LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 13 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 376
  1. #301
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Hideiti_Dias View Post
    Não gostei da atualização, comprei o celular pois o que mais me motivou para efetuar a compra do mesmo foi a duração da bateria. Depois da atualização feita ontem, desanimei total, está "sugando" bateria, isso porque não fico direito com o celular em atividade ! Alguma dica para melhorar isso, ou algo do tipo ?
    Faz o hard reset pra ver se melhora.

  2. #302
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Edivar_Santana View Post
    Como para atualizar meu moto z2 play para o Android Oreo? Recebi uma msg de atualização, mas ficou um dia baixando e travou, nao finalizava o download. Decidi cancelar o download. Só que agora quando procura a atualização pela configuração, não aparece. A msg é de que tá atualizado no Android 7.1.1
    Que procedimento devo tomar?
    Aguardar, deve chegar uma nova notificação para o download dentro de uma semana.

  3. #303
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Agamenon_ortiz View Post
    Cancelaram essa atualização ainda bem que não baixei deve estar com muitos bugs pois quem condicionado baixar está reclamando muito ainda bem que cancelei o download, se é pra atualizar quero que melhore meu telefone
    O meu está funcionando perfeitamente.

  4. #304
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by sharman View Post
    Só não gostei que o tema escuro agora só se aplica no menu principal, e não mais nas telas de notificações e das configurações. Eu gostava do tema escuro em tudo. Entrei em contato com a Motorola e o atende disse que é a nova padronização.
    Sim, também não gostei disso também.

  5. #305
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Marcio_France View Post
    Que merda cara o meu Moto Z2 play estava 20 minutos com 0% aí cancelei e ele voltou a baixar só que parou no 95% ficou 1 hora nisso, cancelei de novo e agora não aparece mais a atualização, essa merda de Lenovo já está me dando no saco
    Só aguardar, dentro de uma semana você deve receber a notificação para refazer o download.

  6. #306
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Ragon View Post
    Aconteceu algo parecido comigo. Vi a notificação, mas já estava na rua indo para o trabalho. Lá tentei entrar em uma rede WiFi (pois só faz no Wi-Fi) só que não baixava, cancelei o download.

    Já e casa fui fazer a verificação de atualização e agora diz que "está atualizado".... Que raiva!!!!

    Será que ele volta a informar sobre a atualização?
    Volta, daqui uma semana mais ou menos.

  7. #307
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Eric_Rodrigues View Post
    O touch do meu z2play não está legal depois da atualização tem uma semana que tirei ele na loja nunca nem.caiu no chão ,oq deve ser alguém pode me ajudar.?
    acione a garantia

  8. #308
    O único problema que tenho até o momento é com o whatsapp, pois eu não gosto de ficar recebendo as notificações, nem a vibração, e mesmo que altere no aplicativo ou no novo modo de notificações, o celular reseta as alterações e volta a mandar notificações na tela e a vibrar. Já não sei mais o que fazer

  9. #309
    Junior Member fazaum's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Agamenon_ortiz View Post
    Cancelaram essa atualização ainda bem que não baixei deve estar com muitos bugs pois quem condicionado baixar está reclamando muito ainda bem que cancelei o download, se é pra atualizar quero que melhore meu telefone
    Não tive nenhuma problema

  10. #310
    Junior Member fazaum's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by sharman View Post
    Só não gostei que o tema escuro agora só se aplica no menu principal, e não mais nas telas de notificações e das configurações. Eu gostava do tema escuro em tudo. Entrei em contato com a Motorola e o atende disse que é a nova padronização.
    Recomendo usa nova launcher, vc deixa do jeito q quiser

