LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 62
  1. #31
    É simplesmente uma pouca vergonha dessa empresa o brasileiro mal,mal está dando conta de comprar a comida vai dar conta de comprar um relógio de 12 mil reais é ridiculo isso eu compro o réplica por 260 reais e fico satisfeito.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    241
    Pior é saber que tem Zé mané pra tudo que a Apple quer socar no bumbum deles

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by silmarsiqueira View Post
    Troxa e quem paga algo que não vale nem 1/10 do que está pedindo.
    Tem um monte de trouxas que pagam pra se achar que é o cara do momento

  4. #34
    Junior Member Antonio_Joao's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    40
    Pessoal reclamando do preço. Compra quem pode, quem não pode, vai de outra marca ou um modelo anterior. Se ela quiser vender por 100 mil cada unidade, eles vendem e sempre vão ter compradores. O termo "caro", quando se trata de tecnologia, é algo que eu considero subjetivo. Lembrando, não estou falando que é justo o preço praticado, mas enfim, é uma empresa assumidamente elitizada.

  5. #35
    Junior Member Vilson_J_nior's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    16
    Tá bom, vai ter muito trouxa pra comprar!!!! Acho que a Apple podia até cobrar mais caro um pouco tem muito bobo que compra!!

  6. #36
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825

    Não é para quem quer, ninguém é obrigado a comprar Ferrari é ?!
    Pois ninguém é obrigado a comprar nada da Apple, o curto dinheiro provoca o chororô, eu não posso, mas quem me dera ...não precisamos degradar algo que esta fora de nosso alcance .

  7. #37
    Muitas críticas, mais todos queriam ter um sim, isso é fato...e não compram porque não tem ou não podem gastar isso em algo relativamente supérfluo.
    Existe uma grande diferença entre preço e valor...e a Apple fica num público que da valor aos detalhes e status...os demais ficam num desespero para comprar algo barato que se aproxime para satisfazer e se convencer que fez uma boa compra...balela total...
    Tá certo a Apple...focar em público que valoriza e paga caro por bebidas, artes, carros, etc...simplesmente pelo prazer de ter, admirar e se siferenciar

  8. #38
    Junior Member paulaosp's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Frankmar_Bergman View Post
    Muitas críticas, mais todos queriam ter um sim, isso é fato...e não compram porque não tem ou não podem gastar isso em algo relativamente supérfluo.
    Existe uma grande diferença entre preço e valor...e a Apple fica num público que da valor aos detalhes e status...os demais ficam num desespero para comprar algo barato que se aproxime para satisfazer e se convencer que fez uma boa compra...balela total...
    Tá certo a Apple...focar em público que valoriza e paga caro por bebidas, artes, carros, etc...simplesmente pelo prazer de ter, admirar e se siferenciar
    Perfeito falou tudo. Quem quer ter uma Ferrari , que tenha vai reclamar do preço do IPVA num dá, agora o problema nossos soa os impostos e não adianta falarmos que a culpa. E nossa etc.. a culpa e dos governos

  9. #39
    Junior Member paulaosp's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Não é para quem quer, ninguém é obrigado a comprar Ferrari é ?!
    Pois ninguém é obrigado a comprar nada da Apple, o curto dinheiro provoca o chororô, eu não posso, mas quem me dera ...não precisamos degradar algo que esta fora de nosso alcance .
    Isto mesmo. Vou criticar meu vizinho que tem e pode comprar um Apple 11 uma ferra uma Lamborghini? Num dá casa um no seu quadrado. Eu mesmo não economizo. Em meus computador compro do bom e do melhor placa de vídeo etc. E nem por isto sou trouxa ,. Porque uso na sua potência máxima e não só paranjogos,. Mais não podemos deixa de criticar os impostos , isto não dá pra negar

  10. #40
    Junior Member paulaosp's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    Tudo isso por um relógio que faz a mesma coisa que um da Xiaomi de 100 reais.
    Ué ? Cadê o comparativo. ? Igual mesma coisa e um caminhão cheio de japoneses. Para meu

  11. #41
    Junior Member paulaosp's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    O que eu falei de errado? O Amazfit faz a mesma coisa mesmo.
    E não custa 100. Reais ? Aonde ? Me manda o link , entao num dá pra comparar neh. Gente, uma coisa e um Fusca outra e uma Ferrari, ha mais tem 4 pneus e igualzinho kkk para neh kkkk.

  12. #42
    Junior Member paulaosp's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by vitoralveslima View Post
    Tenho os dois, posso dizer com propriedade que o da apple é muito mais superior. Mas... é claro que não vale esse preço exorbitante que estão cobrando.
    Ótimo, até eu enfim algum que possa falar com propriedade . Perfeito meu amigo. ,. Justo não e culpa dos impostos o resto e mimimi

  13. #43
    Junior Member paulaosp's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Amazon, importei pelo myvipbox.
    E seguro ?

