LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,626

    Falha no Conecte SUS: aplicativo está liberando certificado para não vacinados contra o coronavírus

    Falha no Conecte SUS identifica não vacinados como imunizados contra o coronavírus, deixando que estas pessoas acessem locais que deveriam ser considerados livres da doença.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Sei, muito estranho isso, pois a vacinação só acelerou quando começou a CPI, ainda mais em um governo negacionista deste.

  3. #3
    Junior Member Jose_Luiz_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    111
    O que fico triste é que (apesar de essas vacinas nao serem 100% contra TRANMISSAO, mas ajudam) transmissão pode gerar uma variante que escape da vacina e como ela não é 100% contra morte (como nenhuma vacina), alguns vacinados podem morrer. Bem menos que antes, mas.. pq se não, maluco. Eu tava pouco é me fudendo pra quem nao quer tomar vacina. Antivac tem mais que se ***** mesmo. Tem que ir pro mesmo lugar que Orabo de Caralho.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Sei, muito estranho isso, pois a vacinação só acelerou quando começou a CPI, ainda mais em um governo negacionista deste.
    vc se refere a CPI do Circo? %uD83E%uDD14

  5. #5
    Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Jardim-CE
    Posts
    872
    Enquanto isso, colocar a minha segunda dose no sistema que sumiu desde o ataque hacker para eu poder emitir sendo que já tomei até a de reforço que já consta no app e site que é bom, nada

  6. #6
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Sinceramente, a esculhambação tá tão grande que não dá pra saber se é falha ou intenção do governo.

  7. #7
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Prefiro o cartão de papel, nunca vai acontecer falha

  8. #8
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    vc se refere a CPI do Circo? %uD83E%uDD14
    Kainam me fala uma coisa.
    Mais de 600 mil pessoas morreram de covid19
    Pra você, de quem é a culpa?

  9. #9
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by jbx14 View Post
    Sinceramente, a esculhambação tá tão grande que não dá pra saber se é falha ou intenção do governo.
    Acredito em intenção. Seria muita coincidência

  10. #10
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Jerry10 View Post
    Kainam me fala uma coisa.
    Mais de 600 mil pessoas morreram de covid19
    Pra você, de quem é a culpa?
    Do Xi Jinping, deveria ser decapitado em praça publica.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by Jerry10 View Post
    Kainam me fala uma coisa.
    Mais de 600 mil pessoas morreram de covid19
    Pra você, de quem é a culpa?
    pra mim.. óbvio q é da China, OMS e Governadores q desviaram recursos da saúde..

  12. #12
    Junior Member edileneamorim's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Jose_Luiz_Amaral View Post
    O que fico triste é que (apesar de essas vacinas nao serem 100% contra TRANMISSAO, mas ajudam) transmissão pode gerar uma variante que escape da vacina e como ela não é 100% contra morte (como nenhuma vacina), alguns vacinados podem morrer. Bem menos que antes, mas.. pq se não, maluco. Eu tava pouco é me fudendo pra quem nao quer tomar vacina. Antivac tem mais que se ***** mesmo. Tem que ir pro mesmo lugar que Orabo de Caralho.
    Tadinho, sua milésima dose não te protege e você se sente enganado? Não? Então tome sua milésima primeira dose, você é um bom escravo.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Jerry10 View Post
    Kainam me fala uma coisa.
    Mais de 600 mil pessoas morreram de covid19
    Pra você, de quem é a culpa?
    Do cara que mandou mais de 100 bilhões de reais para os estados e municipios salvarem vidas, já que pelo STF o governo federal não poderia fazer, com certeza não é. Mas se mandaram fechar tudo, usar mascara, voltar pro hospital só quando os sintomas piorassem, proibiram de tomar outros remédios, obrigaram a comprar vacinas sem eficácia comprovada e com efeitos colaterais desconhecidos, fizeram hospitais de campanhas e fecharam tudo nas eleiçoes municipais, e mesmo assim vc acredita em 600 mil mortos e acha que a culpa é de um só, tá dificil de saber se vc é muito burro ou muito mal intencionado. Provavelmente as duas coisas...

  14. #14
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by renatoboyrock View Post
    Do cara que mandou mais de 100 bilhões de reais para os estados e municipios salvarem vidas, já que pelo STF o governo federal não poderia fazer, com certeza não é. Mas se mandaram fechar tudo, usar mascara, voltar pro hospital só quando os sintomas piorassem, proibiram de tomar outros remédios, obrigaram a comprar vacinas sem eficácia comprovada e com efeitos colaterais desconhecidos, fizeram hospitais de campanhas e fecharam tudo nas eleiçoes municipais, e mesmo assim vc acredita em 600 mil mortos e acha que a culpa é de um só, tá dificil de saber se vc é muito burro ou muito mal intencionado. Provavelmente as duas coisas...
    O estranho é que eu fiz a pergunta para saber quem é o culpado de acordo com povo
    %uD83E%uDD14

  15. #15
    Junior Member Cel1112's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    3
    Pelo jeito o aplicativo do SUS é tão falho, inseguro e ineficiente quanto as vacinas!! Afinal qual a diferença de vacinados e não vacinados, se ambos pegam e transmitem o vírus? PALHAÇADA!

  16. #16
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Cel1112 View Post
    Pelo jeito o aplicativo do SUS é tão falho, inseguro e ineficiente quanto as vacinas!! Afinal qual a diferença de vacinados e não vacinados, se ambos pegam e transmitem o vírus? PALHAÇADA!
    Evangélico negacionista n tem lugar na sociedade