LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 16 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 460
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Aprender a tratar bem as pessoas que estão trabalhando é algo bem mais difícil para certos indivíduos, já que a educação faz parte dos bons costumes e é difícil mudar a índole de alguém.
    Já aprender que não se deve parar o carro em fila dupla e porta de garagem e trafegar pela contra mão já é bem mais fácil. ..

  2. #212
    Poderiam indenizar qdo o Uber coloca valores no sei cartão sendo q vc não usa o app desde setembro e nem te dá informação nenhuma , pra mim isso é roubo

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Se o passageiro pedir pra você entrar com o carro debaixo de um trem, o que você faz??

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Só pára o veículo em local proibido quem é ingênuo e não está preparado para exercer a profissão. Simples assim.

  5. #215
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Broulios View Post
    Só pára o veículo em local proibido quem é ingênuo e não está preparado para exercer a profissão. Simples assim.
    Quero ver o ingenuo qdo receber nota baixa pq a briguenta da passageira não queria caminhar a mais

  6. #216
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Broulios View Post
    cviutonny concordo plenamente com você
    Vlw. temos que justos e IMPARCIAIS!

  7. #217
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Acho também que o passageiro deveria pagar cursos de como se comportar num uber. Regras seria bom. É incrível a quantidade de
    "donos e madames" despreparadas que se acham proprietarios dos carros e querem fazer o que querem
    Perfeito.

  8. #218
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Tive um amigo que levou uma multa pq a passageira só faltou fazer escândalo para descer onde queria (proibido para E ESTACIONAR) e ele no correto. resultado: caneta nele e a fia do canso ainda deu pouca estrela
    Aconteceu a mesma coisa comigo. A passageira pediu pra parar pra pegar a amiga dela...disse q não incluiu como "parada" pq era caminho e a bendita estava num local "proibido parar e estacionar" e o CET estava na minha cola. Fui infracionada.

  9. #219
    Quote Originally Posted by Johny_Naz_rio View Post
    E quando o passageiro cancela a corrida em que o motorista está quase chegando? Ou até mesmo pq não é um carro que o mesmo queira embarcar?
    Tive 4 cancelamentos do mesmo usuário e ainda tive que sorrir qdo o infeliz entrou no meu carro. A Uber não se tocou que ele queria um motoristas *homem* só pode. Agora vai eu cancelar esse infeliz pra ver se minha avaliação não "cai". Absurdo.

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Tô achando que todo mundo está insatisfeito. Pela arrogância de alguns q se dizem motorista do app, da pra ver como eles tratam "bem" os clientes. Sei que existe muita gente ruim em ambos os lados.. mas muitas vezes já passei apuro com esse app. Vc tem horário pede o carro, aí eles ficam cancelando seguidamente depois q tu espera 10 min . Já tive 5 cancelamentos cmg em um dia de chuva resolvi ir no chuvisco de a pé , cheguei insopada na aula demorei 40 min pra fazer 4 km .. acho q é justo ambos os lados serem multados pelo atraso, e falo por mim q nunca tratei ninguém mal e sempre tentei retribuir da melhor forma a forma que me tratam. E o app precisa melhorar seu mapa, quantas vezes faz dar uma volta absurda ou mesmo q.pro motorista de uma localização pro passageiro da outra. Já printei várias vezes . Um absurdo ! Falta de respeito com o motorista e o cliente

  11. #221
    Quote Originally Posted by niltonleao View Post
    Kkkkkk quem dá lucro é o motorista. Até parece que um cancelamento faz diferença kkkkkk só vc acha isso emocionado
    Rachei...kkkkkkk tens uns passageiros toscos mesmo né kkkkkkkkkkkk

  12. #222
    Junior Member Erick_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Telma_Magalh_es View Post
    Poderiam indenizar qdo o Uber coloca valores no sei cartão sendo q vc não usa o app desde setembro e nem te dá informação nenhuma , pra mim isso é roubo
    Acabei de abrir uma reclamação no site do reclame aqui, essa empresa ladrona tá roubando todo mês um monte de valores, eu nem uso esse inferno desse Uber e tá roubando dinheiro da minha conta

  13. #223
    Junior Member Erick_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Telma_Magalh_es View Post
    Poderiam indenizar qdo o Uber coloca valores no sei cartão sendo q vc não usa o app desde setembro e nem te dá informação nenhuma , pra mim isso é roubo
    Acabei de abrir uma reclamação no site do reclame aqui, essa empresa ladrona tá roubando todo mês um monte de valores, eu nem uso esse inferno desse Uber e tá roubando dinheiro da minha conta

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Só um verdadeiro idiota, escolheria aceitar viagens pagas no cartão sem ter a maquininha!! Ou simplesmente cancelar a corrida para baixar seus pontos de aceitação!! Sendo que, quem está como motorista de app está para fazer viagens, pois somente as fazendo é que se recebe!! Muitas vezes caí o sistema e se dá como cancelada!! Culpar é fácil!! Venham fazer parte deste seleto grupo de trabalhadores!! Depois, quem sabe as críticas mudam um pouco!! Mas tem fundamento muitas das críticas, infelizmente existem péssimos prestadores de serviço!!