  14. #44
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Frankmar_Bergman View Post
    Muitas críticas, mais todos queriam ter um sim, isso é fato...e não compram porque não tem ou não podem gastar isso em algo relativamente supérfluo.
    Existe uma grande diferença entre preço e valor...e a Apple fica num público que da valor aos detalhes e status...os demais ficam num desespero para comprar algo barato que se aproxime para satisfazer e se convencer que fez uma boa compra...balela total...
    Tá certo a Apple...focar em público que valoriza e paga caro por bebidas, artes, carros, etc...simplesmente pelo prazer de ter, admirar e se siferenciar
    Esse público que valoriza coisa boa e que tem dinheiro compra relógios suíços.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    É ridículo pagar isso em algo que se iguala à relógios de 1000, 2000 reais. Eles vendem coisas muito caras que não fazem o mesmo que coisas mais baratas em muitos dos casos. Atualmente a única coisa que vale a pena da Apple é o Ipad. Iphone 11 Pro Max perde em tudo pra celulares até 2x mais baratos. Se o preço cobrado fosse minimamente justo seria uma boa empresa.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Quote Originally Posted by Frankmar_Bergman View Post
    Muitas críticas, mais todos queriam ter um sim, isso é fato...e não compram porque não tem ou não podem gastar isso em algo relativamente supérfluo.
    Existe uma grande diferença entre preço e valor...e a Apple fica num público que da valor aos detalhes e status...os demais ficam num desespero para comprar algo barato que se aproxime para satisfazer e se convencer que fez uma boa compra...balela total...
    Tá certo a Apple...focar em público que valoriza e paga caro por bebidas, artes, carros, etc...simplesmente pelo prazer de ter, admirar e se siferenciar
    Eu quero é passar longe disso! Não sou trouxa pra ter algo pior e mais caras

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Não é ser trouxa, e ter dinheiro para comprar se vc tivesse uma condição boa (não estou falando que vc não tenha), mas tipo uma condição alta, vc ia comprar!

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by paulaosp View Post
    E seguro ?
    Chegou tudo certinho aqui em casa, eles adicionam a proteção que você pedir tipo caixa reforçada, plástico bolha, se quer abrir o produto antes de enviar pra saber se está com defeito e facilitar troca. Eu coloquei caixa reforçada e plástico bolha e os produtos chegaram com a caixa intacta, fora eles tirarem foto de todos os processos quando a caixa chega até a base deles.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by paulaosp View Post
    E seguro ?
    Outra coisa, dos EUA até o Brasil passa pela Suíça, mas não demora nem 4 dias para chegar aqui, o problema como sempre é a receita.

  20. #50
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Frankmar_Bergman View Post
    Muitas críticas, mais todos queriam ter um sim, isso é fato...e não compram porque não tem ou não podem gastar isso em algo relativamente supérfluo.
    Existe uma grande diferença entre preço e valor...e a Apple fica num público que da valor aos detalhes e status...os demais ficam num desespero para comprar algo barato que se aproxime para satisfazer e se convencer que fez uma boa compra...balela total...
    Tá certo a Apple...focar em público que valoriza e paga caro por bebidas, artes, carros, etc...simplesmente pelo prazer de ter, admirar e se siferenciar
    Fala por quem? Você?

  21. #51
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Esse público que valoriza coisa boa e que tem dinheiro compra relógios suíços.
    Exato.

  22. #52
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Demilson_Nunes_ View Post
    É simplesmente uma pouca vergonha dessa empresa o brasileiro mal,mal está dando conta de comprar a comida vai dar conta de comprar um relógio de 12 mil reais é ridiculo isso eu compro o réplica por 260 reais e fico satisfeito.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quer que alguém sinta pena?

  23. #53
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Só tem pobre nessa merd*. Inclusive eu ...

  24. #54
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Daqui ha dois anos vira um peso de papel de 12 mil ,Seamaster custa 10 mil

  25. #55
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by jorge View Post
    Daqui ha dois anos vira um peso de papel de 12 mil ,Seamaster custa 10 mil
    Sim é verdade, esse é um dos problemas dos eletrônicos

  26. #56
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Com esse valor eu compro Seamaster 007 que é relogio de verdade
    "Se Tudo começou em um Big Bang,tudo irá terminar em um Big Boom"

  27. #57
    Junior Member Douglas.farias's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    17
    Com esse absurdo vão passar fome na Califórnia isso em curpertino mais ainda uma porcaria dessa até o omenitrix do Ben 10 é mais avançado que isso affs

  28. #58
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    É ridículo pagar isso em algo que se iguala à relógios de 1000, 2000 reais. Eles vendem coisas muito caras que não fazem o mesmo que coisas mais baratas em muitos dos casos. Atualmente a única coisa que vale a pena da Apple é o Ipad. Iphone 11 Pro Max perde em tudo pra celulares até 2x mais baratos. Se o preço cobrado fosse minimamente justo seria uma boa empresa.
    iPhone 11 "perde" em que? Só em custo benefício. Pq no resto ou ele ganha ou empata. E o watch, burro é quem paga o preço daqui. Comprando la fora, ou de alguem q esteja viajando ou até um importador, sai menos de 2000 reias. Paguei no meu watch 4, 1600.

  29. #59
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Vilson_J_nior View Post
    Tá bom, vai ter muito trouxa pra comprar!!!! Acho que a Apple podia até cobrar mais caro um pouco tem muito bobo que compra!!
    Bobo é você que critica sem usar. Ou quem paga o valor aqui do Brasil. Pq se a pessoa pensar um pouco, ela importa, pede pra alguém ou compra em viagem. Ai sai no mesmo valor de alguns outros aqui. oferecento mto mais.

  30. #60
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Demilson_Nunes_ View Post
    É simplesmente uma pouca vergonha dessa empresa o brasileiro mal,mal está dando conta de comprar a comida vai dar conta de comprar um relógio de 12 mil reais é ridiculo isso eu compro o réplica por 260 reais e fico satisfeito.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    12 mil reais é o modelo especial e mais caro. Comprando la fora, ele sai a partir de 1600 reais. Compra aqui quem pode/quer.