LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 182
  1. #91
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    vou usar o dinheiro do meu trampo pra comer sua mãe, pergunta quanto é o programa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Eu que te pergunto, quanto é a hora pra comer a sua mãe? Não deve valer nem 100 conto KKKKKKJJ

  2. #92
    Quote Originally Posted by DiogoFernandoo View Post
    Vale a pena trocar meu moto e5 play por ele?
    Precisa responder? É óbvio que vale! Vale muito!

  3. #93
    Quote Originally Posted by Ameko View Post
    É bom pra jogos?
    No máximo esse daí consegue rodar fogaréu gratuito no ultra

  4. #94
    Quote Originally Posted by Gabriel_Elias View Post
    Não é um celular ruim porém a câmera é uma porcaria parece ser borrada/granulada muito ruim mesmo.
    Em comparação com as câmeras do meu J2 esse A11 dá um pau de 10 a 0 nele

  5. #95
    Quote Originally Posted by Pedro_Henrrique View Post
    O meu a11s esta descarregando muito rapido pra um celular recem retirado da loja isto e normal
    A11s?

  6. #96
    Quote Originally Posted by ricksantosmatos View Post
    Meu A11 esquenta muito apenas com o UBER, sendo que meu celular anterior, o J7 Metal não fazia isto. É normal do modelo este grande aquecimento?
    Depende do seu uso com muitos jogos e aplicativos que você tem instalado nele

  7. #97
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    nossa.. snapdragon 450 nao tem tecnologia big.LITTLE.. perde pra um helio p22 do LG K41s
    Tá bom mas oq importa mesmo é a GPU Adreno 506 que na prática é muito melhor que a Power VRGE8320 do LG

  8. #98
    Quote Originally Posted by Elissandre View Post
    O meu a11 trava do nada, aleatoriamente, em qualquer aplicativo. Apenas 5 dias de uso.
    Formata ele ou tenta fazer uma limpeza no próprio aplicativo da Samsung

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Bluetooth 4.2 é pra acabar hein.. ainda por cima Snapdragon 450 com 8 core a 1.8 Ghz, sem big.LITTLE

  10. #100
    Junior Member Lele_Germano's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    6
    Acho que tive sorte em não pegar um a11 com defeito por que a maioria tá falando de defeito e eu tenho o meu a11 desde o começo do mês e não apresento nenhum problema

  11. #101
    Junior Member Lele_Germano's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Lele_Germano View Post
    Acho que tive sorte em não pegar um a11 com defeito por que a maioria tá falando de defeito e eu tenho o meu a11 desde o começo do mês e não apresento nenhum problema
    Obs:sai de um j2 prime que travava pra um carai

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Alguém pode me explicar como um celular é vendido com a tecnologia 4g e quando acessa os dados somente aceita 3g? Tem como mudar isso no celular?

  13. #103
    Junior Member FELIPE_ALVE's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gabriela_Dias View Post
    Fiquei mto chateada...meu marido me deu um A11 tem no máximo 2 semanas e qual não foi minha surpresa??? Já está dando problema ao carregar. Ele e o carregador super aquecem e aparece uma tela com um ponto de exclamação!!! Pasmem: tive que comprar um correndo porque meu J7 Prime deu problema tb com o fato de não carregar(mal contato e oxidação interna no aparelho segundo o técnico)...conclusão? Me sinto lesada %uD83D%uDE11%uD83D%uDE14
    Estou com o mesmo problema do seu e meu e A11 também, como vc fez pra resolver esse problema???

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by erikamarcos View Post
    Alguém pode me explicar como um celular é vendido com a tecnologia 4g e quando acessa os dados somente aceita 3g? Tem como mudar isso no celular?
    Tem que ir nas configurações e alterar para rede LTE.%uD83D%uDC4D

  15. #105
    Junior Member Daiana_Rachel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Alguém pode me dizer porque meu A11 chip da Tim, não envia sms mesmo com crédito ,sempre da falha um ponto de interrogação

  16. #106
    Quote Originally Posted by DiogoFernandoo View Post
    Vale a pena trocar meu moto e5 play por ele?
    Nuncaaaaaa

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by EduardoS77 View Post
    Celular atualmente só trava se lotar de apps e se for rodar jogo muito pesado (as vezes um facebook também pode dar umas travadas), de resto é suave.
    Bom, isso não necessariamente é verdade, meu S7 Edge tem 135 apps instalados e com sincronização ativa e está uma bala como sempre foi.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by erikamarcos View Post
    Alguém pode me explicar como um celular é vendido com a tecnologia 4g e quando acessa os dados somente aceita 3g? Tem como mudar isso no celular?
    Indo nas configs de rede e alterando pra rede LTE

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Oiê! Turu pão? Não precisa reclamar! Manda esse celular pra mim! Tô precisando de um novo! Pq meu celular é um Multilaser E, nem capinha acha. Já bugou 2 vezes, é muito ruim. Não roda a maioria dos apps. Trava tudo.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    O A11 é um belo celular,meu primo tem o a20 e eu tenho o A11,eu Achava que o Exynos7884 era mais rápido mas me enganei o a11 tem uma velocidade bem mais rápida que o a20

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    O meu a11 está com um problema na camera aparece duas linhas na camera principal que é a do meio mais sei O que é
    Tem nem um mês que eu comprei

  22. #112
    Quote Originally Posted by Lele_Germano View Post
    Obs:sai de um j2 prime que travava pra um carai
    Foca dando problema no celular deles pq eles não sabem usar do jeito certo

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Kewilhyn View Post
    O meu a11 está com um problema na camera aparece duas linhas na camera principal que é a do meio mais sei O que é
    Tem nem um mês que eu comprei
    Só o Seu Então,Porque o meu não tem isso.

  24. #114
    Bom dia eu comprei esse a 11 e essa tá sendo a pior experiência da minha vida com três meses de utilização do aparelho já fiz todas as atualizações que o aparelho pediu a digital do aparelho não funciona mais o aparelho a cada meia hora inicia não recomendo esse aparelho é pior m**** da Samsung feita esse ano

  25. #115
    Quote Originally Posted by sem_nomee View Post
    Foca dando problema no celular deles pq eles não sabem usar do jeito certo
    Qual jeito certo dr usar um aparelho que veio com defeito voce magico

  26. #116
    Quote Originally Posted by Carros_Antigos View Post
    Bom dia eu comprei esse a 11 e essa tá sendo a pior experiência da minha vida com três meses de utilização do aparelho já fiz todas as atualizações que o aparelho pediu a digital do aparelho não funciona mais o aparelho a cada meia hora inicia não recomendo esse aparelho é pior m**** da Samsung feita esse ano
    Leva pra assistência técnica seu burro

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Com 4 meses a digital do aparelho ja não funciona, péssimo!! Ja tentei contato com a assistencial técnica e nada.

  28. #118
    Junior Member Gustavo_Dutra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Alguém sabe me dizer por que o A11 esquenta quando tá carregando

  29. #119
    Celular a11 é muito bom a única decepção que tenho é na câmera frontal se tira fotos no claro as foto fica muito boa mais se tira foto em abiente com pouca luz as foto fica borrada sem nitidez

  30. #120
    Quote Originally Posted by Gustavo_Dutra View Post
    Alguém sabe me dizer por que o A11 esquenta quando tá carregando
    E normal, todo celular acontece isso