LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 76
  1. #31
    Junior Member David_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by luizrenato7 View Post
    Até o redmi note 7 tem USB c, imagina esse top
    Até meu mi5 tem usb-c

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Essa camera virando que deveria ser zoada...meu deus

  3. #33
    Xiaomi tem razão, custo benefício da oneplus foi pro ano espaço... Agora Asus falou merda, uso o 3T que passa o dia longe da tomada, imagina o 7 pro com bateria maior, processador atualizado e o melhor interface do mundo... Engraçado será um smartphone top com tela IPS.

  4. #34
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Se tirar as "firulas " fica igual aos modelos anteriores.
    Concordo em parte com você...mas a Xiaomi fez isso no mi 8 lite e vendeu muito!!! Talvez se a OP fizesse algo semelhante venderia mais!

  5. #35
    Xiaomi deveria estar focada em arrumar a merda da MIUI dela. OS dela tá pior que celulares de camelô por aí.
    E a ASUS tinha que estar preocupada com o chefe de design de celular dela. Vai lançar um N95 em 2019. Tijolo Double Slider? Kkkkkkkkkkk

  6. #36
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Xiaomi tem base pra zoar mas a Asus?
    Todo ano fala fala dos rivais mas sempre lança aparelhos bugados ...

  7. #37
    Junior Member Luan_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Rafa_S_Nogueira View Post
    Xiaomi tem razão, custo benefício da oneplus foi pro ano espaço... Agora Asus falou merda, uso o 3T que passa o dia longe da tomada, imagina o 7 pro com bateria maior, processador atualizado e o melhor interface do mundo... Engraçado será um smartphone top com tela IPS.
    Em relação ao tempo que o smartphone fica longe da tomada, acho que varia de cada usuário. No vídeo do MKBHD ele diz que a bateria vai bem rápido, mas com 20 minutos de carga, passa de 50% de bateria. Nesses casos de carregamento rápido, acho que dá para relevar o tamanho da bateria. %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFE%u200D%u2642%uFE0F

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Vai se saber né se este redmi 855 tem usb C.
    Pois não costuma usar.
    Até o MI A2 tem USB-C... Falou besteira eim, todos os Xiaomi estão sendo lançados neste padrão

  9. #39
    Junior Member Oseias_H's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Claro... nao tem conversa. O preço diz tudo. Neste caso, o Oneplus nem tem preço de flagship nem é um flagship mas custa quase tanto quanto. Ou seja, o meio do caminho. Muito perigoso eu diria...
    Fiquei curioso, oque falta pro OP7T, ser flagship?

  10. #40
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    382
    Gosto muito da Oneplus, usei o OP5 por 1 ano e meio, e acabei de comprar o Mi9. A xiaomi tem razão em zoar a Oneplus por causa do custo benefício, que realmente está se perdendo. As empresas tem que brigar e se alfinetar mesmo, quem sabe assim a gente sai ganhando alguma coisa rsrs. Pirei no OP7 Pro, mas pagar quase 4k nele não dá, melhor pegar um S10+

  11. #41
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    O nome disso é medo

  12. #42
    Junior Member GleysonTrentin's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    11
    Na questão preço estão encarecendo a cada ano!
    Mais acho que daqui alguns dias o preço vai cair um pouco, com promoções das lojas!
    Mais na questão de qualidade e desempenho, mano, não dá nem pra por, pode por um Asus entrar dentro de um xiaomi que não serve nem para engraxar os sapatos de um oneplus!

  13. #43
    Junior Member GleysonTrentin's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Lucas_Kellermann View Post
    Tem certeza?
    O Mi 9 tá 489,00 dólares no AliExpress.
    O OP 7 foi lançado por 699,00 dólares.
    Eu tenho um OnePlus 5, mas meu próximo celular provavelmente será um Xiaomi...
    O mi9 é um aparelho de 2018, op7 2019
    O mi9 concorre com op6

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by GleysonTrentin View Post
    O mi9 é um aparelho de 2018, op7 2019
    O mi9 concorre com op6
    Claro um SD 855 concorre com um SD 845... Tu viajou ein e outra mi 9 é de 2019.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    729
    Quote Originally Posted by Oseias_H View Post
    Fiquei curioso, oque falta pro OP7T, ser flagship?
    Acho que IP68

  16. #46
    Junior Member Rafael_Tardelle's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by GleysonTrentin View Post
    Na questão preço estão encarecendo a cada ano!
    Mais acho que daqui alguns dias o preço vai cair um pouco, com promoções das lojas!
    Mais na questão de qualidade e desempenho, mano, não dá nem pra por, pode por um Asus entrar dentro de um xiaomi que não serve nem para engraxar os sapatos de um oneplus!
    Exagero, um Mi9 é um MONSTRO em desempenho

  17. #47
    Junior Member Fahrenheit's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    Gosto muito da Oneplus, usei o OP5 por 1 ano e meio, e acabei de comprar o Mi9. A xiaomi tem razão em zoar a Oneplus por causa do custo benefício, que realmente está se perdendo. As empresas tem que brigar e se alfinetar mesmo, quem sabe assim a gente sai ganhando alguma coisa rsrs. Pirei no OP7 Pro, mas pagar quase 4k nele não dá, melhor pegar um S10+
    Comprou o seu aonde amigo

