LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 65
  1. #31
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by Asgardiano View Post
    Em dezembro minha esposa aposentou o moto G1 dela e eu o meu moto G2, ambos em funcionamento.
    Compramos dois moto G7 plus.
    Impressionante como duraram, só aposentamos por questões de pouco espaço para tantos app que usamos no dia a dia.
    E o detalhe se preservou a tela, é só trocar traseira que ele fica novinho novamente, agora o Galaxy, a pessoa que usar por muito tempo dificilmente não ficará lateral descascada.

  2. #32
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by Douglas777Alves View Post
    Cheio de moto X na arte. Kkkk
    Tive o moto X1 feito pelas mãos do Google e realmente a superioridade da empresa no ramo é imprescindível. Queria os pixels por aqui.
    Ta cheio de Moto X? Quais seriam?

  3. #33
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    E o detalhe se preservou a tela, é só trocar traseira que ele fica novinho novamente, agora o Galaxy, a pessoa que usar por muito tempo dificilmente não ficará lateral descascada.
    Depende do Galaxy, alguns duram muito, outros parecem pintados com tinta guache kkkkkkk

  4. #34
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Prova D agua o seu boga, eu tive essa merda, no primeiro contato com água deu pau, peguei um novo, superaquecia e na primeira chuva lá se foi ele dnv. Motorola é um lixo
    Que deselegante

  5. #35
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Depende do Galaxy, alguns duram muito, outros parecem pintados com tinta guache kkkkkkk
    Sim, os tops, não aqueles que são do valor do Moto G.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,832
    Tive moto g turbo edition, muito bom so pecava na bateria, comprei pelo moto maker na época era bem divertido montar o cll, poderiam voltar com isso hj não estou mais na Motorola, mais voltaria se tivesse oportunidade e um aparelho q me chamasse atenção, gostei muito de usar Motorola, apesar de achar q ela perdeu sua identidade com tempo que era custo benefício e atualização rapida do Android, acho q Motorola devia começar a investir em amoled pelo menos na linha one ou g plus, mais enfim bom dia a tds%uD83D%uDC4D

  7. #37
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Quote Originally Posted by Lino-- View Post
    Tive um moto X de primeira geração (que funciona até hoje, com desempenho até que bom pra tarefas básicas) e fiquei impressionado com o aparelho, exceto a câmera muito ruim e a bateria que não durava 6 horas kkkk. a Google fez um ótimo trabalho com a Motorola, coisa que a Lenovo não fez com a marca.
    Não querendo defender a marca, mas a Lenovo só salvou a Motorola, pois desde a época da Google a Moto só gerava prejuízo. Ela começou a gerar lucro uns 2 anos atrás.

  8. #38
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Quote Originally Posted by LucasBr007 View Post
    Não acho. Paguei 799R$ em 10 vezes no meu G7 Power 64/4 GB. Muito bom o custo benefício, bateria e carregador excelentes, não esquenta, não tem bugs, a câmera é boa com GCam e roda os jogos que eu gosto tranquilamente como Call Of Duty, Free Fire e Asphalt 8.
    Deixa queto, esse povo é sempre o mesmo mimimi "aí depois do moto G2 foi só ladeira a baixo". Meu pai possui um Moto G7 play e o celular é excelente para o preço cobrado. Tá certo que tivemos alguns problemas como o Moto G4 Plus (o celular mais bugado da Motorola de todos os tempos), mas nada que faça valer "marca lixo" que o povo fala

  9. #39
    Junior Member Miguel_Soares's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    62
    Eu tenho meu g8 Plus , e digo que é excelente, não me deixa na mão e sempre tive Motorola, Motorola atende todos meus requisitos!!!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Prova D agua o seu boga, eu tive essa merda, no primeiro contato com água deu pau, peguei um novo, superaquecia e na primeira chuva lá se foi ele dnv. Motorola é um lixo
    Caso isolado
    Já joguei na piscina várias vezes e nada única coisa é as bordas descascando

  11. #41
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Na minha cidade, desde que lançaram o G5 a % de Moto G parece ter caído muito.
    É muito Samsung J , novos Samsung A, iphones e linha Moto One.


  12. #42
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Não querendo defender a marca, mas a Lenovo só salvou a Motorola, pois desde a época da Google a Moto só gerava prejuízo. Ela começou a gerar lucro uns 2 anos atrás.
    Google comprou pelas patentes.
    Por isto vemdeu por 1/5 do que pagou.

  13. #43
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    E o detalhe se preservou a tela, é só trocar traseira que ele fica novinho novamente, agora o Galaxy, a pessoa que usar por muito tempo dificilmente não ficará lateral descascada.
    Galaxy S3, S4, J5 2015 e J7 2015 descascavam horrores.

    Meu galaxy pocket ainda está lindo.
    Acabamento bem superior.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    16
    Já tive o G1, G2, G3, todos bons, depois que a Google vendeu a parte dela para Lenovo, virou uma bosta, os aparelhos fabricados hoje por esta empresa não são mais os mesmos de antigamente, veja o exemplo do G4... Acabei comprando um One Vision e me arrependi amargamente... Esse processador Exynos junto com essa GPU da Mali que nem Fortnite roda, é de se lascar, sem contar a qualidade das imagens para assistir Youtube, Netflix e Globo Play, saudades dos velhos tempos.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Se arrependimento matasse!!

