LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 72
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by DanielMoraes21 View Post
    Respondendo a grande questão se ele é bom, o resumo como um: intermediário com preço de top de linha. Um intermediário caríssimo.
    Estou em dúvida entre ele e o A70. O que me encana no A70 é a sua bateria gigante !! Agora falando das câmeras o A80 leva essa. Um absurdo a Samsung não ter colocado uma bateria de uns 5.000mah no A80, pois deixaram isso para o A90 (que nem sei se vem para o nosso mercado, pois custaria o preço de um S10+ hoje, e portanto, não compensaria pra Samsung).

  2. #32
    Junior Member Felipe_Lupetti's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Pedrosmundo View Post
    3k num Snapdragon 730? 3k????
    Não está 3k.. já pode ser achado por uns 1850. E o snapdragon 730G é excelente, quase um top de linha.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Matheus_Felipe View Post
    Oq muda desse a80 para o mi 9t?
    Mais de 10 mil empregos no Brasil. O restante e tudo igual.

  4. #34
    Junior Member Le_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by EL_GATO View Post
    Quando ficar por 2 mil eu compro
    Aproveita que tá 1.700

  5. #35
    Galeras... vcs sabem onde consigo o som que toca ao conectar o carregador de bateria?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by VitorCassius View Post
    sem camara frontal ? wtf..
    a camera é giratoria.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Pura ilusão a marca da Samsung só tem travamentos e caristia comprei este A80 e a câmera giratória só faz travar me arrependi,ainda bem que o vendi,gastar o meu dinheiro suado nunca mais, vamos acordar povo além de pagarmos por algo que lá na Europa o valor é bem abaixo e outra ainda temos que sustentar a corda de vagabundos que são os políticos que só faz comer os impostos.de agora por diante só smartphones que venha entregar desempenho e configurações de arrasar.estamos fazendo a mesma coisa dos clientes da Apple comprar por impulso e sem raciocínio.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Felipe_Lupetti View Post
    Não está 3k.. já pode ser achado por uns 1850. E o snapdragon 730G é excelente, quase um top de linha.
    Top de linha com bateria inferior aos antecessores dele, o A50 e o A70? Sem memória expansível? Só o processador não define o termo "top de linha".

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    PODERIA ME AJUDAR EU PRECISO DE UM CELULAR COM UMA CAMERA TOP, PARA TIRAR AS FOTOS DA MINHA LOJA, PODERIA ME AJUDAR POR FAVOR ME DANDO UMA SUGESTÃO

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by didamendes View Post
    Mais de 10 mil empregos no Brasil. O restante e tudo igual.
    Excelente comentário

  11. #41
    Junior Member Marquessuu's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by VitorCassius View Post
    sem camara frontal ? wtf..
    A câmera dele é giratória, e outra é excelente a resolução, minha amiga tem.

  12. #42
    Celular bom,a bateria até segura mais do que eu imaginava,camera frontal não surpreende muito mas tem a função em que vc ajusta a tela ,tipo:que fazer uma self com mais pessoas(embora a qualidade caia)estou a 6 meses com um e parece que o Display estragou,to mandando essa semana para autorizada, mas nao estou confiando muito,posteriormente falo o resultado.

  13. #43
    Junior Member Robson Souza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Meuba80 trava, Facebook a rolagem é pesada demais e suga a bateria.
    Tinha um a30, rodava liso e nunca travou isso com 4gb de RAM e processador bem inferior.
    Estou com os mesmos aplicativos do meu ex a30.

  14. #44
    Junior Member JP Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gab_Araujoo View Post
    Uai, aqui eu já achei por 1.800 à vista.
    Comprei um por $1640,00 e tive que cancelar a compra pq não entregaram. Ainda bem que foi pelo Mercado Pago que devolveu o dinheiro no ato

  15. #45
    Junior Member JP Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Adalton_Marcondes View Post
    como assim, ela dá a volta no aparelho para fazer selfies?
    Daaahn! Ela sobe por trás da tela e da uma piruleta

  16. #46
    Quote Originally Posted by ChristianGrey View Post
    Top de linha com bateria inferior aos antecessores dele, o A50 e o A70? Sem memória expansível? Só o processador não define o termo "top de linha".
    A bateria do a80 fura a mesma coisa do a50 por incrível q pareça

  17. #47
    Quote Originally Posted by Samuel_DE_Sousa View Post
    não tem entrada para cartão de memoria
    Ele tem 128gb

