LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 87
  1. #31
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Fato é q o S7 vai dominar o mundo Android, Z6 deve vir a mesma coisa de sempre e G5 demasiadamente feio e a resistência a água chega a ser mais útil q a bateria do G5 . Se o S6 fez sucesso imagina o S7 q sanou todos os pontos fracos do S6 .
    Tomara que não seja aquela autonomia miserável do S6, espero que a Samsung tenha feito certo nesse S7

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by Leonardol930 View Post
    Amigo, 100 pontos já é motivo pra guerra kk Apesar de bech não condizer nada com o real uso da pessoa, pra quem gosta de números é um prato cheio.
    Bench não é feito pra mostrar desempenho de "sistema"(abrir apps, transição, fluidez, etc...) por isso que as pessoas acham que ele "não condiz com o uso real", mas ele condiz sim, com o uso BRUTO, quele que se vê DENTRO DOS APPS, principalmente em jogos.

  3. #33
    Junior Member iuriGN4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    520
    Eu quero ver é o "speed test" destes dois aparelhos lado a lado. Eu quero ver a abertura dos apps, aplicativos em segundo plano e teste do sensor de biometria. Depois que eu ver isso tudo eu entenderei quem é o melhor no teste de velocidade.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Leonardol930 View Post
    Amigo, snap 820 veio pra arrebentar em números, qualquer aparelho com esse soc irá fazer pontuações altíssimas, lembrando que o s7 tbm tem uma versão com esse soc, que estou ansioso pra ver! E acho que o conjunto do S7 está melhor....
    eu entendi, e não estou reclamando dos números do G5, pelo contrario, eu gostei, e sei que a Samy possui um S7 com Snap 820 que possivelmente ainda não foi testado (possivelmente porque eu ainda não vi testes), e sei que independente do aparelho G5 ou S7, com snap 820, "vai detonar" nos testes....e sei que ambos farão suas tarefas com mastreia....porque ambos os aparelhos são bons....eu só não sou fãboy

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by iuriGN4 View Post
    Eu quero ver é o "speed test" destes dois aparelhos lado a lado. Eu quero ver a abertura dos apps, aplicativos em segundo plano e teste do sensor de biometria. Depois que eu ver isso tudo eu entenderei quem é o melhor no teste de velocidade.
    Isso é o que realmente importa... Experiência de uso, modificações de sistema, duração de bateria... Esses números de pouco importa!

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by Alberto2201 View Post
    eu entendi, e não estou reclamando dos números do G5, pelo contrario, eu gostei, e sei que a Samy possui um S7 com Snap 820 que possivelmente ainda não foi testado (possivelmente porque eu ainda não vi testes), e sei que independente do aparelho G5 ou S7, com snap 820, "vai detonar" nos testes....e sei que ambos farão suas tarefas com mastreia....porque ambos os aparelhos são bons....eu só não sou fãboy
    Somos dois então cara... Não sou fã de NENHUMA marca!

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Bench não é feito pra mostrar desempenho de "sistema"(abrir apps, transição, fluidez, etc...) por isso que as pessoas acham que ele "não condiz com o uso real", mas ele condiz sim, com o uso BRUTO, quele que se vê DENTRO DOS APPS, principalmente em jogos.
    Entendo cara, mas é muito comum ver aparelhos com pontuações altas em bench demorando mais para abrir jogos por exemplo, sendo iguais ou mais lentos para abri apps... Por isso digo que não importa a pontuação do bench, pois no uso diário essa superioridade em números muitas vezes não significa nada, pois alguns aparelho oferecem uma experiência de uso fantástica, mas não tem alta pontuação em bench. Pra mim, Bench são para entusiastas, que valorizam números... Não que isso seja errado, isso vai de cada um, eu prefiro usabilidade, experiência, mas respeito quem gosta das pontuações dos benchs.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by Leonardol930 View Post
    Entendo cara, mas é muito comum ver aparelhos com pontuações altas em bench demorando mais para abrir jogos por exemplo, sendo iguais ou mais lentos para abri apps... Por isso digo que não importa a pontuação do bench, pois no uso diário essa superioridade em números muitas vezes não significa nada, pois alguns aparelho oferecem uma experiência de uso fantástica, mas não tem alta pontuação em bench. Pra mim, Bench são para entusiastas, que valorizam números... Não que isso seja errado, isso vai de cada um, eu prefiro usabilidade, experiência, mas respeito quem gosta das pontuações dos benchs.
    Até "abrir" faz parte do desempenho de SISTEMA, depois que já abriu e está sendo executado o desempenho bruto pesa mais, entendeu?

    Um Moto E é mais rápido em sistema que um S5 e pontua menos que o mesmo nos benchs, só que o desempenho dentro dos apps do S5 é MIL VEZES superior...

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,320
    A melhor funcionalidade do G5 é baixar o preço do G4!

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Quote Originally Posted by Theuzinho View Post
    Tomara que não seja aquela autonomia miserável do S6, espero que a Samsung tenha feito certo nesse S7
    "Autonomia miserável" mas mesmo assim teve uma autonomia melhor que o G4 (E com uma bateria menor).

