LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 116
  1. #31
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,254
    Quote Originally Posted by LHMPASSAT View Post
    Por ser só 60 Hz, é ruim sim.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk rindo no meu iphone deste absurdo.

  2. #32
    Junior Member Thiago_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Será que a tela já tem este suporte? Caramba, seria fabuloso isto.
    Eu como só usei 120hz em testes em lojas não tenho a dimensão da diferença que essa funcionalidade traz no dia a dia. Mas deve ser muito bom mesmo, principalmente no iOS fluido como é. Quanto ao jailbreak, acho que vou pegar o iPhone 6 da que foi pra reserva esse ano e fazer o jailbreak e usar como meu aparelho reserva

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Interessante... Iphone 12 Pro Max e S21 praticamente igualados..

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by Enriquelopez View Post
    Estão com Snap ou Exynos? Não vi o vídeo ainda
    ironia

  5. #35
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,254
    Quote Originally Posted by Thiago_Azevedo View Post
    Eu como só usei 120hz em testes em lojas não tenho a dimensão da diferença que essa funcionalidade traz no dia a dia. Mas deve ser muito bom mesmo, principalmente no iOS fluido como é. Quanto ao jailbreak, acho que vou pegar o iPhone 6 da que foi pra reserva esse ano e fazer o jailbreak e usar como meu aparelho reserva
    Eu vou fazer o teste quando a Apple lançar o 13 pro ou 12s pro. Já guardei dinheiro para o lançamento de 2021 kkkkkkkkkkk

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    ligado no carregador ?

  7. #37
    Junior Member Fabricio_R's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Interessante... Iphone 12 Pro Max e S21 praticamente igualados..
    Na verdade o S21 se saiu melhor, pois ele estava com 120Hz de tela e o iphone com metade disso, 60hz, então se o mesmo teste tivesse sido feito com o S21 à 60hz, provavelmente ele teria passado com uma certa folga o iphone, já que esse é um dos recursos que mais consome bateria

  8. #38
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,254
    Quote Originally Posted by Fabricio_R View Post
    Na verdade o S21 se saiu melhor, pois ele estava com 120Hz de tela e o iphone com metade disso, 60hz, então se o mesmo teste tivesse sido feito com o S21 à 60hz, provavelmente ele teria passado com uma certa folga o iphone, já que esse é um dos recursos que mais consome bateria
    iPhone tem bateria de 5000mAh? iPhone não tem nem 4000mAh de bateria. Claramente foi o vencedor, sem dúvida.

  9. #39
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,254
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    ligado no carregador ?
    E eu tenho cara que uso aparelho antigo, amado? Carrego uma vez ao dia e olhe lá.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    primeiro, amado o caralho... e se perguntei e pq tem iPhone e precisa do carregador.

  11. #41
    Junior Member Thiago_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Eu vou fazer o teste quando a Apple lançar o 13 pro ou 12s pro. Já guardei dinheiro para o lançamento de 2021 kkkkkkkkkkk
    Eu tbm vou pular essa geração, vou permanecer no 11 Pro Max, assim espero ou minha esposa me mata kkkk

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    156
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    iPhone tem bateria de 5000mAh? iPhone não tem nem 4000mAh de bateria. Claramente foi o vencedor, sem dúvida.
    Olha com todo respeito ok? Mas, já tá ficando chato vc falando que o iPhone tem menos bateria e que se outros tivessem a mesma capacidade não iriam igualar. Vamos aos fatos:
    1- o iPhone é bem otimizado pq a Apple faz td para ele, inclusive o IOS
    2- os concorrentes não tem um sistema operacional próprio e tentam otimizar o Android (que não é o melhor amigo da bateria digamos)
    3- o iPhone tem tela de 60 hz, ou seja, maior duração de bateria
    4- ninguém está falando que o iPhone não tem boa duração de bateria. Reforço: ele tem. Mas, isso não apaga o desempenho bom dos concorrentes (que tem displays com maior taxa de atualização).

  13. #43
    Vcs tem certeza que o teste foi feito com o S20 Ultra com Exynos?

  14. #44
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    5000mAH contra 3.687mAh. O ultra teria o desempenho do iphone 12 pro max com 3.687mAh e tela de 60 hz? Óbvio que não.
    Tá esquecendo o Samsung veio com processador Exynos. Nós sabemos que não é o forte do chip.