  18. #48
    Junior Member Allan_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rafael_Marinho View Post
    Xiaomi deveria estar focada em arrumar a merda da MIUI dela. OS dela tá pior que celulares de camelô por aí.
    E a ASUS tinha que estar preocupada com o chefe de design de celular dela. Vai lançar um N95 em 2019. Tijolo Double Slider? Kkkkkkkkkkk
    Você é maluco. MIUI roda liso liso

  19. #49
    Junior Member Edson_Embeke's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rafael_Marinho View Post
    Xiaomi deveria estar focada em arrumar a merda da MIUI dela. OS dela tá pior que celulares de camelô por aí.
    E a ASUS tinha que estar preocupada com o chefe de design de celular dela. Vai lançar um N95 em 2019. Tijolo Double Slider? Kkkkkkkkkkk
    Pior que os do camelô,tá de brincadeira

  20. #50
    Quote Originally Posted by Allan_Almeida View Post
    Você é maluco. MIUI roda liso liso
    Roda liso, só não recebe notificação. Vários apps tenho que ir atrás e abrir pra ver se tem alguma coisa nova neles, pq o OS não os atualiza e nem manda notificação. Mesmo depois de eu gastar meu tempo indo e tirando restrição de energia e dados de todos os apps. Nem do GMail que deveria ser padrão funciona, tenho que ficar abrindo toda hora quando estou esperando um e-mail. Além de que, dos poucos apps que recebo a notificação, os ícones não ficam fixos na barra de cima. Quem teve essa ideia merda?

  21. #51
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Xiaomi tem base pra zoar mas a Asus?
    Todo ano fala fala dos rivais mas sempre lança aparelhos bugados ...
    Pior que É mesmo sempre assim...

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Fahrenheit View Post
    Comprou o seu aonde amigo
    2.900 Mi 9 64gb e 3.100 Mi 9 128gb

  23. #53
    Membro
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Rafael_Marinho View Post
    Roda liso, só não recebe notificação. Vários apps tenho que ir atrás e abrir pra ver se tem alguma coisa nova neles, pq o OS não os atualiza e nem manda notificação. Mesmo depois de eu gastar meu tempo indo e tirando restrição de energia e dados de todos os apps. Nem do GMail que deveria ser padrão funciona, tenho que ficar abrindo toda hora quando estou esperando um e-mail. Além de que, dos poucos apps que recebo a notificação, os ícones não ficam fixos na barra de cima. Quem teve essa ideia merda?
    a ideia merda eh da google com o android Q d sumir com notificaçoes "indesejadas"...
    o problema eh q a xiaomi copiou antes d sair e fez caca pelo jeito...

  24. #54
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    Gosto muito da Oneplus, usei o OP5 por 1 ano e meio, e acabei de comprar o Mi9. A xiaomi tem razão em zoar a Oneplus por causa do custo benefício, que realmente está se perdendo. As empresas tem que brigar e se alfinetar mesmo, quem sabe assim a gente sai ganhando alguma coisa rsrs. Pirei no OP7 Pro, mas pagar quase 4k nele não dá, melhor pegar um S10+
    No loja nacional cissa magazine o mi9 6/128 tá por 2700 galera. Só conferir lá. A maior loja online d celulares do país. Entrega rapidinho.

  25. #55
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    Gosto muito da Oneplus, usei o OP5 por 1 ano e meio, e acabei de comprar o Mi9. A xiaomi tem razão em zoar a Oneplus por causa do custo benefício, que realmente está se perdendo. As empresas tem que brigar e se alfinetar mesmo, quem sabe assim a gente sai ganhando alguma coisa rsrs. Pirei no OP7 Pro, mas pagar quase 4k nele não dá, melhor pegar um S10+
    Amigo, me diga oq está achando do mi 9.quero pegar o meu em novembro na blackfriday. Tens análise rápida pra passar aqui? Já vi alguns reviews mas queria saber.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    729
    Quote Originally Posted by Crystian_Goede View Post
    Amigo, me diga oq está achando do mi 9.quero pegar o meu em novembro na blackfriday. Tens análise rápida pra passar aqui? Já vi alguns reviews mas queria saber.
    O smartphone é excelente, o único problema é sua bateria de 3.300 mhA ao meu ver

  27. #57
    Caso chega a durar bem um dia? Vc joga também.?

  28. #58
    O mi9 no cissa magazine em versão 6/128 tá em promoção por 2700. Deem uma olhada lá pessoal. Site nacional. O maior do Brasil. Entrega rápida.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    729
    Quote Originally Posted by Crystian_Goede View Post
    Caso chega a durar bem um dia? Vc joga também.?
    Se vc usar pra jogos no meio da tarde vai pedir tomada

    Nesse caso te recomendo o Redmi K20 com 4.000 mhA ou superior

  30. #60
    Quote Originally Posted by GleysonTrentin View Post
    Na questão preço estão encarecendo a cada ano!
    Mais acho que daqui alguns dias o preço vai cair um pouco, com promoções das lojas!
    Mais na questão de qualidade e desempenho, mano, não dá nem pra por, pode por um Asus entrar dentro de um xiaomi que não serve nem para engraxar os sapatos de um oneplus!
    Exagero, depois q oneplus pode ser o caralho q for, ainda foi muito lento em investir em bateria