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    78
    Bom aqui vai um relato dessa atualização no meu moto z2 play sem fãboyzismo...
    Desempenho: ao meu ver mudou nada em velocidade, porem quando se alterna entre os apps na multitarefas ele alterna mais rápido, mas falando em multitarefas meu moto z2 play aguentava 15 apps sem recarregar nenhum alternando entre eles tipo abrindo app 1° ao 15° depois alternava pro 1° novamente ele nao recarregav, seguia onde parou, agora ele está aguentando 13 as vezes 14 mad pfa mim não importa tanto ate porque nao uso nem 10 apps ao mesmo tempo, isso so vale pra fãs de "SpeedTest and Multitask"!
    Bateria: a minha deu uma pequeba melhorada , estou fazendo no wifi 55 minutos de tempo de "tela" a cada 10% e no 3g4g uns 40 min de" tela " a cada 10%.
    Interface não mudou muito mas os apps ficaram mais bonitinhos kkk dando um ar de novo, enfim valeu a pena a atualização! Quem vai comentar aqui é so qurm deu problema mas existem 400mil inscritos no tudo celular e bastsnte gente tem o z2play e aqui vai ter uns 30-40 maximo comentando que deu ruim então é a minoria, esse é meu relato!

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by WilliamFreitas_ View Post
    Bom aqui vai um relato dessa atualização no meu moto z2 play sem fãboyzismo...
    Desempenho: ao meu ver mudou nada em velocidade, porem quando se alterna entre os apps na multitarefas ele alterna mais rápido, mas falando em multitarefas meu moto z2 play aguentava 15 apps sem recarregar nenhum alternando entre eles tipo abrindo app 1° ao 15° depois alternava pro 1° novamente ele nao recarregav, seguia onde parou, agora ele está aguentando 13 as vezes 14 mad pfa mim não importa tanto ate porque nao uso nem 10 apps ao mesmo tempo, isso so vale pra fãs de "SpeedTest and Multitask"!
    Bateria: a minha deu uma pequeba melhorada , estou fazendo no wifi 55 minutos de tempo de "tela" a cada 10% e no 3g4g uns 40 min de" tela " a cada 10%.
    Interface não mudou muito mas os apps ficaram mais bonitinhos kkk dando um ar de novo, enfim valeu a pena a atualização! Quem vai comentar aqui é so qurm deu problema mas existem 400mil inscritos no tudo celular e bastsnte gente tem o z2play e aqui vai ter uns 30-40 maximo comentando que deu ruim então é a minoria, esse é meu relato!
    Ah o tempo de tela é usando face insta whats Messenger apps de redes sociais no caso navegando no Chrome, se fosse assistindo video seria quase o dobro pois video dependendo da qualidade chega a gastar 5-6% a cada 1 hora!

  13. #313
    Quote Originally Posted by Sjdbshbsjdb View Post
    Nn tenho certeza mas acho que o g4 plus nn vai receber essa atualização como o e4 plus
    https://www.tudocelular.com/android/noticias/n100210/motorola-confirma-android-oreo-moto-g4-plus.html

  14. #314
    Quote Originally Posted by Stella_Sampaio View Post
    Boa tarde alguém saber Oreo vai ser liberado para moto G4 plus e quando vai ser liberado obrigado
    Está confirmado.
    Mas vai demorar bastante, ainda.
    Nem se preocupe com isso, por enquanto, porque nem se sabe se essa atualização virá ainda em 2018.

  15. #315
    Eu faço todo o procedimento, no final aparece que meu Android Oreo foi instalado, mas quando clico em configurações continua com o Android anterior. Já tentei atualizar 2 vezes, mas acontece a mesma coisa. Só perco tempo tentando atualizar p no final ele não atualizar de fato!!

  16. #316
    Quote Originally Posted by Eduardobaumann View Post
    Liguei na Motorola para informar esse problema os mesmos disseram q em até uma semana a notificação para baixar vai aparecer novamente, então vamos aguardar.
    Oi, vamos ver se você pode me ajudar... Eu recebi a notificação dizendo que meu Moto Z2 play já estava com uma atualização pronta para ser instalada. Dois dias depois de visualizar eu fui atualizar através de uma rede wi-fi, daí, veio a surpresa. Meu celular diz que já está atualizado, mas a versão que eu tenho aqui continua sendo a do Android 7.1.1... A atualização desapareceu... O que pode ter sido?

  17. #317
    Junior Member Bcoe's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Alguém tá com problema na rede? Nos cartões SIM, depois dessa atualização meu celular reconhece o chip normal mas depois some e volta de novo, as vezes nem volta e eu tenho que tirar o slot e repor aí volta e reconhece o chip, mas logo depois some de novo, não sei mais o que fazer. Alguém mais com este problema?

