LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 64
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,722

    Zenfone 8 Mini pode ser lançado com tela de 5,9 polegadas de 120 Hz e Snapdragon 888

    O menor smartphone da Asus está próximo do anúncio oficial que acontece esta semana; saiba mais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Uma pena que demoram demais pra chegar no Brasil.

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613

    15cm ou mais é mini ?


  4. #4
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Terá?

  5. #5
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by Kawindows View Post
    Uma pena que demoram demais pra chegar no Brasil.
    Lançamento da Asus, infelizmente o Zé Ruela do Marcel Campos só traz esses lançamentos pro Brasil depois de 1 ano de lançados, com o Zenfone 7 não foi diferente e só veio a versão normal, a versão Pro nem veio, se lançar até o meio do deste ano (dificil mas não impossivel) só vão aparecer por aqui em Fevereiro ou Março do ano que vem.

  6. #6
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Lançamento da Asus, infelizmente o Zé Ruela do Marcel Campos só traz esses lançamentos pro Brasil depois de 1 ano de lançados, com o Zenfone 7 não foi diferente e só veio a versão normal, a versão Pro nem veio, se lançar até o meio do deste ano (dificil mas não impossivel) só vão aparecer por aqui em Fevereiro ou Março do ano que vem.
    Quero ver ter coragem de comentar isso na cara dele KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Que venham todos, serão muito bem vindos! Ass.: Um Zenfã...

  8. #8
    Junior Member Janio_oficial's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Quero ver ter coragem de comentar isso na cara dele KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Eu falaria tanta coisa pra ele sobre a marca dele, mano. Talvez seja isso que esteja faltando! Hehehe... Alguém falar algumas coisas pra ele!

  9. #9
    Junior Member pedrolucasmelo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by Janio_oficial View Post
    Eu falaria tanta coisa pra ele sobre a marca dele, mano. Talvez seja isso que esteja faltando! Hehehe... Alguém falar algumas coisas pra ele!
    Eu tbm. Se demorasse pra enviar os aparelhos e realmente viesse mais barato, até tava tudo bem. Mas demora quase 1 ano e vem mais caro

  10. #10
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Deveria tirar esse excesso de câmeras que ninguém usa

  11. #11
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Janio_oficial View Post
    Eu falaria tanta coisa pra ele sobre a marca dele, mano. Talvez seja isso que esteja faltando! Hehehe... Alguém falar algumas coisas pra ele!
    https://t.me/marcel_campos_chat marca ele e comente na cara,esse é o telegram dele

  12. #12
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by pedrolucasmelo View Post
    Eu tbm. Se demorasse pra enviar os aparelhos e realmente viesse mais barato, até tava tudo bem. Mas demora quase 1 ano e vem mais caro
    https://t.me/marcel_campos_chat marca ele e comente na cara,esse é o telegram dele,ainda mais que chama ele de babaca por ae,vai la e fala

  13. #13
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Asus tem ótimos aparelhos, sou usuário desdo zen 3 e hoje estou no 6. O único defeito que posso falar é sobre a Assistência, de resto só alegria.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Que venham todos, serão muito bem vindos! Ass.: Um Zenfã...
    2

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Lançamento da Asus, infelizmente o Zé Ruela do Marcel Campos só traz esses lançamentos pro Brasil depois de 1 ano de lançados, com o Zenfone 7 não foi diferente e só veio a versão normal, a versão Pro nem veio, se lançar até o meio do deste ano (dificil mas não impossivel) só vão aparecer por aqui em Fevereiro ou Março do ano que vem.
    Seria tão bom se tirassem ele e colocassem outro.

  16. #16
    Membro Senior Mariago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    527
    5,92 Mini aonde. o meu celular te 5,7 e eu não acho q e mini. N máximo deveria te 5,5 pra se mini. Se for pra ser mini te que se mini.

  17. #17
    Membro Senior Mariago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Mariago View Post
    5,92 Mini aonde. o meu celular te 5,7 e eu não acho q e mini. N máximo deveria te 5,5 pra se mini. Se for pra ser mini te que se mini.
    %u261D%uFE0Fops no Máximo 5.0 polegadas %u261D%uFE0F

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    o pergunta que não quer calar... PRAQ? kkkkk

  19. #19
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Asus tem ótimos aparelhos, sou usuário desdo zen 3 e hoje estou no 6. O único defeito que posso falar é sobre a Assistência, de resto só alegria.
    fonte : vozes da minha mente

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    15cm ou mais é mini ?
    Pois é, isso que percebi também. Já que tem 5,9" deviam simplesmente tirar o nome "mini" pra não acabar rebaixando o produto na cabeça do consumidor.

