LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 107
  1. #1
  2. #2
    Para quem tem o Tim beta, ainda mais o Lab, não há plano melhor.

  3. #3
    Membro evandrodcs's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    recife/pe
    Posts
    105
    Finalmente a Tim decidiu abrir os olhos pro Telegram. Sera que o abaixo-assinado teve alguma influencia nisso? https://bit.ly/2HsbBFJ

  4. #4
    Membro Senior Emersonfsylva's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    Aparecida de Goiânia
    Posts
    249
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Michel View Post
    Para quem tem o Tim beta, ainda mais o Lab, não há plano melhor.
    Pouco tem entao nao adianta falar

  5. #5
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Michel View Post
    Para quem tem o Tim beta, ainda mais o Lab, não há plano melhor.
    Verdade verdadeira.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Michel View Post
    Para quem tem o Tim beta, ainda mais o Lab, não há plano melhor.
    Meu é Lab só que dirá bom ter acesso ilimitado as redes sócias eu pensava que o nome beta era exatamente por isso pra gente esperimenta planos antes dos outros esses planas deveriam vir para usuários Tim Beta como uma forma de teste dando certo esse teste aí sim lançaria para demais planos da tim

  7. #7
    Não preciso de rede social gratuita, sou Tim Beta.

  8. #8
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    A Tim está precisando urgente mexer nesses planos beta, os planos comuns já estão encostando nos beta, logo não compensará ser mais beta

  9. #9
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by foxblue78 View Post
    Não preciso de rede social gratuita, sou Tim Beta.
    Se a Tim não mexer nos planos beta, logo vocês perderão essa famosa corôa de: não preciso disso, sou Tim beta

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Se a Tim não mexer nos planos beta, logo vocês perderão essa famosa corôa de: não preciso disso, sou Tim beta
    Tem razao Edson

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by foxblue78 View Post
    Não preciso de rede social gratuita, sou Tim Beta.
    Tim Beta Lab+Tim Pré Facebook, precisa mais do que???

  12. #12
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Eu só queria um plano baratinho só pra mandar umas msg no whats de vez em quando, ai vai ver os planos é 10 pila por semana, tá doido!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by xRafiNNx View Post
    Eu só queria um plano baratinho só pra mandar umas msg no whats de vez em quando, ai vai ver os planos é 10 pila por semana, tá doido!
    Eu uso um da Tim pré-pago que é 20 reais por mês por 500 megas, eu achei no aplicativo Meu Tim, acho que pode servir pra você.

  14. #14
    Membro Senior d1souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    463
    Sou cliente Tim e posso dizer com propriedade, a Tim é um lixo %uD83D%uDE09

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by d1souza View Post
    Sou cliente Tim e posso dizer com propriedade, a Tim é um lixo %uD83D%uDE09
    honestamente eu não acho, nunca tive problema com a TIM, não sei as outras operadores, mas até hoje ela é satisfatória.

  16. #16
    Junior Member vando's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    67
    Unico problema da TIM é sua cobertura.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A Tim está precisando urgente mexer nesses planos beta, os planos comuns já estão encostando nos beta, logo não compensará ser mais beta
    Concordo, não estamos mas tendo vantagens em ser beta.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by evandrodcs View Post
    Finalmente a Tim decidiu abrir os olhos pro Telegram. Sera que o abaixo-assinado teve alguma influencia nisso? https://bit.ly/2HsbBFJ
    Só acho sacanagem n ter ligações inclusas, sendo q ele entre todos os apps citados é o que economiza mais dados em tudo é mantém altíssima qualidade das ligações

  19. #19
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by xRafiNNx View Post
    Eu só queria um plano baratinho só pra mandar umas msg no whats de vez em quando, ai vai ver os planos é 10 pila por semana, tá doido!
    Beta

  20. #20
    Junior Member Angelo_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    39
    Tenho plano corporativo já a 4 anos e francamente, estou muito satisfeito mesmo tendo saído da Vivo que tem um bom atendimento para corporativo. Não sei como é pra quem tem pré. O Tim revista dentre outros serviços que estão incluídos no pacote e bem legal.

