LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 21 of 26 PrimeiraPrimeira ... 111920212223 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 601 a 630 de 773
  1. #601
    Quote Originally Posted by Drielly_Cassiano View Post
    Eu tinha um MOTO G3 e começou a me da problemas depois de 1 ano de uso, tô louca pra comprar o MOTO G4 PLUS, tô a duas semanas pesquisando comentarios sobre ele e realmente estou duvida de comprar ou não. Alguem pode me ajudar?
    Pode comprar tenho 3 amigos que tem e 2 duas amigas, todos inclusive eu amei o aparelho pra mim o melhor telefone que ja tive... So elogios ao moto G4 plus.

  2. #602
    Moto G5 ou Moto G4 Plus ???

  3. #603
    O meu so ta com o modo fantasma na tela mas tem um app q resolve isso porem seu brilho fika um pouco mais baixo e tmb a bateria ta descarregando meio rápido mas tirando isso ta tudo ok

  4. #604
    Junior Member Tayssa_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Farlley View Post
    Agora estou com receio de comprar de tanta reclamação.
    E eu%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  5. #605
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Vinicius_Sousa04 View Post
    Moto G5 ou Moto G4 Plus ???
    Moto G5

  6. #606
    Junior Member Edsonsouza29's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    42
    Smartphone Barato é aqui.https://www.magazinevoce.com.br/magazineedsonsouza29/

  7. #607
    Eu comprei acho ele ótimo só que agora eu tenho que apaga as coisas pq ele fala que tá sem espaço suficiente só que tem muito espaço ainda e tenho que tá excluindo minhas coisas e tá travando direto faço o que?

  8. #608
    Comprei um Moto G4 Plus há menos de 2 meses, mas até hoje ele passou mais tempo na assistêcia técnica do que comigo. E o problema nunca se resolve. Reinicia a todo momento e fica travado numa tela azul com o símbolo da Motorola. Não vale a pena a compra.

  9. #609
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Comprei ele há 1 mês e ele esta funcionando normal. A memória é ótima, sem falar as suas funcionalidades!

  10. #610
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Comprei em 03/2017 e troquei logo na primeira semana, por conta dos travamentos. Hoje, 06/2017, segundo celular e o ghost touch me atormenta todo santo dia! Celular vive estralando por ser de plástico. Esquenta muito, basta 2 minutos filmando (chutando alto) que o celular já torra e começa a loucura na tela (travada). Péssima compra.

  11. #611
    Junior Member Juh_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Farlley View Post
    Agora estou com receio de comprar de tanta reclamação.
    Não compre , comprei 2 um para mim e um para meu filho , pois os 2 deram problemas , toque fantasma , escrevem msg sozinhos , discam sozinhos , bluetooth e gps dos dois não funcionam , meus telefones são muito bem cuidados , desde que comprei coloquei película e capinha , nunca caíram , essa história de que dá problema quando é mal cuidado é mentira pois os meus não tem nenhum arranhão , não recomendo é o pior celular que já tive !
    osb : estão na assistência desde o dia 14/06/2017 e até hoje não tive noticias deles .

  12. #612
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    317
    Cupons de desconto para vários modelos todos os dias acesse aqui: https://longhi.ml/2sBOZfE
    Last edited by regprog; 07-04-2017 at 10:30 AM.

  13. #613
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Comprei ele há 10 meses para minha filha, e a bateria não segura mais carga, o botão de ligar/desligar caiu. Já soube de pelo menos mais 3 pessoas que compraram depois de mim e perderam o botão. Pra minha infelicidade perdi a NF e o Submarino nada de enviar a 2ª via para que eu possa enviar pra assistência. Tenho um samsung da mesma época e continua ótimo. Motorola primeira e última vez.

  14. #614
    Junior Member Natalia_Luna's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Olha eu comprei um motoG4plus em 07/01/2017 e até hoje nunca deu problema so o whatsapp que não esta mais vibrando quando alguem manda mensagem... A câmera dele do instagram é pessima eu vi umas configuração do J7Prime é cara é bem melhor...