  15. #225
    Junior Member Lau_Grazi's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    E se o passageiro atrasar, fornecer endereço errado ou cancelar a corrida? Vai ter q pagar tbm o mesmo? A lei aí só beneficia os passageiros? Pq a parte da segurança já era p ser obrigado, mas a parte de multas tem q valer dos dois lados ja que tbm tem muito Passageiro folgado.

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Solicitação de viagens para terceiros não cadastrados, crianças sem cadeirinha, 5 passageiros ou mais, mercadorias (tv, latas de tintas, compras no atacado, etc...), Transporte de animais indevidamente, pessoas atrasadas que pedem pra o motorista ir mais rápido, usuários que coloca endereço sem número, são alguns dos motivos que levam ao cancelamento da viagem. Também é possível agendar viagens no aplicativo, para os usuários com horários marcados.

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lau_Grazi View Post
    E se o passageiro atrasar, fornecer endereço errado ou cancelar a corrida? Vai ter q pagar tbm o mesmo? A lei aí só beneficia os passageiros? Pq a parte da segurança já era p ser obrigado, mas a parte de multas tem q valer dos dois lados ja que tbm tem muito Passageiro folgado.
    Verdade

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    O motorista tem o direito de cancelar qualquer corrida, é autônomo, e não deve ser cobrado por isso, já que o usuário não paga pelo deslocamento. O aplicativo imediatamente indica outro motorista

  19. #229
    Junior Member Sidneimartins's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quem fez essa pl manda ele trabalha um mês de motorista pra ele sentir as várias maneiras e situações de risco que os motoristas passam.
    Áreas de risco que passageiro pede corrida, passageiro acima da capacidade do carro, crianças sem cadeirinha fora as outra ocorrência e ainda te que paga por cancelar corrida que vão te causar um empecilhos que vai prejudicar ou te deixa com medo de alguma coisa

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Absurdo agora não só temos q levar comida pra nossos filho também temos q mantener os clientes e seus filhos.

  21. #231
    Junior Member Dyego_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Acho corretíssimo porque se o cliente cancelar a corrida paga uma taxa, vi vários casos que o motorista anda aceitando outras corridas enquanto está em uma em andamento, então pela demora acabam cancelando e pagando as multas

  22. #232
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Dyego_Araujo View Post
    Acho corretíssimo porque se o cliente cancelar a corrida paga uma taxa, vi vários casos que o motorista anda aceitando outras corridas enquanto está em uma em andamento, então pela demora acabam cancelando e pagando as multas
    no minimo a mesma taxa que cobra do cliente quando atrasa ou cancela

  23. #233
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Lucapean2020 View Post
    O motorista tem o direito de cancelar qualquer corrida, é autônomo, e não deve ser cobrado por isso, já que o usuário não paga pelo deslocamento. O aplicativo imediatamente indica outro motorista
    Pela logica então cliente não deveria ser cobrado pela espera ou cancelamento por um servico que não foi prestado.

  24. #234
    Junior Member Willian_WL's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Passageiro q estiver insatisfeito com Uber é só andar d táxi.

  25. #235
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Willian_WL View Post
    Passageiro q estiver insatisfeito com Uber é só andar d táxi.
    Na logica se vc não gosta da qualidade da sua internet é só enviar carta.

  26. #236
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Tallison_Miranda View Post
    Pessoal da 99 pop faz muito isso. Uns pegam corrida ainda com passageiro da Uber e outros perguntam de a viagem é no dinheiro, caso seja cartão, eles ficam parados até você cancelar (já me atrasei 20 minutos por causa dessa prática nojenta).
    Uma contra medida para isto é quando o motorista do 99 fizer isto, vc pede na uber e NÃO cancela a corrida no 99, bloqueia o cartão pelo app (depois de pagar o ubber), assim que cancela é o motorista ou ele fica sem rodar no 99.

  27. #237
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Tallison_Miranda View Post
    Pessoal da 99 pop faz muito isso. Uns pegam corrida ainda com passageiro da Uber e outros perguntam de a viagem é no dinheiro, caso seja cartão, eles ficam parados até você cancelar (já me atrasei 20 minutos por causa dessa prática nojenta).
    Eu parei de usar 99 por conta de varios problemas deste tipo.

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Lau_Grazi View Post
    E se o passageiro atrasar, fornecer endereço errado ou cancelar a corrida? Vai ter q pagar tbm o mesmo? A lei aí só beneficia os passageiros? Pq a parte da segurança já era p ser obrigado, mas a parte de multas tem q valer dos dois lados ja que tbm tem muito Passageiro folgado.
    Os passageiros já pagam pelo cancelamento da corrida.
    O que se discute é se é justo que o contrário aconteça, isto é, queno cliente receba indenização pelo cancelamento de uma corrida visto que ele teve de esperar para nada.

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Quero ver o ingenuo qdo receber nota baixa pq a briguenta da passageira não queria caminhar a mais
    O problema está então no aplicativo que não permite (?) a contestação da nota baixa. Além disso, é bom filmar todas as corridas para que se tenha provas.

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Ulisses_Barbosa View Post
    Poderia cobrar multa quando a pessoa pede carro pra 6 passageiros e você fica como ruim da história porque não quer levar a galera!!!
    Vocês fazem isso de besta. Se mandarem por a mão no fogo vocês porão?