  16. #46
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Na minha cidade, desde que lançaram o G5 a % de Moto G parece ter caído muito.
    É muito Samsung J , novos Samsung A, iphones e linha Moto One.
    A linha moto G perdeu muito sua identidade própria, os atuais estão iguais aos outros visualmente

  17. #47
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Simioni View Post
    Já tive o G1, G2, G3, todos bons, depois que a Google vendeu a parte dela para Lenovo, virou uma bosta, os aparelhos fabricados hoje por esta empresa não são mais os mesmos de antigamente, veja o exemplo do G4... Acabei comprando um One Vision e me arrependi amargamente... Esse processador Exynos junto com essa GPU da Mali que nem Fortnite roda, é de se lascar, sem contar a qualidade das imagens para assistir Youtube, Netflix e Globo Play, saudades dos velhos tempos.
    Como assim qualidade de imagem?
    E na resolução mais baixa?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    223
    Quote Originally Posted by Simioni View Post
    Já tive o G1, G2, G3, todos bons, depois que a Google vendeu a parte dela para Lenovo, virou uma bosta, os aparelhos fabricados hoje por esta empresa não são mais os mesmos de antigamente, veja o exemplo do G4... Acabei comprando um One Vision e me arrependi amargamente... Esse processador Exynos junto com essa GPU da Mali que nem Fortnite roda, é de se lascar, sem contar a qualidade das imagens para assistir Youtube, Netflix e Globo Play, saudades dos velhos tempos.
    G3? Bom? Você usou quanto tempo? Até que o g1 e g2 vai, agora g3 caiu muito, a partir do g4 piorou tudo.

  19. #49
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Galaxy S3, S4, J5 2015 e J7 2015 descascavam horrores.

    Meu galaxy pocket ainda está lindo.
    Acabamento bem superior.
    Hahaha duvido.

  20. #50
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Um dos meus primeiros smartphones. Mas agora a minha preferencia é a Samsung.

  21. #51
    Junior Member Moises_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    10
    Ainda tô com meu moto G2 desde 2014

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Um dos meus primeiros smartphones. Mas agora a minha preferencia é a Samsung.
    Meu terceiro smartphone foi um Moto G2 de 16 GB

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Sim, os tops, não aqueles que são do valor do Moto G.
    Meu galaxy young duos durou 5 anos, e não descascou

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Moises_Eduardo View Post
    Ainda tô com meu moto G2 desde 2014
    Tenho um Redmi Note 4 desde 2017, mas ainda sim o Mito G2 não se desfez de mim kkkkk

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    417
    Quote Originally Posted by Simioni View Post
    Já tive o G1, G2, G3, todos bons, depois que a Google vendeu a parte dela para Lenovo, virou uma bosta, os aparelhos fabricados hoje por esta empresa não são mais os mesmos de antigamente, veja o exemplo do G4... Acabei comprando um One Vision e me arrependi amargamente... Esse processador Exynos junto com essa GPU da Mali que nem Fortnite roda, é de se lascar, sem contar a qualidade das imagens para assistir Youtube, Netflix e Globo Play, saudades dos velhos tempos.
    A Lenovo não conseguiu nem emplacar os próprios aparelhos no BR. Uma amiga tinha um K6 Plus que esquentava pra caramba mesmo sem estar usando e quando isso acontecia ele travava e reiniciava. Moto G7 Plus e G8 Plus se sairam bem comparado com a "bomba" que foi o G4 na época.

  26. #56
    Junior Member JPotenza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    7
    Tenho um Moto G6 e será o ultimo dessa marca! Existem modelos melhores por um preço bem semelhante.

  27. #57
    Junior Member Simonicke's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    E ainda assim, vocês continuam comprando celulares Motorola. Dá para entender o porquê eles chegaram a vender tanto Moto G.... precisamos ter algo ruim pra falar, já que as coisas positivas ninguém gosta de comentar porque não dá ibope, ou likes... Tanto faz. Se você compra um celular mediano a preço mediano, com certeza terá um desempenho mediano, é assim que funciona.
    Quanto ao meu Moto G4 plus, fiquei 3 anos com ele sem problemas, porém ele morreu, passou da hora e a garantia estendida me deu um moto one. Enfim entre problemas e desempenho eu prefiro sempre um Motorola.

  28. #58
    Junior Member Miguel_Soares's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Simonicke View Post
    E ainda assim, vocês continuam comprando celulares Motorola. Dá para entender o porquê eles chegaram a vender tanto Moto G.... precisamos ter algo ruim pra falar, já que as coisas positivas ninguém gosta de comentar porque não dá ibope, ou likes... Tanto faz. Se você compra um celular mediano a preço mediano, com certeza terá um desempenho mediano, é assim que funciona.
    Quanto ao meu Moto G4 plus, fiquei 3 anos com ele sem problemas, porém ele morreu, passou da hora e a garantia estendida me deu um moto one. Enfim entre problemas e desempenho eu prefiro sempre um Motorola.
    Cara eu tambem não entendo essas pessoas que crítica a Motorola por não ter processador parrudo etc. A Motorola atende muito meus requisitos, tive G5 , G7 Power, estou agora atualmente com G8 Plus e one Hyper, e meu dá um tapa na cara da linha A.

  29. #59
    Junior Member WASDA's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    165
    Já tive Moto G, G2, G4 e não recomendo. Há 4 anos que só uso Xiaomi e Oppo.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    130
    Tinha um moto e4, e agora tenho um moto G7 Power, gosto muito dessa interface pura do Android, não curto muito essas interfaces modificadas demais.