  21. #21
    Junior Member Evandro567's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Beta
    ??? Beta é 10 por semana

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Evandro567 View Post
    ??? Beta é 10 por semana
    #euquerotimbeta

  23. #23
    Junior Member Ton_Agraf's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    13
    Siu Tim Beta espero que ele também entre nessa de redes sociais ilimitadas

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    16
    Agora só falta ter cobertura aqui onde eu moro.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Possuo Tim controle B a quase um ano, que era 54,99, e no mês passado passou para 59,00, MAS se fizer plano fidelidade passa para R$ 44,99. Preço imbatível. Não tenho do que reclamar, o único detalhe é a cobertura, mas onde tem sinal da TIM, ele funciona perfeitamente. O TIM Banca tem as melhores revistas do país, como as revistas da editora Abril e editora Três (Isto É), tudo para baixar e ler, sem descontar da franquia. O TIM Music by Deezer é excelente, tudo on line, sem precisar baixar a música no celular, assim economiza espaço no aparelho. Não baixo mais música, apenas abro meu Deezer e ouço o que quiser, quando e onde quiser, sem descontar da franquia. Sem falar em sms e ligações ilimitadas para qualquer operadora. E ainda tem o Whatsapp ilimitados, sem descontar da franquia. Não tem outro plano parecido por este preço. A Claro tenta imitar, mas não consegue. Seria a perfeição se liberasse também o YouTube, aí "matava" qualquer outro plano

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Possuo Tim controle B a quase um ano, que era 54,99, e no mês passado passou para 59,00, MAS se fizer plano fidelidade passa para R$ 44,99. Preço imbatível. Não tenho do que reclamar, o único detalhe é a cobertura, mas onde tem sinal da TIM, ele funciona perfeitamente. O TIM Banca tem as melhores revistas do país, como as revistas da editora Abril e editora Três (Isto É), tudo para baixar e ler, sem descontar da franquia. O TIM Music by Deezer é excelente, tudo on line, sem precisar baixar a música no celular, assim economiza espaço no aparelho. Não baixo mais música, apenas abro meu Deezer e ouço o que quiser, quando e onde quiser, sem descontar da franquia. Sem falar em sms e ligações ilimitadas para qualquer operadora. E ainda tem o Whatsapp ilimitados, sem descontar da franquia. Não tem outro plano parecido por este preço. A Claro tenta imitar, mas não consegue. Seria a perfeição se liberasse também o YouTube, aí "matava" qualquer outro plano
    Onde moro (região metropolitana de Porto Alegre) tem cobertura total da Tim em 4G, então funciona perfeito.

  27. #27
    Junior Member Dinho011's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A Tim está precisando urgente mexer nesses planos beta, os planos comuns já estão encostando nos beta, logo não compensará ser mais beta
    Teve uma época em que o Tim Beta teve WhatsApp sem descontar da franquia mas foi tão pouco tempo que eu nem notei direito.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    741
    Tenho TIM só por causa do Beta, fora isso a Claro dá um banho em estabilidade de sinal e qualidade de cobertura, pelo menos onde eu moro

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    51
    Tenho um Tim Beta ué está lá essas coisas, "perdeu o encanto" e assim promoções não tem nada de atraente, ilimitado Tim p/Tim e 25 minutos para outras operadoras..%uD83E%uDD14%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02 a Oi e vivo está com planos mais atraentes, no entanto vale ressaltar que a Oi em sua promoção controle diz que as ligações só ilimitadas para qualquer operadora, (mas não é)., Tem lá uma quantidade de minutos, mesmo que que seja milhares de minutos, isso não clássica como "ilimitado", tem sim limites...%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD8 3D%uDE20

  30. #30
    Junior Member EneasNeto94's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A Tim está precisando urgente mexer nesses planos beta, os planos comuns já estão encostando nos beta, logo não compensará ser mais beta
    Eu sou Tim Black, e meu plano de 65,00 tem 16,5g de Internet. Nunca tive problemas, quando termina a franquia, eu uso normalmente sem diminuir a velocidade, Prime Vídeo, Netflix, YouTube, faço Downloads, meu notebook é conectado a minha rede.