  15. #615
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by André_Pereira View Post
    O meu so ta com o modo fantasma na tela mas tem um app q resolve isso porem seu brilho fika um pouco mais baixo e tmb a bateria ta descarregando meio rápido mas tirando isso ta tudo ok
    Kkkkkkkk... Só isso?

  16. #616
    Junior Member tiagoefreitas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Comprei um Moto G4 plus em outubro de 2016, ótimo! nenhum defeito, mas me assaltaram e levaram ele em dezembro, como minha experiência tinha sido boa, resolvi comprar o mesmo aparelho, que arrependimento! Meu celular desliga toda hora, mesmo sem estar mexendo nele, agora vou mandá-lo para a assistência, mas não posso ficar sem cel, então já estou vendo outro. Então não tem nada a ver com sorte ou azar, o moto g4 plus é uma bomba.

  17. #617
    Junior Member Jrcatani's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Comprei o meu em 3/2017 e o melhor celular que já tive...... Paguei 1199 na casas Bahia, nunca tive nenhum bug com esse cel.... Acredito que eh caso de sorte.... Preço acessível pelo Cel pelas funcionalidades que o aparelho proporciona

  18. #618
    Junior Member EbnerCorrea's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Cogitei a idéia de pegar um MOTO G4 PLUS também, mas só de ler os comentários da maioria aqui já desisti. Rsrs
    Ainda bem que este site existe para avaliarmos antes!
    Obg a todos!

  19. #619
    Comprei ontem e ele já reiniciou, fiz meu pai pagar 1200 agr estou arrependida, mas estou com fé de que não vá mais acontecer, confesso que estou com medo, mas .. não dá pra voltar atrás ...

  20. #620
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by tiagoefreitas View Post
    Comprei um Moto G4 plus em outubro de 2016, ótimo! nenhum defeito, mas me assaltaram e levaram ele em dezembro, como minha experiência tinha sido boa, resolvi comprar o mesmo aparelho, que arrependimento! Meu celular desliga toda hora, mesmo sem estar mexendo nele, agora vou mandá-lo para a assistência, mas não posso ficar sem cel, então já estou vendo outro. Então não tem nada a ver com sorte ou azar, o moto g4 plus é uma bomba.
    Passei exatamente isso com G3. O que levaram era bom,mas o que tenho hoje,lixo!!! Tenho até trauma de pegar outro moto

  21. #621
    Junior Member Marina_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    QUERO DEIXAR AQUI O MEU DESCONTENTAMENTO POR TER ADQUIRIDO ESTE APARELHO MG4 PLUS. FIQUEI E AINDA ESTOU REALMENTE MUITO TRISTE POIS O APARELHO ME DEU PROBLEMA JÁ NA PRIMEIRA SEMANA DE USO ME CAUSANDO UM GRANDE TRANSTORNO. A TELA DO APARELHO, FICA SEM CONTROLE.
    OUVI VARIAS PESSOAS QUE COMPRARAM UM CELULAR IGUAL AO MEU E TIVERAM O MESMO PROBLEMA.
    MOTO G4 PLUS MINHA NOTA E ZEROOOOO

  22. #622
    Junior Member Marina_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    QUERO DEIXAR AQUI O MEU DESCONTENTAMENTO POR TER ADQUIRIDO ESTE APARELHO MG4 PLUS. FIQUEI E AINDA ESTOU REALMENTE MUITO TRISTE POIS O APARELHO ME DEU PROBLEMA JÁ NA PRIMEIRA SEMANA DE USO ME CAUSANDO UM GRANDE TRANSTORNO. A TELA DO APARELHO, FICA SEM CONTROLE.OUVI VARIAS PESSOAS QUE COMPRARAM UM CELULAR IGUAL AO MEU E TIVERAM O MESMO PROBLEMA. MOTO G4 PLUS MINHA NOTA E ZEROOOOO

  23. #623
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    164
    Cupons de desconto para vários modelos todos os dias acesse aqui: https://longhi.ml/2sBOZfE

  24. #624
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    164
    Na Ge@rbest agora parcela em 6x sem juros: Pagina exclusiva pro Brasil, Acesse aqui:: https://longhi.ml/2ucC6bN

