LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Privatização a caminho: Dataprev tem processo iniciado, Serpro entra na fila

    Privatização das duas empresas responsáveis por benefícios e documentos de milhões de brasileiros foi iniciado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,752
    Vai dar tão certo, como na Argentina...

  3. #3
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Espero que dê certo

  4. #4
    Junior Member Rodrigo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    205
    Acho que nossa dados deveria ser última coisa a ser vendida, na verdade essas empresas nem deveriam ser e sim órgão, já para lucro não ser seu foco. Se preparem se já somos importunados por ligações estranha agora as coisa vai fica mais estranha.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Freire View Post
    Acho que nossa dados deveria ser última coisa a ser vendida, na verdade essas empresas nem deveriam ser e sim órgão, já para lucro não ser seu foco. Se preparem se já somos importunados por ligações estranha agora as coisa vai fica mais estranha.
    Você já dá seus dados pra Google, Microsoft, Amazon e Facebook em troca de serviõs prestados, tá preocupado com o que mais agora?!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Só me interessa privatizar os correios, nunca desejei tanto que uma empresa fosse privatizada, odeio os correios.

  7. #7
    Junior Member Bisporules's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RenanDr0id View Post
    Você já dá seus dados pra Google, Microsoft, Amazon e Facebook em troca de serviõs prestados, tá preocupado com o que mais agora?!
    Cada nota fiscal, seu imposto de renda, todos os seus dados fiscais, seus bens, todo o seu parentesco, até mesmo seu histórico de vida está nessas empresas! Toda a sua vida financeira e privada está lá e você ainda acha que ta de boa! Parabéns, realmente não precisa se preocupar com nada! %uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by RenanDr0id View Post
    Você já dá seus dados pra Google, Microsoft, Amazon e Facebook em troca de serviõs prestados, tá preocupado com o que mais agora?!
    verdade, eles têm mais informações de mim do que eu imaginava quando acessava meus históricos das minhas contas online.

  9. #9
    Junior Member Joao_Victorr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Bisporules View Post
    Cada nota fiscal, seu imposto de renda, todos os seus dados fiscais, seus bens, todo o seu parentesco, até mesmo seu histórico de vida está nessas empresas! Toda a sua vida financeira e privada está lá e você ainda acha que ta de boa! Parabéns, realmente não precisa se preocupar com nada! %uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F
    Os sistemas do governo nunca foram dos mais seguros e já houve casos de dados vazados de milhões de brasileiros antigamente. Logicamente, essas empresas assinarão contratos de confidencialidade e serão processadas caso venha ocorrer algum vazamento!

  10. #10
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Vai dar tão certo, como na Argentina...
    KKKKKKKK!
    E a bunda, já limpou a bosta?

  11. #11
    Que todos os que estão lendo isso e achando bom, tenham o mesmo destino dos funcionários dessas empresas, em nome de Jesus, para aprenderem a se colocar no lugar do irmão (você mesmo que está lendo) vai ter o mesmo destino dos funcionários, AMÉM

  12. #12
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Freire View Post
    Acho que nossa dados deveria ser última coisa a ser vendida, na verdade essas empresas nem deveriam ser e sim órgão, já para lucro não ser seu foco. Se preparem se já somos importunados por ligações estranha agora as coisa vai fica mais estranha.
    Tá, você lembra da época que vendiam CD com dados de aposentados e pensionistas do INSS na praça da Sé? Isso sem internet. Se não lembra, pesquisa. Além disso, informações bancárias também eram repassadas por empresas de cartão de crédito. Aprendam de uma vez por todas. Nossos dados nunca foram nosso. Muito antes da internet já existia troca de informações entre empresas com dados dos clientes. Lembra quando você era parado no Shopping ou na rua e te davam uma revista gratuita se você tivesse cartão de crédito? As operadoras de telefonia vendem nossos dados para todo tipo de empresa e ninguém fala nada. Agora tenho certeza que em algum momento todos aqui já tiveram MSN, Orkut, Facebook, Tinder, etc. Pois bem, você entregou sua vida de mão beijada.

  13. #13
    Junior Member thomazq's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    O pessoal fala como se entendesse de tudo e como se as pessoas fossem apenas objetos de enfeites nestas empresas. Nem os governantes sabem o que estão fazendo, só pensam no dinheiro que podem receber. É por isto que o país tem esta corrupção que está longe de acabar, porque toda esta ideia vem do berço. Os brasileiros são criados para cada um pensar em si mesmo e o resto que se dane. Ninguém mais pensa que se todos vivessem bem, teria um país melhor.Governantes pensam em desviar dinheiro do povo, mas não se preocupam se estão deixando o povo sem saúde, sem educação e com mais violência. Preferem continuar morando num país ruim que eles mesmos estão criando. Por que não melhoram o país para eles mesmos viverem bem e com tranquilidade com todos admirando???

  14. #14
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,341
    O risco é como os dados serão cruzados e vendidos como do (INSS, SUS, IR etc)

    Imagine vc numa entrevista de emprego, a empresa vai la e descobre que vc ja teve câncer, tem diabetes etc...dali ela ja te dispensa.

    Mesma coisa com situação fiscal, se vc for um com problemas em bancos ou judiciais que não compete a antecedentes criminais...ta fuuu do mesmo jeito.

    Ou seja, terá de ser um santo!
    kkkkkkk

    Vai ser um black mirror que só alguns irão atuar como integrantes de um BBB.