LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 9 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 266
  1. #31
    Junior Member Max_Sibelius's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    6
    Snap dragon sim , exinos não

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Andrey_Lucas View Post
    entre ele por (2200) e o S10lite (1700 reais) (no plano da claro esse preço) qual vale mais a pena? qual tem melhor desempenho para tarefas do dia dia (não sou muito de jogar) e qual tem a melhor câmera ?
    Vai de S10 lite

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Lucyann_Matos View Post
    Galera chora demais, se você quer compre, não quer não compre, simples, ninguém está te obrigando a comprar não cara, vi comentário, de gente falando que o s10 é melhor, meu amigo, viu os recursos que foram mantidos? deixa de falar besteira, o s10 lite tem carregamento wireless? carregamento reverso? tela de 120hz? conjunto de câmera dessa? dentre dos vários outros recursos que foram mantidos do s20 normal, vocês viajam demais na moral, se você pesquisar um pouco encontra ele em conta por ai, comprei o meu lacrado por R$2.1000, Snapdragon não é tudo, o meu dura o dia todo e não esquenta nada, só olham 1 coisa mas não olham o conjunto como um todo...
    Onde você comprou? Achei o preço interessante.

  4. #34
    Junior Member TIOLEVI's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Vcs me recomendam?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    24
    Por que o Exynos do Edição para Fãs é tão problemático? A maioria dos comentários que eu leio sobre, destacam que ele parece um forno, come bateria, trava tudo mesmo usando apps básicos, tem superaquecimento e lentidão. Ele é assim mesmo?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by LuizSoul View Post
    Por que o Exynos do Edição para Fãs é tão problemático? A maioria dos comentários que eu leio sobre, destacam que ele parece um forno, come bateria, trava tudo mesmo usando apps básicos, tem superaquecimento e lentidão. Ele é assim mesmo?
    Olha, eu comprei ele ontem e o que eu posso te dizer com quase 1 dia de uso é: O processador é sensacional, as câmeras são perfeitas (principalmente a lente de zoom), a bateria se você for um usuário que não larga o celular acho que não vai durar tanto, principalmente com a tela de 120HZ ligada. E depende para o que você quer, eu escolhi por que ele vai receber 3 anos de atualização e pela produtividade. Resumindo se estiver abaixo dos R$ 3000,00 acho que vale a pena, inclusive está em promoção hoje. Espero ter ajudado.

  7. #37
    Junior Member Marcelo_Reis's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by LuizSoul View Post
    Por que o Exynos do Edição para Fãs é tão problemático? A maioria dos comentários que eu leio sobre, destacam que ele parece um forno, come bateria, trava tudo mesmo usando apps básicos, tem superaquecimento e lentidão. Ele é assim mesmo?
    Cara, seguinte... ele esquenta, isso e um fato! mas não é nada que vá atrapalhar o uso como alguns dizem, principalmente se tiver com capinha... a bateria com a tela em 120hz tbm consome rápido, mas dependendo do seu uso ela chega até a noite tranquilo, agora se você quer um celular pra jogar... ela vai embora rápido, fora isso é um celular que possui boa tela e excelentes câmeras. Pessoal que você vê nesses comentários muitas vezes nem tem o aparelho, mas por ser exynos já vão julgando.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Marcelo_Reis View Post
    Cara, seguinte... ele esquenta, isso e um fato! mas não é nada que vá atrapalhar o uso como alguns dizem, principalmente se tiver com capinha... a bateria com a tela em 120hz tbm consome rápido, mas dependendo do seu uso ela chega até a noite tranquilo, agora se você quer um celular pra jogar... ela vai embora rápido, fora isso é um celular que possui boa tela e excelentes câmeras. Pessoal que você vê nesses comentários muitas vezes nem tem o aparelho, mas por ser exynos já vão julgando.
    Eu quero MUITO ele pelo conjunto, já que não tem como eu ter o S10 lite, mas eu sou um usuário hard, sabe? Eu sempre estou com o celular na mão e usando todos os aplicativos. E literalmente passei mal com o tanto de críticas que li sobre o aquecimento, bateria e desempenho indo embora com o aquecimento dele, eram tudo o a mesma coisa, específicas e numerosas.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by BrunoMa View Post
    Olha, eu comprei ele ontem e o que eu posso te dizer com quase 1 dia de uso é: O processador é sensacional, as câmeras são perfeitas (principalmente a lente de zoom), a bateria se você for um usuário que não larga o celular acho que não vai durar tanto, principalmente com a tela de 120HZ ligada. E depende para o que você quer, eu escolhi por que ele vai receber 3 anos de atualização e pela produtividade. Resumindo se estiver abaixo dos R$ 3000,00 acho que vale a pena, inclusive está em promoção hoje. Espero ter ajudado.
    Eu quero MUITO ele pelo conjunto, já que não tem como eu ter o S10 lite, mas eu sou um usuário hard, sabe? Eu sempre estou com o celular na mão e usando todos os aplicativos. E literalmente passei mal com o tanto de críticas que li sobre o aquecimento, bateria e desempenho indo embora com o aquecimento dele, eram tudo o a mesma coisa, específicas e numerosas.

