LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 165
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    PS5 Pro? Patente indica console da Sony com duas placas de vídeo da AMD

    Próximo console da Sony deve oferecer suporte a modo desempenho com resolução 8K e ray tracing acelerado por hardware.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    EU ESCREVI QUE SAIRIA A VERSÃO PRO.....

    Vai ter um design mais fino do que o atual...

  3. #3
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    EU ESCREVI QUE SAIRIA A VERSÃO PRO.....

    Vai ter um design mais fino do que o atual...
    Tomara que nao seje maior que o ps5 nornal ja basta o tamanho dele

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Acredito que seja mais consoles servidores para nuvem , não serão consoles comerciais e sim servidores de ps5 pro , 2 placas nunca funcionou bem em pcs, o último console que teve vários chips foi o saturn e foi uma desastre. Acredito que seja algo para servidor de jogos

  5. #5
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Para a Sony está nesse desespero todo, é porque ela não confia no seu recém lançado e sabe que o Hardware está problemático, além de inferior ao Series X, não adianta o jogo virou kkkkk

  6. #6
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Quanta besteira....essa versão já saiu com a propaganda de rodar 4k e até 120fps. Mesmo sabendo que é apenas propaganda, o console não roda em 4k nativo. Muito menos 4k 120fps. Além disso, o console da Sony tem um clock de 9 teraflops. Mas como tem um clock variável, ele alcança um pico de 10,3 teraflops por alguns segundos. Mas enfim... A propaganda eh a alma do negócio...

  7. #7
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Para a Sony está nesse desespero todo, é porque ela não confia no seu recém lançado e sabe que o Hardware está problemático, além de inferior ao Series X, não adianta o jogo virou kkkkk
    Mas os jogos estão rodando melhor no da Sony que no da MS. Explica isso gênio....

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Quanta besteira....essa versão já saiu com a propaganda de rodar 4k e até 120fps. Mesmo sabendo que é apenas propaganda, o console não roda em 4k nativo. Muito menos 4k 120fps. Além disso, o console da Sony tem um clock de 9 teraflops. Mas como tem um clock variável, ele alcança um pico de 10,3 teraflops por alguns segundos. Mas enfim... A propaganda eh a alma do negócio...
    Pico ou não besteira ficar achando que o Xbox mais poderoso por ter mais teraflops em vários testes pelo YouTube o ps5 ganhou a maioria.
    Não sei porque insistir que os teraflops fakes da Sony são inferior ao do Xbox se na prática acontece justamente ao contrário , o ps5 está levando melhor em todos os jogos multi

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    kkkkkkkkk os poneys já estão vivendo o sonho de novo, "o próximo console... vcs vão ver vai acabar com o xbox". No final poder importa sim para a poneyzada e serão sempre os lanterninhas.

  10. #10
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Para a Sony está nesse desespero todo, é porque ela não confia no seu recém lançado e sabe que o Hardware está problemático, além de inferior ao Series X, não adianta o jogo virou kkkkk
    Há vídeos por toda a Internet analisando o desempenho dos jogos nos novos console. A culpa na verdade eh da MS que adiou o kit desenvolvimento para os produtores dos jogos para ter acesso a nova arquitetura da AMD. Enfim, depois que aproveitarem ao máximo a arquitetura do console da Xbox, aí sim veremos a diferença. Mas o problema que até lá, a Sony deparou na frente..... De novo

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Mas os jogos estão rodando melhor no da Sony que no da MS. Explica isso gênio....
    5 games e somente em 1 dos modos de jogo, q inclusive um já foi corrigido não adianta amigo, se quiser jogar melhor nessa geração é xbox.

  12. #12
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Pico ou não besteira ficar achando que o Xbox mais poderoso por ter mais teraflops em vários testes pelo YouTube o ps5 ganhou a maioria.
    Não sei porque insistir que os teraflops fakes da Sony são inferior ao do Xbox se na prática acontece justamente ao contrário , o ps5 está levando melhor em todos os jogos multi
    Sim... Mesmo menos poderoso a Sony está igual ou melhor nos jogos dessa geração. Fora os esxlusivos da Sony que virão fortes...

  13. #13
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Quote Originally Posted by pedrosmarks View Post
    5 games e somente em 1 dos modos de jogo, q inclusive um já foi corrigido não adianta amigo, se quiser jogar melhor nessa geração é xbox.
    Só pra deixar claro: eu não tenho console, nem tive a geração passada. Jogo no PC. Mas se eu tivesse que comprar, certamente iria de Playstation. Tanto pelo histórico, quanto pelo que vem apresentando em gráficos. Fora os esxlusivos... Aí nem se fala. HALO? Forza? Tá de sacanagem né bixo... Isso não deveria ser exclusivo nem de Atari. Mas enfim, veremos outra goleada da Sony, apesar de torcer pra MS comprar mais estúdios e largar essa desgraça de exclusivos lixo. Essa geração a Xbox tem potencial... Mas vamos aguardar se vai se concretizar... Espero que sim

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Para a Sony está nesse desespero todo, é porque ela não confia no seu recém lançado e sabe que o Hardware está problemático, além de inferior ao Series X, não adianta o jogo virou kkkkk
    *estar

  15. #15
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Quote Originally Posted by pedrosmarks View Post
    kkkkkkkkk os poneys já estão vivendo o sonho de novo, "o próximo console... vcs vão ver vai acabar com o xbox". No final poder importa sim para a poneyzada e serão sempre os lanterninhas.
    Cara do que vc está falando? Poney? Que gíria eh essa? Quantos anos vc tem? Se eu entendi direito vc está querendo zuar a galera que eh do time da Sony, que tem um console menos potente, que está com gráficos melhores e eh mais barato? Eh isso mesmo?? Acho que deveria reavaliar seus conceitos aí amigão

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Tomara que nao seje maior que o ps5 nornal ja basta o tamanho dele
    *seja

  17. #17
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Mas os jogos estão rodando melhor no da Sony que no da MS. Explica isso gênio....
    Verdade a Sony disparou mesmo, tenho que concordar contigo, mas foi em preços surreias de remakes, valores dos consoles, DLCs então nem se fale né amigo...

