LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 16 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 460
  1. #181
    Junior Member Douglas_Vidal's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Temos que nos unir e vota em deputados e senadores que apoiam os motoristas ou vcs axam que nao é isso que os taxista fizeram po,fazendo isso o problema estará parcialmente resolvido ai esses lixos de passageiros vão ver oq é bom temos que ter em mente que o poder esta na política da política na mão do povo, quando tiver deputados e senadores fazendo leis a nosso favor ai melhora!!!!!!!

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Isso mesmo.senador não tem que fazer para a população que fazer esse tipo de coisa. Tem de mudar e as lei contra abuso a mulher violência a mulher .assaltando que a pena e branda .isso que presiza senador não tem que fazer .

  3. #183
    Junior Member Lucas_Nasci's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Já tive 4 corridas canceladas sequencialmente, isso é uma tremenda falta de respeito com os passageiros.. Porque temos que pagar taxa de cancelamento e os motoristas não??? Sem falar no atraso que isso nos causa.. Parabéns ao senador responsável por essa proposta.!
    Last edited by Lucas_Nasci; 01-17-2020 at 10:58 AM.

  4. #184
    Junior Member Johny_Naz_rio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lucas_Nasci View Post
    Já tive 4 corridas canceladas sequencialmente, isso é uma tremenda falta de respeito com os passageiros.. Porque temos que pagar taxa de cancelamento e os motoristas não??? Sem falar no atraso que isso nos causa.. Parabéns ao senador responsável por essa proposta.!
    E quando o passageiro cancela a corrida em que o motorista está quase chegando? Ou até mesmo pq não é um carro que o mesmo queira embarcar?

  5. #185
    Junior Member Johny_Naz_rio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Motorista uber View Post
    Vai se fude bando de filha da puta estou a 2 anos nessa de aplicativo.
    Quer dizer que vc pode andar com 5 pessoas no carro pelo motivo de não poder cancelar.
    Pode carregar Zé droguinha no seu carro pra ser assaltado e não poder cancelar pode carregar cachorro no seu carro projeto lixo.
    Começa melhorando nossa segurança todo dia um motorista morto, vocês estão preocupados com passageiro e a vida do motorista Pai de família.
    Aí vocês com essa palhaçada de cancelamento se isso for aprovado pode ter certeza vai ser o fim dos aplicativos ninguém vai querer rodar.
    Aí vocês bando passageiro farofeiro volta a andar de ônibus é isso que viés merecem
    Concordo plenamente!

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    E vc mal educado volta a ser pião isso se alguma empresa querer contratar vc né com esse linguajar, se vc se sujeita a trabalhar na uber não tem q ficar escolhendo corrida não e muito muitos cancelar.

  7. #187
    As pessoas pagam muito pouco na corrida de Uber. É só colocar no valor de um táxi que acaba a palhaçada. Valor ridículo que é cobrado em corridas. Acordem Uber é uma carona remunerada !!!

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Motorista uber View Post
    Vai se fude bando de filha da puta estou a 2 anos nessa de aplicativo.
    Quer dizer que vc pode andar com 5 pessoas no carro pelo motivo de não poder cancelar.
    Pode carregar Zé droguinha no seu carro pra ser assaltado e não poder cancelar pode carregar cachorro no seu carro projeto lixo.
    Começa melhorando nossa segurança todo dia um motorista morto, vocês estão preocupados com passageiro e a vida do motorista Pai de família.
    Aí vocês com essa palhaçada de cancelamento se isso for aprovado pode ter certeza vai ser o fim dos aplicativos ninguém vai querer rodar.
    Aí vocês bando passageiro farofeiro volta a andar de ônibus é isso que viés merecem
    E vc mal educado volta a ser pião isso se alguma empresa querer contratar vc né com esse linguajar, se vc se sujeita a trabalhar na uber não tem q ficar escolhendo corrida não e muito muitos cancelar.

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    125

    Qual a dificuldade de chamar o motorista quando já estiver tudo pronto para sair? Qual a dificuldade de aguardar o motorista na calçada ou na garagem de casa? Qual a dificuldade de ter uma conta de cartão de crédito ou débito, quer dar 100 reais para uma corrida de 7 reais, tudo isso por preguiça de pagar uma simples taxa em conta de banco?
    já se coloram no lugar do motorista? que nem sabe a pessoa que vai estar entrando no carro, nós pelo menos vemos a foto dele. Brasileiro merece um tridente enfiado no C#
    tenho amigos motoristas imagino a preocupação da família deles todos os dias...difícil isso ser humano é bixo ruim de mais...