  10. #40
    Eu tenho um a uma semana posso dizer ótimo aparelho, pena bateria não é boa, tela 120 hz esquenta, e não dura, mesmo tarefas de redes sociais, 60hz ela dura mais, câmeras boas, tela boa, e é um bom aparelho

  11. #41
    Quote Originally Posted by danielbaka View Post
    Eu tenho um a uma semana posso dizer ótimo aparelho, pena bateria não é boa, tela 120 hz esquenta, e não dura, mesmo tarefas de redes sociais, 60hz ela dura mais, câmeras boas, tela boa, e é um bom aparelho
    Tenho S10e, esquenta igualmente e quase acabar fácil essa bateria, portanto eu adorei bastante, é bom que faço fotos da piscina, a tela é como a arte, assisti Netflix com hdr

  12. #42
    Junior Member Marcelo_Reis's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by LuizSoul View Post
    Por que o Exynos do Edição para Fãs é tão problemático? A maioria dos comentários que eu leio sobre, destacam que ele parece um forno, come bateria, trava tudo mesmo usando apps básicos, tem superaquecimento e lentidão. Ele é assim mesmo?
    Olha, eu vim de um iPhone 6s e acredito que seja de conhecimento de todos que ele é um celular que esquenta e a bateria não dura(quase todos iPhones antes do X), estou usando o s20 FE há umas 2 semanas, e o aquecimento que o pessoal reclama ocorreu comigo em duas situações, quando configurei o aparelho pela primeira vez e quando ele atualizou(acredito que todos os smartphones esquentam nessas duas etapas), fora isso, apenas em gravações de vídeo ou situaçõesque câmera sofre com baixa luminosidade que notei um aquecimento mais acentuado próximoa câmera... no uso normal de redes sociais e apps comuns não tive problema, ele aqueceu bem menos que o iPhone 6s que eu possuía e ficou dentro duma temperatura normal para esse uso.
    Agora uma coisa é fato, a bateria da linha s20 não é das melhores, tanto por esse processador, quanto pela taxa de 120hz... mas usando ele em redes sociais com algumas configurações como modo escuro e colocar aplicativos desnecessários na suspensão profunda, ele sai da tomada às 8:30 - 9:00h e chega até umas 20:00h com uns 10 - 5% (bem, pelo menos no meu uso)... mas se você é um usuário que quer jogar, realmente não recomendo... a bateria a 120hz vai embora rápido.
    Conclusão, assim como percebi em reviews da versão brasileira, o celular de fato esquenta mais que um snapdragon, mas de forma alguma, pelo menos comigo, esquenta a ponto de ficar inutilizável por alguns momentos como tenho visto em comentários, o interessante que esse pessoal que reclama disso sempre diz que devolveu o celular e nenhum deles tem o celular para mostrar.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Alguém com problema relacionados a bateria? comprei o meu, com 3 dias a bateria não durava 3 horas de tela, demorava duas horas pra carregar. Troquei na loja por um novo e pra carregar tá demorando 2 horas já (ele estima em 90 minutos, mas quando dá 90 minutos tá 80%)

  14. #44
    Quote Originally Posted by GilbertoAbib View Post
    Alguém com problema relacionados a bateria? comprei o meu, com 3 dias a bateria não durava 3 horas de tela, demorava duas horas pra carregar. Troquei na loja por um novo e pra carregar tá demorando 2 horas já (ele estima em 90 minutos, mas quando dá 90 minutos tá 80%)
    ELE TEM BATERIA RUIM MESMO TENHO UM ,USANDO 120HZ USO SO APP ETC USO NORMAL 4 HORAS DE TELA NO MAXIMO ,SE JOGAR CAI 3HORAS BATERIA NAO DURA DEVIDO PROCESSADOR BEBERAO E ,ESQUENTADO AI BATERIA VAI PARA SACO

  15. #45
    Junior Member Vevivi_Pilsei's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Bom dia. Aviso IMPORTANTE. Tinha um J7 e S6. Agora um S20FE. Nos antigos, a função Não Perturbe, funcionava correto, liberava os favoritos. No S20FE, isso não acontece mais. Nos favoritos só avisa fone e mensagem do whatts, mas chamada de video NÃO. Por isso pensem bem antes de gastar com um celular tão caro. Acabei de falar no chat e a atendente se atrapalhou toda.

