LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,005
    Como vai matar o Pocophone fazendo 200mil pontos?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    238
    Tem nem lógica ser matador de pocophone com essa pontuação aí poco f1 ainda tem muita fogueira pra queimar inclusive agora que tem várias custom Roms pra rodar nele principalmente a tom miui.Eu que ele faz bem mais de 290 mil

  4. #4
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Q nome hein, ta certo que sao aparelhos interresantes, mas a criatividade ao nomear ta faltando..


  5. #5
    Essas matérias estão a cada dia com títulos piores!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,664
    Deve ser o realme 6i com nome diferente

  7. #7
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    então o "matador de pocophone" foi um celular q pontua menos que um snap 835?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    95
    Ridículo esse título

  9. #9
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Ridículo esse título[2]. Mi 9 lite passa 200 mil TB e tá 900 reais, e tem vários outros, o pocophone faz 330.000 pontos nem se compara com esse aí, mesmo preço que o pocophone e mais fraco.... Nada a ver...

  10. #10
    Matador de pocophone kkkkkkkkk comédia esse título, o dia que ele bater meuPOCO com 361 mil pts me chama pra conversar . Hahahahahshshshs

  11. #11
    Quote Originally Posted by Claudinei_Pereira View Post
    Matador de pocophone kkkkkkkkk comédia esse título, o dia que ele bater meuPOCO com 361 mil pts me chama pra conversar . Hahahahahshshshs
    Realmente,se levar em conta somente benchmark poco é um ótimo smart,fora isso é um intermediário cagado pra ser barato kkkkkkkkkkkkkk

  12. #12
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    O nicho que o pocophone ocupa é de um celular com construção mais simples, mas com bastante poder de processamento. Para ser "matador de pocophone", o mínimo que tem que ter é um processamento igual ou melhor, construção em materiais mais resistentes e ser tão barato quanto.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by David_Damazio View Post
    Realmente,se levar em conta somente benchmark poco é um ótimo smart,fora isso é um intermediário cagado pra ser barato kkkkkkkkkkkkkk
    Má verdade ele tem um processador de S9 plus,com corpo de intermediário e câmera de Mi 6 melhorada. Ele consegue fundir um POCO de cada categoria. Dizer que ele é cagado é um exagero,não é o Snapdragon dele que eu bom,as câmeras são BOM, ele é um celular gordo e tem muito pra mostrar não só o SoC de dele

  14. #14
    Sim colega, porém vai de gosto, eu comprei por desempenho e por ter câmeras boas, não pela sua estrutura de plástico, porém o poco roda tudo que existe e com sobra!!

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Claudinei_Pereira View Post
    Matador de pocophone kkkkkkkkk comédia esse título, o dia que ele bater meuPOCO com 361 mil pts me chama pra conversar . Hahahahahshshshs
    Nada a ver, a questão é o custo benefício e Pocophone F1 tá ultrapassado

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    Ridículo esse título[2]. Mi 9 lite passa 200 mil TB e tá 900 reais, e tem vários outros, o pocophone faz 330.000 pontos nem se compara com esse aí, mesmo preço que o pocophone e mais fraco.... Nada a ver...
    Mi 9 Lite por 900 reais kkkkkk mano so se for importando do espaço ne, e a taxa e o frete? 900 reais com dolar a 5 reais kkll duvido.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    O titulo da matéria é muito apelão, nada a ver.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    Kkkkkkkk cada coisa em

  19. #19
    Meu Poco faz 350mil pontos no Antutu sem Root, isso ai nao mata nem mosca! Snap845 mandou um beijo. Rodo tudo no maximo e vários jogos a 60FPS

  20. #20
    Quote Originally Posted by Usuario_Basicao View Post
    Nada a ver, a questão é o custo benefício e Pocophone F1 tá ultrapassado
    amigo o Poco ta saindo a 1300! onde por 1300vc compra um melhor que ele em desempenho nunca!

