LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 79 de 79
  1. #61
    Quote Originally Posted by TapiocaKid76 View Post
    VOLTARAM!!!! Acho que tem um delay programado... Só para irritar...
    Mas o Outlook continuam sem notificar... Loucura geral esse W10M...

  2. #62
    Galera, alguém ouviu algum rumor sobre firmwares para os aparelhos que eram originalmente wm 8.1???

  3. #63
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    E sua torradeira...ops...seu L930 continua a esquentar?? rsrs!!!
    to na 14388 e nao esta tao quente assim(acostumado em smart torradeira),alias,é normal ter muito granulado no lumia 930?

  4. #64
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,483
    Quote Originally Posted by TapiocaKid76 View Post
    VOLTARAM!!!! Acho que tem um delay programado... Só para irritar...
    Pois eh...ainda bem. E nao precisa fazer hard reset nao...
    Isso ja tinha acontecido comigo,....ficaram uns 3 dias sumidas e do nada, voltaram a aparecer.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    E sua torradeira...ops...seu L930 continua a esquentar?? rsrs!!!
    Kkk...
    Continua quentinho, agora está, digitando esta postagem.
    A bateria acho que só no aniversário vai dar pra saber se o problema era as builds ou no L930, lembrando que no antigo W8.1 depois de horas de uso ele esquentava mas bem menos.
    Outra coisa, não faço reset de fábrica desde Dezembro. Então não sei o que pode melhorar se não vier uma build que resolva isto.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    A câmera do L930 ainda continua ruim, fui em uma formatura à noite quarta feira última e as fotos ficaram sem brilho mesmo usando recurso "profissional" da câmera. Ja tirei fotos melhores à noite no L930 com W8.1.
    As fotos estão sem qualidade, o fundo nas fotos ficam embassadas, o foco sem nitidez, e as cores sem vida.
    Alguém tem uma dica pra melhorar isto ou só com uma atualização ?

  7. #67
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    MICROSOFT,ATUALIZA A FIRMWARE DE TODOS OS LUMIAS COM SNAP 200,400 e 800,JA BASTA VC FERRAR O PESSOAL QUE TEM O LUMIA 930 POR TER O PROBLEMA DO MICROFONE E NO LUMIA 535 POR TER O PROBLEMA NA TELA

  8. #68
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Elogiei rápido demais. Continua esquentando pra caramba e ai a bateria vai igual agua e o desempenho despenca :/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Elogiei rápido demais. Continua esquentando pra caramba e ai a bateria vai igual agua e o desempenho despenca :/
    tem informações se vem firmware?

  10. #70
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by review View Post
    tem informações se vem firmware?
    Acho que nem a MS tem informação sobre isso...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Acho que nem a MS tem informação sobre isso...
    kkkk, Microsoft nojenta

  12. #72
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Pois eh...ainda bem. E nao precisa fazer hard reset nao...
    Isso ja tinha acontecido comigo,....ficaram uns 3 dias sumidas e do nada, voltaram a aparecer.
    Comigo também foi assim... Numa build anterior sumiu num dia mas voltou no outro... Agora novamente... Não dei hard reset em nenhuma das vezes... O que tem incomodado é a indefinição quanto aos novos firmwares para o 640XL...

  13. #73
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,483
    Quote Originally Posted by Holygod View Post
    Kkk...
    Continua quentinho, agora está, digitando esta postagem.
    A bateria acho que só no aniversário vai dar pra saber se o problema era as builds ou no L930, lembrando que no antigo W8.1 depois de horas de uso ele esquentava mas bem menos.
    Outra coisa, não faço reset de fábrica desde Dezembro. Então não sei o que pode melhorar se não vier uma build que resolva isto.
    Holygod, experimente usar outro aplicativo de camera, tipo o Lumia Camera Classic. Eu estou com ele instalado e testo sempre os dois.... mas sinceramente minhas fotos com o Camera (padrao da Microsoft) tem ficado boas.

  14. #74
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Holygod, experimente usar outro aplicativo de camera, tipo o Lumia Camera Classic. Eu estou com ele instalado e testo sempre os dois.... mas sinceramente minhas fotos com o Camera (padrao da Microsoft) tem ficado boas.
    Lumia Camera nao tinha sido desabilitado? (abre e ele manda abrir o Windows camera) ué...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #75
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,483
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Lumia Camera nao tinha sido desabilitado? (abre e ele manda abrir o Windows camera) ué...
    Bem, estou com ele instalado e funcionando....Testei de novo agora, antes de te responder.

  16. #76
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Bem, estou com ele instalado e funcionando....Testei de novo agora, antes de te responder.
    Seu aparelho é mais bruxo a cada dia kkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #77
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,483
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Seu aparelho é mais bruxo a cada dia kkkkkkkkk
    KKKK Você é um gozador!!! srsrs Ta funcionando sim... como te disse, testei antes de te responder...
    Ah...off topic...meu Xiaomi chegou....está com meu filho no Rio, aguardando a hora do voo pra BH...rsrsr!!

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Olá vagner85, tbm tenho um L730 e estava passando por isso, fiz o seguinte: Na build mais atual eu retirei os dois chips e cartão de memória e atualizei. O erro foi corrigido. Não sei se fazendo um hard reset funcionaria nesse caso.

  19. #79
    baixando aqui buid 14393...