  18. #318
    Até agora nada de chegar atualização p o meu que foi comprado na loja da claro. De alguém aí ja chegou ? Alguém sabe quando vai ter disponibilidade de atualização p quem tem q esperar pelas modificações da claro?

  19. #319
    Eu recebi a notificação, mas a atualização desapareceu... Não sei mais o que fazer...

  20. #320
    Quote Originally Posted by Ueslei_Marinho View Post
    Até agora nada de chegar atualização p o meu que foi comprado na loja da claro. De alguém aí ja chegou ? Alguém sabe quando vai ter disponibilidade de atualização p quem tem q esperar pelas modificações da claro?
    Amigo estamos com mesmo problema, comprei meu na loja da vivo e um amigo meu na loja da Tim, nem ele nem eu recebemos essa atualização nem notificação. Juntando os fatos, não é mera coincidência, quem comprou moto z2 direto na operadora deve demorar mais que o normal para receber. Muito chateado com isso, afinal não somos melhores mas também não somos piores que demais que já obtiveram essa atualização.

  21. #321
    Junior Member Deep's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Ueslei_Marinho View Post
    Até agora nada de chegar atualização p o meu que foi comprado na loja da claro. De alguém aí ja chegou ? Alguém sabe quando vai ter disponibilidade de atualização p quem tem q esperar pelas modificações da claro?
    Tô esperando até agora também e nada, entrei em contato com suporte especializado da Motorola eles disseram que não ia demorar só por ser vinculado a operadora, mas tô vendo o contrário

  22. #322
    Membro Kokoboare's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    ??
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by Paulo_Roerio123 View Post
    Depois de atualizar meu moto Z2 Play, o volume não funciona mais, e agora? Mais alguém com esse problema?
    Restauração de fabrica!!!

  23. #323
    Membro Senior Ex-Loco's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    217
    Já atualizei faz uns dias em torno de uns 3 ou 4 dias atrás, mas mhas fotos e vídeos não consigo abrir diz qndo aperto pra abrir que as imagens não foram encontradas e nem vídeos será q perdi elas? é legal o android 8.0 só q comecei a baixar 18 hs e finalizei só por 23 hs via wi-fi ainda! quem gosta de atualizar, atualize só q demora umas 5 hs via wi-fi e aconselho a fazer um backup acho q foi isso q não fiz e por isso perdi mhas fotos e vídeos!

  24. #324
    Quote Originally Posted by Amanda_0 View Post
    O meu acabou de chegar a notificação, vou atualizar e venho contar pra vcs
    Caraca... Recebi a notificação, mas ela desapareceu... Quando vou buscar por atualização dos que meu celular já está atualizado, mas não estou na versão 8.0.

  25. #325
    Junior Member Lucas_Garreto's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Chegou, até que fim %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDD1D

  26. #326
    Alguém atualizou o telefone e parou de vibrar ?

  27. #327
    Junior Member vitor0782's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Edilson_Santus View Post
    Caraca... Recebi a notificação, mas ela desapareceu... Quando vou buscar por atualização dos que meu celular já está atualizado, mas não estou na versão 8.0.
    Eu fiz a atualização e não mudou.

  28. #328
    Junior Member vitor0782's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Edilson_Santus View Post
    Oi, vamos ver se você pode me ajudar... Eu recebi a notificação dizendo que meu Moto Z2 play já estava com uma atualização pronta para ser instalada. Dois dias depois de visualizar eu fui atualizar através de uma rede wi-fi, daí, veio a surpresa. Meu celular diz que já está atualizado, mas a versão que eu tenho aqui continua sendo a do Android 7.1.1... A atualização desapareceu... O que pode ter sido?
    Kkk eu fiz isso também é não entendi. Atualizei e reinicie mas mesmo assim não mudou. Tá na 7.1.1

  29. #329
    Junior Member Renato_Hardy's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    5
    Até o momento, não chegou nenhuma notificação de atualização pra mim. Mas tudo bem, vou aguardar.

  30. #330
    Junior Member Renato_Hardy's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    5
    Curiosamente, acabei de receber a notificação, baixarei mais tarde, via Wi-Fi.