LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    LineageOS 17.1 leva Android 10 para Samsung Note 8, S8 e S8 Plus

    Com classificação de "não oficial", a nova custom ROM baseada no LineageOS traz suporte ao Galaxy S8, S8 Plus e Note 8 mas ainda conta com bugs relevantes

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Jardim-CE
    Posts
    862
    2018??? S e Note 8 são de 2017.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Não sei se coloco no meu Note 8. Pode ser que mais pra frente, com o fim do suporte oficial, posso tentar experimentar.

    Acho que a Samsung deveria dar o presente de uma terceira grande atualização ao Note 8. Além de ter poder de fogo pra rodar tranquilamente o Android 10, seria um reconhecimento aos seus clientes que acreditaram na marca e na linha Note, após o fiasco do incendiário Note 7.

  4. #4
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Não sei se coloco no meu Note 8. Pode ser que mais pra frente, com o fim do suporte oficial, posso tentar experimentar.

    Acho que a Samsung deveria dar o presente de uma terceira grande atualização ao Note 8. Além de ter poder de fogo pra rodar tranquilamente o Android 10, seria um reconhecimento aos seus clientes que acreditaram na marca e na linha Note, após o fiasco do incendiário Note 7.
    faz sentido

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    13
    Perde a pasta privada, samsung pay e mais um outro recurso que não me lembro, além de vir combugs, acho que não vale a pena pois não trás nenhuma vantagem.

  6. #6
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Já usei Lineageos e Exynos, nunca conversaram muito bem. Com aparelhos do Brasil eu usaria apenas na Linha S9 e Note 9 que são snapdragon.

  7. #7
    Junior Member Decio_Borges's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Não sei se coloco no meu Note 8. Pode ser que mais pra frente, com o fim do suporte oficial, posso tentar experimentar.

    Acho que a Samsung deveria dar o presente de uma terceira grande atualização ao Note 8. Além de ter poder de fogo pra rodar tranquilamente o Android 10, seria um reconhecimento aos seus clientes que acreditaram na marca e na linha Note, após o fiasco do incendiário Note 7.
    um representante da samsung afirmou que o note 8 receberá o android 10, a noticia ta aqui no tudocelular

  8. #8
    Junior Member Thais_lima's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Alguém aí sabe como faz pra voltar a stock rom (Android 7.0) no s8 ??? Porque o meu desde que atualizou para o pie 9.0 está esquentando demais e descarregando muito rápido alguém me ajuda aí por favor

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,160
    Quote Originally Posted by Thais_lima View Post
    Alguém aí sabe como faz pra voltar a stock rom (Android 7.0) no s8 ??? Porque o meu desde que atualizou para o pie 9.0 está esquentando demais e descarregando muito rápido alguém me ajuda aí por favor
    Não rola

  10. #10
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Não sei se coloco no meu Note 8. Pode ser que mais pra frente, com o fim do suporte oficial, posso tentar experimentar.

    Acho que a Samsung deveria dar o presente de uma terceira grande atualização ao Note 8. Além de ter poder de fogo pra rodar tranquilamente o Android 10, seria um reconhecimento aos seus clientes que acreditaram na marca e na linha Note, após o fiasco do incendiário Note 7.
    Pois é. Tenho o s8 e ele roda normal, no Android 9. Acho isso um desrespeito com os consumidores da marca. Gosto da Samsung, mas isso me frustra. Sei que isso são regras do Google que só dá aos seus "clientes" apenas duas grandes atualizações. Mas isso poderia mudar. E a Samsung só teria a ganhar com uma política de atualização de pelo menos 3x. Foda.