LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 51
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,477

    Mi A3 vs. Redmi Note 8: um bom custo benefício se faz com muitas escolhas | Comparativo

    Gosta da Xiaomi e procura uma opção de intermediário abaixo dos 1.500 reais? Então com certeza você já esbarrou com o Mi A3 e o redmi Note 8 por aí. Preparamos um comparativo para que você conheça as semelhanças e diferenças de cada um!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Saddi_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    258
    Mu A3, na prática, é muito melhor, em tudo %uD83D%uDE1A

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    18
    OFF TOPIC =

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    18
    Mi A3 sem dúvidas. Amoled e preço tbm

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,003
    Novamente, porquê as comparações de câmera não são feitas utilizando o mesmo cenário/ os dois dispositivos ao mesmo tempo?

  6. #6
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Pra o melhor é o mi A3, tela amoled e duas versões do Android garantidas

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,820
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Pra o melhor é o mi A3, tela amoled e duas versões do Android garantidas
    tela amoled não compensa o HD+

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Novamente, porquê as comparações de câmera não são feitas utilizando o mesmo cenário/ os dois dispositivos ao mesmo tempo?
    Nunca entendi isso

  9. #9
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Obrigado pela comparação, esperava por um post assim...

  10. #10
    Esse negócio de fazer as fotos em cenários diferente é um roubo pois o redmi note 8 so venceu na parte de camera! O note 8 conseguiu 3 pontos so em camera! So por isso que ele venceu! Mas eu quero um celular so com prossesador bom e autonomia exelente e a tela amoled entao o mi a3 vai me atender muito melhor do que o rn8!

  11. #11
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Mi A3, e olha que eu uso Miui desde 2014.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    tela amoled não compensa o HD+
    Assino embaixo. Uso um celular com tela AMOLED (A20) e os pixels são bastante visíveis, o que incomoda um pouco, principalmente em vídeos. IPS Full HD é bem melhor.

  13. #13
    Junior Member Portal3d's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Assino embaixo. Uso um celular com tela AMOLED (A20) e os pixels são bastante visíveis, o que incomoda um pouco, principalmente em vídeos. IPS Full HD é bem melhor.
    Discordo. Você só vê os pixels se tiver com o celular colado na cara, o que ninguém faz. Se você consegue ver os pixels de uma distância normal de uso, parabéns, seu olho é incrível. No YouTube só assisto vídeos em 480p porque minha internet é ruim e essa é uma qualidade que me agrada pois não vejo diferença do 480 pro 720p, que dirá do 720 pro 1080p. Além disso, a tela do mi a3 por ser 720p economiza mais bateria, o que eu prefiro do que ter uma tela 1080 que gasta mais bateria e é pouco perceptível a diferença para muitos. E só quem já testou uma tela amoled sabe o quão lindas e vibrantes são as cores.

  14. #14
    Junior Member Aiub00789's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    16
    Mi a3..a linha redmi ta trazendo cameras traseiras otimas e esquecendo da frontal que e a que o pessoal mais usa aff

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,082
    Aonde são iguais? Aonde mesmo tamanho?

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,082
    Comparativo tosco o Mi A3 mais bonito acabamento em alumínio e vidro....tela melhor mesmo sendo hd ...ergonômico....bateria muito boa e câmeras sony e Samsung para selfie.....melhor em tudo

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Portal3d View Post
    Discordo. Você só vê os pixels se tiver com o celular colado na cara, o que ninguém faz. Se você consegue ver os pixels de uma distância normal de uso, parabéns, seu olho é incrível. No YouTube só assisto vídeos em 480p porque minha internet é ruim e essa é uma qualidade que me agrada pois não vejo diferença do 480 pro 720p, que dirá do 720 pro 1080p. Além disso, a tela do mi a3 por ser 720p economiza mais bateria, o que eu prefiro do que ter uma tela 1080 que gasta mais bateria e é pouco perceptível a diferença para muitos. E só quem já testou uma tela amoled sabe o quão lindas e vibrantes são as cores.
    Do 480p pro 720p tem uma diferença absurda... Já do 720 para o 1080 é bem difícil, ainda mais com uma tela grande é bem notório.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    81
    O pessoal aqui fica frustado com o resultado de uma comparação kkkk meu deus, olha a preocupação de vocês, é só um celular, compra o que vocês quiserem, cada um é cada um

  19. #19
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Duelo de réplicas, sinceramente um Moto G8 é muito melhor que essas carniças .

