LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 22 of 26 PrimeiraPrimeira ... 122021222324 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 631 a 660 de 773
  1. #631
    Tive um moto G2 que queimou a placa mãe com apenas 4 meses de uso. Antes disso a tela tinha quebrado e como não cobre na garantia troquei numa loja mas quando queimou a placa mãe alegaram que perdi a garantia por ter trocado a tela. Prometi que motolixo nunca mais. Agora ja estava eu aqui comparando com o J7 .. ainda bem que existe esses comentários. Nada melhor que a opinião de quem te um...

  2. #632
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Steffany_Mello View Post
    Eu comprei acho ele ótimo só que agora eu tenho que apaga as coisas pq ele fala que tá sem espaço suficiente só que tem muito espaço ainda e tenho que tá excluindo minhas coisas e tá travando direto faço o que?
    troca por um da samsung filha

  3. #633
    Junior Member Maurinho1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Motorola e boa só acho que deveria eventir exemplo moto G5 deveria ter 3 gigas de RAM e 32 gigas e deveria tirar esse moto tela chato e colocar aquela luz que pisca quando recebe notificações e colocar cor nas Luisinha asul, vermelho etc. Se fizer isso acabou Para todos os concorrentes aí vou dizer ficou o melhor do planeta terra

  4. #634
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    15
    Tenho um, o toque fantasma é ocasionado por aplicativos q foram baixados. No meu caso eu sempre desinstalo o último q eu baixei pois com certeza foi ele o culpado. Dps eu baixo dnv. Eu gosto dele, mas oque me incomoda por conta do meu uso muito extremo é a duração da bateria q é ruim em jogos pesados( como há de se esperar)

  5. #635
    Comprei um moto g 4 Plus 4 pq me falaram quê o aparelho era bom só quê quando a bateria chegava em 47% ficava entretanto em todos os aplicativos sozinho mande para a assistência ficou do dia 27 de abril até 28de junho quando voltou veio com o botão de liga solto liguei no mesmo dia e até hj não resolveram eu não recomendo a linha motorola o pós venda e pessimo hj é dia 17de agosto e naotive retorno ligo toda a semana e me pedem mais 7 dias é muita falta de respeito com o consumidor

  6. #636
    Ele é muito bom até um tempo porquê tem quase um ano que eu tenho ele é só agora ele começou a mecher sozinho timo eu destravo a tela e ele começa a mecher sozinho

  7. #637
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Eu também tenho um MOTO G 4 PLUS, e ele começou a da o famoso toque fantasma. Acho que deveria realizar algum abaixo assinado, ou mandar muitos emails para Motorola, para realizar o recall desse lote que veio com problema. Esse toque fantasma não tem concerto.

  8. #638

    INFELIZMENTE MAIS UM PREJUÍZO. Manifesto aqui minha indignação e raiva de forma "socialmente aceita", causado pela falta de honestidade de muitos!!!!! É um abuso ao consumidor!!!! E as autoridades que deveriam acompanham o controle de qualidade de produtos não tomam providência..... MOTOROLA já foi sinônimo de confiabilidade!!!!! Mesmo explícito o defeito de lotes do aparelho MOTO G- 4 PLUS com o "toque fantasma". Ele continua a venda. E nós, ... com menor poder aquisitivo e trabalhadores que não têm tempo de acompanhar tantas informações e nem tanto conhecimento específico, apesar de realizar pesquisas e de que nada vi contra o produto na época da aquisição (fev./2017)... acabamos comprando, e antes de terminar de pagar..... PROBLEMAS e PROBLEMAS!!!!!! E fazem de tudo para dificultar, ou melhor, impedir trocas e reparos procedentes da péssima qualidade do produto, buscando justificar "MAU USO" e consequente perda de garantia, mesmo conscientes de seus defeitos de fabricação. Situação HUMILHANTE. Que país é esse!!!!

  9. #639
    Junior Member Moreno_Moreno's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Vinicius_Morais View Post
    Hoje tive que entrar para dar minha opinião sobre esse celular e com grande satisfação digo que é de longe o melhor celular que já comprei, porque digo isso ? pelo simples fato que ele tem todas qualidades que busco em um celular, como poder carregar muito rapidamente (no máximo duas horas) , ter uma duração de bateria satisfatória levando em consideração a quantidade absurda de apps que vc consegue usar nele simultaneamente sem perde o desempenho , a memoria interna dele que é ótima e que tem a capacidade de alcançar até 128gb de externa,quantidade enorme de funções uteis que ele tem que ainda todo dia aprendo uma nova (detalhe tenho ele há 3 meses já) e estou muito satisfeito , concordo que na época fiquei um pouco receoso de pagar 1.3 nele , mas hj vejo sem menor de dizer que foi a melhor compra que fiz de um celular até agora . O único desconforto (não problema) é o seu tamanho para quem estava acostumado com celulares menores porque vc a principio fica um pouco desengonçado com ele mas quando vc já se habitua há ele fica simples utiliza-lo e normal sem maiores problemas.
    Para concluir , se vc busca um celular com custo beneficio ótimo e uma excelente qualidade esse é o celular caro amigo(a).
    Quanto a motora te pagou pra falar tudo isso kkkkkkkkkk
    Esses toques fantasma 99% dos aparelhos G4 plus vieram com esse problema já tive um e nunca mais..