  10. #190
    Quote Originally Posted by Leockham View Post
    Muitos aí falando "aí eu peço e espero, 5 , 10 minutos, isso é um abuso..." Então vai pra parada de ônibus e espera meia hora, uma hora e ainda andando em pé com suvaco quente na cara isso que é bom né? Brasileiro quando tem alguma mordomia no transporte abusa... Deve é andar de carroça mesmo, mas puxando. Paga 4,50 e quer ser patrão, dono do carro, mandar e desmandar, mais respeito, gentileza gera gentileza. Ninguém é obrigado a ir em uma área perigosa não pra buscar ninguém, se roubam o carro ou te matam passageiro não vai nem se importar com isso, já danificaram meu carro e a Uber nem aí, passageiro muito menos o que ele disse " pode ter sido o passageiro anterior".
    é isso mesmo, aqui em curitiba, as pessoas tem o rei dentro do intestino. se acham. Muito arogantes e mal educados. A Uber dá vez, somente pra o passageiro, para o motorista nada. fui desativado, da Uber porque tive a infelicidade de pegar cliente horriveis.

  11. #191
    Quote Originally Posted by Motorista uber View Post
    Vai se fude bando de filha da puta estou a 2 anos nessa de aplicativo.
    Quer dizer que vc pode andar com 5 pessoas no carro pelo motivo de não poder cancelar.
    Pode carregar Zé droguinha no seu carro pra ser assaltado e não poder cancelar pode carregar cachorro no seu carro projeto lixo.
    Começa melhorando nossa segurança todo dia um motorista morto, vocês estão preocupados com passageiro e a vida do motorista Pai de família.
    Aí vocês com essa palhaçada de cancelamento se isso for aprovado pode ter certeza vai ser o fim dos aplicativos ninguém vai querer rodar.
    Aí vocês bando passageiro farofeiro volta a andar de ônibus é isso que viés merecem
    concordo com vc, povao tem que andar de busao mesmo, sao muito arrogantes e merecem o transporte público. A Uber, só se preocupa com o passageiro e nao com o morista que coloca seu carro para carregar gente mal eduacado, arrogante e imundo.
    Peguei um clinte que me deu uma nota de 50 reais falsa, entrei em contato com a Uber, simplismente tive essa resposta: Nao nos responsabilizamos por pagamento em dinheiro. Fiquei com o prejuizo. Peguei clientes que acharam ruim o meu carro esta sujo por fora e etc. Cliente tem que ir de Jegue para o trabalho. Uso os aplicativos de transporte e tratos os motoristas com todos o respeito que merecem, porque sei o que eles passam. Nao é porque vc está pagando que tem que humilhar os demais.

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Apenas como informação tanto passageiro quanto o motorista tem um período de cancelamento sem pagar taxa.
    Também tem que avaliar quando o motorista chega no destino de embarque e o passageiro tá no décimo andar é diz que está vindo é leva 15 min. Sem contar com destinos ou embarques em lugares perigosos, que só os motoristas conhecem

  13. #193
    Quote Originally Posted by Paulo_Goulart View Post
    Qual a dificuldade de chamar o motorista quando já estiver tudo pronto para sair? Qual a dificuldade de aguardar o motorista na calçada ou na garagem de casa? Qual a dificuldade de ter uma conta de cartão de crédito ou débito, quer dar 100 reais para uma corrida de 7 reais, tudo isso por preguiça de pagar uma simples taxa em conta de banco?
    já se coloram no lugar do motorista? que nem sabe a pessoa que vai estar entrando no carro, nós pelo menos vemos a foto dele. Brasileiro merece um tridente enfiado no C#
    tenho amigos motoristas imagino a preocupação da família deles todos os dias...difícil isso ser humano é bixo ruim de mais...
    concordo com vc!

  14. #194
    Pessoal da 99 pop faz muito isso. Uns pegam corrida ainda com passageiro da Uber e outros perguntam de a viagem é no dinheiro, caso seja cartão, eles ficam parados até você cancelar (já me atrasei 20 minutos por causa dessa prática nojenta).

  15. #195
    Enquanto não existir respeito mutuo, vai mudar nada!

  16. #196
    Junior Member Murilo_Felipe's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    17
    Uma baderna total.

  17. #197
    Poderia criar uma PL para quando a pizza atrasar também. Aí a gen não paga.

  18. #198
    Poderia criar uma PL para quando o deputado atrasar na camara ele também pagar uma multa!

