LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    882
    Excepcional notícia.
    99,9999% das pessoas precisam apenas de um aplicativo de mapas, para assistir filmes e do seu banco.
    E só!!!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    244
    Trump deu um baita empurrão ora que empresas chinesas ganhem total independência futuramente.
    Tiro nos pés do tio Sam.
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23

  4. #4
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,345
    Quanto a plataforma de videos para HMS, vi os rumores sobre Dailymotion, mas acho que quem leva isso vai ser o tiktok.
    Para mensagens, provavelmente será algo da Huawei...mas tem o Wechat e o Kik.

    2021 promete!

  5. #5
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    tomara q o sistema da Huawei cresça muito, e q a Google pare de ser preocupar com emoticons e foque na estabilidade e fluidez do sistema

  6. #6
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Já nasceu morto

  7. #7
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Tem Tbm o Petal Search que substitui o Google service na hora de rastrear Apps com disponibilidade de atualização

  8. #8
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Vamos ver como vai ser, é quase impossível derrubar o Google nesse sentido, já que realmente eles tem o Street View, linhas de ônibus, pontos de localização e etc., se nem Apple e Microsoft conseguiram fazer, vai ser um trabalho difícil para Huawei, ainda mais eu imagino que por causa das sanções, deve ser meio difícil viabilizar algumas pesquisas em alguns lugares.

  9. #9
    Junior Member Douglas_Gran's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Tartaro View Post
    Excepcional notícia.
    99,9999% das pessoas precisam apenas de um aplicativo de mapas, para assistir filmes e do seu banco.
    E só!!!
    Mano, eu uso 2 apps de mapa, 3 de filme e 2 de banco... Acredite, existe um app pra cada circunstância.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Vamos ver como vai ser, é quase impossível derrubar o Google nesse sentido, já que realmente eles tem o Street View, linhas de ônibus, pontos de localização e etc., se nem Apple e Microsoft conseguiram fazer, vai ser um trabalho difícil para Huawei, ainda mais eu imagino que por causa das sanções, deve ser meio difícil viabilizar algumas pesquisas em alguns lugares.
    Dissestes tudo.
    Se Apple e Microsoft não conseguiram fazer e não usam, é porque não é tão necessário assim.
    Ademais, é só ir no site da Prefeitura para ver as linhas de ônibus.
    Street view é mais para curiosidade das pessoas.
    É dispensável.

  11. #11
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Estou ansioso para ver a Huawei lançar seu HarmonyOS na China nos novos dispositivos Mate 40, acredito que será menos pesado que os androids da vida! Quando um sistema (software) é criado para ser executado em um Hardware específico, a mágica acontece.
    Last edited by sirMTK; 10-24-2020 at 11:00 PM.

  12. #12
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Estou ansioso para ver a Huawei lançar seu HarmonyOS na China nos novos dispositivos Mate 40, acredito que será menos pesado que os androids da vida! Quando um sistema (software) é criado para ser executado em um Hardware específico, a mágica acontece.
    A ditadura comunista da china cria um sistema separado do resto do mundo justamente para controlar os seus cidadãos e vc finge que não sabe.

  13. #13
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    A ditadura comunista da china cria um sistema separado do resto do mundo justamente para controlar os seus cidadãos e vc finge que não sabe.
    Mano, parece que você faz uso de algumas substâncias alucinógenas antes de comentar

  14. #14
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Mondrongo666 View Post
    Os bandidos,assaltantes,sequestradores não gostaram dessa notícia.afinal a Huawei é expert em rastrear as pessoas.kkkk
    Kkkkkk, cara.... A grande piada aqui é você, me faz rir muito no TC

  15. #15
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Vamos ver como vai ser, é quase impossível derrubar o Google nesse sentido, já que realmente eles tem o Street View, linhas de ônibus, pontos de localização e etc., se nem Apple e Microsoft conseguiram fazer, vai ser um trabalho difícil para Huawei, ainda mais eu imagino que por causa das sanções, deve ser meio difícil viabilizar algumas pesquisas em alguns lugares.
    Queria ela apostando no Here We Go, antigo Nokia maps, que hj esta sob domínio de um consorcio entre gigantes do automobilismo.

    Seria uma baita alternativa e ja consoliada no mercado...além de disponibilizar os maps offline.

  16. #16
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Mano, parece que você faz uso de algumas substâncias alucinógenas antes de comentar
    Você que deve ter tomado pra defender tão bem uma ditadura %uD83D%uDE44.

  17. #17
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Estou ansioso para ver a Huawei lançar seu HarmonyOS na China nos novos dispositivos Mate 40, acredito que será menos pesado que os androids da vida! Quando um sistema (software) é criado para ser executado em um Hardware específico, a mágica acontece.
    Nunca Q o Harmony OS Vai Superar O Android! Lansei a Braba

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Você que deve ter tomado pra defender tão bem uma ditadura %uD83D%uDE44.
    ele so ta falando sobre o software, não sobre politica

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    A ditadura comunista da china cria um sistema separado do resto do mundo justamente para controlar os seus cidadãos e vc finge que não sabe.
    Vai dormir, minion!

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    158
    Espero que seja um bom concorrente para a Google começar a se sentir pressionada e começar a focar em correções de bugs e fluidez.

  21. #21
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Nunca Q o Harmony OS Vai Superar O Android! Lansei a Braba
    Vixeee

  22. #22
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Você que deve ter tomado pra defender tão bem uma ditadura %uD83D%uDE44.
    Mano, eu até que tava achando você um cara inteligente pelos comentários anteriores, mas acabei de ver que eu estava errado

  23. #23
    Junior Member C_ssio_Alves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    A ditadura comunista da china cria um sistema separado do resto do mundo justamente para controlar os seus cidadãos e vc finge que não sabe.
    SABE LER?
    "A cada mês que passa a Huawei lança mais e mais serviços e aplicativos para seu ecossistema para, dessa forma, contornar as dificuldades impostas pelo governo dos Estados Unidos, que a impede de usar peças e softwares de empresas estadunidenses "