  10. #640
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Eu concordo com você. O meu aparelho q também é um moto G4 Plus apresenta o toque fantasma. O produto é de péssima qualidade e a empresa não corrige essa falha absurda e também outras como o Bluetooth ficar inacessível. Nunca mais compro nenhum aparelho da marca!!!

  11. #641
    Eu adquirir o moto G4 Plus no dia 8 do Nove de 2016 a minha dor de cabeça começou realmente no mês 3 Quando deu problema a tela ficava tremendo sozinha e foi trocado a tela frontal depois no mês 5 eu dei entrada de novo com o mesmo problema troca do Touch mais uma vez já no mês 8 o mesmo programa problema de novo trocou uma só vez a tela frontal melhor o teste Então esta é a quarta vez que meu aparelho deu entrada na PLL Salvador autorizada da Motorola o aparelho ficou pronto no dia 30 do oito e o problema voltou no dia 8 do setembro eu tornei levar o aparelho no dia 11 de setembro para autorizada antes de dar entrada no aparelho para que fosse verificado o problema o atendente me solicitou que eu primeiro conversasse com o técnico que ele me dava uma informação eu fui até o técnico e o mesmo e disse que esse problema é normal acontece com todos aparelhos informei para perguntei para ele mais uma vez eu retirei seu aparelho aqui no dia 30 com menos de 20 dias o aparelho deu problema de novo ele fez não isso é normal isso aí não é problema não isso acontece com todos aparelhos eu achei que ele estava realmente tirando sarro com minha cara aí eu tive que voltar para minha casa com o aparelho Entrei em contato com a Motorola Fale da minha situação e estou realmente falei do problema que vem acontecendo e eu falei para eles que eu iria entrar no PROCON Desde quando a minha garantia ela venceu no dia 8 do nove e eu dei entrada no dia 23 do oito foi feito se aparece essa revisão no celular troca do Touch e peguei o aparelho o aparelho tá do mesmo jeito nem autorizada tomar uma posição e nem a Motorola pela minha situação mandou Que eu levasse o aparelho lá já que desde quando o técnico e falou que não teria problema que isso não é problema isso é normal de qualquer aparelho um aparelho que troca o touch 3 vezes na verdade e a 4 vez que a primeira vez que eu troquei o touch eles disseram como um aparelho foi retirado no mesmo dia a ordem de serviço não entra não e contabilizada eu pergunto a Motorola é a empresa séria ou ela não tá nem aí para os clientes essa minha reclamação vou tomar minhas providências veja o link da tela que eu gravei link https://youtu.be/jFTdkMfcRVchoje é sábado 16 de setembro a Motorola mim ligou informando que o aparelho está pronto que eles analisarão o aparelho e não virão nem um problema no mesmo agora vocês veja um vídeo que eu gravei no dia 13 de setembro o link https://youtu.be/jFTdkMfcRVc tá tudo normal kkkkkkkkkkk

  12. #642
    Muito bom essa maravilha..... sqn
    Motorola foi melhor depois do moto g2 , a partir do moto g3 ficou uma porcaria lenovorola

  13. #643
    O meu não fais nada disso

  14. #644
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Comprei e um ano e um mês após a compra simplesmente apagou a tela. Funcionou muito bem até lá, teve ghosts na tela somente 9 meses depois da compra. Não recomendo.

  15. #645
    Pior compra que fiz!!!
    Motorola não resolve nada. Foi pra assistência voltou sem funcionar e faltando parafuso.
    Vários email sem resposta alguma. Moto g4 plus desliga sozinho, auto falante funciona quando quer, bateria não dura nada.

  16. #646
    Junior Member L_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    11
    Rapaz meu moto G4 plus no começo não tinha os toques fantasmas, há não ser quando estava carregando, agora depois de 6 meses quase não consigo usar o aparelho, sem falar outros problemas. Depois de 4 anos usando Motorola estou decepcionado com a marca. Estou a procura de outro aparelho para colocar o meu na assistência, se o problema persistir e sei q vai persistir vou pedir um laudo na assistência para colocar a Motorola na justiça, pois deveriam ter tirado o aparelho de linha assim que surgiram as primeiras reclamações.

  17. #647
    Lixo lixo lixo lixo

    Tô jogando aqui é a nojeira fecha o jogo 3 vezes seguidas, três vezes - seguidas - eu abri o jogo topzera e saiu sozinho 3 vezes seguidas, hoje foi recorde por isso vim comentar e dizer que estou chateado mesmo, hoje foi três vezes seguidas mas ainda mau tinha mencionado as outras várias durante o dia de hoje... Ontem...