    A Microsoft atrasou no Kit sim, ok mas a maioria dos jogos que os desenvolvedores lançam para o One X, no Series X eles apenas fazem algumas melhorias pois é a mesma arquitetura do sistema. Acontece similar com o One S e vai para o Series S, isso daí ao meu ver tem interesse da Sony $$$ "Jênio"

  18. #18
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    *estar
    Corretor, professor!

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Tomara que nao seje maior que o ps5 nornal ja basta o tamanho dele
    SEJE LOL

  20. #20
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Quanta besteira....essa versão já saiu com a propaganda de rodar 4k e até 120fps. Mesmo sabendo que é apenas propaganda, o console não roda em 4k nativo. Muito menos 4k 120fps. Além disso, o console da Sony tem um clock de 9 teraflops. Mas como tem um clock variável, ele alcança um pico de 10,3 teraflops por alguns segundos. Mas enfim... A propaganda eh a alma do negócio...
    Lembra que a Sony é a Fake News das propagandas, igual o poderoso PS4 Pro iria rodar em 4K segundo eles, chega na hora rodando em 1080p ou menos e forçava um 4K upscaling, lamentável. Pior que acredita nisso nessas propagandas kkkkk

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,658
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Cara do que vc está falando? Poney? Que gíria eh essa? Quantos anos vc tem? Se eu entendi direito vc está querendo zuar a galera que eh do time da Sony, que tem um console menos potente, que está com gráficos melhores e eh mais barato? Eh isso mesmo?? Acho que deveria reavaliar seus conceitos aí amigão
    Amigo, ignora esse tipo de criança. Deve ta aprendendo a digitar!

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,658
    Começando a corrigir as falhas!

  23. #23
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Só pra deixar claro: eu não tenho console, nem tive a geração passada. Jogo no PC. Mas se eu tivesse que comprar, certamente iria de Playstation. Tanto pelo histórico, quanto pelo que vem apresentando em gráficos. Fora os esxlusivos... Aí nem se fala. HALO? Forza? Tá de sacanagem né bixo... Isso não deveria ser exclusivo nem de Atari. Mas enfim, veremos outra goleada da Sony, apesar de torcer pra MS comprar mais estúdios e largar essa desgraça de exclusivos lixo. Essa geração a Xbox tem potencial... Mas vamos aguardar se vai se concretizar... Espero que sim
    A Sony só tem 3 exclusivos dignos God of War, Uncharted e The Last of US. De resto tudo porcaria, você se baseia em vídeos de Internet?! Pelo amor, ao invés de falar você tinha que jogar primeiro.

    A MS ao meu ver os melhores são Gears e Forza, porém é gosto. Sem mencionar preços mais baratos, Retrocompatibilidade, EA Acess, Game Pass Ultimate, diversos studios já comprados com diversos jogos já sendo produzidos, Bethesda vai ser exclusivo para Xbox... O choro vai ser livre!

  24. #24
    Junior Member Joss_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    330
    Lembrando que a Microsoft lançou o Xbox com o nome "Series" pois teriam outros modelos ao longo da geração, é provável que faça o mesmo caso um eventual PS5 pro venha, e até mesmo uma versão mais parrudinha do Series S, enfim, quanto mais novidades surgirem seja de um lado ou do outro, sempre vai haver uma resposta a altura, e os consumidores acabam ganhando com isso.

  25. #25
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    565
    PQP !!! Fragmentação de hardware em console.

    PS5 PRO
    PS5
    PS5 Digital
    PS5 Gran Duos TV
    PS5 Pocket
    ...

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    490
    Daqui a poouco vai virar PC onde o gamer vai ficar custmoizando as opcoes de grafico ate chegar no desempenho satisfatorio

  27. #27
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    PQP !!! Fragmentação de hardware em console.

    PS5 PRO
    PS5
    PS5 Digital
    PS5 Gran Duos TV
    PS5 Pocket
    ...
    Meu amigo... a Sony não é a Samsung!

  28. #28
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    PQP !!! Fragmentação de hardware em console.

    PS5 PRO
    PS5
    PS5 Digital
    PS5 Gran Duos TV
    PS5 Pocket
    ...
    BOA HAHAHA

  29. #29
    não é querendo chamar pro lado da playstation mas ela consegue mandar mais detalhes por segundo em qualquer jogo por causa do seu ssd que atinge 9GBS em dados esclusivos, nem pc tem isso sem um raid. com um sistema tão bem refrigerado e clock variavel pode até ultrapassar os 10 teraflops numa tranquilidade só. Do que adianta 12 teraflops se a largura de banda de memoria é inferior ao ps5 (ram e vram) , de que adianta 12 teraflops se até a memoria principal (ssd) tem na media menos da metade da velocidade do ps5. Acho que é muita velocidade perdida para acreditar em menos de 2 teraflops será capaz de deter a sony.

  30. #30
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by Wicked View Post
    SEJE LOL
    Meu português não é bom, "SEJE" não existe na lingua portuguesa.