LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Só não entendi porque tu falou que a GTX 1060 não roda jogos pesados.
    não roda jogos pesados em 4k alto tipo The Witcher 3 alto 60 fps em 4k para a gtx 1060 não da (e nessa caso nem para gtx 1070)

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by TSilveira View Post
    A bem da verdade, pouco importa a equivalência com GPU de PC. O que importa é a otimização feita em torno dela e do sistema, e se os desenvolvedores conseguem extrair o máximo de desempenho "facilmente". Veja gt sport contra forza
    mais ou menos um pc roda no muito alto e ultra nos consoles ele tendem fica no alto apenas em hardware pc é melhor, mas jogo nos 2.

  3. #33
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    mas ele não aguenta 60 fps em todos os jogos the witcher 3 é um exemplo disso.
    O Xbox one x aguenta the Wither 3 a 60 FPS sim

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by Riantx View Post
    O Xbox one x aguenta the Wither 3 a 60 FPS sim
    em 4k não o Adrenaline e canais gringos testaram e não aqguenta

  5. #35
    Junior Member C_ssio_Alves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    ps4 pro= gtx 1060
    fonte: https://forum.gamevicio.com/topico/2016/11/pc-com-configuracao-de-ps4-pro/
    xbox one x= gtx 1070
    fonte: https://www.gamevicio.com/noticias/2017/06/desenvolvedor-de-ark-diz-que-xbox-one-x-e-como-um-pc-com-gtx-1070-e-16-gb-de-ram/
    Vc acredita muito no que lê sem questionar.

  6. #36
    Junior Member C_ssio_Alves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Riantx View Post
    O Xbox one x aguenta the Wither 3 a 60 FPS sim
    Sonhar é bom...

  7. #37
    Junior Member C_ssio_Alves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by FelipeRodrigo View Post
    Bebeu muito em. GTX 1060 equivale a GTX 980, que rodava jogos em 4K muito bem.
    Kkkkkkk...essa para dormir!
    Xbox one= gtx 980
    Kkkk...
    Muita ilusão.

  8. #38
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    GTX 1060 só roda jogos leves? Amigo, você bebeu??
    A GTX 1060 é uma boa placa gráfica e roda qualquer jogo atual no alto e tbm no ultra, só que ela é uma placa para rodar jogos na resolução Full HD, se colocar em 4k é lógico que ela não vai aguentar.

  9. #39
    Junior Member Keyny_Lima's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    13
    Hoje em dia é complicado acreditar em qualquer desenvolvedor até porque é uma maracutaia danada por parte da sony e Microsoft com conta exclusivos. Eu acredito no que eu tenho meu pc tem uma gtx 1060 de 6gigas e não roda em 4k 1080 no ultra a 60 vai ou 1444 a 30 no ultra 4k ele brincou . Para mim esse console está pouca coisa abaixo de uma 1070 mais acima de uma 1060.

  10. #40
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Keyny_Lima View Post
    Hoje em dia é complicado acreditar em qualquer desenvolvedor até porque é uma maracutaia danada por parte da sony e Microsoft com conta exclusivos. Eu acredito no que eu tenho meu pc tem uma gtx 1060 de 6gigas e não roda em 4k 1080 no ultra a 60 vai ou 1444 a 30 no ultra 4k ele brincou . Para mim esse console está pouca coisa abaixo de uma 1070 mais acima de uma 1060.
    Concordo. Ele está entre a 1060 e 1070. Mas uma 1070 já bate ele bem.

    Eu tenho um PC com gtx 1070 TI, rodo os games todos em 4K no Ultra. Todos eles com folga acima de 30 fps, vários a 60 fps. Até acima de 60 fps vários jogos excelentes, como Crysis 2, poderia rodar numa média de 100 fps em 4K no Ultra.Na verdade não ligo para 60 fps, para ser sincero. Ligo o PC na TV 4K não vejo diferença entre 40 fps e 60 fps, por exemplo. Qualquer valor acima de 30 fps, desde que TRAVADO no Riva Turner, fica fluído, show. Uso o "fast sync" no painel de controle da Nvídia para não ter tearing nos jogos. Funciona perfeitamente, juntamente com o limitador de fps do Riva Turner. FPS destravado nunca rodo, acho desperdício de energia, temperatura da GPU, e fica uma sensação não muito boa como é rodar com fps fixo.
    Last edited by Diogo_HF; 03-01-2018 at 06:00 PM.

  11. #41
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    em 4k não o Adrenaline e canais gringos testaram e não aqguenta
    Tenho um PC com gtx 1070 TI e rodo todos os games de minha biblioteca em 4K no Ultra. Cuidado com alguns testes aí. Quando gravam isso consome frames. Sem falar que muitos sites aí vendem placas de vídeo...Um PC com gtx 1070 básica, não precisa ser TI, ganha do One X com certa folga.

