LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 14 PrimeiraPrimeira ... 4121314
Resultados de 391 a 419 de 419
  1. #391

    Isso acontece com qualquer celular android,quando vc coloca um padrão de imagem no papel de parede que excede o padrão de cor que o sistema android suporta .
    Isso da kernel panic toda vez que ele le o arquivo.
    Para não correr este risco e só converter a imagem para bitmap 8 ou 10 bit .

  2. #392
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    17
    Claudio_MP, como saberei o padrão de cor que cada Android suporta? E como converto? Obrigado.

  3. #393
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Tenho um note 9 pro. Vi uns vídeos na internet falando sobre dpi (menor largura). Fui fazer o teste no meu aparelho colocando uma dpi de 800, e fui agraciado com esse problema. Só conseguir resolver resetando o aparelho para o padrão de fábrica. Como não tinha backup perdi a grande maioria dos meus dados. Estou muito chateado, pois deveria aparecer um erro e não deixar eu colocar uma dpi acima do suportado pelo aparelho.

  4. #394
    Junior Member Bejota_J_nior's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Alguém pode me ajudar, não reconhece o cartão do chip. Coloquei o chip em outro celular e funcionou normalmente. O estranho é q depois da última versão, ele começou a não mais reconhecer do nada. Mas reiniciando voltava a funcionar. Agora nem desligando mais funciona. Alguma sugestão de como voltar a renascer o chip. Redmi 9 pro.

  5. #395
    Junior Member Hanny_Duran's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Nossa, pensei que tinha comprado o melhor celular, meu redmi note 9, com este mesmo problema de tela, ou reseta ou não volta, pior que não é a primeira vez que ele faz isso afffssss

  6. #396
    O meu redimi S2 entrou nesse modo e eu não tô conseguindo tirar já tentei de TD e nn vai

  7. #397
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    O meu também você conseguiu?

  8. #398
    Junior Member Sim_es_Canal's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Não comprem xiaomi, tô muito arrependida! Meu not 9 128g trava direto, agora o rapaz que me vendeu disse que tenho que desinstalar e reinstalar a MI dele. Foi uma atualização que deixou assim. Não recomendo para ninguém. Além disso a câmera perde para o J6 da Samsung. Sério, dinheiro jogado fora, eles lançam um atrás do outro, desvalorizando o aparelho e nenhum tem relevância de tecnologia. Péssimo!

  9. #399
    Gente tenho um Xiaomi Note 8, fui trocar o tema do meu celular, por um tema fofinho, rosa de OVELHA ... Não tem nada vê com essa imagem preta. Gente meu celular bloqueou, não aceita minha senha padrão e nem minha digital. Encontrei essa matéria pesquisando através de outro celular uma solução. Que doideira essa, vou ter que apagar todos os meus dados pra resolver?! É isso mesmo.l?! E isso por que a opção de Temas vem no próprio celular.

  10. #400
    Junior Member Leticia_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    4
    Bom dia. Meu celular J5 Pro deu esse Bug quando fui colocar um video como tela de Bloqueio. Mas eu consegui resolver o problema após muitas tentativas.

    No que eu coloquei ele ficou piscando e reiniciando sozinho. E em algumas vezes ele mesmo sozinho entrava em acesso a tela de formatação. Mas decidi não formatar. Eu sem clicar em nada na tela apenas segurava o botão de ligar e desligar.

    Nisso ele reiciava novamente e continuava piscando e reiniciando após varias vezes q fiz isso. Decidi tentar ter acesso a algum app do meu aparelho que abre com a tela bloqueada.

    Então fiquei deslizando o dedo para o lado que abria a câmera dele e clicando no botão da digital do qual dois cliks rápidos abriam a camera. Até que ele entrou ma camera e saia na terceira temtativa ele não saiu consegui abaixar a tela dele e ao clicar nas configurações ele apareceu a tela de desbloqueio.

    Após desbloquealo com minha senha fui no papel de parede e removi o video da tela de bloqueio e tudo ficou resolvido.

  11. #401
    Junior Member Leticia_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Hanny_Duran View Post
    Nossa, pensei que tinha comprado o melhor celular, meu redmi note 9, com este mesmo problema de tela, ou reseta ou não volta, pior que não é a primeira vez que ele faz isso afffssss
    O meu é J5 Pro eu resolvi após persistir muito tentando abrir a camera. Até q ele acessou e nisso ele parou de piscar ja que não estava mais na tela de bloqueio do qual coloquei o video como papel de parede. Foi onde eu consegui abaixar a tela dele e clikar em configurações ai ele apareceu a tecla de desbloqueio, desbloquiei removi o papel de parede.
    Espero que funcionem no aparelho de vcs

  12. #402
    Junior Member Leticia_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Leticia_Nunes View Post
    Bom dia. Meu celular J5 Pro deu esse Bug quando fui colocar um video como tela de Bloqueio. Mas eu consegui resolver o problema após muitas tentativas.

    No que eu coloquei ele ficou piscando e reiniciando sozinho. E em algumas vezes ele mesmo sozinho entrava em acesso a tela de formatação. Mas decidi não formatar. Eu sem clicar em nada na tela apenas segurava o botão de ligar e desligar.

    Nisso ele reiciava novamente e continuava piscando e reiniciando após varias vezes q fiz isso. Decidi tentar ter acesso a algum app do meu aparelho que abre com a tela bloqueada.

    Então fiquei deslizando o dedo para o lado que abria a câmera dele e clicando no botão da digital do qual dois cliks rápidos abriam a camera. Até que ele entrou ma camera e saia na terceira temtativa ele não saiu consegui abaixar a tela dele e ao clicar nas configurações ele apareceu a tela de desbloqueio.