  18. #48
    Quote Originally Posted by EL_GATO View Post
    Quando ficar por 2 mil eu compro
    Já tá

  19. #49
    Quote Originally Posted by Richard_Ribeiro View Post
    Poxa, sem câmera frontal!
    Que? Ksksksk a câmera trasei vira pra frontal

  20. #50
    Quote Originally Posted by VitorCassius View Post
    sem camara frontal ? wtf..
    A câmera gira %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  21. #51
    Quote Originally Posted by Felipe_H_Fernandes View Post
    É bem provável que o preço seja essa faixa dita msm, mas o engraçado é chamar celular de R$3.000 de intermediário
    Ele tá mais barato agora

  22. #52
    Quote Originally Posted by Alisson_Souzah View Post
    intermediário pra mim e de R$1600.00 pra baixo
    Caraí q mundo vc vive q é tão barato assim

  23. #53
    Junior Member Odair_Roberto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    o galaxy A80 nao tem entrada para microfone de lapela. Não funciona microfone de lapela. joguei meu dinheiro fora.

  24. #54
    Junior Member Odair_Roberto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    alguém sabe me dizer como usar microfone de lapela no galaxy A80?

  25. #55
    Junior Member ILHEUS-BAHIA's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Paulaexplica View Post
    Pura ilusão a marca da Samsung só tem travamentos e caristia comprei este A80 e a câmera giratória só faz travar me arrependi,ainda bem que o vendi,gastar o meu dinheiro suado nunca mais, vamos acordar povo além de pagarmos por algo que lá na Europa o valor é bem abaixo e outra ainda temos que sustentar a corda de vagabundos que são os políticos que só faz comer os impostos.de agora por diante só smartphones que venha entregar desempenho e configurações de arrasar.estamos fazendo a mesma coisa dos clientes da Apple comprar por impulso e sem raciocínio.
    Verdade amigo :\

  26. #56
    Quote Originally Posted by Odair_Roberto View Post
    o galaxy A80 nao tem entrada para microfone de lapela. Não funciona microfone de lapela. joguei meu dinheiro fora.
    Se a Lapela tivesse uma entrada Typi C talvez..... e bom verificar antes de comprar alfo

  27. #57
    Quote Originally Posted by Robson Souza View Post
    Meuba80 trava, Facebook a rolagem é pesada demais e suga a bateria.
    Tinha um a30, rodava liso e nunca travou isso com 4gb de RAM e processador bem inferior.
    Estou com os mesmos aplicativos do meu ex a30.
    Tenta formatar o A80,eu to com o Meu a 4 meses e n deu problema algum ainda

  28. #58
    Quote Originally Posted by Paulaexplica View Post
    Pura ilusão a marca da Samsung só tem travamentos e caristia comprei este A80 e a câmera giratória só faz travar me arrependi,ainda bem que o vendi,gastar o meu dinheiro suado nunca mais, vamos acordar povo além de pagarmos por algo que lá na Europa o valor é bem abaixo e outra ainda temos que sustentar a corda de vagabundos que são os políticos que só faz comer os impostos.de agora por diante só smartphones que venha entregar desempenho e configurações de arrasar.estamos fazendo a mesma coisa dos clientes da Apple comprar por impulso e sem raciocínio.
    Se vc cuidasse direito do celular, talvez ele não desse tanto problema na Câmara

  29. #59
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Estou em dúvida entre ele e o A70. O que me encana no A70 é a sua bateria gigante !! Agora falando das câmeras o A80 leva essa. Um absurdo a Samsung não ter colocado uma bateria de uns 5.000mah no A80, pois deixaram isso para o A90 (que nem sei se vem para o nosso mercado, pois custaria o preço de um S10+ hoje, e portanto, não compensaria pra Samsung).
    Triste uma bateria de 3.700 mAh, mas o motor da camera Giratoria pode ter parte nessa bateria um pouco inferior

  30. #60
    Quote Originally Posted by ChristianGrey View Post
    Top de linha com bateria inferior aos antecessores dele, o A50 e o A70? Sem memória expansível? Só o processador não define o termo "top de linha".
    O A80 ainda n é um Top de Linha, ele é intermediário que tem bateria inferior, imagino q pelo motor Giratório da Câmara, isso ajuda mas tbm, 128 GB de memoria, quem come isso tudo num celular?