  12. #42
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    não roda jogos pesados em 4k alto tipo The Witcher 3 alto 60 fps em 4k para a gtx 1060 não da (e nessa caso nem para gtx 1070)
    Rodo todos os games em 4K no Ultra. gtx 1070 TI, 16 GB de ram, I5 7400. Todos com folga acima de 30 fps e vários com folga a 60 fps. Crysis 2 eu poderia rodar a 100 fps em 4K no Ultra. Com picos em 120 fps. Parem de comparar One X com 1070.... nada a ver.

  13. #43
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    não roda jogos pesados em 4k alto tipo The Witcher 3 alto 60 fps em 4k para a gtx 1060 não da (e nessa caso nem para gtx 1070)
    No mais, 60 fps não é nada importante assim.... gráfico e resolução é melhor. Ao menos jogando numa TV 4K. 60 fps talvez seja interessante em monitor, que a pessoa está próxima da tela. A uns 2 ou 3 metros não vejo diferença entre 40 e 60 fps. Nada.

  14. #44
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by kainam13 View Post
    console sempre vai ser mais otimizado doq pc.. então sim.. pode ter o msm poder de fogo de uma 1060.. mas é mais otimizado esse poder de fogo no console..
    Engraçado, eu rodo todos os games de minha biblioteca em 4K no Ultra. 1070 TI, 16 GB de ram, I5 7400. Otimização não é milagre. E outra, mesmo em consoles vários jogos não são bem otimizados, com quedas até abaixo de 30 fps...Eu jogo com fps fixado no Riva Turner, sem tearing algum nos jogos usando o "fast sync". "otimização" virou uma espécie de "palavra mágica". PC sempre estará na frente dos consoles. Quem espera algo diferente, vive na ilusão. O poder bruto do PC vence.

  15. #45
    Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Jackouthack View Post
    A GTX 1060 é uma boa placa gráfica e roda qualquer jogo atual no alto e tbm no ultra, só que ela é uma placa para rodar jogos na resolução Full HD, se colocar em 4k é lógico que ela não vai aguentar.
    A gtx 1060 roda em 4K sim. 4K não é nenhum bicho de sete cabeças. Eu com minha gtx 1050 TI rodava vários jogos atuais em 1440p no Ultra a 40 fps. Ex.: BF1, Titanfall 2, Far Cry 4. Alguns exemplos, há outros. Hoje tenho 1070 TI, rodo todos os games em 4K no Ultra. Já vi review da 1060 em 4K, maioria dos jogos roda em 4K com gráfico satisfatório, muitas vezes até no High e no Ultra.

    Galera pega tipo The Witcher e acha que ele é o parâmetro de qualidade. Não conheço o desempenho da 1060 nele, não sei se roda em 4K ao menos a 30 fps no médio/High, acredito que sim. Mesmo que não rodasse, não se poderia julgar a placa por causa de um jogo. GRANDE MAIORIA dos jogos que a galera gosta aí uma 1060 rodaria em 4K garantindo 30 fps, 40 fps. Vários jogos até a 60 fps em 4K, baixando alguns filtros e gráficos do Ultra.

    Vi reviews de Overatch rodando 4K60fps no High/Ultra com 1060 mesmo.
    Last edited by Diogo_HF; 03-01-2018 at 05:57 PM.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Em partes está correto... mas todos esquecem que os 12gb de ram do xbox x é DDR5... muito mais veloz que as mais rápidas (e caras) memórias DDR4... simplesmente mesmo com hardware inferior tem um desempenho melhor que muitos pcs top de linha (que custam pelo menos o dobro de um xbox x)... como custo benefício para jogos nada se compara ao xbox x... só deixa a desejar nos exclusivos.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Diogo_HF View Post
    Concordo. Ele está entre a 1060 e 1070. Mas uma 1070 já bate ele bem.

    Eu tenho um PC com gtx 1070 TI, rodo os games todos em 4K no Ultra. Todos eles com folga acima de 30 fps, vários a 60 fps. Até acima de 60 fps vários jogos excelentes, como Crysis 2, poderia rodar numa média de 100 fps em 4K no Ultra.Na verdade não ligo para 60 fps, para ser sincero. Ligo o PC na TV 4K não vejo diferença entre 40 fps e 60 fps, por exemplo. Qualquer valor acima de 30 fps, desde que TRAVADO no Riva Turner, fica fluído, show. Uso o "fast sync" no painel de controle da Nvídia para não ter tearing nos jogos. Funciona perfeitamente, juntamente com o limitador de fps do Riva Turner. FPS destravado nunca rodo, acho desperdício de energia, temperatura da GPU, e fica uma sensação não muito boa como é rodar com fps fixo.
    depende do jogo, o xbox one x já mostrou testes interessantes

  18. #48
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by lombardi30 View Post
    Em partes está correto... mas todos esquecem que os 12gb de ram do xbox x é DDR5... muito mais veloz que as mais rápidas (e caras) memórias DDR4... simplesmente mesmo com hardware inferior tem um desempenho melhor que muitos pcs top de linha (que custam pelo menos o dobro de um xbox x)... como custo benefício para jogos nada se compara ao xbox x... só deixa a desejar nos exclusivos.
    Em relação ao custo-benefício é realmente imbatível como máquina para jogar em 4K, agora dizer que tem um desempenho melhor que muitos PCs tops de linha é não saber do que fala, PCs Gamers sempre são mais potentes que os consoles mais poderosos do momento.

