LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Lembrem-se a Correios não estão totalmente parado, há rodízios entre os grevistas para não prejudicar a população... Isso é uma ação bacana entre os funcionários da Correios que respeitam o povo.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Eu sou muito respeitado encomendas com 120 dias e nada de entrega entre outras que já vai estourar os 90. Já ia esquecendo das que foram roubadas. Ou melhor desculpa a expressão anterior elas foram " perdidas no fluxo postal".

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    125
    Quem pediu expresso e não recebeu no prazo (EU... cof, cof) pode pedir reembolso?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Pode sim. Se estiver no prazo de 90 dias.

  6. #6
    Membro Senior AdrianoPirata's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    207
    Minha encomenda acabou de se entregue pelos Correios. Comprei no dia 09/03/2018 às 21hs. Moto em Uberlândia%u2014MG.

  7. #7
    Membro Senior AdrianoPirata's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    207
    Quote Originally Posted by AdrianoPirata View Post
    Minha encomenda acabou de se entregue pelos Correios. Comprei no dia 09/03/2018 às 21hs. Moto em Uberlândia%u2014MG.
    Corretor maldito. Moro em Uberlândia

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Encomenda nacional. As internacionais não são entregues ou são extraviadas.

  9. #9
    Quote Originally Posted by AdrianoPirata View Post
    Minha encomenda acabou de se entregue pelos Correios. Comprei no dia 09/03/2018 às 21hs. Moto em Uberlândia%u2014MG.
    IDAI?

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by AdrianoPirata View Post
    Corretor maldito. Moro em Uberlândia
    Legal! Ainda bem né?

  11. #11
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by jrlemosofc View Post
    IDAI?
    Isso sgnifica que o problema não é correios, e sim o sistema "politico"

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Lembrem-se a Correios não estão totalmente parado, há rodízios entre os grevistas para não prejudicar a população... Isso é uma ação bacana entre os funcionários da Correios que respeitam o povo.
    Vão respeitar ainda mais quando privatizar essa espelunca.

  13. #13
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by outrofelipe View Post
    Vão respeitar ainda mais quando privatizar essa espelunca.
    Vão nada.... Vou dar um exemplo, caso da telefonia, a Embratel, era a unica companhia de telefonia no Brasil, isso antes de virem a GVT, Net, Oi, Tim, Telefônica e a Vivo. Após de privatizar, na qual a Vivo comprou a Embratel e abriu o mercado de concorrência, me diga se alguma dessas empresas respeitam o consumidor? Se nós respeitamos essas empresas? É um verdadeiro CAOS! Tanto é que a Anatel, está pouco lixando com isso...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Vão nada.... Vou dar um exemplo, caso da telefonia, a Embratel, era a unica companhia de telefonia no Brasil, isso antes de virem a GVT, Net, Oi, Tim, Telefônica e a Vivo. Após de privatizar, na qual a Vivo comprou a Embratel e abriu o mercado de concorrência, me diga se alguma dessas empresas respeitam o consumidor? Se nós respeitamos essas empresas? É um verdadeiro CAOS! Tanto é que a Anatel, está pouco lixando com isso...
    A privatização das Teles é um bom exemplo como privativar é a solução, caso contrário você estaria esperando horas para para falar asneiras na Internet e seria cobrado um absurdo para isso.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    ou seja ja posso entrar com processo , so o que tenho é coisa parada na terra do nunca .

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Não diga asneiras. Antes da privatização da telefonia o brasileiros levava dez anos na fila para conseguir um telefone. Telefone era um bem tão raro que as pessoas declaravam ao imposto de renda. Se a telefonia no Brasil fosse esse caos que você fala as pessoas não teriam linhas, não conseguiriam falar, mas na verdade todo mundo tem telefone, até os favelados, e todo mundo fala o dia todo.
    Se fosse do governo ainda teríamos internet discada até hoje e custaria uma fortuna, assim como o serviço dos correios.

  17. #17
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Sinceramente nem gosto de ouvir a palavra correios é só atrasos, extravios e perdido em fluxo postal.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Vão nada.... Vou dar um exemplo, caso da telefonia, a Embratel, era a unica companhia de telefonia no Brasil, isso antes de virem a GVT, Net, Oi, Tim, Telefônica e a Vivo. Após de privatizar, na qual a Vivo comprou a Embratel e abriu o mercado de concorrência, me diga se alguma dessas empresas respeitam o consumidor? Se nós respeitamos essas empresas? É um verdadeiro CAOS! Tanto é que a Anatel, está pouco lixando com isso...
    Se não tivesse privatizado, tu tava mandando esta mensagem por carta ainda...

    .... e ia demorar pra chegar, quem "fingiria que entregaria" seria os Correios.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Isso sgnifica que o problema não é correios, e sim o sistema "politico"
    É isso!
    Finalmente você entendeu a questão da privatização!

    Te garanto que o dia que privatizar, nenhum dirigente vai mais sabotar a empresa por motivos políticos.
    Seja governo de esquerda, direita ou centro.


    Vou te ensinar como a iniciativa privada funciona:
    Sabotou?
    Roubou a empresa ou o cliente?
    Tá de corpo mole?

    É RUA!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    E quando a gente compra e paga pelo frete q as vezes e enorme, mas nao entregam em seu endereço, e agente mesmo tem q ir a agência retirar. No meu ponto de vista eu paguei para trazer ate a minha casa. Sinceridade viu. Isso me deixa muito louca. Então pra q foi q eu peguei um absurdo de frete?