LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 186
  1. #121
    Junior Member Shalan_Ariel's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Motorola sempre intermediário. Mas tem quem acredita que é top.

  2. #122
    Junior Member Swell_D_Paiva's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Ainda bem que a Huawei está chegando no Brasil para desbancar essas marcas que se dizem top..

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Pelo q Eu vejo é uma tentativa da Motorola se manter ainda razoavelmente bem no mercado Brasileiro. Já q a Anatel Homologou alguns modelos da Redimir pra entrar no País. Os Celulares são top...custo benefício nem se fala. Vamos ver como vai ficar essa cachorrada.

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Motorola... Foi minha última Z2 force. Simplesmente trava. Não aguenta. Hoje era o prazo máximo para me devolverem um telefone novo pela segunda vez. NÃO RECOMENDO.

  5. #125
    Junior Member Rafael_TM's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Korbanbarros View Post
    Pelo q Eu vejo é uma tentativa da Motorola se manter ainda razoavelmente bem no mercado Brasileiro. Já q a Anatel Homologou alguns modelos da Redimir pra entrar no País. Os Celulares são top...custo benefício nem se fala. Vamos ver como vai ficar essa cachorrada.
    Motorola nunca mais, tenho um z2 force e é o único do portifólio deles que não atualizaram para o pie, mesmo sendo o celular mais forte deles atualmente, descaso total, no próximo vou de xiaomi

  6. #126
    Junior Member Rafael_TM's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Clayarts View Post
    Acho, se a Motorola lançar o z4 force, bem construido como o z2force, em sua estrutura, alumínio 7000, se não me engano.. Câmera tripla, como sugerido (sensores Sony) 6 ou 8 RAM, Snap 855 tela Oled, e biometria lateral, e preço abaixo dos Tops atuais, iria me der a rodo!! Eu compraria um! Acho um absurdo, Galaxy S10 por R$5.000,00 entre outros! Torço para motorola se levantar, e que lance o moto X5 também!
    E esperar mais de ano para atualizar para o Android mais novo? Boa sorte, cansei de pagar caro para ser deixado de lado

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Maysor View Post
    Não entendo essa Motorola... Moto Z4 force tem mais RAM e Processador, ou seja, gasta mais bateria... Vão lá e fazem ele com 400mAh a menos que o moto z4 padrão.
    Processador mais econômico amigo, já faz muito tempo que bateria n é só mAh

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Romario14 View Post
    Bem difícil, teria que acaba com os snaps, pois são conectores com imã. Ali seria o primeiro lugar a entrar água, no máximo uma proteção contra respingos kkkk. O único que encara uma piscina da Motorola é o moto G3 e o moto x4
    ???

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Lucivanio_Melo View Post
    para ficar mais top era para vir a prova d'água
    No tweet está a hashtag #IP67

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by NandoPortella View Post
    Legal.
    Mas esse preços aew... com certeza serão maiores, o Moto Z3 Play foi lançado por U$ 499
    E chegou mais em conta que isso convertendo pra real.

  11. #131
    Junior Member Drs_Srd's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rafael_TM View Post
    Motorola nunca mais, tenho um z2 force e é o único do portifólio deles que não atualizaram para o pie, mesmo sendo o celular mais forte deles atualmente, descaso total, no próximo vou de xiaomi
    Quando comprei o Moto Maxx foi a mesma coisa descaso total com o aparelho eles atualizaram os motos todos menos o Maxx

  12. #132
    Junior Member Almir_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    7
    Estou com um Moto X Force até hoje e não me arrependi de tê-lo comprado, o aparelho é muito bom, apesar de ter 3GB de ram e 64G de arrnazenamento. Valeu a compra, já caiu várias vezes e não sofreu danos. Eu recomendo a linha Force.

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    11
    Acho que Motorola e Samsung seguram hardware enquanto xaomi ganhando espaço no mercado sempre fui fã da Motorola mais nessa guerra de hardware xaomi tá ganhando em custo benefício. Ganha pra mim quem doar mais hardware e autonomia de bateria.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Resumindo adorei gostaria de ter um

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Tive o Moto G e o X Force... adorei eles. Mas a bateria vicia mais que crack. Câmeras ótimas mas quando precisei, cadê a bateria? X force caiu mais que Vasco e Palmeiras, tela só arranhou...mas quando ligava às 6h, meio dia já estava pedindo pra carregar... Custou R$ 2k.
    Hj eu tenho um Note 6 Pro... Paguei menos de mil e estou feliz...o dia inteiro.

  16. #136
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Tô em dúvida eu compro o pocophone f1 agora ou eu espero por esse moto z4 force?
    Acredito que seja muito mais válido comprar o Moto Z4 Force por ser mais moderno (Consequentemente ter mais atualizações recentes), ter garantia no país e, pelo menos para mim, o Moto Z2 Force dá um espetáculo em tudo o que é possível (Só decepciona na bateria).