  19. #49
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Keyny_Lima View Post
    Hoje em dia é complicado acreditar em qualquer desenvolvedor até porque é uma maracutaia danada por parte da sony e Microsoft com conta exclusivos. Eu acredito no que eu tenho meu pc tem uma gtx 1060 de 6gigas e não roda em 4k 1080 no ultra a 60 vai ou 1444 a 30 no ultra 4k ele brincou . Para mim esse console está pouca coisa abaixo de uma 1070 mais acima de uma 1060.
    Lembrando que os consoles não rodam os jogos na qualidade ultra, provavelmente está mais para a qualidade média e segundo, essas máquinas tem seu hardware aproveitado ao máximo para extrair o máximo de desempenho possível, daí os jogos ficam bonitos mesmo em máquinas mais fracas, essa mesma otimização não ocorre nos PCs.

  20. #50
    Junior Member Rico_Moengue's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Lembrando que os consoles não rodam os jogos na qualidade ultra, provavelmente está mais para a qualidade média e segundo, essas máquinas tem seu hardware aproveitado ao máximo para extrair o máximo de desempenho possível, daí os jogos ficam bonitos mesmo em máquinas mais fracas, essa mesma otimização não ocorre nos PCs.
    Comentário mais correto de todos aqui

  21. #51
    Junior Member Rico_Moengue's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    18
    O que sei é o seguinte: o meu Pc com win10 SSD e gtx 1060 6gb oc Galaxy e core i7 com 16 gb DDR3 roda todos games no ultra em 2k ou Full HD com fps entre 35 a 60 dependendo do jogo... Em 4k nunca testei mas quando ligo o Ray tracing come uns 20 fps em média prefiro deixar desligado mesmo

  22. #52
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Lembrando que os consoles não rodam os jogos na qualidade ultra, provavelmente está mais para a qualidade média e segundo, essas máquinas tem seu hardware aproveitado ao máximo para extrair o máximo de desempenho possível, daí os jogos ficam bonitos mesmo em máquinas mais fracas, essa mesma otimização não ocorre nos PCs.
    Concordo com vc, mas tem outra questão que favorece o console... Ele tem sistema operacional dedicado a games o que da um puta ganho.... eu acho que com todas a variáveis está mais para uma equivalência em 1070 ou 1070ti

  23. #53
    Quote Originally Posted by Diogo_HF View Post
    Concordo. Ele está entre a 1060 e 1070. Mas uma 1070 já bate ele bem.

    Eu tenho um PC com gtx 1070 TI, rodo os games todos em 4K no Ultra. Todos eles com folga acima de 30 fps, vários a 60 fps. Até acima de 60 fps vários jogos excelentes, como Crysis 2, poderia rodar numa média de 100 fps em 4K no Ultra.Na verdade não ligo para 60 fps, para ser sincero. Ligo o PC na TV 4K não vejo diferença entre 40 fps e 60 fps, por exemplo. Qualquer valor acima de 30 fps, desde que TRAVADO no Riva Turner, fica fluído, show. Uso o "fast sync" no painel de controle da Nvídia para não ter tearing nos jogos. Funciona perfeitamente, juntamente com o limitador de fps do Riva Turner. FPS destravado nunca rodo, acho desperdício de energia, temperatura da GPU, e fica uma sensação não muito boa como é rodar com fps fixo.
    Gostei das suas dicas

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Rico_Moengue View Post
    O que sei é o seguinte: o meu Pc com win10 SSD e gtx 1060 6gb oc Galaxy e core i7 com 16 gb DDR3 roda todos games no ultra em 2k ou Full HD com fps entre 35 a 60 dependendo do jogo... Em 4k nunca testei mas quando ligo o Ray tracing come uns 20 fps em média prefiro deixar desligado mesmo
    Série 10 não tem Ray tracing, só ativa nas rtx 20!!!

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by lombardi30 View Post
    Em partes está correto... mas todos esquecem que os 12gb de ram do xbox x é DDR5... muito mais veloz que as mais rápidas (e caras) memórias DDR4... simplesmente mesmo com hardware inferior tem um desempenho melhor que muitos pcs top de linha (que custam pelo menos o dobro de um xbox x)... como custo benefício para jogos nada se compara ao xbox x... só deixa a desejar nos exclusivos.
    Negativo amigo, gddr5 são as memórias da gpu usadas pelo sistema a o mesmo tempo, não se compara com DDR4 dedicadas!!!

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Mauricio_Gnecco View Post
    Concordo com vc, mas tem outra questão que favorece o console... Ele tem sistema operacional dedicado a games o que da um puta ganho.... eu acho que com todas a variáveis está mais para uma equivalência em 1070 ou 1070ti
    Negativo, console nunca terá vantagens sobre pc.