    Agora um lado excelente de um tamanho menorzinho é que dá pra usar resoluções como 1080p tranquilamente sem comprometer a nitidez. Se for 20:9, 1080p @ 5,9" dá 446ppi, bem perto do que a Apple considera como Retina em telas OLED.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    fonte : vozes da minha mente
    é a opinião dele (?)

  22. #22
    Junior Member Alex_672's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Lançamento da Asus, infelizmente o Zé Ruela do Marcel Campos só traz esses lançamentos pro Brasil depois de 1 ano de lançados, com o Zenfone 7 não foi diferente e só veio a versão normal, a versão Pro nem veio, se lançar até o meio do deste ano (dificil mas não impossivel) só vão aparecer por aqui em Fevereiro ou Março do ano que vem.
    Boa tarde. Me chamo Alex sou moderador do canal do Marcel Campos e faço parte da equipe do ZenTalk. Acho que você está equivocado. Esclarecendo: Não é o "Zé ruela" que trás algo. A empresa havalia a possibilidade de trazer, mesmo porque se trouxesser com o dólar atual você não compraria e estaria aqui reclamando que é caro. A versão que veio possui tudo que a Pro possuí, Snapdragon 888, 8Gb de ram ou 12Gbs, com excessão de um detalhe de estabilização de cores na gravação do ambiente mais escuro e claro. Sendo assim não há necessidade de trazer a versão Pro, mais cara. Os lançamentos costumam ser sempre FEV/MARÇ do Rog Phone, JUN/JULH Zenfone. Mas na pandemia as peças ficaram escarsas. Atrasou tudo, e o dólar está alto demais. Ainda sim tentam trazer no melhor preço, e a demora costuma ser de 2 a 3 meses após lançamento. Espero ter explicado tudo. Caso tenha mais alguma dúvida participe do Marcel Responde toda segunda feira ás 21:00. Abraço.
    Last edited by Alex_672; 04-18-2021 at 07:59 PM.

  23. #23
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by Alex_672 View Post
    Boa tarde. Me chamo Alex sou moderador do canal do Marcel Campos e faço parte da equipe do ZenTalk. Acho que você está equivocado. Esclarecendo: Não é o "Zé ruela" que trás algo. A empresa havalia a possibilidade de trazer, mesmo porque se trouxesse com o dólar atual você não compraria e restaria aqui reclamando que é caro. A versão que veio possui tudo que o Pro possuí, Snapdragon 888, 8Gb de ram ou 12Gbs, com excessão de um detalhe de estabilização de cores na gravação do ambiente mais escuro e claro. Sendo assim não há necessidade de trazer a versão Pro, mais cara. Os lançamentos costumam ser sempre FEV/MARÇ do Rog Phone, JUN/JULH Zenfone. Mas na pandemia as peças ficaram escarsas. Atrasou tudo, e o dólar está alto demais. Ainda sim tentasse trazer no melhor preço, e a demora costuma ser de 2 a 3 meses após lançamento. Espero te explicado tudo. Caso tenha mais alguma dúvida participe do Marcel Responde toda segunda feira ás 21:00. Abraço.
    Canal do próprio Marcel Campo no Youtube, já achei, já me inscrevi e ativei as notificações, estarei lá amanhã as 21:00 se eu não estiver na correria do meu trabalho ainda, e espero além de mim que todos os participantes desses chats também apareçam. Valeu Alex.

  24. #24
    top. Chega de celulares gigantes

  25. #25
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Mariago View Post
    5,92 Mini aonde. o meu celular te 5,7 e eu não acho q e mini. N máximo deveria te 5,5 pra se mini. Se for pra ser mini te que se mini.
    Compra um Galaxy Pocket logo.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,155
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    fonte : vozes da minha mente
    Uai... Opinião

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,155
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    https://t.me/marcel_campos_chat marca ele e comente na cara,esse é o telegram dele,ainda mais que chama ele de babaca por ae,vai la e fala
    Eu vejo que é uma opção da marca demorar pra trazer pro Brasil... Eu não compro... Mais pelo preço mesmo kkkk mas as outras marcas estão na frente em rapidez, isso é fato

  28. #28
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Mariago View Post
    5,92 Mini aonde. o meu celular te 5,7 e eu não acho q e mini. N máximo deveria te 5,5 pra se mini. Se for pra ser mini te que se mini.
    a questão não é o tamanho da tela, mas do aparelho em si.
    com esses novos formatos de tela dá pra ter 5,57 em um corpo de iphone 8

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,758
    Pra quem gosta de cular "pequeno" vai ser top

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,659
    O Bom que os preços do Asus no ali e bem em conta em comparação com o Brasil
    Esse mini se preço for bom quem sabe não pego