LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 98
  1. #1

    Sony Xperia E3 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Sony Xperia E3, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    5
    Caramba, só eu achei as bordas MUUUUUITO grandes? '-' será por causa da foto ou, vai ser assim msm?! Não que esteja ruim mas tipo.. '-'
    Fora isso achei o design muito bonito, e as specs são boas...a tela poderia ser pelo menos qHD, mas tudo bem.. espero que chegue no Brasil por até R$ 700,00 fiquei interessado, agora ficarei na dúvida, entre E3 e M2 Sony sua linda *-*

  3. #3
    Que bordas enormes são essas? Até o moto E tem bordas menores que isso ai, tela lixo também to fora!

  4. #4
    Feio que dói

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Tela qHD num low-end/mid-end?
    Tá sabendo legal, fera.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    achei bonito ele é aprova d água ????

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    achei bonito ele é aprova d água???

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    11
    Ele é quad core.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    186
    tem de baixar mais o preco, pra concorrer com o motorola e

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    28
    pessoao admin do site tudocelular atualizem as config do smartohone E3 ele é quad core e tbem
    a nota do desenpenho ta baixa pq esta relacionado ao desempenho de um dual core 1.2ghz
    ok até mais

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    28
    é bonito apenas as costas do E3 é lindo . e ja respondendo as perguntas do fewege ele nao tem proteção contra agua IP58 mais esta vindo o M2 Aqua Mid-range
    será o meu proximo até juntar dim pra comprar o Z3 ADORO SONY SONY É SHOW
    VISUALIZEM AS NOTAS DE CAMERA APENAS Z2 Z3 CONQUISTAM 9.9 S5 S4 SÃO SMARPHONES PARA FÃMBOYS SAMSUNG AGORA Q A SONY USA LCD IPS FIKO SHOW

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    3
    a final de contas ele é dual-core ou Quad-core????

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by otavio751 View Post
    a final de contas ele é dual-core ou Quad-core????
    dual core, pelo msm preço vc pega um quad-core

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    28

    Xperia e3

    Xperia e3 amigo é quad core de 1.2ghz o mesmo processador apresentado no motorola moto g
    ok ele tem um desempenho rasoavel ao seu custo beneficio na kabum encontra por 500 reais vale a pena
    agora que usa um painel lcd ips mesmo que o ppi nao seja elevado mais as cores nele ainda sao bem atrativas ok.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by thefernando107 View Post
    é bonito apenas as costas do E3 é lindo . e ja respondendo as perguntas do fewege ele nao tem proteção contra agua IP58 mais esta vindo o M2 Aqua Mid-range
    será o meu proximo até juntar dim pra comprar o Z3 ADORO SONY SONY É SHOW
    VISUALIZEM AS NOTAS DE CAMERA APENAS Z2 Z3 CONQUISTAM 9.9 S5 S4 SÃO SMARPHONES PARA FÃMBOYS SAMSUNG AGORA Q A SONY USA LCD IPS FIKO SHOW
    Já foi lançado o M2 aqua e está disponivel na Sony Store

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by thefernando107 View Post
    pessoao admin do site tudocelular atualizem as config do smartohone E3 ele é quad core e tbem
    a nota do desenpenho ta baixa pq esta relacionado ao desempenho de um dual core 1.2ghz
    ok até mais
    Lembrando que eles ainda não fizeram a ficha tecnica do E3 dual, que foi lançado a cerca de um mês!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Já foi lançado o M2 aqua e está disponivel na Sony Store

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by leonardo_alves View Post
    Tela qHD num low-end/mid-end?
    Tá sabendo legal, fera.
    Meu caro, o mercado evolui, você acha que deve ficar em 800x480 pra sempre nessa categoria?Uma empresa deve da iniciativa2K pros topsFull HD pros entre intermediário - topHD intermediárioqHD - low-end/mid-end800x480 pros de entrada. como Galaxy pocket

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Eu fui pesquisar sobre os benchmarks desse smartphone e me surpreendi pois ele alcançou melhores resultados que o moto G 2014, galaxy S3, e muito próximo do nexus 4, estou pensando bem em compra-lo

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    15
    tá errado a informação, esse celular é quad core, e não dual core, o seu lançamento foi quando?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    15
    gente por que ele não grava os vídeos com o flash ligado?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by BlackBlaster View Post
    Meu caro, o mercado evolui, você acha que deve ficar em 800x480 pra sempre nessa categoria?Uma empresa deve da iniciativa2K pros topsFull HD pros entre intermediário - topHD intermediárioqHD - low-end/mid-end800x480 pros de entrada. como Galaxy pocket
    cara, comprei um, vc tbm? pq o flash dele não funciona muito bem, sua câmera deixa um pouco a desejar !!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    o meu xperia e3 dual só tem 2gb de memória, veio com defeito ou são só 2gb?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    15
    galera, a câmera de vídeo dele é até bom, porém o auto falante distorce, quando não suporta muito barulho, normal isso?

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    É até bonito o danado kkk. Ele é dual chip é um sucessor do Xperia E1 e ganhou bons avanços de hardware. O novo aparelho básico tem processador quad-core de 1,2 GHz (Snapdragon 400), bateria de 2.330 mAh e tela IPS de 4,5 polegadas com resolução de 854×480 pixels. A RAM é de 1 GB, o dobro do modelo anterior, e há 4 GB de armazenamento com possibilidade de expansão por microSD.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Esse tal de Xperia M2 pode ficar submerso na água a 1,5 metro de profundidade por até 30 minutos. O hardware é igual ao do Xperia M2 e inclui Snapdragon 400, 1 GB de RAM, 8 GB de armazenamento interno, câmera de 8 MP, bateria de 2.330 mAh e suporte a 4G.
    A principal diferença é a tela de 4,8 polegadas de 960×540 pixels: a Sony divulga o Xperia M2 como tendo um painel TFT; já o Xperia M2 Aqua possui um display IPS, que deve oferecer melhores ângulos de visão, um problema recorrente em aparelhos de gerações anteriores da Sony.
    Por enquanto, o Xperia M2 está em pré-venda nas lojas físicas e online da Sony, com preço sugerido de R$ 999. Ele será vendido nas cores branca e preta. Ele é até bonitim

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    NAO ACHEI NENHUM DESSE 4G. TEM ALGO ERRADO NO SITE TUDOCELULAR.COM

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    EXISTEM 3 modelos do mesmo:

    http://www.devicespecifications.com/en/comparison/6ef4cc03

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ThaisSamela View Post
    o meu xperia e3 dual só tem 2gb de memória, veio com defeito ou são só 2gb?
    EXISTEM 3 modelos do mesmo:

    http://www.devicespecifications.com/en/comparison/6ef4cc03

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Péssimo aparelho,deu defeito com 2 dias de uso...Não desligava de jeito nenhum .
    efetuei a troca por outro aparelho do mesmo e deu o mesmo problema com menos de 1 mês de uso...
    Não comprem!!!
    Desperdício de dinheiro