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Banchmark não quer dizer realidade!

    Sem mais!

  12. #42
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Mais uma coisa, vamos ver se a Samsung melhorou seu gerenciamento de ram, pq oq tem o g5 de péssimo em consumo de bateria, tem a Samsung em consumo de ram

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Mais uma coisa, vamos ver se a Samsung melhorou seu gerenciamento de ram, pq oq tem o g5 de péssimo em consumo de bateria, tem a Samsung em consumo de ram
    parece que nos beta do 6.0.1 do s6 pessoal já estava falando que isso estava resolvido. Esperar chegar para todo mundo, hoje os s6 920F os europeus começaram a receber. Daqui uns 10 dias deve estar chegando nos 920i que é a versão brasileira.

  14. #44
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by marvels View Post
    parece que nos beta do 6.0.1 do s6 pessoal já estava falando que isso estava resolvido. Esperar chegar para todo mundo, hoje os s6 920F os europeus começaram a receber. Daqui uns 10 dias deve estar chegando nos 920i que é a versão brasileira.
    É esperar pra ver. Ano passado, lançaram uma atualização pra corrigir o problema. Melhorou, mas ainda consumia muita Ram, mesmo sem apps abertos, isso além de fechar apps em alguns momentos.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    FAKE.........

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    3
    S7 faz números muito superiores a esses descritos na tabela...https://www.youtube.com/watch?v=LADBMwHJRsc e https://www.youtube.com/watch?v=G0c1GEYeYt8

  17. #47
    Junior Member iuriGN4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    520
    Quote Originally Posted by marvels View Post
    parece que nos beta do 6.0.1 do s6 pessoal já estava falando que isso estava resolvido. Esperar chegar para todo mundo, hoje os s6 920F os europeus começaram a receber. Daqui uns 10 dias deve estar chegando nos 920i que é a versão brasileira.
    Eu vi um teste de gerenciamento de RAM com o Note 5 vs o Iphone 6s plus e incrivelmente todos os apps em segundo plano no Note 5 abriram sem está reiniciando.Até os caras que estavam testando o aparelho ficaram surpresos. Mas, parece que na abertura dos apps pela primeira vez o N5 ficou um pouco lento.



    Veja!

    https://www.youtube.com/watch?v=DJ8XqTkbfms

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    61
    Fiquei de boca aberta com esse poder mas lembrem-se o s6 ganhava do g4 em pontuação mas usando os dois lado a lado o g4 abre algumas coisas mais rapido o s6 outras... Mas coisa de milésimos de segundos que nao interferem no uso. Nao levem pontuação tao a serio galera

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    FAKE.........
    Exato. O s7 é s7 edge fazem cerca de 129 mil pontos . Mesmo os modelos com exynos

  20. #50
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    hummmmm... Legal, mas benchmark não quer dizer nada. O negócio é ver na prática.
    Tô ansioso é pra ver qual deles vai reinar em quesito câmera, LG G5 ou Galaxy s7

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Alvaro23 View Post
    S7 faz números muito superiores a esses descritos na tabela...https://www.youtube.com/watch?v=LADBMwHJRsc e https://www.youtube.com/watch?v=G0c1GEYeYt8
    Já podemos descartar o grafico apresentado na matéria acima.

  22. #52
    Ansioso pra ver quem vai reinar em quesito câmera, LG G5 ou Galaxy s7

  23. #53
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,496
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Fato é q o S7 vai dominar o mundo Android, Z6 deve vir a mesma coisa de sempre e G5 demasiadamente feio e a resistência a água chega a ser mais útil q a bateria do G5 . Se o S6 fez sucesso imagina o S7 q sanou todos os pontos fracos do S6 .
    sabias palavras concordo plenamente.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    16
    eu prefiro o exynos!!

  25. #55
    FAKE ,,,,,,,

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    FAKE ,,,,,,,
    Tudo indica pois os mesmos testes feitos na hora mostrando os aparelhos mostram o contrário.

    https://www.youtube.com/watch?v=G0c1GEYeYt8


  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Banchmark não quer dizer realidade!

    Sem mais!
    exatamente. basta ver o g4 abrindo coisas mais rápido que o s6 em alguns testes por aí XD

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Fato é q o S7 vai dominar o mundo Android, Z6 deve vir a mesma coisa de sempre e G5 demasiadamente feio e a resistência a água chega a ser mais útil q a bateria do G5 . Se o S6 fez sucesso imagina o S7 q sanou todos os pontos fracos do S6 .
    Só que o S6 não fez sucesso.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Sem querer tirar conclusões precipitadas... Mais o G5 parece ser excepcional! O S7 se provou a altura, esse ano abriga será dura, esse será um grande ano!

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... Como era esperado. Bugxynos é uma piada. Ficou para trás na maioria dos testes. Na verdade, o S7 sem inovação, só ganhou no HTML, Jogos 3D, RAM e Multicore. Somente nisso. E mesmo assim, nem foi tão grande assim a diferença. kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Tomou Exynos.