LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Redmi Note 8 Pro e Mi 9T

    Estou pesquisando sobre esses dois aparelhos e a maioria são notícias ruins.

    Outro que estou pesquisando é o Galaxy A71. Tem menos notícias ruins.

    Se alguém tiver algo para compartilhar, agradeço.

  3. #3
    Junior Member Matheus_Alves1's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    98
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Redmi Note 8 Pro e Mi 9T

    Estou pesquisando sobre esses dois aparelhos e a maioria são notícias ruins.

    Outro que estou pesquisando é o Galaxy A71. Tem menos notícias ruins.

    Se alguém tiver algo para compartilhar, agradeço.
    Tenho o redmi note 8 pro é um ótimo celular

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Redmi Note 8 Pro e Mi 9T

    Estou pesquisando sobre esses dois aparelhos e a maioria são notícias ruins.

    Outro que estou pesquisando é o Galaxy A71. Tem menos notícias ruins.

    Se alguém tiver algo para compartilhar, agradeço.
    Redmi note 9s. Tenho um, e tá me entregando tudo que preciso, e sou um usuário avançado. Bateria nem se fala. Só tenho uma observação, as fotos em lugares escuros não saem boas, mas convenhamos que foto em locais escuros não saem boas mesmo, mas consigo tirar fotos das estrelas MT detalhadas

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Redmi Note 8 Pro e Mi 9T

    Estou pesquisando sobre esses dois aparelhos e a maioria são notícias ruins.

    Outro que estou pesquisando é o Galaxy A71. Tem menos notícias ruins.

    Se alguém tiver algo para compartilhar, agradeço.
    a71 no geral é melhor

  6. #6
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,125
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Redmi Note 8 Pro e Mi 9T

    Estou pesquisando sobre esses dois aparelhos e a maioria são notícias ruins.

    Outro que estou pesquisando é o Galaxy A71. Tem menos notícias ruins.

    Se alguém tiver algo para compartilhar, agradeço.
    A71 só ganha em tela por ser amoled, de resto apanha em tudo

  7. #7
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    A71 só ganha em tela por ser amoled, de resto apanha em tudo
    Pelas especificações, não se diferem tanto um do outro. Mas vou levar em consideração. Obrigado!

  8. #8
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    a71 no geral é melhor
    O que me chama a atenção são os comentários positivos dele. Obrigado.

  9. #9
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Nnetofreitas View Post
    Redmi note 9s. Tenho um, e tá me entregando tudo que preciso, e sou um usuário avançado. Bateria nem se fala. Só tenho uma observação, as fotos em lugares escuros não saem boas, mas convenhamos que foto em locais escuros não saem boas mesmo, mas consigo tirar fotos das estrelas MT detalhadas
    Vou dar uma olhada neste 9s. Obrigado.

  10. #10
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Matheus_Alves1 View Post
    Tenho o redmi note 8 pro é um ótimo celular
    E sobre os bugs da Miu?

  11. #11
    Junior Member Matheus_Alves1's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    98
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    E sobre os bugs da Miu?
    Quase não acontece no meu é bastante raro acontece, é bem mais otimizado que outros celulares se for para jogar recomendo ele joga tudo no máximo.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Redmi Note 8 Pro e Mi 9T

    Estou pesquisando sobre esses dois aparelhos e a maioria são notícias ruins.

    Outro que estou pesquisando é o Galaxy A71. Tem menos notícias ruins.

    Se alguém tiver algo para compartilhar, agradeço.
    Tenho o Mi 9T e não tenho queixas pra fazer a respeito dele. Pelo menos não em relação a desempenho e autonomia.
    Minha única queixa são alguns bugs da MIUI. Eu particularmente vinha experimentando alguns erros de sobreposição tipográfica nas notificações da Central, também tava ficando bem aborrecido com o fato de usar a barra de notificações com a tela bloqueada e ao recolhê-la o aparelho chamar o reconhecimento facial sem eu querer que ele faça isso.
    De resto, aparelho fantástico que eu só trocaria atualmente por um Mi 10 Pro (dentro do portfólio da Xiaomi).

  13. #13
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Redmi Note 8 Pro e Mi 9T

    Estou pesquisando sobre esses dois aparelhos e a maioria são notícias ruins.

    Outro que estou pesquisando é o Galaxy A71. Tem menos notícias ruins.

    Se alguém tiver algo para compartilhar, agradeço.
    Eu tenho o Note 8 Pro e nunca tive problemas. Já estou há 1 ano com ele

  14. #14
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Roger_Kobayashi View Post
    Eu tenho o Note 8 Pro e nunca tive problemas. Já estou há 1 ano com ele
    Valeu, obrigado pelo feed

  15. #15
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Moozaah View Post
    Tenho o Mi 9T e não tenho queixas pra fazer a respeito dele. Pelo menos não em relação a desempenho e autonomia.
    Minha única queixa são alguns bugs da MIUI. Eu particularmente vinha experimentando alguns erros de sobreposição tipográfica nas notificações da Central, também tava ficando bem aborrecido com o fato de usar a barra de notificações com a tela bloqueada e ao recolhê-la o aparelho chamar o reconhecimento facial sem eu querer que ele faça isso.
    De resto, aparelho fantástico que eu só trocaria atualmente por um Mi 10 Pro (dentro do portfólio da Xiaomi).
    Então, vi sobre os bugs da Miu. Alguns dizem que resolveria n Miu 12. Já veio pra ele?

