LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 72
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    Bonito? Xiaomi anuncia MIUI 14 com novo logotipo e mais

    A MIUI 14 está cada vez mais próxima do seu lançamento oficial em conjunto com a linha Xiaomi 13.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    mibug14

  3. #3
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Muito legal, espero que melhore o desempenho e fique bem estável..

  4. #4
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Que comecem os bugs

  5. #5
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Vamos ver como vai ser a global em comparação com a miui chinesa.

  6. #6
    Junior Member Leandro_Velez's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Que comecem os bugs
    Aonde?? Eu já tive 4 aparelhos e minha irmã tem um. Não vejo bug nenhum há anos, desde a miui 11. Você tá parado no tempo né?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by Riantx View Post
    Vamos ver como vai ser a global em comparação com a miui chinesa.
    A global vai ser uma bost@, capada e cheia de bugs como sempre

  8. #8
    Junior Member Marcos_Caus's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    24
    Os cara fala merda de bugs só ser for do cu dessa pessoa que só fala besteira

  9. #9
    Junior Member MichelRamalho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Marcos_Caus View Post
    Os cara fala merda de bugs só ser for do cu dessa pessoa que só fala besteira
    Esses são os que compram e não mexem no sistema. Miui é top!

  10. #10
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    bugs e mais bugs dessa ui horrorosa arrastada.

  11. #11
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Marcos_Caus View Post
    Os cara fala merda de bugs só ser for do cu dessa pessoa que só fala besteira
    os xing boys juram q n tem bugs kkk

  12. #12
    Junior Member moisesmen's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    63
    As atualizações não trazem mais nada de novo de uma versão para outra, da 12 para a 13 teve pouquíssimas novidades e mudanças de interface e da 13 para a 14 aparentemente será igual. Mas isso para mim não é um problema, visto que o sistema já está bem maturado, a interface bonita e agradável, e sem bugs (não notei nenhum e já uso a bastante tempo), esse pessoal que só vem aqui repetir isso devem ser aqueles que inventam de mexer e fazer caca com o aparelho e depois culpam o sistema, ou realmente não fazem uso dele.

  13. #13
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Bugs reconhecidos pela própria xing, (pedidos públicos de desculpas) matéria aqui mesmo no tudo celular com mais de 500 comentários e pessoas reclamando dos buns, mas os xingboys juram q n tem bugs, fora as comunidades e reclamações em fóruns etc.. bugs e mais bugs, propagandas no sistema, e outras patifarias dessa ui horrorosa.

  14. #14
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Bugs reconhecidos pela própria xing, (pedidos públicos de desculpas) matéria aqui mesmo no tudo celular com mais de 500 comentários e pessoas reclamando dos buns, mas os xingboys juram q n tem bugs, fora as comunidades e reclamações em fóruns etc.. bugs e mais bugs, propagandas no sistema, e outras patifarias dessa ui horrorosa.
    n é dificil encontrar alguem q use esse lixo e fala que trocou a rom pq a ui é insuportavel.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    544
    Tá na hora da Xiaomi começar a pensar em melhorar a experiência dos seus usuários com uma MIUI com menos bug. Lança um smartphone novo quase toda semana com software mal otimizado, e ainda ficando atrás da concorrência em atualização.

  16. #16
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,125
    MIUI 14 e Android 13 vai tá gostosinho, Google e Xiaomi estão focadas em velocidade e fluidez.

  17. #17
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    MIUI 14 e Android 13 vai tá gostosinho, Google e Xiaomi estão focadas em velocidade e fluidez.
    xiaomi ésta focada em lançar uma tranqueira mal otimizada e bugada por dia. google idem. ambas bugadas.

  18. #18
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by Leandro_Velez View Post
    Aonde?? Eu já tive 4 aparelhos e minha irmã tem um. Não vejo bug nenhum há anos, desde a miui 11. Você tá parado no tempo né?
    Querido, eu tive um Poco X3 PRO por algumas semanas e passei adiante, uma bomba daquela, deveria ser crime ser vendida! OneUi, iOS e Oxygen OS sempre estarão a frente essa MiUi que vcs chamam de sistema.

  19. #19
    Junior Member Taci1212's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by moisesmen View Post
    As atualizações não trazem mais nada de novo de uma versão para outra, da 12 para a 13 teve pouquíssimas novidades e mudanças de interface e da 13 para a 14 aparentemente será igual. Mas isso para mim não é um problema, visto que o sistema já está bem maturado, a interface bonita e agradável, e sem bugs (não notei nenhum e já uso a bastante tempo), esse pessoal que só vem aqui repetir isso devem ser aqueles que inventam de mexer e fazer caca com o aparelho e depois culpam o sistema, ou realmente não fazem uso dele.
    Pois é espero que conversem a bosta que fez pois tenho. Um not 10 pro max e depois da atualização pra.o 13 a câmera frontal parou de funcionar ,ainda amém terminei de pagar e já levei em vários lugares ninguém concertar de

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Taci1212 View Post
    Pois é espero que conversem a bosta que fez pois tenho. Um not 10 pro max e depois da atualização pra.o 13 a câmera frontal parou de funcionar ,ainda amém terminei de pagar e já levei em vários lugares ninguém concertar de
    Da pra mim que concerto (é sério).

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    Quando vem com esse papo de otimização pode esperar os bugs e problemas, mesma coisa com a tal da Miui Enhanced aquela vez.. Deveriam sim mudar a interface, praticamente a mesma coisa desde o Android 11

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    92
    Quote Originally Posted by morretz View Post
    Quando vem com esse papo de otimização pode esperar os bugs e problemas, mesma coisa com a tal da Miui Enhanced aquela vez.. Deveriam sim mudar a interface, praticamente a mesma coisa desde o Android 11
    Essa galera que usa celular de entrada e quer ter performance não tem juízo!

  23. #23
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Querido, eu tive um Poco X3 PRO por algumas semanas e passei adiante, uma bomba daquela, deveria ser crime ser vendida! OneUi, iOS e Oxygen OS sempre estarão a frente essa MiUi que vcs chamam de sistema.
    Menos colega, ele não serviu para vc , mas tem muita gente que gostou do smartphone, e ele não e ruim a ponto de ter essa repulsa.

  24. #24
    miui se nao for lo 8xx ou 8 gen x, parece nao ser tão bem otimizada. Mas porcaria nao é.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    n é dificil encontrar alguem q use esse lixo e fala que trocou a rom pq a ui é insuportavel.
    Eu mesmo fiz isso kkkkkkk estou no Android 12 "puro"

  26. #26
    Membro Senior Carlos_Gilberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    116
    Espero que atualização para o POCO F3 não demore muito, A miui 14 e Android 13 vai deixar nossos celulares adquirir dizem 2021 com gostinho de comprei agora, eita!!!!%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83C %uDDE7%uD83C%uDDF7

  27. #27
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Muiu 13 e Android 12, rodando liso no poco x3 pro. Lacração sempre no mimi

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    O Poco x3 pro não é um celular de entrada , muito menos o F3

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    me cite um bug? Tenho o Xiaomi 12 e rodando perfeitamente não percebi nenhum bug

  30. #30
    Espero que seja que nem os xiaomi e redmi de anos e anos atrás, quando realmente eram leves e ágeis. Tinha Redmi com 2gb de RAM que fazia milagre e encostava nos intermediários das grandes marcas! Isso sim era a miui de verdade e não essa de hoje que tem uns bugs, propaganda a torto e a direita, e péssimo gerenciamento de RAM.