LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Mesmo sem obter lucro, Xiaomi confirma início das vendas do Mi Mix Alpha "em breve"

    Teaser publicado na rede social chinesa Weibo confirma lançamento do dispositivo, mas não revela datas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    E tem quem vá acreditar.
    Tipo os 5% nos outros.....

  3. #3
    Junior Member Adryan_Rafael's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Um espetáculo provável que só a poderosa Xiaomi oferece!

  4. #4
    Junior Member NKS1608's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    E tem quem vá acreditar.
    Tipo os 5% nos outros.....
    O lucro de 5% nos aparelhos foi removido na linha Mi (tanto que a mesma não terá mais ads) só permanece no Redmi, mas a questão de não ter lucro no Mi Mix Alpha tem relação com a quantia gasta em pesquisa e na fabricação que mesmo que seja vendido por 100.000 dólares ainda não trará lucro a fabricante.

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by NKS1608 View Post
    O lucro de 5% nos aparelhos foi removido na linha Mi (tanto que a mesma não terá mais ads) só permanece no Redmi, mas a questão de não ter lucro no Mi Mix Alpha tem relação com a quantia gasta em pesquisa e na fabricação que mesmo que seja vendido por 100.000 dólares ainda não trará lucro a fabricante.
    Maior parte das vendas são de redmi.
    De acordo com o balanço trimestral, os celulares são o primcipal negócio da empresa.
    Lucro de 5% não sustenta empresa alguma.

    Empresas mentem sobre muita coisa.

  6. #6
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Maior parte das vendas são de redmi.
    De acordo com o balanço trimestral, os celulares são o primcipal negócio da empresa.
    Lucro de 5% não sustenta empresa alguma.

    Empresas mentem sobre muita coisa.
    Parece Xiaomi vai parar em focar custo benefício.

    Força preço não custo benefício como foi MI Note 10 foi...

  7. #7
    Junior Member NKS1608's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    29
    A linha Mi não tem o lucro limitado a 5%, eles não lucram pouco nessa linha, e o Mi Note 10 é até barato, exceto no Brasil.

  8. #8
    Junior Member NKS1608's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Maior parte das vendas são de redmi.
    De acordo com o balanço trimestral, os celulares são o primcipal negócio da empresa.
    Lucro de 5% não sustenta empresa alguma.

    Empresas mentem sobre muita coisa.
    A Xiaomi lucra com outras coisas mas parte do lucro deles vem dos ads que tem no aparelho e esse negócio de que 5% não sustenta empresa nenhuma é até errado, se consegue manter uma startup funcionando sem nem praticamente um lucro se quer (as vezes até sem nenhum lucro), e nem por isso ela estaria beirando a falência, acho que você precisa entender de empreendedorismo um pouco já que eu só lucro 5% com venda de algumas coisas que faço e mesmo assim no resultado final dá muita coisa.

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by NKS1608 View Post
    A linha Mi não tem o lucro limitado a 5%, eles não lucram pouco nessa linha, e o Mi Note 10 é até barato, exceto no Brasil.
    $500

  10. #10
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,536
    Quote Originally Posted by NKS1608 View Post
    A linha Mi não tem o lucro limitado a 5%, eles não lucram pouco nessa linha, e o Mi Note 10 é até barato, exceto no Brasil.
    Apesar da câmera ser sensacional, ele é um intermediário. Portanto, 500 dólares está caro sim

  11. #11
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by NKS1608 View Post
    A linha Mi não tem o lucro limitado a 5%, eles não lucram pouco nessa linha, e o Mi Note 10 é até barato, exceto no Brasil.
    500 dólares e barato pra um intermediário...

  12. #12
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    E tem quem vá acreditar.
    Tipo os 5% nos outros.....
    Tem gado para tudo né ?!

  13. #13
    Membro Senior Saddi_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Apesar da câmera ser sensacional, ele é um intermediário. Portanto, 500 dólares está caro sim
    Com essas especificações ele é um top de linha . Snapdragon 855 plus é top

  14. #14
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by NKS1608 View Post
    A Xiaomi lucra com outras coisas mas parte do lucro deles vem dos ads que tem no aparelho e esse negócio de que 5% não sustenta empresa nenhuma é até errado, se consegue manter uma startup funcionando sem nem praticamente um lucro se quer (as vezes até sem nenhum lucro), e nem por isso ela estaria beirando a falência, acho que você precisa entender de empreendedorismo um pouco já que eu só lucro 5% com venda de algumas coisas que faço e mesmo assim no resultado final dá muita coisa.
    Propaganda meu caro, o lucro da xiaomi vem das propagandas nos smartphones através da miui

  15. #15
    Junior Member Jeyferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    413
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Propaganda meu caro, o lucro da xiaomi vem das propagandas nos smartphones através da miui
    Edson, no caso das propagandas é só anular que soluciona o problema, o meu nesse caso não aparece.

  16. #16
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Apesar da câmera ser sensacional, ele é um intermediário. Portanto, 500 dólares está caro sim
    Kkkkkkkkkk intermediário está de brincadeira kkkkkkk, infelizmente aqui no Brasil tem tudo, principalmente a rainha dos intermediário a Samsung que vende gato por lebre, enfia um processador chamado exynos.

  17. #17
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Jeyferson_Silva View Post
    Edson, no caso das propagandas é só anular que soluciona o problema, o meu nesse caso não aparece.
    Pra quem tem conhecimento sim, mas muitas pessoas, principalmente os mais velhos não sabem fazê-lo, aí acabam deixando pra lá, eu deixei, porém não direcionada, pois os preços baixos da xiaomi me ajudam é muito %uD83D%uDE01

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    500 dólares e barato pra um intermediário...
    Fala asneira não mano, esse preço não tá tão alto, lá fora ele está a 2200 reais em conversão direita,parece que só quer reclamar e chorar, muito chato.

  19. #19
    Junior Member AtbAtb's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by NKS1608 View Post
    A Xiaomi lucra com outras coisas mas parte do lucro deles vem dos ads que tem no aparelho e esse negócio de que 5% não sustenta empresa nenhuma é até errado, se consegue manter uma startup funcionando sem nem praticamente um lucro se quer (as vezes até sem nenhum lucro), e nem por isso ela estaria beirando a falência, acho que você precisa entender de empreendedorismo um pouco já que eu só lucro 5% com venda de algumas coisas que faço e mesmo assim no resultado final dá muita coisa.
    5% é bem suficiente, só vender milhões, Casas Bahia faz isso.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    15
    Aproveitamento: 180%, criaram mais uma dimensão pra comportar isso tudo!? Matemática 100%.