LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 41
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,647

    Resistência à água da linha Galaxy A 2017 é posta em teste [vídeo]

    Teste mostra que a certificação IP68 da linha Galaxy A 2017 funciona como esperado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Smarts mais feios de 2017

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    170
    http://www.samsung.com/br/support/model/SM-A520FZDPZTO

  4. #4
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Smarts mais feios de 2017
    Já eu gostei.

  5. #5
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Smarts mais feios de 2017
    Nada ver , eu achei bem lindos eles, tá parecido com s7

  6. #6
    Junior Member Matheus_Villages's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    315
    Tô esperando ele aqui no Brasil kkk meu menino A7%uD83D%uDE04%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE18 %uD83D%uDE0D

  7. #7
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Smarts mais feios de 2017
    Tão mais feios que a geração passada, mas tão bonitos

  8. #8
    Membro Senior Michael_Douglas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Curitiba
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Matheus_Villages View Post
    Tô esperando ele aqui no Brasil kkk meu menino A7%uD83D%uDE04%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE18 %uD83D%uDE0D
    Sou mais o A3, smart compacto, mas os caras não lançam logo isso, essa linha A 2017 foram dos smarts que mais me interessaram, só chegar pra me livrar do ZumbiPhone

  9. #9
    Junior Member Yukki's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    78
    Lindo pra caramba esse azul do A5

  10. #10
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Tão mais feios que a geração passada, mas tão bonitos
    Ja prefiro esses. Sem o calombo.

  11. #11
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Michael_Douglas View Post
    Sou mais o A3, smart compacto, mas os caras não lançam logo isso, essa linha A 2017 foram dos smarts que mais me interessaram, só chegar pra me livrar do ZumbiPhone
    Ficaria fácil com o A5 bem mais completo.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Michael_Douglas View Post
    Sou mais o A3, smart compacto, mas os caras não lançam logo isso, essa linha A 2017 foram dos smarts que mais me interessaram, só chegar pra me livrar do ZumbiPhone
    Eu também estou pensando no A3, por causa do tamanho. O que me incomoda é que é slot híbrido, e 16gb de armazenamento interno parece pouco. Acho que vou esperar o lançamento do G5, para ver se não é mais negócio.

  13. #13
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    diferença do a5 para o a7 é só bateria e tela?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by marcello View Post
    http://www.samsung.com/br/support/model/SM-A520FZDPZTO
    O que quer dizer esse link? Q estão próximos de serem lançados aqui?

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Diegodb View Post
    O que quer dizer esse link? Q estão próximos de serem lançados aqui?
    SIM. MAIS A SAMSUNG BRASIL GOSTA DE NOS DEIXAR POR ULTIMO EM LANÇAMENTOS OU SEJA PODE ESPERAR MAIS! AO CONTRARIO DE OUTRAS QUE LANÇAM PRIMEIRO NO BRASIL COMO O CASO DO MOTO G.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by marcello View Post
    SIM. MAIS A SAMSUNG BRASIL GOSTA DE NOS DEIXAR POR ULTIMO EM LANÇAMENTOS OU SEJA PODE ESPERAR MAIS! AO CONTRARIO DE OUTRAS QUE LANÇAM PRIMEIRO NO BRASIL COMO O CASO DO MOTO G.
    É muita sacanagem, acredito que a samsung venda bem por aqui seus smarts, todo lugar que vejo têm pessoas com um samsung em mãos, não sei por que esse desdém com a gente.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    5
    Eu pesquisei aqui e vi que a linha A 2016 foi lançada no dia 28 de janeiro, será que vão seguir esse padrão, tem mais dois dias pra gente ver isso, e esse A5 2017 to namorando já faz um tempo... espero não venha com valores fora da realidade.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Diegodb View Post
    É muita sacanagem, acredito que a samsung venda bem por aqui seus smarts, todo lugar que vejo têm pessoas com um samsung em mãos, não sei por que esse desdém com a gente.
    PRA VC TER IDEIA O APARELHO FOI HOMOLOGADO EM 13/12/2016, OU SEJA JÁ TEVE TEMPO DE PRODUZIR MILHARES DE UNIDADE, O PRODUTO JÁ ESTÁ A VENDA NA RUSSIA, MALASYA, FILIPINAS , ESPANHA E TODA A EUROPA MAIS AQUI SOMOS OS ÚLTIMOS DO MUNDO A TER ACESSO E COM O PREÇO NAS ALTURAS PRA VC TER IDEIA O PREÇO POR LA FICA EM TORNO DE R$ 1.250,00 CONVERTENDO E SEM IMPOSTOS, MAIS TEREMOS NO PRÓXIMO MÊS O MOTO G5 QUE PELAS ESPECIFICAÇÃO VAI SER BEM SUPERIOR.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by marcello View Post
    PRA VC TER IDEIA O APARELHO FOI HOMOLOGADO EM 13/12/2016, OU SEJA JÁ TEVE TEMPO DE PRODUZIR MILHARES DE UNIDADE, O PRODUTO JÁ ESTÁ A VENDA NA RUSSIA, MALASYA, FILIPINAS , ESPANHA E TODA A EUROPA MAIS AQUI SOMOS OS ÚLTIMOS DO MUNDO A TER ACESSO E COM O PREÇO NAS ALTURAS PRA VC TER IDEIA O PREÇO POR LA FICA EM TORNO DE R$ 1.250,00 CONVERTENDO E SEM IMPOSTOS, MAIS TEREMOS NO PRÓXIMO MÊS O MOTO G5 QUE PELAS ESPECIFICAÇÃO VAI SER BEM SUPERIOR.
    SEM FALAR QUE PELA DEMORA O MOTO G5 PODE SER ATE LANÇADO POR AQUI ANTES DA LINHA GALAXY A 2017.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by marcello View Post
    SEM FALAR QUE PELA DEMORA O MOTO G5 PODE SER ATE LANÇADO POR AQUI ANTES DA LINHA GALAXY A 2017.
    Mas eu acho que está próximo mesmo, pois se vc olhar no site da samsung a linha A 2016 já foi retirada do catálogo de produtos, ou seja acredito que é pra dar espaço pra nova linha A.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    184
    Cara que traseiro HORROROSA, de 2016 tava lindo p cacete