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    9
    O mi a3 é de metal e vidro, e não plástico

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Duelo de réplicas, sinceramente um Moto G8 é muito melhor que essas carniças .
    KKKKKKKKKK

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Victor_Lins View Post
    O mi a3 é de metal e vidro, e não plástico
    Errado. Todo celular de metal tem os anéis de plástico para o sinal passar. O Mi A3 não tem. Além do mais, se ficar com o Mi A3 em algum lugar com ar de condicionado, ele não vai ficar frio, como um celular de metal ficaria. O Mi 9 Lite sim é de metal.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    75
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Duelo de réplicas, sinceramente um Moto G8 é muito melhor que essas carniças .
    O G8 perde em tela, bateria e , obviamente, em câmera

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    75
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Comparativo tosco o Mi A3 mais bonito acabamento em alumínio e vidro....tela melhor mesmo sendo hd ...ergonômico....bateria muito boa e câmeras sony e Samsung para selfie.....melhor em tudo
    Eu tenho o mi a3 e ele , apesar de ser de plástico, é um excelente celular. E sinceramente o amoled faz muito diferença. Só quem tem sabe

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Portal3d View Post
    Discordo. Você só vê os pixels se tiver com o celular colado na cara, o que ninguém faz. Se você consegue ver os pixels de uma distância normal de uso, parabéns, seu olho é incrível. No YouTube só assisto vídeos em 480p porque minha internet é ruim e essa é uma qualidade que me agrada pois não vejo diferença do 480 pro 720p, que dirá do 720 pro 1080p. Além disso, a tela do mi a3 por ser 720p economiza mais bateria, o que eu prefiro do que ter uma tela 1080 que gasta mais bateria e é pouco perceptível a diferença para muitos. E só quem já testou uma tela amoled sabe o quão lindas e vibrantes são as cores.
    Eu sei que as cores são lindas e vibrantes, eu uso AMOLED desde 2013 com o Lumia 925. Mas pra mim isso não compensa a baixa resolução. Eu vejo muita diferença em vídeos de 720p pra 1080p, além de que os prints saem com muito mais qualidade, permitindo ampliar mais pra ver detalhes numa vídeo aula, por exemplo. E numa distância normal de uso eu vejo sim serrilhados em letras pequenas, o que me obriga a aumentar o tamanho da fonte em todo o sistema. Comparando a tela do meu A20 com um M20 a diferença é enorme, o M20 tem muito mais qualidade sendo IPS LCD com resolução Full HD.

  26. #26
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Duelo de réplicas, sinceramente um Moto G8 é muito melhor que essas carniças .
    Kkkkkkk motorola que trava depois de 6 meses de uso..

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Portal3d View Post
    Discordo. Você só vê os pixels se tiver com o celular colado na cara, o que ninguém faz. Se você consegue ver os pixels de uma distância normal de uso, parabéns, seu olho é incrível. No YouTube só assisto vídeos em 480p porque minha internet é ruim e essa é uma qualidade que me agrada pois não vejo diferença do 480 pro 720p, que dirá do 720 pro 1080p. Além disso, a tela do mi a3 por ser 720p economiza mais bateria, o que eu prefiro do que ter uma tela 1080 que gasta mais bateria e é pouco perceptível a diferença para muitos. E só quem já testou uma tela amoled sabe o quão lindas e vibrantes são as cores.
    Nao ver diferença a para tá de brincadeira tudo e evolução tudo vai pra melhor não tem essa de não ter diferença não tá mais que óbvio não tem nem o que pensa em escolher resolução do que cores mais nítidas

  28. #28
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by Euuuuuuuu View Post
    O G8 perde em tela, bateria e , obviamente, em câmera
    G8 perde em tela ? Ele tem tela Full HD IPS, ou seja, empata com o Redmi Note 8. Bateria é praticamente a mesma do Redmi Note 8, e o carregador dele é mais potente, tem 18w. Além disso ele tem som estéreo e um microfone muito superior. Fora que a câmera frontal do G8 é superior a do Redmi Note 8. Então vc não sabe o que fala kkkk

  29. #29
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by aradimo View Post
    Errado. Todo celular de metal tem os anéis de plástico para o sinal passar. O Mi A3 não tem. Além do mais, se ficar com o Mi A3 em algum lugar com ar de condicionado, ele não vai ficar frio, como um celular de metal ficaria. O Mi 9 Lite sim é de metal.
    Com só moldura em plastico e vidro atrás não precisa de antena externa.
    Só se for traseira toda de metal.

  30. #30
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Portal3d View Post
    Discordo. Você só vê os pixels se tiver com o celular colado na cara, o que ninguém faz. Se você consegue ver os pixels de uma distância normal de uso, parabéns, seu olho é incrível. No YouTube só assisto vídeos em 480p porque minha internet é ruim e essa é uma qualidade que me agrada pois não vejo diferença do 480 pro 720p, que dirá do 720 pro 1080p. Além disso, a tela do mi a3 por ser 720p economiza mais bateria, o que eu prefiro do que ter uma tela 1080 que gasta mais bateria e é pouco perceptível a diferença para muitos. E só quem já testou uma tela amoled sabe o quão lindas e vibrantes são as cores.
    Meu é 1080P IPS LCD triluminos.
    Antes eu tbm tinha internet ruim e mal dava para ver em HD.
    No 1080p a diferença é enorme.