  16. #46
    Quote Originally Posted by GilbertoAbib View Post
    Alguém com problema relacionados a bateria? comprei o meu, com 3 dias a bateria não durava 3 horas de tela, demorava duas horas pra carregar. Troquei na loja por um novo e pra carregar tá demorando 2 horas já (ele estima em 90 minutos, mas quando dá 90 minutos tá 80%)
    carregador e so 15 por isso demora mais carregar ,tem ser um de 25 w

  17. #47
    Quote Originally Posted by Vevivi_Pilsei View Post
    Bom dia. Aviso IMPORTANTE. Tinha um J7 e S6. Agora um S20FE. Nos antigos, a função Não Perturbe, funcionava correto, liberava os favoritos. No S20FE, isso não acontece mais. Nos favoritos só avisa fone e mensagem do whatts, mas chamada de video NÃO. Por isso pensem bem antes de gastar com um celular tão caro. Acabei de falar no chat e a atendente se atrapalhou toda.
    UNICA COISA QUE FIQUEI PUTO APARELHO FOI BATERIA ,PROCESSADOR MAL OTIMIZADO ,SANSUNG SEMPRE USA NOS COMO COBAIAS

  18. #48
    Quote Originally Posted by GilbertoAbib View Post
    Alguém com problema relacionados a bateria? comprei o meu, com 3 dias a bateria não durava 3 horas de tela, demorava duas horas pra carregar. Troquei na loja por um novo e pra carregar tá demorando 2 horas já (ele estima em 90 minutos, mas quando dá 90 minutos tá 80%)
    Mano e isso bateria dele não é muito boa não, deixar 120hz piora ainda mais ,sem contar esquenta só peste, eu faço 4 horas 30 máximo de tela isso usando 120

  19. #49
    Junior Member R_S_Z's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by GilbertoAbib View Post
    Alguém com problema relacionados a bateria? comprei o meu, com 3 dias a bateria não durava 3 horas de tela, demorava duas horas pra carregar. Troquei na loja por um novo e pra carregar tá demorando 2 horas já (ele estima em 90 minutos, mas quando dá 90 minutos tá 80%)
    Também acho bem estranho o copratamento da bateria. Observando o gráfico parece que o celular não consegue manter a bateria, ela vai perdendo carga em um nível muito acelerado

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    55
    1699?????????????????????????????????????????????? ???

  21. #51
    Junior Member Jessys's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    11
    #FORATEMER

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    O meu s20fe está apresentando problemas na tela. Clico no Google e quando vou digitar minha pesquisa ele fecha, a mesma coisa acontece com outros aplicativos. Já fiz a atualização, mas não adiantou. Vcs sabem me dizer como posso resolver?

  23. #53
    Junior Member Diego_Olivera's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Vou lá no G 5G Plus e descubro que não tem Gorilla Glass, quase agora fui no monstro Moto G100 12 GB de RAM e comentaram lá que não tem um caminhão de coisas, só processador bom e RAM boa; lá no S20 FE vários reclamando da bateria super fraca! DESISTO DESSES ACIMA DE 2.500,00 ai, partiu um de milzim básico msm.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Tem 30 dias que comprei o s20 Fê pra mim não tá prestando o meu tá esquentando de mais tá travando e a bateria não dura nem 3 horas e muito ruim eu não aconselho ninguém a compra ele tá pegando fogo %uD83D%uDD25 não dá pra mim nem encostar na orelha de tão quente

  25. #55
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Diego_Olivera View Post
    Vou lá no G 5G Plus e descubro que não tem Gorilla Glass, quase agora fui no monstro Moto G100 12 GB de RAM e comentaram lá que não tem um caminhão de coisas, só processador bom e RAM boa; lá no S20 FE vários reclamando da bateria super fraca! DESISTO DESSES ACIMA DE 2.500,00 ai, partiu um de milzim básico msm.
    Mn,meu G7 tinha Gorilla Glass e mesmo assim com uma caída de tela ficou totalmente trincado,esse Gorilla Glass é pra quedas em acolchoados isso sim,o G7 caiu na calçada e trincou inteiro,é melhor colocar uma capinha que parece carteira mn,eu iria de G100 independente de som estéreo, Gorilla Glass,tela amoled(não sei pra que amoled,sendo que é possível dar tela verde e também a bateria mas blz),e etc,Amoled é pra quando vc vai usar celular no sol de 40 mas por acaso vc vai usar o celular o tempo todo no sol?

  26. #56
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Lucasmunhoz29 View Post
    Tenho S10e, esquenta igualmente e quase acabar fácil essa bateria, portanto eu adorei bastante, é bom que faço fotos da piscina, a tela é como a arte, assisti Netflix com hdr
    Mn,até meu G9 Plus pega HDR 10,e no YT assisti vídeos em 2160p HDR

  27. #57
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    55
    M51 de R$ 1800 ate uns 2100 da um pal nesse camarada ai... Bateria de 7k....

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Obinay View Post
    M51 de R$ 1800 ate uns 2100 da um pal nesse camarada ai... Bateria de 7k....
    Tirando a bateria o S20 é melhor em praticamente tudo mano, não dá pra comparar um top de linha com um intermediário

  29. #59
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    55
    O preço também

  30. #60
    Junior Member Ray_soy's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Motorola one fusion plus x s20, qual vcs me indicariam