas no momento nao posso so q eu vou voltar pra SAMSUNG pois ja tive aparelho da samsung q nunk travou cmg nao... SAMSUNG SIM MOTOROLA NAO....
    Marcas tops: Samsung e APPLE!!!
    motorola alem de ruim e feio o design so comprei pq eu queria experimentar mas dei um tiro no meu proprio pe!!!!!!

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Aconteceu a mesma coisa com o meu, infelizmente não teve jeito com a autorizada. Vou precisar comprar outro aparelho..

  6. #216
    Junior Member F_PS's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcio_Sabres View Post
    aparelhos homologados pela Anatel vem com bateria original...pelo Paraguay vem com bateria xing ling sem procedência alguma...sugiro troca da bateria por uma original mesmo de procedência samsung...
    Não vem
    Xing ling. se comprado em importadora é o msm
    Cel vendido no Brasil

  7. #217
    Junior Member Carvalho_Hugh's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Paulo_Trindade View Post
    Amigos comprei o meu a uma semana e está travando! Ele é ótimo bateria dura muito e recarrega carga total em 40 minutos, mas desta forma fica difícil vou a assistência para vê o quem está acontecendo!

    Alguém sabe me passar se tem algo que possa fazer sem ter que ir na autorizada, tipo zerar ele?

    Grato
    o meu também está assim, trava e encerra os aplicativos.

  8. #218
    Quote Originally Posted by Ricardo_Sant_Ana View Post
    Desligou e não liga mais? Alguém teve esseproblema
    Eu tive esse problema e precisarei recorrer a uma autorizada.

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    aaaaaaiiiiiiiii meu A5 trava, trava, trava, travaaaaaaaaaa. Que porcaria de celular!!!!!

  10. #220
    Quote Originally Posted by Thiago_Thiga View Post
    Eu particularmente trocaria o a5 e um ótimo aparelho comprei o meu quando lançou o 2015 e até hoje uso ele sem problema nenhum
    Eu tbm. Nao tenho do que reclamar do meu. Quase 2 anos de uso

  11. #221
    Quote Originally Posted by Liipelp View Post
    por que ele é mais caro que o a5 de 2016??
    Tbm queria saber

  12. #222
    Junior Member rafamoser's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    so da problemas este celular. Camera as vezes fica tremendo, quando se sai do wifi ele nao reconhece o 3g, somente reiniciando, trava sempre, a sugestao de palavras do tc deixa a desejar, nunca lembra as palavras mais usadas por voce. Enfim nao aconselho a ninguem. Proxima marca serà IPHONE!!!!

  13. #223
    Quote Originally Posted by Liipelp View Post
    por que ele é mais caro que o a5 de 2016??
    boa pergunta, ta errado isso

  14. #224
    Junior Member jak1971's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Pois compre celular a5 a 2 Dias que chegou. Uma trava direto muito ruim não gostei

  15. #225
    Trava muito APESAR das qualidades do aparelho! =(

  16. #226
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    916
    Quote Originally Posted by Euvane_Guarniere View Post
    Trava muito APESAR das qualidades do aparelho! =(
    O que você fez com o seu? O meu que tenho, possuo desde o lançamento e não trava, tem todos os apps de redes sociais e jogos.

  17. #227
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    916
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    O que você fez com o seu? O meu que tenho, possuo desde o lançamento e não trava, tem todos os apps de redes sociais e jogos.
    e alguns jogos*

  18. #228
    Se persistir um master reset talvez, mas como li muitos comentários semelhantes estou ficando convencido que é o aparelho, o androide tb apresenta bugs, o touch tb não é dos melhores (sabe melhorar isto ?).

  19. #229
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    916
    Quote Originally Posted by Euvane_Guarniere View Post
    Se persistir um master reset talvez, mas como li muitos comentários semelhantes estou ficando convencido que é o aparelho, o androide tb apresenta bugs, o touch tb não é dos melhores (sabe melhorar isto ?).
    Seu aparelho é desbloqueado ou vinculado com uma operadora?

  20. #230
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    916
    Quote Originally Posted by Euvane_Guarniere View Post
    Se persistir um master reset talvez, mas como li muitos comentários semelhantes estou ficando convencido que é o aparelho, o androide tb apresenta bugs, o touch tb não é dos melhores (sabe melhorar isto ?).
    O bom também é o usuário comum desativar todos os apps que não utiliza, como exemplo: play livros, filmes, google drive, dropbox, flipboard entre outros 50, pois ficam rodando em segundo plano. E usuários avançados podem desinstalar com root.

  21. #231
    o galaxy a5 de vocês funciona a rede 4g? o meu só fica E e H, mesmo tendo sinal 4g onde o uso

  22. #232
    Olá, meu nome é Lucas e cara ... Gostei muito do aparelho, porém, uma coisa que já me chateou logo de cara foi de ele ter esquentado muito em excesso ... Na primeira vez de uso, será que isso é algum defeito Grave?

  23. #233
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    916
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Eccard View Post
    o galaxy a5 de vocês funciona a rede 4g? o meu só fica E e H, mesmo tendo sinal 4g onde o uso
    Funciona

  24. #234
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    916
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Eccard View Post
    o galaxy a5 de vocês funciona a rede 4g? o meu só fica E e H, mesmo tendo sinal 4g onde o uso
    Vai em configurações, mais redes e configura pra LTE/WCDMA/GSM

  25. #235
    Aqui na empresa compramos esse aparelho para uso dos funcionarios. a principal queixa é que ele trava muito.

  26. #236
    Como descobrir se meu A 5 é original ?????

  27. #237
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    916
    Quote Originally Posted by Euvane_Guarniere View Post
    Como descobrir se meu A 5 é original ?????
    Baixa o app CPU-Z e compara as especificações

  28. #238
    Comprei meu A5 em dezembro/2016 e com 6 meses de uso deu problema nas teclas touch, fone e não carregava mais. Levei na autorizada e com 3 dias me devolveram pois já sabiam dos problemas que ele apresentava. Passaram-se 6 meses (novamente) e o aparelho apresentou os mesmos problemas, e mais, ficava desfocado e esquentava. Só que agora, não está mais na garantia e é caríssimo mandar arrumar. Estou sem celular, sem meus contatos (perdi todos), sem dinheiro pra arrumar ou comprar outro.... Furada esse A5.

  29. #239
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Baixa o app CPU-Z e compara as especificações
    Descobri que o meu é uma REPLICA PERFEITA. PUTZ!

  30. #240
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    916
    Quote Originally Posted by Euvane_Guarniere View Post
    Descobri que o meu é uma REPLICA PERFEITA. PUTZ!
    Eita :O o pessoal talvez comprou réplica também pelos problemas, já que são só alguns com problemas.