  15. #45
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Quote Originally Posted by Thiago_Azevedo View Post
    Lembram que tem uma bateria com menos 1313mHA, o com a mesma bateria o iPhone 12Pro Max teria feito aproximadamente 12:23 e ai?
    Exynos...

  16. #46
    Junior Member Thiago_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by Fabricio_R View Post
    Na verdade o S21 se saiu melhor, pois ele estava com 120Hz de tela e o iphone com metade disso, 60hz, então se o mesmo teste tivesse sido feito com o S21 à 60hz, provavelmente ele teria passado com uma certa folga o iphone, já que esse é um dos recursos que mais consome bateria
    No comparativo de S20 ultra em 60hz e 120hz, a diferença foi de 14% totalizando 10:24 e 9:35 respectivamente (00:49 a mais). Caso no S21 tenha permanecido na mesma taxa, caso tenha aumentado será dizer que fizeram um trabalho pior na nova geração, porém mesmo mantendo essa taxa de consumo 14% menor em 60hz não daria essa vantagem que você acredita. Lembrando que um iPhone com 5000mHA faria aproximandamente 12:23
    https://www.youtube.com/watch?v=CYnFhpNSbdk&t=98s

  17. #47
    Junior Member Thiago_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Exynos...
    No
    comparativo de S20 Ultra em 60hz e 120hz, a diferença foi de 14%
    totalizando 10:24 e 9:35 respectivamente (00:49). Caso no S21U tenha
    permanecido na mesma taxa, caso tenha aumentado será dizer que fizeram um
    trabalho pior na nova geração, porém mesmo mantendo essa taxa de consumo 14%
    menor em 60hz não daria essa vantagem toda que você acredita.

    https://www.youtube.com/watch?v=CYnFhpNSbdk&t=98s

  18. #48
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,254
    Quote Originally Posted by Eu11 View Post
    Olha com todo respeito ok? Mas, já tá ficando chato vc falando que o iPhone tem menos bateria e que se outros tivessem a mesma capacidade não iriam igualar. Vamos aos fatos:
    1- o iPhone é bem otimizado pq a Apple faz td para ele, inclusive o IOS
    2- os concorrentes não tem um sistema operacional próprio e tentam otimizar o Android (que não é o melhor amigo da bateria digamos)
    3- o iPhone tem tela de 60 hz, ou seja, maior duração de bateria
    4- ninguém está falando que o iPhone não tem boa duração de bateria. Reforço: ele tem. Mas, isso não apaga o desempenho bom dos concorrentes (que tem displays com maior taxa de atualização).
    Isto eu já diz em mensagem abaixo, se reparar.
    Só acho absurdo o povo vir desmerecer a autonomia da apple, por não ter tela de 120hz, quando os concorrentes, na mesma situação, não teria desempenho sequer razoável.
    Se vc colocar tudo no lápis, tamanho de bateria e a sua autonomia no uso, é claro que a Apple saiu "vencedora". Não estou dizendo que a autonomia da concorrência não está boa, só afirmando, sem deixar dúvida, que o fato de ter ou não 120 hz não afastaria toda a otimização do conjunto.
    O que posso dizer da concorrência, se a Apple tem uma otimização melhor é pq trabalhou e criou a sua plataforma. As outras possuem poder e tecnologia para isto. Se não o fazem, isto não pode ser utilizado para menosprezar o excelente trabalho da concorrente. Simples assim.

  19. #49
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,254
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Tá esquecendo o Samsung veio com processador Exynos. Nós sabemos que não é o forte do chip.
    E daí? É o que a Samsung fabricou e forneceu, assim como a Apple.
    Ter um chip "melhor" é só mérito, nunca uma ressalva ou motivo de justificativa de desempenho inferior da concorrência.


  20. #50
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,254
    Quote Originally Posted by Thiago_Azevedo View Post
    Eu tbm vou pular essa geração, vou permanecer no 11 Pro Max, assim espero ou minha esposa me mata kkkk
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Realmente não há como trocar todo ano.
    Mas creio que o próximo será excelente para longos anos. Tela com alta taxa de atualização e com os 6 gb de RAM.
    Se a autonomia for igual ou superior ao 12 pro max já estará valendo muito à pena.

