LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 24 of 26 PrimeiraPrimeira ... 142223242526 ÚltimaÚltima
Resultados de 691 a 720 de 773
  1. #691
    Junior Member Brito_Daniel's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    É um bom celular, tive alguns dos mesmos problemas que alguns usuários tiveram, o desligamento sozinho mas foi um problema que resolvi fácil, como comprei de segunda mão ele estava com bateria paralela e foi só trocar que parou de desligar, já o toque fantasma acontece mas é muito difícil, só quando eu faço uma troca brusca de ambiente, tipo quando saio de dentro de casa e vou pra rua, mas é só bloquear a tela e desbloquear que desbuga, resumindo estou apenas com toque fantasma, mas nada que me atrapalhe...

  2. #692
    Junior Member Ivana_Pinilla's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    O meu agora tá que não pode ter luz forte de ambientes sol ou luz normal
    E entra em pane fica louco

  3. #693
    Junior Member LarissaIzolan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Estou com o G4 plus há um ano e meio, no início não tinha reclamações, depois de 8 meses de uso começou a apresentar problema na entrada do carregador (tive que trocar 2x), problema na tela, superaquecimento, travamentos e agora ele não toca mais NENHUM som, decidi dar adeus a ele e vou voltar pra Samsung.

  4. #694
    Junior Member Paulo_Rapaki's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Foi a pior compra de celular que eu ja fiz esta porcaria de moto g4 . Eu tive o azar de comprar tres aparelhos ,um para mim ,outra para a esposa e outro para a filha ,os tres apresentaram o mesmo problema ,desligamento sozinho,camera tranca,fica sem som ,nao recebe ligaçoes e outros erros .
    NUNCA MAIS COMPRAREI APARELHOS ¨LENOVO MOTOROLA¨¨

  5. #695
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2

    Telefone extremamente lento, trava muito, aquece demais, tem problemas no touch, desbloqueia sozinho, e fora tudo isso, depois de uma atualização do Android recente, travou a parte de áudio, não reproduz som, vídeos, músicas, nada, levei numa assistência técnica e não tem conserto.
    Conheço outras pessoas que tem esse aparelho e todas reclamam. Já tive aparelhos xiing ling muito melhores que esse, foi o telefone que paguei mais caro na minha vida e o pior que tive, Motorola nunca mais na minha vida, o quanto puder farei campanha negativa dessa empresa de fundo de quintal.

  6. #696
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by alexandresfcpg View Post
    Telefone extremamente lento, trava muito, aquece demais, tem problemas no touch, desbloqueia sozinho, e fora tudo isso, depois de uma atualização do Android recente, travou a parte de áudio, não reproduz som, vídeos, músicas, nada, levei numa assistência técnica e não tem conserto.
    Conheço outras pessoas que tem esse aparelho e todas reclamam. Já tive aparelhos xiing ling muito melhores que esse, foi o telefone que paguei mais caro na minha vida e o pior que tive, Motorola nunca mais na minha vida, o quanto puder farei campanha negativa dessa empresa de fundo de quintal.
    Problema é seu!

  7. #697
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Problema é seu!
    O problema é meu o que, seu arrombado?
    Eu fiz essa postagem pra alertar outras pessoas que não comprem essa bosta de aparelho, por acaso você dá o cu pro dono da Motorola pra ficar ofendida?

  8. #698
    Junior Member Julio_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Pior celular que eu já tive na minha vida... Primeiro começou com touch fantasma (tocar na tela sozinho) depois ele comecou a ficar sem bateria... A garantia é tão exigente que eles só trocam se o celular estiver zerado... Motorola perdeu qlq admiração da minha parte.

  9. #699
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Tenho o meu a quase dois anos, eles esta com o toque fantasma, na luz do sol ele não funciona, trava a tela, abre aplicativos sozinhos, sem contar que ele fica abrindo vários aplicativos no segundo plano. O Moto G1 era o melhor.

  10. #700
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Faço suas as minhas palavras alexandre!!! É cara é e um lixo!!! Estou enfrentando todos os problemas que você citou.

  11. #701
    Junior Member carlosmsq's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Toque fantasma aos motes, esquenta pra caramba sozinho. Uma porcaria. Nunca mais compro nada da bostorolla. Vou quebrar essa porcaria!

  12. #702
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by IsabelaVeronesi View Post
    Tenho o meu a quase dois anos, eles esta com o toque fantasma, na luz do sol ele não funciona, trava a tela, abre aplicativos sozinhos, sem contar que ele fica abrindo vários aplicativos no segundo plano. O Moto G1 era o melhor.
    troca a pelicula.. o meu era isso. tinha ar de baixo.. simples e barato de resolver..

  13. #703
    Junior Member carlosmsq's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quebrei a porcaria. Meti na parede e estourou tudo. kkk fiquei livre dessa merda de bostorolla.

  14. #704
    Celular lixo, empresaa lixo, suporte lixo,dinheiro?Jogado no lixo.

  15. #705
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    NAO COMPREM,
    ESSE APARELHO É UMA MERDA, DESLIGA SOZINHO, JA TROQUEI A BATERIA, JA FIZ DE TUDO, E O DESGRACADO DO APARELHO DESLIGA NO MEIO DE UMA CONVERSA, DURANTE UM VIDEO, AO TOQUE DE UMA CHAMADA, SINCERAMENTE UM DOS PIORES APARELHOS QUE EU JA TIVE

  16. #706
    Junior Member Antonio_Nando's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Ótimo Celular.
    Tenho o Meu a quase 3 anos.