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Eu tenho um Moto Z2 Forve e recomendo muito. Nunca travou, e roda qualquer jogo no máximo liso.

  18. #138
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,132
    Quote Originally Posted by Drs_Srd View Post
    Quando comprei o Moto Maxx foi a mesma coisa descaso total com o aparelho eles atualizaram os motos todos menos o Maxx
    Estão com aparelhos velhos amigos, esses ai provavelmente tem hardware até pra aceitar o Android Z mas não é assim que a coisa funciona.

  19. #139
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Clayarts View Post
    Acho, se a Motorola lançar o z4 force, bem construido como o z2force, em sua estrutura, alumínio 7000, se não me engano.. Câmera tripla, como sugerido (sensores Sony) 6 ou 8 RAM, Snap 855 tela Oled, e biometria lateral, e preço abaixo dos Tops atuais, iria me der a rodo!! Eu compraria um! Acho um absurdo, Galaxy S10 por R$5.000,00 entre outros! Torço para motorola se levantar, e que lance o moto X5 também!
    Artigo diz que biometria é na tela.

  20. #140
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Gildemar_Fonseca View Post
    Se for 1600 mesmo já estou no aguardo !!!! Comprar no lançamento
    Não espere menos de 2600,00

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Baifrank View Post
    Acredito que seja muito mais válido comprar o Moto Z4 Force por ser mais moderno (Consequentemente ter mais atualizações recentes), ter garantia no país e, pelo menos para mim, o Moto Z2 Force dá um espetáculo em tudo o que é possível (Só decepciona na bateria).
    E no áudio tbm.. Vendi o meu hj tô com huawei mate 10 pro

  22. #142
    Membro Senior AndersonARS's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Jaboatão dos Guararapes-PE
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by UNITED7 View Post
    Então a Google pisou na bola com o Pixel 3 no ano passado? E acho que você não leu direito. O Z4 padrão terá única câmera. Mas o Z4 Force terá câmera tripla.
    O pixel tem um hardware único da marca que faz tudo com 1 câmera. Ninguém ainda copiou essa tecnologia e se copiar é processo.

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Artigo diz que biometria é na tela.
    Que seja na tela, mas se for na lateral não seria muito problema.

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Flavinho View Post
    Acho que Motorola e Samsung seguram hardware enquanto xaomi ganhando espaço no mercado sempre fui fã da Motorola mais nessa guerra de hardware xaomi tá ganhando em custo benefício. Ganha pra mim quem doar mais hardware e autonomia de bateria.
    Motorola tá deixando a desejar no hardware, poxa, moto z4 com snapdragon 6xx, porque já não coloca o 8xx, o 6xx já está meio que ultrapassado, só o z4 force com o .
    Mas finalmente as câmeras da Motorola estão evoluindo, finalmente câmeras de alta resolução.

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Igor_Nery View Post
    Quero é o Android 9.0 para meu Moto Z2 Play
    Boa sorte mano, estou torcendo por você, espero que não se decepcione, pois se fosse ter já teriam lançado junto ou ao menos anunciado.

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Maysor View Post
    Não entendo essa Motorola... Moto Z4 force tem mais RAM e Processador, ou seja, gasta mais bateria... Vão lá e fazem ele com 400mAh a menos que o moto z4 padrão.
    Eu também não entendo a Motorola nesse quesito bateria, os moto z deveriam ter 4000 a 5000mAh ou mais, de que adianta ter um processador top, câmera boa, memória aceitável mas não ter uma bateria para manter? Não tem como entender isso. Assim também não tem nem como entender a linha moto g6 e moto G7, bateria boa em celular meia boca e nos melhores bateria ruinzinha.

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Seba_Komada View Post
    Pq convertendo da 1600 , mas aqui no Brasil é um roubo . Assim com os impostos vai aumentar o preço do celular
    Com impostos mais lucros da mínimo de R$2600,00.

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Romario14 View Post
    Bem difícil, teria que acaba com os snaps, pois são conectores com imã. Ali seria o primeiro lugar a entrar água, no máximo uma proteção contra respingos kkkk. O único que encara uma piscina da Motorola é o moto G3 e o moto x4
    Motorola tá bem no atraso

  29. #149
    Eu tenho um moto Z2 play e até hoje não tive problema, quando saiu o Z3 play pensei em trocar, mas eu vi que o z2 é mais completo, tem entrada P2 e rádio FM. mas agora estou pensando em vender e comprar o z4.

  30. #150
    Agora sim, gostei de ver! Finalmente a Lenovorola fez o dever de casa! Tenho um Moto Z Play e nunca tive problemas com ele, e depois de 2 anos e 7 meses de uso, ele continua me surpreendendo! Se essas especificações e principalmente esses preços forem reais, finalmente encontrei um substituto para o meu Z Play (porque as gerações seguintes - Z2 e Z3 - só me decepcionaram, já estava considerando voltar para a Samsung, visto que a nova linha A está muito boa)!