  21. #21
    Junior Member cesarsemluxo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Isaias_Sant_Anna View Post
    Meu Poco faz 350mil pontos no Antutu sem Root, isso ai nao mata nem mosca! Snap845 mandou um beijo. Rodo tudo no maximo e vários jogos a 60FPS
    Maluco viaja nas ideias, comparando 200 com 350 kkk

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Usuario_Basicao View Post
    Nada a ver, a questão é o custo benefício e Pocophone F1 tá ultrapassado
    Amigo,acho que não sabe o que fala. Poco não está nem um pouco ultrapassado. Seu nome mesmo já diz: VC é básico,não deve compreender que esse celular ganha desse Realme e de muitos(eu não estou falando mal de VC,só estou dizendo que VC se equivocou),e vou falar a verdade. Vai no Antuntu, e veja que o Poco F1 embora muitos forçem o nariz e o celular número 1 na lista depois dos celular com Snapdragon 855. Na frente de S9 plus,Note 9 plus,Mi 8 e todo resto com o mesmo chipset. Resumo: O Poco mesmo sendo mais lite tem desempenho melhor que os tops de linha de seu ano

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    18
    Que matéria bizarra

  24. #24
    Junior Member Julio_Caetano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Isaias_Sant_Anna View Post
    amigo o Poco ta saindo a 1300! onde por 1300vc compra um melhor que ele em desempenho nunca!
    Comprei um Lenovo z5 pro gt com sd855 256gb de HD 8gb de ram e faz 400 mil no antutu por R$800 na Black Friday, então dá pra achar um melhor que ele sim %uD83D%uDE01

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Esse aí não mata nem A20 , vai matar Pocophone? E ainda tem coragem de falar que faz 200 mil pontos no benchmark. Que vergonha , essa pontuação era feita por celulares top de linha de 2017 , ex: Galaxy s8. Pocophone hj faz 360k , quase o dobro desse Narzo 10.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Isaias_Sant_Anna View Post
    amigo o Poco ta saindo a 1300! onde por 1300vc compra um melhor que ele em desempenho nunca!
    Onde o poco tá 1300 em lojas internas ? Até onde eu sei o 64gb tá 1600/1,800 dependendo da loja e forma de pagamento e 128 gb tá 2600 /3000 Cissa magazine , Mercado Livre, Magazine Luiza erc

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    Má verdade ele tem um processador de S9 plus,com corpo de intermediário e câmera de Mi 6 melhorada. Ele consegue fundir um POCO de cada categoria. Dizer que ele é cagado é um exagero,não é o Snapdragon dele que eu bom,as câmeras são BOM, ele é um celular gordo e tem muito pra mostrar não só o SoC de dele
    Na verdade ele não tem processador de S9 Plus , o processador do S9 plus é 4x 2.8 GHz Kryo 385 + 4x 1.7 GHz e do Pocophone é 4x 2.8 GHz Kryo 385 GOLD + 4x 1.8 GHz SILVER. Ou seja , série GOLD e uma versão mais potente dos núcleos de processamento . Isso explica os 360k do Pocophone x 330k S9 plus no benchmark

  28. #28
    Junior Member RobertRSantos's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Uma vez eu ouvi uma frase doida "foi matar e morreu" nunca tinha feito sentido, até agora.
    Seu que a reportagem deve estar falando do "Poco X2" que, ainda assim é superior mas......Rindo muito com meu Poco F1%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  29. #29
    Junior Member RobertRSantos's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Usuario_Basicao View Post
    Nada a ver, a questão é o custo benefício e Pocophone F1 tá ultrapassado
    Tá bom então:
    * Android 10 na Miui 11;
    * 6gb RAM;
    * 128gb ROM;
    * 4000 mah de Bateria com Carga Rápida;
    * Leitor Biométrico (Ultra Rápido);
    * Leitor Facial com IR (Até no "breu" total, desbloqueia super rápido);
    * Etc e tal...
    * E com um precinho ohhh...

    Se isso não for atualizado, tô ficando maluco...%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

    Considerações Finais...
    ** Tela LCD IPS - não é das melhores do mercado mas, em caso de quebra da mesma, não preciso "vender um rim" para poder substituí-la.

    ** Corpo em Plástico - Sempre uso capa de proteção então, a beleza de um corpo de vidro (se fosse o caso) não faz diferença alguma.

    ** Câmeras - não sou fotógrafo profissional. Elas, para meu uso e para a maioria das pessoas, são excelentes. Ainda mais com a GCam...

    Enfim, prefiro continuar com meu Pocophone F1 "ultrapassado" mesmo.

  30. #30
    Membro Senior CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    210
    Matéria é mais estranha, que cego vendo surdo é ouvindo mudo