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    diferença do a5 para o a7 é só bateria e tela?
    Isso aí

  23. #23
    Junior Member RHCosta's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quais são os modos de vídeo? Grava 60fps em 1080p? E 120fps ou mais em 720p? Tem estabilização de imagem e vídeo? Estabilização por soft ou hardware?

  24. #24
    Junior Member Raphael_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Comprei um A7 2017 e tirei algumas fotos embaixo da água... logo depois que sai deu mensagem de conector usb úmido e o som estava baixo.. assoprei os locais é voltou funcionar.. minha dúvida é: isso é normal é eu posso fazer isso corriqueiramente?

  25. #25
    Junior Member Leka_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Comprei um A5 2017,fiz o teste na água em segundos o auto falante já começou a chiar,ja vou levar na assistencia técnica...ja vou levar na assistência técnica,afinal ele é ou não é a prova d água?

  26. #26
    Eu molhei meu A7 e agora o áudio dele não sai, oque devo fazer pra voltar a sair som

  27. #27
    Junior Member Pabline_Bueno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gabrielvenceslau View Post
    Eu molhei meu A7 e agora o áudio dele não sai, oque devo fazer pra voltar a sair som
    Voltou a funcionar ? O meu molhou ontem. E n voltou ao normal ainda%uD83D%uDE13

  28. #28
    Quote Originally Posted by Pabline_Bueno View Post
    Voltou a funcionar ? O meu molhou ontem. E n voltou ao normal ainda%uD83D%uDE13
    Aconteceu a mesma coisa comigo...

  29. #29
    Junior Member Danniel_Roque's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Pabline_Bueno View Post
    Voltou a funcionar ? O meu molhou ontem. E n voltou ao normal ainda%uD83D%uDE13
    Assopra um pouco, o meu ficou com o som muito baixo, e pelo jeito poderia ser água..

  30. #30
    Junior Member Alyell_Matos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Não comprem esse aparelho e se comprou não usem na agua! comprei o meu com um mes de laNçamento e tres meses depois tive problema pq entrou agua, levei na autorizada e a mesma me disse que a fabricante n cobria a garantia pq ELE NÃO É A PROVA D'AGUA E SIM RESISTENTE, o tecnico me disse que oxidou tudo por dentro, depois de muita briga eles resolveram concertar meu aparelho, ai semana passada estava eu no chube e ele estava do lado de uma garrafa com agua que suou e escorreu agua nele, resultado? entrou agua novamente e agora não sei o que fazer, ele liga, ta funcionando o touch respondendo pq consigo atender ligações mas atela fica toda amarela, n aparece nenhuma imagem. PURA ENGANAÇÃO, NÃO COMPREM ESSE APARELHO!.