    Por já estar ultrapassado pode ser um pouco lento, mas nada que atrapalhe o uso.
    E jogos como PUBG de boa na qualidade padrão (baixa).

    Único problema que já tive, e ainda tenho ainda hj, com esse celular, no decorrer dos 3 anos é a famosa tela fantasma q todos apresentam.

  17. #707
    Ruimmm não compre

  18. #708
    Junior Member Luh1102's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Antonio_Nando View Post
    Ótimo Celular.
    Tenho o Meu a quase 3 anos.

    Por já estar ultrapassado pode ser um pouco lento, mas nada que atrapalhe o uso.
    E jogos como PUBG de boa na qualidade padrão (baixa).

    Único problema que já tive, e ainda tenho ainda hj, com esse celular, no decorrer dos 3 anos é a famosa tela fantasma q todos apresentam.
    Sim o meu tbm

  19. #709
    O meu tá funcionando direitinho pelo menos por enquanto gosto muito dele

  20. #710
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Célula. Horrível N compre Pq Tem o touch Ruim com problema ! Compre o Xiãomi E Muito melhor E barato!

  21. #711
    Junior Member filvivas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Horrível. Definição desse celular. Esquenta, toque fantasma, bateria. Ao dura, telefone desliga sozinho, já até perdi a conta de tanto defeito que dá. Mandei pra assistência, resolveu o problema por um tempo, mas já apareceu tudo de novo... Dinheiro jogado fora... Tô estudando pra ver qual celular comprar e não me arrepender novamente!

  22. #712
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    É um telefone interessante. Tive alguns problemas como a bateria descarregando do nada (isso se deu após um ano de uso, como alguns outros aparelhos de linhas superiores), toque fantasma (é raro, mas é só bloquear e desbloquear que resolve)e o carregador original deu um programa após 3 meses, comprei outro e descobri que o problema é o cabo.

    Se você quiser uma câmera boa ele é só um "ok". Mas algumas funcionalidades na Câmera Motorola podem ajudar um pouco.

    Tenho este celular desde 2016 (final de dezembro) e até agora está perfeito, roda PUBG liso, mas para este recomendo usar a versão Lite do jogo.

    Prós: ele tem uma bateria que dura o dia todo com uso moderado, a qualidade de imagem é igual a qualquer intermediário por aí (Full HD), roda praticamente todos os aplicativos da Play Store, tela grande e carga rápida.

    Contra: o carregador dura pouco ( a fonte é boa, apenas troque o cabo em caso de problemas), câmera no máximo "Ok", entre 8 a 12 meses de uso pode apresentar alguns problemas, mas podem ser resolvidos rapidamente em uma autorizada.

  23. #713
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    oq mata a motorola sao as bateria ruins

  24. #714
    Excelente, sem bugs, boa menoria, boa bateria, um exemplo de celular, sobre os comentários dizendo q o celular e ruim pelos milhares de bugs e bateria e não sei oq, para mim, que tenho o celular a 2 anos e pouco, nunca tive problema nenhum com ele,10/10

  25. #715
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    moto g4 plus ele nao quer liga jeito nenhum eu acho que esta com problema na bateria dele

  26. #716
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    18
    Pra mim ele e tudo de bom
    Simplesmente por ser bastante resistente
    Bateria top
    Com carregamento rápido
    Comprei o meu assim que lançou e ainda continua uma bala claro que já tem outros melhores com a mesma faixa de preço mas ele ainda continua sendo um celular satisfatório . Sem falar nas capinhas que poso trocar assim posso deixar o celular do meu jeito e ainda tem mais com configuração fluída . Eu só não comprei outro por causa que os modelos do g5 em diante tão uma bosta. E a quela câmera que parece um tampa de poço prefiro o meu mesmo discreto e Bonito .

  27. #717
    Junior Member Maycon_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Meu primeiro celular moto G4 um excelente aparelho, comprei em 2016 e hoje está péssimo, travando, falta de armazenamento, toque fantasma, esquenta demais, descarregar, a câmera começou ficar ruim depois de 1 ano e hoje estou muito arrependido deste celular, estou querendo trocar meu celular por Galaxy s8 para não me incomodar mais.

  28. #718
    Quote Originally Posted by AURELIOALVES View Post
    NAO COMPREM,
    ESSE APARELHO É UMA MERDA, DESLIGA SOZINHO, JA TROQUEI A BATERIA, JA FIZ DE TUDO, E O DESGRACADO DO APARELHO DESLIGA NO MEIO DE UMA CONVERSA, DURANTE UM VIDEO, AO TOQUE DE UMA CHAMADA, SINCERAMENTE UM DOS PIORES APARELHOS QUE EU JA TIVE
    O meu está do mesmo jeito... decepção com essa porcaria

  29. #719
    Junior Member Adair_Jos_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Este celular moto G4 plus é uma bosta, não vale nada, NÃO COMPREM, pura enganação, trava, bateria fraca, toch fantasma, não compensa a compra sem contar que é mais de R$ 1.000,00, não quer passar raiva então não compre....
    é pessimo...

  30. #720
    Junior Member ycopini's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Celular podre, não recomendo de forma alguma, caiu o botão do volume, e no celular da minha namorada caiu o botão Power, com pouquíssimo tempo de uso, sem quedas nem nada. tirando o fato de que o celular se desliga sozinho do nada, até mesmo com 99% de bateria, tem q viver na tomada pra poder usar, porém buga carregando. Então é a coisa mais inútil existente, se quiser jogar dinheiro fora deve comprar esse celular