  25. #625
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Gente eu quero alertar a vcs q estão com vontade de comprar esse celular, É UMA PORCARIA,MAIOR DESPERDICIO DE DINHEIRO DE TODA A MINHA VIDA,ele apaga a tela sozinho trava,n posso aumentar a claridade por causa do toque fantasma,só carrega quando tá desligado é ainda tem o fato de ele esquentar até um ponto q vc tem q desligar pra esperar esfriar, esse celular foi a maior decepção da minha vida

  26. #626
    Junior Member Zezielle's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by DonOmar View Post
    Um exelente telefone é o MOTO G 4 PLUS
    Comprei o meu ZERO na LOJA
    Ate o dia que queria jogar ele na pare e quebra-lo todo
    as funcionabilidades dele difere de outros, mais o que ninguém sabe é que:
    Não adianta reclamar para PROCON/LOJA/ LEVAR NA ASSISTENCIA... Cada um destes orgãos te enrolam mais e mais.
    a única coisa que me faz NUNCA MAIS COMPRAR LENOVO E MOTOROLA é...
    a tela fica MALUCA Piscando... ai descobri que se diminuir a luminosidade melhoraria, e melhorou sim.
    mais... agora o bluethoot liga sozinho quando ele ESQUENTA MUIIIIIIIIIIITO e, isso sem usar-lo para jogar.
    deixei ele legado e carregando... depois de 2 horas volto para pegar , e tinha carregado 2% pois o maldito bluethoot liga sozinho e impede que a carga vá para a bateria.
    O meu ligava o Bluetooth quando eu ligava o notebook que estava configurado com smart lock da Google. Desativei a opção automática e nunca mais ligou sem permissão

  27. #627
    Junior Member Zezielle's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Eu gosto do meu G4 plus. Gosto do tamanho da tela, do peso, do desempenho, da qualidade das fotos e vídeos, do carregador turbo (1h carga completa), dos jogos com mais nitidez, do volume alto do alto-falante, de desbloquear pela digital, do brilho da tela, do armazenamento... etc.

    Infelizmente, a maioria desse modelo (ou lote dele, sei lá) tem um chato defeito de toque fantasma. No meu aconteceu isso, mas já descobri o que desencadeava a loucura dele, era quando ficava muito tempo com a tela ligada no aplicativo da Netflix. Em outros aplicativos de video nunca aconteceu. E se estiver usando o Google Smart Lock em outros aparelhos com o mesmo email, desative a opção se não quiser que ele faça seu Bluetooth ligar sozinho.

  28. #628
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    164
    Na Ge@rbest agora parcela em 6x sem juros: Pagina exclusiva pro Brasil, Acesse aqui:: gearbr.com

  29. #629
    Junior Member nataliepmira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Esse negócio dele esquentar eu já nem ligo muito, ele realmente faz muita troca de calor, mas isso não acontece só com esse celular ok? Já aconteceu alguns bugues mas nada que reduza a qualidade dele, é só ter paciência. Funciona bem, tela ótima, fotos ficam muito lindas, memória pra dar e vender. Os que tiveram problemas no começo, já solicitem troca na loja comprada, pois é um ótimo aparelho sim. Não sei se esses defeitos citados nos comentários são coisas dos aparelhos recentes pois estou a mais de um ano com o meu e não me arrependi.

  30. #630
    Quote Originally Posted by Heidianderson View Post
    Moto g4 estão dando muito problema de toque fantásma, começa muito bem mas com o uso ele começa a abrir aplicativos e fazer ligações sozinho....Não indico p ninguém esse aparelho e espero que o G5 venha melhor.
    Esse moto g4 plus ai ele e bom ou não da muito problema ele porque tipo assim quero troca o meu celular por um desse ai mais tenho medo de pegar porque tem muita gente falando que não é Bom os desepenhos dele e muito mais um cara que troca comigo mais so que o dele ta bloqueado os chips tem que desbloquear ele mais tenho dúvidas se troco ou não alguém ai me da uma dica porque sei la ne meu pegá tudo o dele ta bloqueado por causa dos chips agora nao sei se ele foi roubado porque como ia bloquear sozinho alguém pra me dizer se devo troca no meu ou não uma dica ai preciso de conselhos vai se pego do cara e da pau e ai o meu ta perfeito isso e meu medo