  19. #199
    Poderia criar uma PL para quando o médico atrasasse o atendimento no Hospital, o médico pagar uma multa. Afinal na consulta médica, só quem não pode atrasar é o paciente.

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Acho correto cobrar do motorista quando cancela a corrida , se ele agir de má fé. Tanto o passageiro quanto o motorista têm que ter bom senso.
    Acho também que a uber deveria pagar cursos específicos para seus colaboradores. DireçãoPreventiva seria bom. É incrível a quantidade de "motoristas" despreparados fazendo cagadas e atrapalhando o trânsito que já é caótico .

  21. #201
    Poderia criar uma PL para quando a entrega do produto comprado na internet atrasar a empresa pague uma multa.

  22. #202
    Quote Originally Posted by Broulios View Post
    Acho correto cobrar do motorista quando cancela a corrida , se ele agir de má fé. Tanto o passageiro quanto o motorista têm que ter bom senso.
    Acho também que a uber deveria pagar cursos específicos para seus colaboradores. DireçãoPreventiva seria bom. É incrível a quantidade de "motoristas" despreparados fazendo cagadas e atrapalhando o trânsito que já é caótico .
    Poderia cobrar multa quando a pessoa pede o Uber num local que é proibido parar e quem leva a multa é o motorista!

  23. #203
    Quote Originally Posted by Broulios View Post
    Acho correto cobrar do motorista quando cancela a corrida , se ele agir de má fé. Tanto o passageiro quanto o motorista têm que ter bom senso.
    Acho também que a uber deveria pagar cursos específicos para seus colaboradores. DireçãoPreventiva seria bom. É incrível a quantidade de "motoristas" despreparados fazendo cagadas e atrapalhando o trânsito que já é caótico .
    Poderia cobrar multa quando a pessoa pede carro pra 6 passageiros e você fica como ruim da história porque não quer levar a galera!!!

  24. #204
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Ulisses_Barbosa View Post
    Poderia criar uma PL para quando a entrega do produto comprado na internet atrasar a empresa pague uma multa.
    Mas já existe multa. problema é que compra internacional quem tem direito é o site, e não a gente que comprou.

  25. #205
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Ulisses_Barbosa View Post
    Poderia cobrar multa quando a pessoa pede o Uber num local que é proibido parar e quem leva a multa é o motorista!
    Tive um amigo que levou uma multa pq a passageira só faltou fazer escândalo para descer onde queria (proibido para E ESTACIONAR) e ele no correto. resultado: caneta nele e a fia do canso ainda deu pouca estrela

  26. #206
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Tive um amigo que levou uma multa pq a passageira só faltou fazer escândalo para descer onde queria (proibido para E ESTACIONAR) e ele no correto. resultado: caneta nele e a fia do canso ainda deu pouca estrela
    E triste.

  27. #207
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Broulios View Post
    Acho correto cobrar do motorista quando cancela a corrida , se ele agir de má fé. Tanto o passageiro quanto o motorista têm que ter bom senso.
    Acho também que a uber deveria pagar cursos específicos para seus colaboradores. DireçãoPreventiva seria bom. É incrível a quantidade de "motoristas" despreparados fazendo cagadas e atrapalhando o trânsito que já é caótico .
    Acho também que o passageiro deveria pagar cursos de como se comportar num uber. Regras seria bom. É incrível a quantidade de
    "donos e madames" despreparadas que se acham proprietarios dos carros e querem fazer o que querem

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    cviutonny concordo plenamente com você

  29. #209
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Paulo_Goulart View Post
    Qual a dificuldade de chamar o motorista quando já estiver tudo pronto para sair? Qual a dificuldade de aguardar o motorista na calçada ou na garagem de casa? Qual a dificuldade de ter uma conta de cartão de crédito ou débito, quer dar 100 reais para uma corrida de 7 reais, tudo isso por preguiça de pagar uma simples taxa em conta de banco?
    já se coloram no lugar do motorista? que nem sabe a pessoa que vai estar entrando no carro, nós pelo menos vemos a foto dele. Brasileiro merece um tridente enfiado no C#
    tenho amigos motoristas imagino a preocupação da família deles todos os dias...difícil isso ser humano é bixo ruim de mais...
    MELHOR COMENTÁRIO!
    Como seria ótimo que todos deixassem de olhar para seus próprios ""embigos""

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Pena que não há cursos que ensinem uma pessoa a se comportar como ser humano. Tem pessoas que são mal criadas e mal educadas e que se acham melhor do que as outras. Ainda bem que há cursos profissionalizantes para motoristas.