    Mas confesso que fiquei muito balançado com o modelo dourado deste ano; eu até paguei um 12 pro max e desisti depois kkkkkkkkk.

  21. #51
    Junior Member Thiago_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Realmente não há como trocar todo ano.
    Mas creio que o próximo será excelente para longos anos. Tela com alta taxa de atualização e com os 6 gb de RAM.
    Se a autonomia for igual ou superior ao 12 pro max já estará valendo muito à pena.

    Mas confesso que fiquei muito balançado com o modelo dourado deste ano; eu até paguei um 12 pro max e desisti depois kkkkkkkkk.
    Realmente esse ano vai ser pra juntar a grana para o próximo ou a mulher me mata kkkk

  22. #52
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,254
    Quote Originally Posted by Thiago_Azevedo View Post
    Realmente esse ano vai ser pra juntar a grana para o próximo ou a mulher me mata kkkk
    Eu faço isto todo ano. Eu sei que eu não me controlo e sempre quero comprar algo novo.

    Deixo lá guardado todo mês algum valor no nubank kkkkkkkkkk.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by gibasabino View Post
    Vcs tem certeza que o teste foi feito com o S20 Ultra com Exynos?
    Sim, ele diz isso no vídeo.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    todo ano não acredito valer a pena, sempre pulo 1 ano, meu s9 que fiquei por quase 2 anos e meio e só troquei por conta da bateria, que ja estava bem judiada e durando pouco.

  25. #55
    Junior Member Thiago_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Eu faço isto todo ano. Eu sei que eu não me controlo e sempre quero comprar algo novo.

    Deixo lá guardado todo mês algum valor no nubank kkkkkkkkkk.
    Eu sou viciado confesso, troco de smartphone muito e isso indo de iOS para Android e voltando para iOS, agora com Apple Watch e macbook é quase impossível sair do ecossistema da maçã. Agora é trocar menos e adquirir outros membros da família

  26. #56
    Junior Member Thiago_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    todo ano não acredito valer a pena, sempre pulo 1 ano, meu s9 que fiquei por quase 2 anos e meio e só troquei por conta da bateria, que ja estava bem judiada e durando pouco.
    Verdade sempre melhor pular uma geração, fui do S7 EDEG para o S8 me arrependi, deveria ter esperado o S9 na epóca

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by gibasabino View Post
    Vcs tem certeza que o teste foi feito com o S20 Ultra com Exynos?
    Não. Inventaram

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by gibasabino View Post
    Vcs tem certeza que o teste foi feito com o S20 Ultra com Exynos?
    Realmente, não parece o S20 com exynos 990

  29. #59
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,254
    Quote Originally Posted by Thiago_Azevedo View Post
    Eu sou viciado confesso, troco de smartphone muito e isso indo de iOS para Android e voltando para iOS, agora com Apple Watch e macbook é quase impossível sair do ecossistema da maçã. Agora é trocar menos e adquirir outros membros da família
    Eu penso em ir no MAC quando tiver mais coisa com o ARM. Para o que eu preciso, principalmente para protocolizar petições junto a repartições públicas e afins, não tá totalmente adaptado. Tem que ser windows, neste momento.

    De smartphone tbm fico migrando de um para outro. O último android que eu tive foi um s9, que tá de boa até hoje - repassei para minha irmã.

    O povo acha que eu sou defensor ferrenho de Apple; eu uso de tudo e falo coisas por experiência, e não porque vi que no papel o número tá mais bonito.

  30. #60
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Vi um teste no Youtube que o vencedor tambem tinha sido o Iphone 12 Pro Max. Eles tem feito um bom gerenciamento de bateria, é o que tem a menor bateria e o que mais dura, apesar de ter uma taxa menor e outros pormenores. Acredito que as outras estão pecando no gerenciamento por contarem com carregadores rapidos, acontece que nem todo mundo tem saco pra sair com carregador por ai.. O xiaomi mi 11 me decepcionou no quesito bateria, por ter esse novo Snap 888 que diziam poupar mais bateria que a geraçao anterior, aquela falacia de sempre, mas na pratica é um dos primeiros a acabar.