  16. #16
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Matheus_Alves1 View Post
    Quase não acontece no meu é bastante raro acontece, é bem mais otimizado que outros celulares se for para jogar recomendo ele joga tudo no máximo.
    Blz... valeu pelo feed

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    296
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    a71 no geral é melhor
    Nunca foi

  18. #18
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Redmi Note 8 Pro e Mi 9T

    Estou pesquisando sobre esses dois aparelhos e a maioria são notícias ruins.

    Outro que estou pesquisando é o Galaxy A71. Tem menos notícias ruins.

    Se alguém tiver algo para compartilhar, agradeço.
    Estou com 8 note pró desde o lançamento, não tenho nada do q reclamar, e olha que não cuidadoso, já caiu umas 100x, uso ele pra jogos pesados nunca travou, bateria jogando muito dura o dia tá todo só carrego na hora de dormir

  19. #19
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Jos_Junior_Batista View Post
    Estou com 8 note pró desde o lançamento, não tenho nada do q reclamar, e olha que não cuidadoso, já caiu umas 100x, uso ele pra jogos pesados nunca travou, bateria jogando muito dura o dia tá todo só carrego na hora de dormir
    Achei bem interessante os vídeos que ele faz. Obrigado pelo feed

  20. #20
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Redmi Note 8 Pro e Mi 9T

    Estou pesquisando sobre esses dois aparelhos e a maioria são notícias ruins.

    Outro que estou pesquisando é o Galaxy A71. Tem menos notícias ruins.

    Se alguém tiver algo para compartilhar, agradeço.
    Então não está, olhando notícia verdadeira, pois ambos os smartphones são bons mais recomendo os da Xiaomi pega o MI 9T pode ser que ele, seja atualizado até Android 11, pesquise em alguns sites.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Redmi Note 8 Pro e Mi 9T

    Estou pesquisando sobre esses dois aparelhos e a maioria são notícias ruins.

    Outro que estou pesquisando é o Galaxy A71. Tem menos notícias ruins.

    Se alguém tiver algo para compartilhar, agradeço.
    E a71 vc acha q melhor? Mi9t atende um público mais Premium Redmi note 8 pro e celular Premium pouco mais básico focado em desempenho pra jogos. Mais mi9t em relação ao a71 ele e muito superior. Sem sombra de dúvida, durabilidade bateria sistema muito mais intuitivo e fluído.... jogos rodas sem engasgo Problemas todos celulares tem tive 2 mi9t e Redmi note 8 Pro e afirmo tanto um como outro e muito satisfatório. Samsung só vale apena o s10 lite o resto e jogar dinheiro fora!

  22. #22
    Tenho um note 8 pro há 9 meses não tenho nada a reclamar.

  23. #23
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by WellingtonSous View Post
    Então não está, olhando notícia verdadeira, pois ambos os smartphones são bons mais recomendo os da Xiaomi pega o MI 9T pode ser que ele, seja atualizado até Android 11, pesquise em alguns sites.
    Aqui mesmo no TC, na análise, tem uma grande quantidade de reclamações para com o 9T. Por isso fiquei com receio. Mas claro, todo aparelho hoje é uma loteria.

  24. #24
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by mateus1a2b View Post
    E a71 vc acha q melhor? Mi9t atende um público mais Premium Redmi note 8 pro e celular Premium pouco mais básico focado em desempenho pra jogos. Mais mi9t em relação ao a71 ele e muito superior. Sem sombra de dúvida, durabilidade bateria sistema muito mais intuitivo e fluído.... jogos rodas sem engasgo Problemas todos celulares tem tive 2 mi9t e Redmi note 8 Pro e afirmo tanto um como outro e muito satisfatório. Samsung só vale apena o s10 lite o resto e jogar dinheiro fora!
    Vi alguns vídeos e o 9T é muito show.

  25. #25
    Junior Member Andr_de_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Blz... valeu pelo feed
    Tô muito feliz com meu RN8P e o RN9S tbm, agora vou conprar o POCO F2 PRO, assim que eu ver o novo K30 ultra. Quero ver as especificações se realmente são superiores ao Poco f2 pro. Xiaomi Redmi produzem excelentes smartphone de qualidade Premium virei fã e cliente fiel.

  26. #26
    Junior Member Camila_Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Tenho o A71 , estou amando, nunca travou, foto maravilhosa, super rapido

  27. #27
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Nnetofreitas View Post
    Redmi note 9s. Tenho um, e tá me entregando tudo que preciso, e sou um usuário avançado. Bateria nem se fala. Só tenho uma observação, as fotos em lugares escuros não saem boas, mas convenhamos que foto em locais escuros não saem boas mesmo, mas consigo tirar fotos das estrelas MT detalhadas
    Bom dia!

    Obrigado pela dica. Peguei o note 9s na promoção da Amazon por 1700 com frete grátis, fone e capinha extra. Foi o mais barato de todos que eu pesquisei e as configurações são semelhantes aos demais. Claro que difere um detalhe ou outro, mas pelo preço que os demais estão, o 9s compensa muito mais. Valeu mesmo.

  28. #28
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Aqui mesmo no TC, na análise, tem uma grande quantidade de reclamações para com o 9T. Por isso fiquei com receio. Mas claro, todo aparelho hoje é uma loteria.
    Exatamente, so olhar o tanto de reclamação em peso do Mi 9T. Tela zoando, aparecendo linhas, pontos fantasmas, mancha, pixel colorido, desliga do nada etc. Só procurar que vai ver a quantidade de reclamação que é absurda. E não recomendam pegar. Agora quem escolher mesmo assim, é por conta e risco não é mesmo. Eu pulei fora. Vou de RN8 Pro ou RN9 Pro mesmo. O 8 é ctz que nao vai dar problemas, ja está há um tempo no mercado.