  18. #648
    Junior Member Isadora_G_es's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    6
    oi, tenho interesse em comprar ele, mas vi muitas reclamações de bugs como o toque fantasma. queria saber, se eu comprar um IMPORTADO vem sem esse defeito?

  19. #649
    Isadora é o seguinte eu comprei um motor M importado que aqui no Brasil não foi lançado e a configuração dele é totalmente diferente daqui da brasileira acho viável comprar um aparelho importado moto G4 Plus é um aparelho bom mas infelizmente ele já foi projetado com defeito saiu agora o Moto X 4 eu tô pensando em pegar ele assim que a minha audiência contra a Motorola que vai ser agora em fevereiro eles devolveram meu dinheiro que eu paguei no moto G4 Plus que é vai ser agora ainda além do querer o meu dinheiro de volta ainda vou querer uma ressarcimento por danos morais

  20. #650
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Tenho um G4 plus faz 6 meses e até agora não apresentou nenhum defeito e além disso o smartphone e super liso não trava

  21. #651
    Junior Member MharyFagundes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Comprei meu G4 plus,3 dias depois que comprei caiu o Power, levei na assistência blza.... Não deu nem duas semanas que tirei da assistência, o Power caiu de nv e o famoso TOQUE FANTASMA começou , aí pronto minha dor de cabeça começou ... Já fui umas 6 vezes la pra trocarem o aparelho pois fica la pra eles arrumarem e nada , continua a mesma coisa... Já trocaram o Power duas vezes e a tela 3 vezes ... Já liguei na motorela e o que eles fazem ? Nada, me fazer de palhaça ... Agora meu aparelho está na assistência a uma semana ... Agora simplesmente vou atrás dos meus direitos na justiça... Não recomendo esse aparelho, pois vc só vai ter dor de cabeça... Só faz três meses que comprei o celular e fica mais na assistência do q comigo...

  22. #652
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    3 meses de uso, toque fantasma dos inferno e foda %uD83D%uDE20

  23. #653
    Junior Member Elleri_Ellion's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Bem pessoal estou aqui furioso com a MOTOROLA pois sou usuário da Motorola que esta ciente do defeito de fabrica deste aparelho moto g plus xt1640 ( toque fantasma ) fui na autorizada que me enformou não ter solução e que ligasse para Motorola que depois que fiz a reclamação e pedi o numero do protocolo bateu o telefone na cara...desligando sem o fornecimento do numero.

  24. #654

  25. #655
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Ta de sacanagem ne '-'

  26. #656
    Junior Member reginaldsilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Fortaleza-Ce
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Elleri_Ellion View Post
    Bem pessoal estou aqui furioso com a MOTOROLA pois sou usuário da Motorola que esta ciente do defeito de fabrica deste aparelho moto g plus xt1640 ( toque fantasma ) fui na autorizada que me enformou não ter solução e que ligasse para Motorola que depois que fiz a reclamação e pedi o numero do protocolo bateu o telefone na cara...desligando sem o fornecimento do numero.
    Aconteceu o mesmo comigo, fui no procon entrei com um processo e pedi meu dinheiro de volta e comprei um galaxy.

  27. #657
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Sobre: TOQUE FANTASMA.
    Algumas dicas podem ajudar.
    -Reduza o brilho da tela totalmente. (O brilho aumenta os elétrons e eles simulam os toques na tela, a mesma coisa acontece quando o aparelho está conectado ao carregador TURBO).
    -Se quiser manusear o celular enquanto carrega, utilize um carregador normal.
    -Diminua a animação das janelas, você encontra nas configurações. Recomendo no mínimo 0,5X (Até gostei de diminuir, pois o celular passa a impressão de responder mais rápido ainda aos toques).
    -Evite deixar o celular exposto a temperaturas um pouco altas. O aparelho esquenta com facilidade e o calor só aumenta o defeito.
    -Mesmo depois dessas dicas o celular pode apresentar problemas, mas creio que irá diminuir consideravelmente o problema. (Ou não para a minoria heheh).

  28. #658
    Junior Member Nathan_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    37
    Não comprem este modelo (Moto G4 Plus), eu tenho um e sou obrigado a usar o brilho no mínimo possível para evitar o toque fantasma.
    O problema NÃO tem solução, já foi fabricado de forma errada e em vista da maioria dos casos a assistência técnica é negligente.
    A empresa ainda por cima é desonesta ao continuar vendendo o modelo defeituoso, já os responsáveis não dão o braço a torcer, talvez por que o prejuízo seja absurdo...
    Valorize o seu dinheiro, não compre um Moto G4 Plus!

  29. #659
    Tenho o k10 Power queria troca pelo moto g4 plus vale apena ?

  30. #660
    Junior Member Nathan_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Victtor_Ferreira View Post
    Tenho o k10 Power queria troca pelo moto g4 plus vale apena ?
    O desempenho do G4 Plus é melhor, no entanto eu preferiria um Xiaomi Mi A1 (ou 5X), vai um pouquinho mais de dinheiro mas acredito que vai trazer muito mais contentamento.