LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Qualcomm, Nokia e Juganu colaboram para implementação do 5G em mmWave no Brasil

    As empresas usaram dispositivos de iluminação pública para simplificar a instalação do 5G.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Em um país que falta até saneamento básico à rede elétrica, até o 4G não pega direito em muitos lugares, vão pensar em instalar rede 5G MMwave de alta frequência, caríssima e desnecessária, o foco é desenvolver a 5G Sub 6 para depois de anos pensar nisso.

  3. #3
    Junior Member Maicon_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Em um país que falta até saneamento básico à rede elétrica, até o 4G não pega direito em muitos lugares, vão pensar em instalar rede 5G MMwave de alta frequência, caríssima e desnecessária, o foco é desenvolver a 5G Sub 6 para depois de anos pensar nisso.
    Dane-se se no meio do mato não tem 4g, isso não pode impedir de lugares minimamente desenvolvidos do Brasil possam usufruir do 5g.

  4. #4
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Vai flopar, custo alto..

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,752
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Vai flopar, custo alto..
    Como se os smartphones com suporte fossem Mediateks baratinhos...

  6. #6
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Maicon_Luiz View Post
    Dane-se se no meio do mato não tem 4g, isso não pode impedir de lugares minimamente desenvolvidos do Brasil possam usufruir do 5g.
    Olha eu moro na periferia de São Paulo, sinal 4g e uma bosta, na maioria do tempo e velocidade de geração 3 mesmo estando lá escrito "4g" , na maior parte do tempo as velocidades são mínimas,5 g pode ser uma tecnologia que se usada a favor do público alvo, vai dar certo, o 4g virou uma mentira deslavada, só espero que a quinta geração seja com velocidades e desempenho realmente acima do 4 g mais rápido..

  7. #7
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Como se os smartphones com suporte fossem Mediateks baratinhos...
    Meu smartphone com Mediatek não foi barato, para um brasileiro e levando em consideração que o salário mínimo e 1000 realecos, além de uma economia maluca como a do Brasil..
    Eu tô pouco me lixando para 5g agora, comprei um ótimo smartphone, que não me deixa na mão, se e para ter internet com velocidade na média de 4g travestido de 5g nesses primeiros anos?
    Não.
    Se divirta com seu Snapdragon ou sei lá como vc chama seu pedaço de plástico com vidro..

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,752
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Meu smartphone com Mediatek não foi barato, para um brasileiro e levando em consideração que o salário mínimo e 1000 realecos, além de uma economia maluca como a do Brasil..
    Eu tô pouco me lixando para 5g agora, comprei um ótimo smartphone, que não me deixa na mão, se e para ter internet com velocidade na média de 4g travestido de 5g nesses primeiros anos?
    Não.
    Se divirta com seu Snapdragon ou sei lá como vc chama seu pedaço de plástico com vidro..
    Textão desnecessário e burro.
    Se é barato não tem suporto ao mmwave, demente.

  9. #9
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Textão desnecessário e burro.
    Se é barato não tem suporto ao mmwave, demente.
    "Burro", e assim que vc discute, eu reitero"..Eu estou pouco me lixando para 5g.."
    E eu sou o burro aqui?

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,752
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    "Burro", e assim que vc discute, eu reitero"..Eu estou pouco me lixando para 5g.."
    E eu sou o burro aqui?
    Então não vai flopar, você só não vai ter. Tá se achando muito importante, né?

  11. #11
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Então não vai flopar, você só não vai ter. Tá se achando muito importante, né?
    "Tá se achando muito importante, né?"
    Vai flopar sim, sendo cara, de equipamentos caros e e isso que vc queria saber?
    Vc e um Control+C Contro+V ,só sabe falar besteira, além de ser um típico , qual o nome?
    Fanboy, me xinga mais aí babaca.

  12. #12
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Maicon_Luiz View Post
    Dane-se se no meio do mato não tem 4g, isso não pode impedir de lugares minimamente desenvolvidos do Brasil possam usufruir do 5g.
    Dane-se você paspalho

  13. #13
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Maicon_Luiz View Post
    Dane-se se no meio do mato não tem 4g, isso não pode impedir de lugares minimamente desenvolvidos do Brasil possam usufruir do 5g.
    Rsrs

  14. #14
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Olha eu moro na periferia de São Paulo, sinal 4g e uma bosta, na maioria do tempo e velocidade de geração 3 mesmo estando lá escrito "4g" , na maior parte do tempo as velocidades são mínimas,5 g pode ser uma tecnologia que se usada a favor do público alvo, vai dar certo, o 4g virou uma mentira deslavada, só espero que a quinta geração seja com velocidades e desempenho realmente acima do 4 g mais rápido..
    Esse cara não tem a mínima noção de orçamento, tão pouco de frequência de sinal. A operadora que for pular para o MMwave vai ter pagar caro para trocar as Torres e em troca, quem paga é o consumidor, e dá mesma maneira, por um serviço de péssima qualidade.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,752
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    "Tá se achando muito importante, né?"
    Vai flopar sim, sendo cara, de equipamentos caros e e isso que vc queria saber?
    Vc e um Control+C Contro+V ,só sabe falar besteira, além de ser um típico , qual o nome?
    Fanboy, me xinga mais aí babaca.
    Apple é cara, mas você não segura o choro, né. Sofre com G95, pagou mais caro que um A52 com Soct melhor.

  16. #16
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Apple é cara, mas você não segura o choro, né. Sofre com G95, pagou mais caro que um A52 com Soct melhor.
    Qual é o teu celular velho?
    Não vale mentir

  17. #17
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Apple é cara, mas você não segura o choro, né. Sofre com G95, pagou mais caro que um A52 com Soct melhor.
    Quem disse que eu sofro?
    Sempre estou passando feedback positivo meu smartphone está ótimo, da onde vc tirou isso?
    Miui tá bugada mas e em todos os modelos Xiaomi..
    G95 e excelente.