    Após desbloquealo com minha senha fui no papel de parede e removi o video da tela de bloqueio e tudo ficou resolvido.
    Resumindo o problema foi completamente resolvido após conseguir acessar a camera e abaixar a tela e clikar em configurações. E depois de desbloquea-lo é só remover o papel de parede

  13. #403
    Junior Member Leticia_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Leticia_Nunes View Post
    Bom dia. Meu celular J5 Pro deu esse Bug quando fui colocar um video como tela de Bloqueio. Mas eu consegui resolver o problema após muitas tentativas.

    No que eu coloquei ele ficou piscando e reiniciando sozinho. E em algumas vezes ele mesmo sozinho entrava em acesso a tela de formatação. Mas decidi não formatar. Eu sem clicar em nada na tela apenas segurava o botão de ligar e desligar.

    Nisso ele reiciava novamente e continuava piscando e reiniciando após varias vezes q fiz isso. Decidi tentar ter acesso a algum app do meu aparelho que abre com a tela bloqueada.

    Então fiquei deslizando o dedo para o lado que abria a câmera dele e clicando no botão da digital do qual dois cliks rápidos abriam a camera. Até que ele entrou ma camera e saia na terceira temtativa ele não saiu consegui abaixar a tela dele e ao clicar nas configurações ele apareceu a tela de desbloqueio.

    Após desbloquealo com minha senha fui no papel de parede e removi o video da tela de bloqueio e tudo ficou resolvido.
    Resumindo o problema foi completamente resolvido após conseguir acessar a camera e abaixar a tela e clikar em configurações. E depois de desbloquea-lo é só remover o papel de parede

  14. #404
    Junior Member Melquizedequ's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Meu Redmi 9 toda que que reinicia ou desliga e liga, ao chegar na tela de bloqueio parece estar normal porém, assim que faz o desbloqueio ele reinicia. E fica assim no looping eterno. Das dezenas de vezes que aconteceu, depois de vários loopings, essa saga durava algumas horas, agora já tem dois dias e não consigo voltá-lo ao normal. Não tem nada a ver com o miui 12.5 já que não tenho essa atualização.

  15. #405
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    O meu Xiaumi Redmi Note 8 quando liga aparece a logo da Samsung ao iniciar ! Muito louco .
    Alguém já viu falar nisso?

  16. #406
    Junior Member Ashley000000's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Kelry_Fernandes View Post
    Meu redmi note 9S fez isso ontem comigo, mas eu estava utilizando as opções de desenvolvedor, e ao mudar uma configuração que se chama "Corta da Tela", ele bugou todo, tela preta e Reboot ((
    eita moça, o meu deu a mesmaaa coisa. vi no ytb e resetei o celular, acho q n tinha como voltar ao normal, ai fiz isso. e o celular ligou de novo

  17. #407
    Junior Member Ashley000000's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    nao acontece isso so ao mudar o papel de parede. fui mexer nas configuraçoes e em sistema de desenvolvedor e acabou dando esse pane de reboot, n ligava de jeito nenhum e a ultima chance era resetando ele mesmo, tirei o chip para n correr o risco de apagar os dados dele e ai resetei e deu certo.

  18. #408
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    O meu parece a logo do iPhone

  19. #409
    Junior Member Esdras_pessoa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    O meu redmi note 8 aparece o logotipo da iPhone tambem

  20. #410
    Junior Member Davi_Fellipe's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Mudei o papel de parede, horas depois começou a tocar um alarme ensurdecedor, que só parou quando reiniciei o aparelho. Quando reiniciei, o papéis de parede tinha mudado automaticamente

  21. #411
    Junior Member HeartDesease's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Minha irmã agora, quarta feira dia 17 de novembro de 2021. Ela desesperada me procura, pq acordou e o celular dela estava em fastboot aparentemente do nada. Ela me relata que só colocou pra carregar e foi dormir. Forcei o reinício do aparelho e ele voltou ao normal !

  22. #412
    O meu aconteceu o mesmo após um papel de parede ser inserido acidentalmente ou sozinho, eu não escolhi, tentei retirar o papel que ficava na tela de bloqueio, era um que aparecia uma curiosidade a cada vez que reiniciava, foi questao de 4 dias.

  23. #413
    Junior Member Zenilson_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    meu note 10 fica aparecendo a notificação free wallpapers com frequência depois que mudei meu plano de fundo

  24. #414
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    consegui resolver? como?

  25. #415
    Meu xiaomi redimi nota 8 quando liguei após acabar bateria invés de aparecer o nome miui apareceu Samsung. Fiquei preocupada! muito estranho!

  26. #416
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Meu redmi 8 estava com o sistema operacional pedindo que eu fizesse o login, ao fazer o login ele simplesmente bloqueou mesmo digitando a senha de acesso ele informa que não foi possivel desbloquear e não foi possivel fazer o login. Alguém já passou por isso com o celular?

  27. #417
    Junior Member Thais_Fonseca's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    O meu xaiom quando eu clico em tema ou plano de fundo vai para a tela principal aparece uma mensagem mais é muito rápido não dá pra lê. vc sabe como resolver?

  28. #418
    Junior Member Eveline_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Melquizedequ View Post
    Meu Redmi 9 toda que que reinicia ou desliga e liga, ao chegar na tela de bloqueio parece estar normal porém, assim que faz o desbloqueio ele reinicia. E fica assim no looping eterno. Das dezenas de vezes que aconteceu, depois de vários loopings, essa saga durava algumas horas, agora já tem dois dias e não consigo voltá-lo ao normal. Não tem nada a ver com o miui 12.5 já que não tenho essa atualização.
    o meu tá acontecendo isso. conseguiu resolveR?

  29. #419
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Gente o meu readmi note 11 simplesmente não toca o despertador......nem fala a rotina Google. Vcs sabem como posso resolver isso ?